ISSTH – Capítulo 384: Minha Tribulação de Núcleo Dourado!



Isso aparentava ser um inexplicável ciclo do qual parecia ser um tipo de regra.  Essa cena era verdadeiramente miraculosa. Por causa disso, a Larva Sem Olhos jamais poderia ser eliminada, nem a sua seda podia ser destruída. Isso era verdadeiramente algo miraculoso.

“Essa criatura desafia os Céus …”  Depois de sentir a conexão dele com a Larva, os olhos de Meng Hao começaram a brilhar e seu coração palpitou fortemente.

O Lorde Quinto parecia cabisbaixo e repleto de inveja ao olhar para Meng Hao, como se seu coração estivesse prestes a explodir. Ele era alguém completamente único e especial, logicamente ele foi capaz de perceber o que acabara de acontecer. Seu olhar pairou sobre a Larva Sem Olhos e depois de passar um prolongado momento, ele soltou um suspiro.

“Lorde Quinto é tão bonito e elegante”, disse ele suspirando, “ele é tão prestigiado em todo o Céu e a Terra, um verdadeiro extraordinário e deslumbrante pássaro. Durante essa vida, eu nunca consegui ter uma criatura tão miraculosa e que se opõem aos Céus. Então por que Meng Hao repentinamente recebe tal criatura… não é justo, seu pedaço de merda! Isso não é justo!”

Meng Hao ergueu sua cabeça e olhou para o Céu.

“Papagaio, remova quaisquer coisas que você colocou em mim para eu me esconder da Tribulação. Chegou a hora de transcender minha Tribulação de Núcleo Dourado!” Seus olhos cintilaram com um brilho indescritível. Era o tipo de brilho vindo da autoconfiança, bem como um olhar quase imperceptível de desdém.

O papagaio olhou para Meng Hao e depois bateu suas asas. Um brilho multicolorido saiu dele encobrindo todo o corpo de Meng Hao.

Quando o brilho multicolorido passou por ele, uma aura repentinamente foi emanada intensamente de seu corpo. Essa aura não vinha de sua base de Cultivo, mas sim das ondulações colocadas pelo papagaio dentro do corpo de Meng Hao para escondê-lo da Tribulação Celestial.

Agora que essas ondulações haviam o revelado, intensos sons estridentes imediatamente apareceram no céu. Um trovão ensurdecedor ecoou por todas as direções, encobrindo tudo por milhares de quilômetros, sacudindo toda a região.

Esse relâmpago parecia extremamente furioso, como se estivesse procurando Meng Hao há muito tempo e, agora que havia o encontrado, ele estava enfurecido e possuía um grande desejo de aniquilar sua pífia existência.

Um som trovejante reverberou pelo ar; assim que isso ocorreu, imensas nuvens negras apareceram, encobrindo todo o Céu. Camada sobre camada de nuvens carregadas estavam emitindo chocantes sons trovejantes. Um Relâmpago se contorceu e crepitou entre as camadas de nuvens. A visão disso era surpreendente.

Quanto aos Cultivadores do Deserto Ocidental que estavam presos na formação mágica, expressões espantosas surgiram em seus rostos. O rosto do homem vestido por uma túnica branca da Tribo Constelação, também preso no nevoeiro, imediatamente estremeceu.

“Isso é … uma Tribulação Celestial!”

Meng Hao olhou para as nuvens da Tribulação aparecendo sob o céu e também para os incontáveis feixes de relâmpago prateados que giravam iguais cobras. Quando o relâmpago ensurdecedor soou, Meng Hao disse friamente: “Tire daqui os cultivadores da Igreja Luz Dourada! Leve-os para uma posição a mil e quinhentos quilômetros distantes! O resto de vocês, fiquem a mil e quinhentos quilômetros de distância também. Essa tribulação… eu não precisarei de nenhuma ajuda. Essa é minha Tribulação de Núcleo Dourado!”

O papagaio hesitou por um momento, logo depois ele voou para o ar. A gelatina de carne flutuava ao seu lado, olhando para Meng Hao ela disse. “Eu espero que você não seja destruído pelo relâmpago…” Ela fez uma aparência sábia e continuou. “Se você morrer, haverá menos um malfeitor no mundo. Não se preocupe, entretanto, se o raio realmente te matar, eu não ficarei de coração partido. Na verdade, eu…” Ela aparentemente parecia estar se divertindo com a desgraça de Meng Hao, quando ela estava prestes a sair, Meng Hao a agarrou.

“Ei! O que você está fazendo!?” gritou a gelatina de carne furiosamente.

“Você não pode ir embora”, respondeu Meng Hao calmamente. As videiras que cercavam Meng Hao imediatamente submergiram no solo e desapareceram em um piscar de olhos. O papagaio também disparou em alta velocidade; em um instante, ele estava a quinhentos quilômetros distantes.

