ISSTH – Capítulo 390 – As Cinco Tribos do Corvo Divindade


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO 


A figura cor de sangue recuou alguns passos e despreocupadamente sacudiu a manga. A imagem dessa pessoa sob o luar foi instantaneamente gravada nas memórias de todos os presentes.

A máscara tinha dois buracos para os olhos, mas sem outras características. Até os próprios olhos estavam vermelhos brilhantes. No entanto, eles não estavam cheios de loucura, mas sim de uma frieza cruel.

Enquanto a luz da lua caía em seu manto verde e cabelo preto longo, ele exalava um ar poderoso, bem como algo levemente Demoníaco.

Esse, claro, não era outro senão Meng Hao usando sua máscara cor de sangue!

“Vossa excelência, quem é você?”, disse Li Tian em sua voz irritante. Ao lado dele, os olhos de Wang e Mo se estreitaram ao olharem para Meng Hao. Internamente, eles estavam em alerta total; eles não conseguiam ver as habilidades extraordinárias da máscara, mas eles puderam ver que a base de Cultivo de Meng Hao estava apenas no estágio de Formação do Núcleo. Em contraste, o ataque agora, embora aparentemente casual, na verdade exibia ondas de poder comparáveis ​​ao estágio da Alma Nascente.

Portanto, todos aqui de repente ficaram um pouco hesitantes em relação à base de Cultivo de Meng Hao.

Os olhos de Yan Song tilintavam quando ele olhou para ele. Havia algo familiar sobre Meng Hao que causou choque em seu coração.

“Companheiro Daoísta Yan me convidou aqui”, disse Meng Hao friamente. “É assim que vocês recebem convidados?” Atrás dele, o Gigante Selvagem lentamente se aproximou pela floresta. Quanto a Gu La, Meng Hao o deixara inconsciente mais cedo; o assunto em questão não era algo para seus ouvidos.

O Gigante Selvagem era enorme, mas nada que os Cultivadores da Alma Nascente se importassem.

Os olhos de Yan Song brilharam com compreensão quando ele reconheceu a voz de Meng Hao. “Companheiro Daoísta Meng!” ele disse. Ele respirou fundo. No fundo, ele de repente percebeu que Meng Hao era muito mais misterioso do que imaginara. Sua avaliação anterior era de que Meng Hao era do estágio da Formação do Núcleo e um Grão-Mestre do Dao da alquimia. Mas a cena de agora pouco não tinha como deixá-lo indiferente.

“Que segredos ele está escondendo…?”, pensou Yan Song, percebendo que havia muito sobre Meng Hao que ele não sabia. De repente, ele deu uma risada alta e, em seguida, apertou as mãos e disse: “Eu não percebi que era você, Companheiro Daoísta Meng. Um simples mal-entendido, nada mais. Companheiros Daoístas Li, Wang e Mo, permitam-me apresentar-lhes o Companheiro Daoísta Meng. Ele é o último membro do nosso grupo, um Grão-Mestre do Dao da alquimia, a quem nem mesmo eu posso me comparar. Com o Companheiro Daoísta Meng aqui, nosso cometimento terá uma chance muito maior de sucesso.”

Li Tian e os outros trocaram leves acenos. Havia muito menos hostilidade no ar do que houvera momentos atrás.

Desde que Meng Hao se juntasse ao grupo, eles poderiam ter menosprezado ele porque sua base de Cultivo estava no estágio da Formação de Núcleo. No entanto, Cultivadores da Alma Nascente são geralmente um pessoal excêntrico. A maioria sabia que muitos de seus companheiros Cultivadores da Alma Nascente gostavam de esconder sua verdadeira base de Cultivo, e muitos não gostavam quando outros viam seu verdadeiro nível.

Yan Song não ofereceu mais explicações sobre o assunto enquanto o grupo se reunia perto da fonte de prata.

A expressão de Meng Hao estava fria. Ele havia escolhido usar a máscara às custas de um pouco de sua força vital, a razão sendo por sua experiência anterior em uma situação semelhante no Domínio do Sul, na antiga Terra Abençoada da Seita Crivo Negro. Por causa de sua insuficiente base de Cultivo, ele havia sido atacado. Embora o assunto tivesse sido resolvido, isso levara a algumas situações embaraçosas e desfavoráveis.

Desta vez, ele imaginou que também poderia ficar em uma situação difícil. Afinal, ao vestir a máscara cor de sangue, ele era muito mais forte que o normal.

“Com o Companheiro Daoísta Meng aqui,” disse o homem chamado Wang, “todos estão presentes. Companheiro Daoísta Yan, você se importaria de explicar em detalhes o assunto sobre a Pílula da Separação Espiritual?” Ele olhou para Meng Hao, depois olhou para o Cultivador de roupas pretas chamado Mo. Quando o fez, seus olhos cintilaram com irritação e intenção de matar.

Ele não fez nenhuma tentativa de esconder sua expressão, o que fez Li Tian rir. Yan Song também notou. Ele deu um sorriso irônico, sem saber o que dizer.

