ISSTH – Capítulo 386: Céu de Cinco Cores, Avanço da Base de Cultivo!



O papagaio olhou inexpressivamente para Meng Hao enquanto ele estava ali cercado pela Tribulação Celestial. Dentro da região de três mil quilômetros, o solo havia sido completamente transformado em cristais de gelo. O céu estava cheio de nuvens negras, e raios caíam como chuva, sacudindo o Céu e a Terra.

Meng Hao estava no meio de tudo isso, com a cabeça jogada para trás enquanto o som brutal de sua risada se elevava de encontro aos Céus. O papagaio estava respirando pesadamente, recordando uma figura que vira uma vez, também rindo diante da Tribulação Celestial. A única diferença era que Meng Hao estava no chão e a pessoa em sua memória estava no ar.

Aparentemente enfurecida pelo riso de Meng Hao, as nuvens no Céu ferviam, e outra cor apareceu além do vermelho e do preto.

Verde!

Relâmpagos verdes chocantes misturados com os vermelhos e pretos. Um raio de três cores desceu sobre Meng Hao, vinte deles ao mesmo tempo!

Os oito Cultivadores com Alma Nascente haviam perdido até mesmo o poder de amaldiçoar. Eles estavam fazendo tudo para lutar contra o raio. Em meio aos estrondos, a risada de Meng Hao soou quando fios brancos começaram a voar no ar ao redor dele. O raio era completamente incapaz de quebrar esses fios, nem sequer um pouco.

Dos Cultivadores na área de três mil quilômetros, apenas os oito Cultivadores com Almas Nascentes podiam resistir aos raios de três cores, bem como… o Cultivador de vestes brancas da Tribo Constelação.

Todos os outros Cultivadores que haviam durado até este ponto agora estavam mortos.

O coração do Cultivador de manto branco alarmou-se. Ele havia agido com extrema cautela até agora e, no final, havia sido infectado pelo Carma. Ele agora fora sugado para fazer parte da Tribulação. Seus olhos se encheram de um ódio venenoso, mas não havia nada que ele pudesse fazer.

“Droga, como pode haver Relâmpagos de Tribulação de três cores? O que esse cara fez para ofender os Céus ao ponto de invocar esses legendários Relâmpagos de Tribulação!?!?”

Um rugido cresceu novamente enquanto raios de três cores continuavam a cair implacavelmente. O corpo de Meng Hao tremeu. Seda girava em torno dele continuamente.

O fio de seda cuspido pela Larva Sem Olhos não tem fim, e é impossível de quebrar!

O fio pode ser longo ou curto; no momento, ele girou para cercar Meng Hao, criando camada após camada. Quando o raio caiu dos Céus para bater nele, gigantescos estrondos encheram o ar. O raio parecia haver sido dividido em pedaços pela seda, que não estava quebrando. No entanto, as reverberações resultantes se chocaram com Meng Hao.

Ele cuspiu um bocado de sangue enquanto faíscas dançavam pelo ar ao redor dele e depois batiam no chão, apenas para ricochetear de volta e acertar Meng Hao. Sons de fraturas podiam ser ouvidos de suas pernas enquanto ossos quebrados repentinamente apareciam atravessando sua pele.

A visão de Meng Hao estava começando a escurecer. Sangue encheu sua boca, mas ele simplesmente cuspiu e depois começou a rir de novo. Seus olhos estavam cheios de determinação e um brilho violeta. Usando o poder da Transformação Violeta da Pupila, e gastando sua longevidade, ele se curou. Em um piscar de olhos, ele voltou ao normal.

A partir deste ponto, não havia mais terra dentro da região de três mil quilômetros que não havia sido cristalizada; isso levou apenas a mais ferimentos para Meng Hao.

Dada esta situação, não havia razão para não simplesmente… voar diretamente para o céu!

Essa ação fez os olhos do papagaio se arregalarem. A partir de agora, ele estava tendo dificuldade em separar a imagem anterior em sua memória da de Meng Hao.

“Esta é a minha Tribulação do Núcleo de Ouro, e eu vou aguentar até o fim! Sem mais se esconder! Sem mais medo e admiração! Se medo e admiração existem no coração do Cultivador, como poderia um grande Dao ser cultivado!? Como poderia a autoconfiança ser cultivada!?

“Quando eu atingi o Estabelecimento de Fundação, eu fugi. Quando eu cheguei à Formação de Núcleo, eu hesitei. Bem, agora… eu não vou mais recuar!” Um rugido ecoou das profundezas de Meng Hao, cheio de sua determinação para se tornar poderoso.

