ISSTH – Capítulo 385: Pode Vir!!



Um rugido estrondoso ecoou conforme as habilidades divinas dos oito especialistas da Alma Nascente foram lançadas sobre Meng Hao. Expressões viciosas cobriram seus rostos e suas intenções assassinas se expandiram.

Em um segundo todos eles pensaram em uma certa cena, eles imaginaram o corpo fraco de Meng Hao se quebrando igual porcelana, explodindo em incontáveis ​​pedaços. Depois disso, a Tribulação Celestial se dispersaria, e essa ridícula batalha finalmente terminaria.

Meng Hao desolhou os céus e lançou um olhar gélido para os cultivadores que se aproximavam. “Os Céus não devem ser ofendidos. Nem devem ser provocados! E nem mesmo devem ser subestimados!!  Os céus estão tentando me matar! Quem vocês pensam que são? O que qualifica vocês a tentarem substituir os Céus na tentativa de me exterminar?” Ele riu orgulhosamente.

Sua risada fez com que os Cultivadores da Alma Nascente instantaneamente ficassem pálidos. Foi com um enorme espanto que eles descobriram que suas habilidades divinas eram inefetivas contra Meng Hao. Eles fugiram igual a um boi jogado ao mar com pedras atadas em torno de seus pés.

Simultaneamente, uma sensação indescritível de perigo emergiu. Os relâmpagos começaram a se acumular no céu, de forma muito mais intensa se comparado a momentos atrás. Um estrondoso barulho ecoou conforme um enorme relâmpago de três metros de espessura começou a decair. Ele se assemelhava a um enorme pilar iluminado.

Ele imediatamente se dividiu em nove partes que desceram em direção ao solo.

Meng Hao ergueu a mão direita, dentro da qual estava a gritante geleia de carne. Os corpos dos oito Cultivadores da Alma Nascente ficaram entorpecidos; A risada de Meng Hao adicionou um leve toque terrificante que fez com que tudo parecesse um terrível pesadelo. Eles imediatamente recuaram com a intenção de fugir dos iminentes Relâmpagos da Tribulação.

Não importa o quão rápidos eles tentassem fugir. O raio não iria parar, esse relâmpago logo os atingiu com um enorme estrondo. Sangue espirrou de suas bocas e seus rostos ficaram pálidos. Eles começaram a fugir a uma incrível velocidade, olhando para Meng Hao com um imensurável pavor.

O Cultivador de Túnica Branca da Tribo Constelação franziu a testa, com seu rosto feio e pálido, ele falou. “Os registros históricos dizem que quem quer que esteja transcendendo a Tribulação, essa ‘coisa’ é uma forma de vida nefasta aos olhos do Céu e da Terra. Tudo em um raio de cinco mil quilômetros ao redor dele, será transformado em nada além de cinzas. No entanto, até então, ele continua sendo uma forma de vida nefasta! Qualquer um perto dele será dizimado sem sombra de dúvidas!

“Além disso, será impossível matá-lo. Os Céus são difíceis de serem compreendidos, especialmente no que diz respeito à dignidade. Se os Céus desejam exterminar uma pessoa, como eles poderiam permitir que outros o ajudassem? Nesse momento quem tentar matá-lo, estará se tornando um inimigo dos Céus!

“No instante em que ele for morto pelo Relâmpago da Tribulação, seu corpo explodirá em uma esfera de relâmpagos… Levando como base os registros históricos, quando ocorre aquela explosão de raios, tudo dentro da zona da transcendência será reduzido a nada.”

“A única forma de sobreviver é garantir que ele transcenda a Tribulação. Além disso, você não pode deixar que relâmpagos entrem em seu corpo. Se isso acontecer, e você não morrer, então você estará incitando o Carma … Se você evocar tal Carma, então os Relâmpagos da Tribulação não pararão até que você esteja morto. Cultivadores da Alma Nascente … todos vocês estão condenados à morte!