Ao mesmo tempo, o papagaio transmitiu informação aos Cultivadores da Igreja Luz Dourada que estavam no nevoeiro. Eles imediatamente começaram a se dispersar, fugindo o mais longe possível. Logo, as únicas pessoas ao redor de Meng Hao eram os Cultivadores do Deserto Ocidental, cujo emergiram da neblina, expressões de choque eram visíveis em seus rostos.

Durante o mesmo momento em que avistaram Meng Hao, estrondosos relâmpagos soaram acima. A própria brutalidade desse som ameaçava fazer com que tudo desmoronasse. Aproximadamente trinta por cento dos cultivadores do deserto ocidental cuspiram sangue e soltaram gritos miseráveis ​​ao perceberem que tinham sido ensurdecidos.

Simultaneamente, um cintilante relâmpago vermelho desceu em direção a Meng Hao. Ao descer, ele atraiu outro raio próximo em sua direção. No momento em que estava prestes a atingir Meng Hao, o relâmpago estava tão grosso quanto uma coxa humana.

Assim que ele estava prestes a atingi-lo, Meng Hao levantou sua mão em uma velocidade espantosa. Em sua mão estava a geleia de carne.

Um estrondo ecoou junto também com gritos miseráveis da geleia de carne, que instantaneamente ficou preta. O corpo de Meng Hao estremeceu quando quantidades enormes de faíscas avermelhadas atravessaram seu braço e toda a extensão de seu corpo. Eles então passaram por seus pés, atingindo o chão, transformando o solo nevado em um lago vermelho de relâmpagos!

“Então essa é a Tribulação Celestial…” disse Meng Hao, erguendo sua cabeça e rindo. “Venha!” Seu cabelo balançava deslumbrantemente e seus olhos se encheram de desdém conforme ele ria ruidosamente perante aos céus.

“Droga, ele está transcendendo a Tribulação! Ele está realmente fazendo isso!” Os rostos dos cultivadores próximos do Deserto Ocidental se encheram de choque. Foi sem hesitação que a maioria deles recuaram, com seus corpos entorpecidos. A única coisa que eles conseguiram pensar era fugir.

No entanto, alguns deles tiveram uma ideia diferente. Uma intenção assassina cintilou em seus olhos conforme eles dispararam em direção a Meng Hao.

“Mate-o e a Tribulação Celestial desaparecerá!” Essa era a brilhante ideia que tiveram conforme eles disparavam em direção a Meng Hao o mais rápido possível, lançando várias técnicas mágicas para atacá-lo.

“Quanta inocência!”, disse Meng Hao com uma risada fria, ignorando os iminentes Cultivadores. Mesmo quando eles se aproximaram dele, um barulho enorme pôde ser ouvido do céu conforme outro relâmpago desceu em sua direção.

Desta vez, Meng Hao não usou a gelatina de carne. Isso porque esse relâmpago em particular, quando estava a cerca de trezentos metros dele, ele inesperadamente se desfez. Ele se transformou em uma dúzia de pequenos relâmpagos que caíram como se fosse uma chuva, sobre ele e os cultivadores do deserto ocidental que estavam o atacando.

BOOM!

“Ahh, isso está fazendo cócegas”, disse Meng Hao rindo. Depois de todo aquele tempo lidando com os raios da Tribulação atacando-o a intervalos nos últimos meses, sua pele estava muito mais dura do que antes. Um desses raios da Tribulação Celestial podia facilmente matar um Cultivador da Formação de Núcleo do Deserto Ocidental, entretanto, eles não fariam nenhum mal a Meng Hao.

Ele estava acostumado à essa situação. Tendo experimentado a Tribulação Celestial de uma maneira que pessoas comuns jamais poderiam imaginar, seu corpo estava agora muito mais acostumado a esses relâmpagos.

Já em relação a esses relâmpagos menores, bem, Meng Hao realmente sentiu como se eles estivessem o aliviando de uma coceira. Quando esse relâmpago atingiu seu corpo, tudo o que ele sentiu foi uma sensação um pouco entorpecente.

Na verdade, esse relâmpago era de certa forma um pouco confortável.

Quanto aos cerca de uma dezena de cultivadores do deserto ocidental que estavam tentando matá-lo, quando a explosão soou, todos eles foram instantaneamente transformados em cinzas. Suas técnicas mágicas e seus Tesouros foram destruídos igual madeira podre.

Quase ao mesmo tempo em que as palavras de Meng Hao soaram, seus cadáveres carbonizados caíram no chão. Ver isso fez com que os outros cultivadores do deserto ocidental ao redor ofegassem espantados.

Até mesmo os rostos dos discípulos dos oito Cultivadores da Alma Nascente se contorceram.

“Ele é mesmo humano?”