“Quando esta tribulação terminar, eu serei ainda mais forte!” Ele segurou a cabeça para trás e rugiu enquanto flutuava no meio do ar. Seus cabelos negros dançavam ao seu redor dele, e suas costas estavam retas. Sua aparência era de um elevado heroísmo. A seda da Larva Sem Olhos girava em torno dele, inquebrável por qualquer coisa sob os Céus.

Enquanto Meng Hao rugiu, mais raios de três cores caíram, indo diretamente para ele. Ele riu, seus olhos brilhando com confiança quando ele ergueu a mão direita, formando um punho, que socou diretamente a Tribulação Celestial.

Esta foi sua primeira tentativa de realmente revidar!

Essa resistência parecia simples, mas poucas pessoas sequer pensariam em usar esse método para tentar transcender a Tribulação Celestial. Era uma coisa rara para alguém realmente tentar destruir a Tribulação Celestial.

Quase no mesmo momento em que o punho de Meng Hao bateu no raio, foi como se uma nova parte dele fosse subitamente rasgada. Sua vontade e coração se moviam de acordo, e sua base de Cultivo se mobilizou. Assim que ele colocou em ação sua intenção de lutar contra a Tribulação Celestial, sua base de cultivo de repente se elevou!

Ele não estava mais no estágio médio do Núcleo de Ouro. Ele havia entrado no estágio final do Núcleo de Ouro. Claro, ele não estava no auge, mas sem dúvida ele pisara no estágio final. Essa disposição para tomar ações que podem levar a graves conseqüências, e a conseqüentes reviravoltas instantâneas, foram chocantes ao extremo!

Quantidades aparentemente infinitas de luz dourada irradiava de seu corpo. Seus olhos brilhavam com um brilho dourado deslumbrante. Sem hesitar, Meng Hao produziu uma Pedra Espiritual de grau ultra alto. No instante em que ela apareceu em sua mão, ele absorveu a energia espiritual dentro dela e depois transformou-a em pó. Ele rugiu, aproveitando o novo poder de sua base de Cultivo, a energia dentro da Pedra Espiritual, e a força bizarra em sua mão direita, para atirar-se diretamente em direção à Tribulação Celestial.

Um rugido encheu o ar e Meng Hao tossiu sangue quando um, dois, três… cinco raios de Tribulação Celestial se chocaram contra ele, empurrando-o para baixo. Seda girou loucamente ao redor dele, e Qi Violeta explodiu em seus olhos. Os ferimentos que ele estava sofrendo estavam constantemente sendo curados. Dentre os oito Cultivadores com Alma Nascente que permaneceram na região de três mil quilômetros, três deles de repente cuspiram sangue e depois foram mortos pelos raios.

Eles não tinham itens mágicos com os quais se defenderem contra a Tribulação Celestial, nem qualquer experiência em ir contra os raios. Nem possuíam uma determinação selvagem e teimosa; o único caminho para eles era aquele que levava à morte!

Mesmo Cultivadores com Alma Nascente não podiam fugir dessa Tribulação Celestial; seus corpos explodiram em pedaços.

O corpo de Meng Hao estava tremendo, e parecia que cada centímetro dele estava coberto de sangue. Ele atirou-se para o chão, e mesmo assim, a Transformação Violeta da Pupila  continuou a funcionar. Ele rapidamente consumiu uma vasta coleção de pílulas medicinais; quando ele estava a apenas nove metros de distância do chão, ele parou de repente no ar. Incrivelmente, gargalhadas roucas mais uma vez encheram o ar.

De repente, o céu ficou negro. Dez raios caíram, levando consigo toda a pretensa dignidade da Tribulação Celestial. Eles desceram diretamente em direção a Meng Hao e, quando o fizeram, o céu acima de repente explodiu em caos. As nuvens imensas começaram a girar para formar um vórtice. Estrondos chocantes encham o ar. Se essa cena pudesse ser pintada em uma tela, qualquer um que olhasse para ela nunca seria capaz de esquecê-la.

“Meng Hao não é o tipo de pessoa que passivamente leva uma surra!”, riu Meng Hao. Ele ergueu a mão e apontou para o céu. De repente, o poder do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco emergiu de Meng Hao. Imagens fantasmagóricas surgiram em todos os lugares enquanto o poder subiu em direção aos Céus.

“Qi demoníaco! Arte da Concessão Justa! Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco!”

O Céu e a Terra tremeram. Uma aura visível apenas para o próprio Meng Hao emergiu do solo cristalino e disparou em sua direção. Os incontáveis ​​fios imediatamente se solidificaram juntos para formar uma névoa agitada.

Esta névoa Demoníaca surgiu para cercar Meng Hao completamente, como se ele estivesse chamando a própria essência da terra, e ela estava seguindo sua direção. Ele disparou em direção aos dez raios de luz que se aproximavam.