Meng Hao foi pego de surpresa. A intenção de matar do Cultivador Wang parecia completamente inexplicável, deixando Meng Hao atônito. Foi então que ele notou que o Cultivador chamado Mo estava olhando para Meng Hao com um olhar de apreciação, até mesmo curiosidade. O homem era de meia-idade, mas sua pele era branca como jade e seus traços eram bonitos, cheios de certa gentileza.

O olhar do Cultivador Mo foi surpreendente, mas assim que ele ouviu a risada de Li Tian, ​​ele pareceu pensar em algo que o aterrorizou. Ele tossiu levemente e recuou para evitar Wang.

Yan Song balançou a cabeça. Ele só podia sorrir ironicamente e limpar a garganta, depois dizer: “Companheiros Daoístas, eu devo a vocês quatro pela confiança que vocês me mostraram. Sua chegada aqui garantiu que nós podemos definitivamente realizar nossa tarefa no Deserto Ocidental. No entanto, eu, Yan, não tentarei iludir vocês. Esta excursão será muito perigosa! ”Ele olhou em volta para os outros quatro, notando suas expressões, então continuou.

“O antigo Dao da alquimia excede largamente o dos tempos modernos. Muito se perdeu e, atualmente, é comum encontrar pílulas medicinais que sejam eficazes até o estágio da Alma Nascente. Mas as pílulas medicinais úteis para o estágio da Separação Espiritual são muito raras. Hoje em dia, pode-se adquirir pílulas medicinais que sobreviveram desde os tempos antigos ou até mesmo da remota antiguidade, depois recompô-las para fazer pílulas que são, na melhor das hipóteses, nem mesmo dez por cento tão eficazes quanto as originais.

“A maior divisão entre o antigo Dao da alquimia e os dias modernos, não é outra senão a Pílula da Separação Espiritual. Ao consumir esta pílula, que também é conhecida como Dia da Ressurreição, o Cultivador ficará submerso em uma compreensão do Céu e da Terra. Ele será capaz de entender claramente a si mesmo e, em seguida, realizar sua Primeira Separação.

“Vocês podem rever todas essas informações na tábua de madeira que eu dei a todos vocês. Ao longo dos anos, eu, Yan, viajei para muitos lugares e finalmente confirmei que existe um local conectado ao antigo Dao da alquimia no Deserto Ocidental!

“Talvez sua existência esteja ligada à ascensão da Tribo do Corvo Divindade. Eu tentei entrar secretamente em sua Montanha Sagrada, mas não consegui nem sequer chegar perto dela. Eu só pude observar de longe. Ainda assim, eu pude verificar que ela está ligada ao antigo Dao da alquimia! ”

Como Yan Song lentamente explicou, a expressão de Meng Hao permaneceu a mesma. No entanto, no fundo do seu coração, ele estava analisando as palavras de Yan Song, tentando determinar o quanto era verdadeiro e o quanto era falso.

“A Tribo do Corvo Divindade há muito tempo caiu em declínio e se separou. Agora ela existe como cinco poderes separados, cada um dos quais agora existe como uma Tribo por conta própria. Elas são a Tribo do Corvo Soldado, a Tribo do Corvo Lutador, a Tribo do Corvo Batedor, a Tribo do Corvo Flamejante e a Tribo do Corvo Sombrio!”

Ao ouvir isso, a expressão de Meng Hao permaneceu a mesma de sempre. No entanto, um tremor percorreu seu coração enquanto ele pensava sobre o homem que ele havia capturado, Wu Mu, que era da Tribo do Corvo Batedor.

“Qual é o sentido de tudo isso?” disse Wang sombriamente, seu rosto inexpressivo. “Apenas nos leve a esta Montanha do Corvo Divindade, e nós podemos entrar juntos.”

“Companheiro Daoísta Wang, o caso não é tão simples”, respondeu Yan Song, balançando a cabeça. “A Tribo do Corvo Divindade pode ter se separado, mas no topo da Montanha do Corvo Divindade existe um Deus Totem, em outras palavras, um Patriarca na Separação Espiritual. Com ele na Montanha do Corvo Divindade, você realmente acha que podemos nos intrometer?

“Não, nós temos que empregar uma tática diferente. A Tribo do Corvo Divindade foi dividida em cinco sub-tribos. De vez em quando, de acordo com um cronograma predeterminado, as cinco tribos entrarão na Montanha Sagrada para prestar reverência a seus ancestrais e adquirir poder totêmico.

“Essa é a única maneira de entrar abertamente na Montanha do Corvo Divindade. Portanto, nosso trabalho é nos infiltrar nas Tribos e, em seguida, fazer nossos nomes e nos destacar. Nós devemos ganhar sua confiança ingressando em suas Tribos como vassalos, e então adquirir o direito de entrar na Montanha do Corvo Divindade! Depois que entrarmos na Montanha, vamos nos reagrupar e trabalhar juntos para adquirir a pílula do antigo Dao da alquimia!” Os olhos de Yan Song brilhavam com uma luz brilhante. Claramente, ele vinha trabalhando nesse plano há muito tempo para garantir que tudo ocorresse sem problemas.

