ISSTH – Capítulo 382: Sem Olhos Mas Não Sem Voz!



“Tenha Fé no Lorde Quinto, a vida eterna ganhará! Quando o Lorde Quinto aparece, quem ousará desafiar!

“Três círculos para a esquerda, três círculos para a direita! Agitem essas bundas… Contemple a formação mágica da Execução Imortal!”

Um som como o estrondo de um trovão lentamente cresceu mais e mais alto. Ao longe, podia-se ver uma névoa que cobria o Céu e a Terra. Dentro do nevoeiro ondulante havia milhares de figuras enormes correndo de um lado para o outro, seus corpos se contorcendo em posturas estranhas. O som delas ecoou e, enquanto corriam, emanavam um poder indescritível, de modo que qualquer um que pusesse os olhos na imagem toda ficaria sem palavras.

Mais de cinco mil pessoas estavam correndo, fazendo com que tudo tremesse e balançasse. O nevoeiro parecia afetar tudo ao seu redor, como se o céu e a terra fossem separados. Na frente dos cinco mil homens correndo havia um papagaio multicolorido. Ele bufou arrogantemente, seus gritos soando no ar.

“Venham venham! Gritem um pouco mais alto para o Lorde Quinto!”

Toda essa cena abalou completamente os mil Cultivadores do Deserto Ocidental. Os oito especialistas com Alma Nascente olhavam em choque para os homens de aparência bizarra e para o pássaro.

Quanto ao Cultivador de manto branco da Tribo Constelação, a tigela na frente dele de repente começou a tremer. As águas turvas no interior começaram a derramar enquanto ele olhava para a cena.

Quanto aos membros do Clã Neve Frígida dentro da Muralha de Espinhos, a luz do feitiço abaixo deles continuou a ficar mais brilhante. No entanto, os mais de duzentos Cultivadores não puderam deixar de suspirar. Seus couros cabeludos começaram a ficar entorpecidos por causa da cena chocante, e tudo que podiam fazer era olhar atordoados.

Os quatro Grandes Élderes ficaram boquiabertos, bem como Hanxue Bao. Hanxue Shan olhou de boca aberta, o rosto cheio de descrença.

Fora da Muralha de Espinhos, alguns dos Cultivadores das Terras Negras dentro da força do Deserto Ocidental começaram a gritar em vozes trêmulas.

“Isso é … a formação mágica do Lorde Quinto da Igreja da Luz Dourada!!”

Imediatamente, isso fez com que as pessoas entendessem exatamente o que era essa cena bizarra.

“A Igreja da Luz Dourada!! Patriarca Luz Dourada!”

Dentro da Muralha de Espinho, os membros do Clã Neve Frígida respiravam pesadamente quando as vozes de fora chegaram aos seus ouvidos. Não demorou muito para que eles reagissem. De repente, alguns dos Cultivadores começaram a falar.

“Eles são da Igreja da Luz Dourada?”

O nome da Igreja da Luz Dourada havia chegado a uma completa proeminência nas Terras Negras recentemente, e as histórias contadas sobre o Patriarca Luz Dourada eram completamente misteriosas e fascinantes. Ver o que eles estavam vendo agora fez com que suas mentes se enchessem de choque.

Nenhum dos Cultivadores presentes tinha certeza exatamente do porquê eles estavam aqui. Meng Hao tossiu levemente enquanto pensava sobre a fama ganha recentemente pela Igreja da Luz Dourada. Ele olhou para o grupo de mais de cinco mil Cultivadores que se aproximava, dos quais todos diziam ser seus seguidores.

“Igreja da Luz Dourada!”, gritou ele. “Ouça minhas ordens. Cerquem os Cultivadores inimigos do lado de fora da Muralha de Espinhos! De repente, um brilho dourado cegante surgiu dele, que não era outro senão a luz de seu Núcleo Dourado. Ele circulava ao redor de seu corpo, banhando tudo ao seu redor com luz dourada. Qualquer um que estivesse por perto não conseguiria deixar de ver claramente essa luz.

Enquanto sua voz ecoava, e a luz dourada começava a brilhar, os Cultivadores ao redor dele se viraram para olhá-lo.

Os olhos dos quatro Grandes Élderes estavam arregalados, e até mesmo Hanxue Bao estava olhando para ele com uma expressão profunda.