O rosto do cultivador de túnica branca estava lúgubre conforme ele recuava em alta velocidade.

Os relâmpagos da Tribulação Celestial desceram um após o outro, atingindo diretamente Meng Hao, que segurava a geleia de carne em sua mão com o intuito de se defender. Os relâmpagos se dispersaram posteriormente ao seu redor. Quaisquer Cultivadores próximos soltariam gritos extremamente aterrorizados. Logo após isso, ecoou no ar vários xingamentos e gritos de amaldiçoamento.

Meng Hao não se importava nenhum pouco. Ele havia aprendido isso com o Patriarca Confiança. Quando você engana alguém e depois acaba sendo amaldiçoado por ele, você deve se manter calmo e controlar suas emoções. Essa habilidade era realmente um reino dentro de si mesmo.

Ao longo desses anos que Meng Hao enganou muitas pessoas, essa habilidade tinha sido aprimorada até o pináculo. Portanto, ele continuará redirecionando os relâmpagos para os vários Cultivadores presentes nessa região.

Onde quer que ele fosse, um lago repleto de relâmpagos apareceria, junto também com xingamentos amaldiçoadores. Sempre que Meng Hao ia para outro lugar, atrás dele podia-se ver um rastro de cadáveres chamuscados.

Para os Cultivadores presentes, essa Tribulação era um completo massacre, um massacre do qual ninguém conseguia revidar. Eles não poderiam atacá-lo, nem mesmo conseguiam fugir…  Eles ficaram horrorizados ao descobrir a velocidade de Meng Hao, mesmo ele sendo alvejado por relâmpagos, a velocidade dele era incrível!

Tempo passou rapidamente, e a Tribulação Celestial continuava a decair, praticamente quase todos os cultivadores próximos haviam sido levados à morte graças a Meng Hao. Haviam mais ou menos uma centena sobrando, todos eles dos quais haviam se dispersado em diferentes localizações, seus rostos estavam pálidos. Se Meng Hao até mesmo olhasse na direção deles, eles iriam fugir a máxima velocidade na direção oposta.

Infelizmente… o relâmpago estava decaindo incessantemente, haviam algumas pessoas das quais não conseguiam se esquivar. Isso era especialmente verdade para aqueles Cultivatores que haviam de certa forma atacado Meng Hao. Meng Hao nem mesmo teve de se aproximar deles para atrair os iminentes relâmpagos.

Os oito cultivadores da Alma Nascente, por exemplo, logo descobriram que não importava o quanto e como eles tentassem fugir, sempre que o relâmpago caia em direção a Meng Hao, eles também seriam atingidos.

Cada relâmpago possuía um inacreditável poder. Mesmo eles estando no estágio da Alma Nascente, se essa situação não mudasse, eles não seriam capazes de permanecerem vivos.

“Merda, aquele bastardo execrável é muito sádico! Essa Tribulação é somente dele, nós somos inocentes…”

“Eu vou mata-lo! Mate-o!!”

“Se ele não morrer, então eu juro que ele será o maior arqui-inimigo da minha vida!!”

Os por volta de cem cultivadores sobreviventes gritaram continuamente em meio aos barulhos trovejantes. Toda vez que os relâmpagos iam em direção a Meng Hao, eles também seriam alvejados.

Meng Hao tossiu levemente conforme ele abaixava a geleia de carne. Ela parecia estar completamente cheia, ao ponto de estar toda inchada. Ela olhou furiosamente para Meng Hao.

“Cruel, você é muito cruel…”

Boom!

“Aiiiiiii! Seu demônio repulsivo…”

Boom!

“Deixe-me ir, okay, Mestre? Você é o Mestre mais bondoso no mundo inteiro. Perdoe essa pobre criatura, okay? Eu estou realmente farta. De verdade, eu estou muito farta. Eu não aguento mais …”

Olhando para a condição deplorável que se encontrava a geleia de carne, Meng Hao a segurou para bloquear um último relâmpago, e então sacudiu suas mangas. A geléia de carne instantaneamente se transformou em um feixe de luz prismático que disparou em direção ao nevoeiro.