“Droga, parece que ele está realmente gostando dessa Tribulação Celestial. Esse cara é desumano!” Os cultivadores ao redor estavam completamente espantados. Ainda mais cultivadores começaram a fugir, querendo nada mais nada menos do que sair da área da Tribulação Celestial. Eles tinham a convicção de que somente após ficarem a milhares de quilômetros distantes eles estariam verdadeiramente seguros e não atrairiam os relâmpagos da Tribulação Celestial.

De repente, a voz de Meng Hao ecoou, cheia de frieza e intenção assassina. “Assembleia da Igreja Luz Dourada! Cerquem a área ao redor em três mil quilômetros com uma formação mágica. Prenda essas pessoas aqui! Não deixe que andem meio passo para fora!” Agora que eles estavam aqui com ele, Meng Hao não estava querendo deixá-los fugir.

Não importava se eles eram da Formação de Núcleo, da Alma Nascente ou até mesmo o misterioso homem vestido túnica branca da Tribo Constelação. Meng Hao os manteria aqui para compartilhar a transcendência da Tribulação!

“Obedeçam aos sagrados mandamentos do Patriarca!”, gritaram os cinco mil Cultivadores. O som de suas vozes se transformou em uma poderosa onda que confrontou os estrondosos barulhos vindos do Céu. Esse grito ecoou em todas as direções, reverberando até uma distância de três mil quilômetros. Os cinco mil Cultivadores da Igreja Luz Dourada começaram então a correr. Assim que o fizeram, um nevoeiro ondulante repentinamente emergiu e um estrondoso barulho ecoou.

“As pessoas sempre me perguntam se eu me atrevo a lutar com elas. Bem, hoje, eu pergunto a vocês, quem de vocês… se atreve a lutar com Meng Hao!?” Ele balançou suas mangas e acompanhou o eco de sua própria voz enquanto voava em direção aos outros Cultivadores.

Enquanto Meng Hao avançava em direção a eles, o céu retumbou com raios furiosos e crepitantes que pareciam conter o poder dos Céus. Um relâmpago vermelho ainda mais espesso do que o anterior, começou a descer. À medida que isso acontecia, Meng Hao já estava na frente de um grupo de cultivadores.

Seus rostos se contorceram e em seus corações eles começaram a amaldiçoar de tal forma que se tivessem mais tempo, eles seriam suficientes para reverberar por três dias e três noites. Explosões ecoaram de todos os lugares conforme o relâmpago da Tribulação Celestial se dividiu, atingindo todos os indivíduos presentes. Meng Hao instantaneamente se via cercado por cadáveres. Seu corpo vibrou e faíscas passaram por seus pés até chegarem ao chão. Mais uma vez ele estava cercado por um lago com dezenas de relâmpagos em todas as direções. A risada de Meng Hao mais uma vez ecoou.

“Quem se atreve a lutar comigo?”, gritou ele.

“Puta que pariu, esse cara é a reencarnação do capeta!”

“FIQUE LONGE! NÃO SE APROXIME!”

Mais explosões ecoaram no ar. Em todos os lugares que Meng Hao aparecia, um raio iria o acompanhar. Qualquer pessoa dentro de um raio de trezentos metros dele se tornaram seus altruístas companheiros do peito, ajudando-o a transcender a Tribulação….

Assim que um relâmpago da Tribulação Celestial estava descendo para atingir uma dúzia de pessoas, uma intenção assassina repentinamente cintilou nos olhos dos oito especialistas da Alma Nascente. A Tribulação Celestial fez com que o Qi nessa área ficasse caótico, tornando impossível que eles usassem teletransportes pequenos. Portanto, todos eles avançaram em direção a Meng Hao de diferentes direções.

Eles não podiam usar teletransportes, entretanto, a velocidade deles era incrível. Levou apenas um momento para que eles chegassem perto de Meng Hao. Os oito deles combinaram seus poderes em um único ataque, sendo eles direcionados para Meng Hao.

“MORRA!!” gritaram eles. Esses cultivadores o odiavam profundamente. Primeiramente ele havia os aprisionados aqui, logo em seguida ele estava direcionando relâmpagos mortais contra eles. Tudo isso foi causado por alguém do estágio insignificante da Formação de Núcleo. Eles estavam determinados a aniquilar-lo, fazendo-o entender que, independentemente de quaisquer circunstâncias, os Cultivadores da Formação de Núcleo eram como formigas em comparação com os do estágio da Alma Nascente.

Vendo isso, o Cultivador de túnica branca da Tribo Constelação repentinamente tremulou. Ele imediatamente gritou: “PAREM!” No entanto, ele falou tarde demais.

Com um leve sorriso e um olhar frio, Meng Hao ignorou os oito cultivadores e olhou para o céu.

“Mas o quão poderoso será o poder dos céus …?”


Tradutor: Rhuan   | Revisor:   Delongas




 


Fontes
Cores