Mesmo quando olhavam para ele, os cinco mil Cultivadores voaram aproximando-se. Eles ouviram a voz de Meng Hao e viram a luz dourada, e então suas vozes combinaram com um poder chocante para gritar:

“Vamos seguir os comandos do Patriarca até a morte!!” Cinco mil vozes rugiram essas palavras, que reverberaram. A neblina agitada seguia os cinco mil Cultivadores enquanto eles corriam para cercar a área. Sons estrondosos e chocantes acompanhavam sua corrida; o céu ficou cinzento e a terra tremeu. Camadas sobre camadas de neblina ergueram-se, dentro das quais podiam ser vistas figuras fantasmagóricas que tinham a aparência de guerreiros Celestiais.

No entanto… suas posturas eram bizarras, e suas extremidades traseiras tremiam de uma forma estranha. Isso deu à imagem toda um tom muito bizarro…

A visão disso chocou completamente os Cultivadores Deserto Ocidental, e também os Cultivadores do Clã Neve Frígida. Eles olharam com admiração para Meng Hao, suas mentes se revirando. Se a essa altura eles não percebessem quem era Meng Hao, então eles realmente não mereciam sequer estar vivos.

“Você é… você é o Patriarca Luz Dourada!”, exclamou o Primeiro Élder com um suspiro, seu rosto cheio de descrença.

Um a um, os Cultivadores do Clã Neve Frígida começaram a respirar pesadamente e proferirem exclamações abafadas.

“Patriarca… Luz Dourada?!”

“Patriarca Luz Dourada!”

Eles sabiam que a Igreja da Luz Dourada havia surgido nos últimos dias em meio ao caos das Terras Negras. Ela ocupou a Cidade Dongluo e causou grande dor de cabeça para o Palácio das Terras Negras. O Patriarca Luz Dourada era uma figura de completo mistério; sua congregação era de cinco mil e eles podiam formar uma formação mágica completamente chocante.

Não havia ninguém nas Terras Negras agora que não tinha ouvido falar do nome do Patriarca Luz Dourada; ele era completamente famoso.

De repente, descobrir que Meng Hao era na verdade o Patriarca Luz Dourada encheu-os de descrença.

Os olhos de Hanxue Shan estavam arregalados; quantos segredos Meng Hao tinha? Quer fossem suas habilidades como Grão-Mestre do Dao da alquimia, seu poder de catalisar a Muralha de Espinhos, ou sua identidade como Patriarca Luz Dourada, no momento, ele continuava a revelar camada após camada de espantos.

Hanxue Bao pareceu pensativo enquanto olhava profundamente para Meng Hao, depois apertou as mãos e fez uma reverência.

Vendo-o se curvar, os quatro Grandes Élderes e o resto do Clã Neve Frígida imediatamente seguiram seu exemplo, curvando-se profundamente para Meng Hao.

“Sênior”, disse Meng Hao, “não há necessidade disso.” Ele entendeu o significado da reverência; era um meio de agradecê-lo por salvar o Clã Neve Frígida.

Estrondos soaram continuamente do nevoeiro do lado de fora. O brilho do feitiço abaixo continuou a ficar mais brilhante. Parecia que eles seriam teletransportados a qualquer momento.

“O Clã Neve Frígida sempre lembrará sua grande gentileza, Companheiro Daoísta”, disse Hanxue Bao. “Nem eu nem as gerações sucessivas depois de mim jamais esquecerão você.” Olhando para Meng Hao, ele ergueu a mão direita, e então uma semente da Muralha de Espinhos voou para fora. “Não há nada realmente que o Clã Neve Frígida possa fazer para recompensá-lo. Quando chegarmos à Seita Destino Violeta, essa semente será de pouca utilidade para nós. No entanto, no caminho perigoso que você percorre, ela pode ser capaz de lhe fornecer um pouco mais de proteção.”

Meng Hao não recusou. Quando se referia a ele, esta semente era muito importante. Ele tinha certeza de que seria capaz de fazer suas videiras consumir a semente, ou talvez usar alguma outra técnica de transformação nela. Ele acenou com a cabeça enquanto aceitava.

“Sênior, e todos os outros Companheiros Daoístas do Clã Neve Frígida. Seu feitiço está pronto para ser ativado. Eu vou ficar aqui para protegê-los enquanto vocês vão embora. Quando todos tiverem partido, eu destruirei o que resta do portal do feitiço. Eu sinceramente desejo que todos vocês… tenham uma jornada segura!” Ele esteve com o Clã Neve Frígida por cerca de meio ano e havia experimentado um pouco com eles. Ele tinha alcançado seus objetivos ao vir aqui, então agora ele faria uma última coisa como reembolso.