“Droga Meng Hao,” urrou ela. “Canalha, sua hora vai chegar. Apenas aguarde, sua criatura perversa. Eu definitivamente irei lhe converter nessa vida! ”Se sentindo completamente injustiçada, ela continuava amaldiçoando veementemente Meng Hao, quando de repente, ele transmitiu uma única sentença que a fez estremecer.

“Se nada inesperado acontecer, assim que eu atingir a Alma Nascente, eu irei precisar da sua ajuda novamente. ”

A geléia de carne repentinamente estremeceu e uma expressão insinuante apareceu em seu rosto. Não ousando falar mais nenhuma palavra sobre esse assunto, ela voou em direção ao nevoeiro. Ela tinha pavor de Meng Hao, ela temia-o completamente. Ela estava preocupada que se ela gastasse mais algum tempo dialogando com ele, Meng Hao muito provavelmente iria forçá-la a aguentar mais até que ela explodisse.

Meng Hao olhou na região aos seus arredores e não avistou mais ninguém. As cem ou mais pessoas restantes haviam a muito tempo se dispersado, encontrando lugares para se esconderem. Se Meng Hao não conseguir achá-los, isso indicaria que a Tribulação também não iria.

Ele respirou profundamente conforme um olhar ensimesmado emergiu em seu rosto. Desse momento em diante, a verdadeira Tribulação iria começar. O motivo disso era que os Relâmpagos da Tribulação não eram mais somente de cor vermelha escarlate; agora apareceu uma cor adicional.

Ela poderia ser descrita como uma cor abstrusa e azeviche¹!

Um relâmpago abstruso e azevicho!

Nesse momento cada relâmpago havia duplicado seu poder destrutivo. Conforme ele estrondava, Meng Hao pode ver que dentro da tonalidade vermelho-azeviche havia um extraordinário poder de aniquilação. Ele ergueu sua mão direita e dentro dela apareceu o Patriarca do Clã Li.

Uma explosão ressoou, acompanhada por um grito miserável. A personificação de alma tremulou, mas ela não se dispersou. Depois de todo o tempo em que Meng Hao havia gastado se acostumando aos relâmpagos, embora a personificação ainda não fosse completamente uma Alma de Relâmpago, ela estava bem perto disso.

“Meng Hao seu desgraçado, eu jamais irei permitir que você se livre dessa!” Os gritos do Patriarca do Clã Li eram extremamente estridentes e sofrerosos. Durante a metade do último ano, ele havia experienciado tortura e um sofrimento que nunca antes havia sofrido em sua vida inteira. Ele nasceu com um status de grande prestígio, e no Clã Li ele era considerado um Patriarca. Entretanto, perante Meng Hao, ele experenciou apenas um completo sofrimento.

Nesse momento, mesmo esse sofrimento brotando de seu coração e os insultos direcionados a Meng Hao, ele foi erguido mais uma vez. Um estrondo ecoou no ar, junto também com um grito miserável.

Na verdade, ele sentia que gastar seu tempo com a geléia de carne era muito melhor do que estando com Meng Hao. Anteriormente, ele considerava a geléia de carne seu maior pesadelo existente. Entretanto ele há muito tempo havia mudado de ideia. Agora, a geléia de carne parecia de certa forma encantadora. Meng Hao era o verdadeiro pesadelo dele.

Explosões ressoaram conforme um relâmpago após o outro cairam. Até mesmo com o Patriarca do Clã Li, e a elevada resistência de Meng Hao perante os relâmpagos, mesmo assim continuava sendo difícil de resistir.

O corpo de Meng Hao tremeu. O chão a sua volta estava completamente destruído, e uma grande parte havia cristalizado. O solo se assemelhava a jóias vermelho-vinho, completamente horríveis e medonhas em aparência.