Um grande estrondo balançou tudo acima e abaixo. Os raios desceram, fazendo com que um rugido chocante enchesse os céus. Ele bateu no Qi Demoníaco em torno de Meng Hao, fazendo-o quebrar-se, camada por camada. Enquanto isso acontecia, o raio começou a se dissipar lentamente.

Em um piscar de olhos, apenas três dos dez raios dos Relâmpagos de Tribulação permaneceram. O Qi Demoníaco desmoronou, e os três raios restantes dos Relâmpagos de Tribulação gritaram em direção a Meng Hao. Imediatamente, a seda da Larva Sem Olhos envolveu-o e, no entanto, alguns dos raios ainda conseguiram passar.

Um tremor atingiu o corpo de Meng Hao e uma grande quantidade de sangue jorrou de sua boca. Seu corpo desceu em direção ao chão como um meteoro. Um enorme estrondo pôde ser ouvido quando ele bateu no chão cristalino. O chão se estilhaçou, rachaduras se espalharam e uma cratera se tornou visível subitamente.

As Nuvens da Tribulação acima se agitaram, relâmpagos dançando dentro delas. De repente, o relâmpago começou a se solidificar, sua cor mudando novamente. Agora o raio tinha quatro cores. Estrondos de trovão estalavam.

Dentro da região de três mil quilômetros, os cinco Cultivadores com Almas Nascentes restantes cuspiram sangue. Dois deles explodiram diretamente. Suas Almas Nascentes enfraquecidas tentaram fugir, mas foram destruídas por raios.

Gritos desrespeitosos podiam ser ouvidos antes de eles morrerem. Agora, havia apenas três especialistas com Almas Nascentes restantes na área. Seus corpos tremiam e seus olhos se encheram de desespero. O ódio por Meng Hao encheu seus corações; infelizmente para eles, não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso.

Foi nesse momento que os relâmpagos de quatro cores começaram a descer de dentro das nuvens agitadas. Eles dispararam em direção à cratera e, no entanto, enquanto eles se aproximavam de seu destino, um punho voou de repente de dentro dela, para bater diretamente no raio de relâmpago.

Uma enorme explosão encheu o ar e tudo tremeu. Meng Hao emergiu, seu corpo negro queimado, sangue por toda parte. No entanto, o brilho violeta continuou a brilhar em seus olhos, curando seu corpo. Ele riu roucamente e então, coração cheio de valentia, voou para o ar.

“Tribulação do Núcleo de Ouro. Você já soltou cerca de cem raios. Por favor, sinta-se à vontade para mandar mais para mim!” Enquanto sua voz ecoava, loucura brilhou dentro de seus olhos.

As Nuvens de Tribulação em cima ferviam, rugindo com uma arrogância e fúria estrondosas. De repente, tudo em cima ficou vermelho brilhante; simultaneamente, incontáveis ​​raios de luz vermelha caíram como chuva em direção a Meng Hao.

Eles bateram nele, transformando-se em fagulhas intermináveis. E, no entanto, Meng Hao permaneceu flutuando no ar, sua grandeza só continuava a crescer.

Subitamente, outra cor apareceu lá em cima. Preto!

O céu estava meio preto e meio vermelho! A chuva de raios agora incluía raios negros. Rugidos estrondosos encheram o céu. Em seguida, verde apareceu!

Vermelho, preto e verde. Três cores se entrelaçaram no céu, e a chuva de raios era agora dessas três cores!

E não acabou por aí. Uma quarta cor apareceu!

Branco!

Quatro cores agora podiam ser vistas no céu. Raios de cor branca agora desciam do céu de quatro cores. O chão tremeu quando o raios bateram nele.

Em meio a esses raios de quatro cores, Meng Hao flutuou, a seda da Larva Sem Olhos girando em torno dele. Ele girou sua base de Cultivo enquanto lutava contra a Tribulação Celestial.

Foi nesse momento que tudo tremeu, como se alguma pessoa invisível estivesse rugindo. Repentinamente… uma quinta cor apareceu no céu!

Amarelo!

Vermelho, Preto, Verde, Branco, Amarelo!

Um Céu de Cinco Cores e Relâmpagos de Tribulação de Cinco Cores. Esta foi a última Tribulação Celestial que Meng Hao enfrentaria em sua Tribulação do Núcleo de Ouro. De repente, ele sentiu intensamente que se ele conseguisse transcender esse raio de cinco cores, essa Tribulação Celestial terminaria.

“Finalmente, a Tribulação Celestial final!” Seus olhos brilhavam com intensa determinação.


Tradutor: Gafiam  |   Revisor: Delongas



 


Fontes
Cores