Explosões podiam ser ouvidas no mundo exterior. Inúmeras figuras podiam ser vistas no meio do nevoeiro, e gritos de gelar o sangue dos Cultivadores do Deserto Ocidental ecoavam. Tudo isso se fundiu para formar uma espécie de música de partida. Meng Hao olhou para os membros do Clã Neve Frígida quando o feitiço foi ativado. Quando os membros do Clã desapareceram, eles olharam para Meng Hao, apertaram as mãos e se curvaram profundamente.

Essas pessoas não eram estranhas; ele reconheceu os rostos de cada um deles. Claro, ele não sabia todos os seus nomes. Mas considerando como ele defendera a cidade junto com eles durante esses meses, e havia salvado eles em várias ocasiões, isso havia dado luz a uma certa camaradagem.

“Grão-Mestre Meng, Eu vou lembrar de sua gentileza para sempre!”

“Grão-Mestre Meng, espero que chegue um dia no futuro quando nos encontraremos novamente!”

“Grão-mestre Meng, por favor, se cuide!”

Um a um, os membros do Clã Neve Frígida desapareceram no feitiço de teletransporte. Os quatro Grandes Élderes olhavam para Meng Hao, dando-lhe reverências profundas. Suas expressões eram um pouco melancólicas quando desapareceram no feitiço.

Hanxue Shan ficou parada ali; ela não se curvou, nem falou nada. Ela não pôde evitar que lágrimas descessem quando ela olhou para ele, e ele olhou para ela.

Eles ficaram olhando um para o outro, separados pelo feitiço, suas figuras lentamente ficando borradas nos olhos um do outro.

No momento antes de o mundo inteiro desaparecer em um borrão, Hanxue Shan reuniu sua coragem e falou com sua figura desaparecendo para Meng Hao. “Toda vez que nevar, você deve pensar em mim.”

Meng Hao sabia que ela não podia vê-lo, mas mesmo assim ele sorriu e acenou com a cabeça.

Um suspiro tomou conta do coração de Hanxue Bao, e ele balançou a cabeça. Ele era agora o único membro do Clã Neve Frígida que não havia entrado no feitiço de teletransporte. Ele olhou em volta para as ruínas ao seu redor, e então para o nevoeiro, de dentro do qual podiam ser ouvidos tanto uivos de raiva quanto gritos de miséria. Tudo isso de repente parecia muito distante.

“Tem certeza de que você não virá conosco para o Domínio do Sul?”, ele projetou para Meng Hao.

“Eu não posso. Obrigado pela sua gentileza, Sênior. Desejo-lhe uma viagem segura.” Com um leve sorriso, ele apertou as mãos e inclinou-se para o desaparecimento de Hanxue Bao.

Hanxue Bao não respondeu. Ele fechou os olhos enquanto desaparecia. Luzes ofuscantes de teleporte surgiram no ar, transformando-se em ondas que emanavam e depois desapareciam.

Meng Hao observou-os enquanto eles desapareciam. Depois de um momento pensativo, ele acenou com a mão direita em direção ao portal do feitiço. Um estrondo encheu o ar e o chão tremeu quando o portal quebrou-se, transformando-se em cinzas que nunca seriam reformadas.

Ele se virou para olhar para o nevoeiro ao redor. De repente, uma faixa multicolorida de luz apareceu. Era o papagaio, que voou para pousar no ombro de Meng Hao. Ele foi seguido pela geleia de carne, que estava na forma de um chapéu.

O chão tremeu quando as videiras explodiram para cercá-los. No momento, a figura de Meng Hao era completamente Demoníaca.

Foi nesse momento que sons estridentes de repente podiam ser ouvidos de dentro de sua bolsa de carregamentos. Ele deu um tapa com a mão direita, e então o casulo voou para fora. As rachaduras cobrindo sua superfície de repente desmoronaram, e uma larva branca surgiu!

Essa larva era branca como a neve do inverno. Era do tamanho de um dedo mindinho, e seu corpo inteiro era tão translúcido quanto cristal. Não era fria, mas emanava um poder estranho, chocante, que parecia capaz de sacudir o Céu e a Terra.

A Larva Sem Olhos!

Seus olhos vazios emanavam uma luz fria e, quando caiu de dentro do casulo, ela emitiu um grito que fez tudo vibrar!

Larvas não emitem som. Mas esta Larva Sem Olhos emitiu!

Este era um som que ela emitia apenas uma vez em sua vida!

Enquanto a Larva Sem Olhos gritava, incrivelmente, tudo tremia. As Terras Negras. O Domínio do Sul. O Deserto Ocidental. Até as Terras Orientais tremeram.


Tradutor: Gafiam  |   Revisor: Bonadeo   |  QC: Delongas



Fontes
Cores