Os olhos de Meng Hao se estreitaram e Li Tian pareceu estar perdido em pensamentos. Wang e Mo trocaram um olhar; ambos pareciam aprovar o plano.

Yan Song olhou para o chão e depois riu. “Quanto a como ganhar renome e sua confiança, tenho certeza que todos vocês Companheiros Daoístas terão suas próprias maneiras de fazer isso!”

“Como nós resolvemos o problema de nossas auras?”, perguntou Meng Hao.

“Nesse assunto, teremos que depender do Companheiro Daoísta Li. Ele morou no Deserto Ocidental por cem anos, e até agora, ninguém jamais conseguiu determinar em qual Tribo ele está, nem como ele é. Claramente, ele é bastante habilidoso nesse sentido.” Com isso, Yan Song apertou as mãos e se curvou para Li Tian.

“Absolutamente nenhum problema,” disse Li Tian friamente. “Antes de vir aqui hoje, eu usei uma arte secreta para criar cinco tesouros raros. Esses objetos podem alterar sua aura e ocultar sua base de Cultivo por três anos. O uso desse objeto também permitirá que vocês manifestem uma tatuagem de totem que se pareça completamente com a dos Cultivadores do Deserto Ocidental.

“No entanto, eu não vou distribuir levianamente esses tesouros. Yan Song, você é o líder do nosso grupo, então eu ofereço um para você sem perguntas. No entanto, se os outros três Companheiros Daoístas quiserem adquirir meu tesouro, vocês terão de me explicar em que vocês ajudarão nessa missão em relação ao antigo Dao da alquimia.” Os olhos de Li Tian brilharam. A mensagem foi cuidadosamente falada, mas era óbvio que ele queria se intrometer nos detalhes privados dos outros.

O Cultivador Wang resmungou e disse: “Nós dois podemos analisar e explicar todas as complexas formações mágicas da Montanha do Corvo Divindade. O resto de vocês não terá que mover um dedo.”

Li Tian riu, depois acenou com a mão direita. Três raios de luz branca dispararam à frente, dois deles pousando nas mãos de Wang e Mo, o outro voando para pairar na frente de Yan Song.

“E você, Companheiro Daoísta Meng?”, perguntou Li Tian, ​​olhando para Meng Hao. Todas as pessoas presentes temiam Meng Hao. Seu ataque casual mais cedo havia claramente instaurado pavor em seus corações.

“Eu sou um mestre de todos os Daos da alquimia”, disse Meng Hao, sua expressão plácida. Suas palavras fizeram as pupilas de Li Tian se contraírem. Wang e Mo de repente pareciam muito sérios.

Yan Song sorriu sem palavras. Depois de um longo momento, Li Tian acenou com a manga, enviando uma luz branca em direção a Meng Hao.

“Quanto a como usar o item, todos vocês podem descobrir por conta própria.”

“Muito bem”, disse Yan Song. “Já que estamos todos de acordo, devemos agora nos encaminhar para as cinco Tribos. Eu irei para a Tribo do Corvo Flamejante.

“Eu escolho a Tribo do Corvo Soldado”, disse Wang.

“Eu a Tribo do Corvo Batedor!”, disse Meng Hao, com a mesma expressão de sempre, não revelando nem mesmo uma gota de nada.

“Então eu escolho a Tribo do Corvo Lutador”, disse Li Tian.

Isso deixou a Tribo do Corvo Sombrio para Mo. As atribuições tendo sido feitas, Yan Song produziu um Compasso Feng Shui de oito lados, que ele colocou no chão. O brilho da magia de teletransporte imediatamente se elevou.

“Depois de entrar nas cinco Tribos, vamos manter o mínimo de comunicação,” disse ele. “Vamos nos reunir na Montanha do Corvo Divindade, usando as tábuas de madeira para nos comunicarmos.” Em seguida, ele produziu as tiras de jade que ele entregou aos outros. “Aqui está uma introdução detalhada das cinco Tribos e do Deserto Ocidental. A propósito, todas as cinco Tribos estão atualmente recrutando um grande número de vassalos. Nos infiltrarmos não deve ser difícil.” Com isso, ele entrou no feitiço de teletransporte e desapareceu.

Wang e Mo seguiram em sucessão. Os olhos de Meng Hao piscaram quando ele examinou cuidadosamente o feitiço de teletransporte. Depois de hesitar por um momento, ele convocou o Gigante Selvagem, que ainda segurava Gu La na mão. Ele então entrou no feitiço sob os olhos atentos de Li Tian.

Cores floresceram nos olhos de Meng Hao quando ele foi teleportado embora. Ele sentiu como se seu corpo estivesse sendo separado, como se ele estivesse de repente à deriva no Tempo. Ele não tinha certeza de quanto tempo havia passado antes que um zumbido enchesse sua cabeça. Ele sentiu como se estivesse sendo despedaçado. Então, tudo voltou ao normal. Ele reapareceu em um trecho de montanhas áridas e esverdeadas.


Tradutor: Gafiam   |  Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO 

 


Fontes
Cores