Quando o relâmpago atingiu nesse novo tipo de chão, ele iria recochetear, inflingindo ainda mais danos em Meng Hao. Sendo assim, ele precisava constantemente mudar de posição. A pressão exercida sobre ele estava crescendo cada vez mais, assim também como para as centena ou mais pessoas dos quais continuavam em um raio de mil e quinhentos quilômetros na região.

Conforme o relâmpago continuava a descer, gritos extremamente miseráveis ocasionalmente ecoariam. Agora pouco, cinco mil quilômetros distantes, sangue foi jorrado da boca de um homem repleto de ornados totêmicos. Relâmpagos atingiram-no até que ele não conseguisse mais resistir e morresse. No final, ele não tinha outra escolha senão ajudar Meng Hao a transcender essa tribulação.

Depois que esse homem morreu, ainda mais relâmpagos desceram dos Céus.

Dois mil e quinhentos quilômetros ao longe, três Cultivadores do Deserto Ocidental estavam atualmente sentados de pernas cruzadas, transmutando seus poderes, junto também com um total de nove brilhantes totens e dúzias de itens mágicos, fazendo com que surgisse um tremeluzente escudo sobre suas cabeças. Relâmpagos continuaram a atingir o escudo. Quando repentinamente….

Três relâmpagos consecutivos de coloração vermelho-azevicho acertaram o escudo, quebrando-o em pedaços. Seus tesouros mágicos também se destruíram em pedaços, e os nove totens começaram a se dividir. Os corpos dos três Cultivadores espasmaram e sangue foi jorrado de suas bocas. Momentos depois, eles não eram nada além de cinzas flutuando no ar.

Mil quilômetros ao longe estava um cultivador do Deserto Ocidental o qual havia fugido em uma câmara subterrânea. Abaixo dele pairavam anéis compostos de milhares de crânios humanos, na tentativa de se esconder. Havia funcionado até agora, relâmpagos após relâmpagos de tonalidade vermelho-azevicho pulverizaram os crânios em pedaços, que logo após se transformaram em cristais de gelo. Momentos depois, aquele homem virou um acervo de cristais fundidos com o solo.

Depois de passar tempo suficiente para um incenso queimar, Meng Hao cuspiu sangue, e então ergueu sua cabeça e gargalhou. Seus cabelos balançavam no ar, e seu corpo estava encoberto com feridas feitas por raios. Entretanto, sua risada maníaca não havia diminuído nem mesmo um pouco.

Das cem ou mais pessoas que haviam se juntado a Meng Hao na transcendência dessa Tribulação, somente vinte ou mais conseguiram de fato ajudá-lo. O resto havia morrido.

Depois de passar tempo suficiente para dois incensos queimarem, um estrondo ecoou do corpo de Meng Hao. O Patriarca do Clã Li parecia estar à beira da morte. Tendo cumprido com tudo que ele poderia fazer com ele, Meng Hao o guardou. Depois dessa peculiar rodada de relâmpagos, o corpo de Meng Hao parecia como se estivesse à beira do colapso. Foi nesse momento que um Qi Violeta surgiu em seus olhos, e então seu corpo começou a se regenerar.

“Hahaha, Venha!!” gritou ele, apoiando sua cabeça conforme ele ria e gargalhava sem parar. Sua risada era estridente, mas ao mesmo tempo estava repleta de determinação bem como uma leve pitada de insanidade. Assim que sua risada auferiu nos ouvidos dos cinco mil Cultivadores da Igreja Luz Dourada, sua risada aparentou ser extremamente perversa.


Tradutor: Rhuan   |   Revisor: Delongas


Nota: “azevicho” = Dar cor de azeviche a alguma coisa, sendo que azeviche é uma tonalidade bem escura derivada do preto. A cor azeviche seria algo assim: link


 


Fontes
Cores