ISSTH – Capítulo 381: Sempre que Nevar, Pensem em Mim!



“Sabe, eu ouvi que o Grão-Mestre Caldeirão na Pílula não tem amante”, disse Meng Hao provocativamente, enquanto olhava para Hanxue Shan. “Nunca se sabe, você pode ter uma chance!”

Hanxue Shan virou a cabeça para olhar para Meng Hao. Ela tinha um leve sorriso no seu rosto jovem, que ela rapidamente escondeu..

“Olha, eu sou bem próximo do Grão-Mestre Caldeirão na Pílula,” ele continuou, sorrindo enquanto se agachava ao lado dela. “Se eu te apresentar, provavelmente ajudará bastante.” O vento frio soprou em seu rosto e fez seu cabelo se erguer, revelando seu perfil distinto. Sob a lua, assim, a ligeira escuridão de sua pele não era visível. Havia algo distintamente bonito nele, e também algo um pouco estranho.

Hanxue Shan não conseguiu se manter séria. Ela riu, dando a Meng Hao um olhar de soslaio. Seus olhos brilhavam de uma forma que parecia indicar que seu humor estava melhorando, e o desânimo que a preenchera nos últimos dias estava passando.

“Não é como se VOCÊ fosse o Grão-Mestre Caldeirão na Pílula!” Ela disse com uma risada. Então, ela intencionalmente endireitou o rosto novamente, como se estivesse aguentando muito sofrimento. Ela continuou, não exatamente com um tom educado: “Você nunca esteve no Domínio do Sul, como poderia ser familiarizado com ele?”

Meng Hao coçou a cabeça, depois riu ao se sentar ao lado dela no topo da pilha de pedras quebradas. Ruínas e entulho cercavam os dois, e a neve caiu esvoaçando de cima. O vento frio choramingou quando passou voando.

Meng Hao limpou a garganta e permitiu que uma expressão insondável enchesse seu rosto, algo que ele havia aprendido com Zhou Dekun. “Você não entende. Mesmo que eu nunca tenha conhecido o Grão-Mestre Caldeirão na Pílula, nós dois somos Grão-Mestres do Dao da alquimia, e há muito tempo somos amigos em espírito. Depois que você chegar à Seita Destino Violeta, quando você ver o Grão-Mestre Caldeirão na Pílula, pergunte-lhe se ele se lembra da pessoa que ele viu na tempestade de neve naquele ano.” Ele olhou para o céu com uma expressão de reminiscência. Teria parecido muito realista se não fosse pelo fato de que ele estava olhando para Hanxue Shan com o canto do olho.

Hanxue Shan cobriu o sorriso com sua mão, olhando para Meng Hao com seus lindos olhos. Vendo sua expressão, ela conseguiu mais conter o riso. Quando ela riu, soou como sinos. A depressão em seu coração parecia estar se dissolvendo.

“Tudo bem, tudo bem,” ela falou com uma risada. “Depois que eu chegar na Seita Destino Violeta, quando eu vir o Grão-Mestre Caldeirão na Pílula, vou perguntar a ele exatamente isso.” Então ele piscou e continuou em um tom astuto, “Eu acho que eu provavelmente deveria adicionar algumas informações, no entanto. Vou lembrá-lo de algo que disse para aquela pessoa na tempestade de neve daquele ano. Ele disse: ‘Toda vez que nevar, pense em mim’.”

“Isso soa um pouco sedutor…” disse Meng Hao, tossindo levemente. Ele riu. “Tudo bem, no entanto. Pessoas comuns não conseguem entender a relação entre mim e o Grão-Mestre Caldeirão na Pílula.”

Hanxue Shan riu novamente. “Na Cidade da Neve Sagrada, é isso que duas pessoas que se importam uma com a outra dizem quando se separam.” Ela riu de novo, depois esfregou o peito e se endireitou.

“Tudo bem, então, eu te perdôo”, riu Meng Hao. Ele juntou um pouco de neve do chão e segurou-a na mão, observando-a enquanto derretia. Parecia que o derretimento da neve fazia com que as lembranças se elevassem dentro dele; de repente, ele voltou a pensar na Seita Destino Violeta. As imagens de todas as pessoas que ele conhecia começaram a fluir em sua mente.

“Eu me pergunto se elas estão bem…” Ele pensou, olhando na direção do Domínio do Sul.

Vendo a maneira como ele havia pego a neve, Hanxue Shan continuou em voz baixa, “Na verdade, eu só admiro Grão-Mestre Caldeirão na Pílula, só isso. As coisas que eu te disse antes não eram verdade mesmo. Tudo o que eu realmente quero é uma pílula que ele pessoalmente criou.” Vendo Meng Hao sorrindo, seus olhos ficaram duros e ela acrescentou, “Apenas uma pílula me deixaria completamente satisfeita.”

Meng Hao balançou a cabeça com um sorriso. Ele olhou para ela, tão delicada e inocente, e depois murmurou algo para si mesmo. Finalmente, ele pegou uma pílula medicinal de sua bolsa de carregamento. Foi uma pílula do Dia do Estabelecimento da Fundação que ele havia criado algum tempo atrás. A qualidade da pílula não era ruim; continha mais de oitenta por cento de força medicinal.

“Eu gostaria de te oferecer esta pílula como um presente,” ele disse. Depois de pensar um pouco, ele usou a unha para entalhar o caractere “Neve 雪” em sua superfície. Então ele entregou para ela. “Esta pílula medicinal é mais valiosa do que a preparada pelo Grão-Mestre Caldeirão na Pílula. A razão não é por causa da pílula em si, mas sim porque foi criada por mim.” Ele sorriu.

Hanxue Shan pensou por um momento e depois pegou a pílula. Ela segurou-a na mão e olhou para baixo. Ela estava prestes a dizer algo quando Meng Hao de repente se levantou.

“Se você encontrar algum problema na Seita Destino Violeta”, ele disse, “você pode usar essa pílula medicinal para ganhar uma audiência com o Grão-Mestre Demônio da Pílula. Depois que ele vir ela, ele resolverá qualquer situação em que você estiver.” Meng Hao sorriu enquanto falava, mas sua voz continha traços de melancolia. Quanto a Hanxue Shan, seus olhos se arregalaram. Suas palavras deram a ela o sentimento inconsciente de que ele estava sendo intencionalmente misterioso.

“Se Grão-Mestre Demônio da Pílula perguntar por mim…” antes que ele pudesse terminar, Hanxue Shan de repente interrompeu.

“Eu vou dizer a ele que sempre que neva, você pensa nele.”

Meng Hao foi pego de surpresa. Ele só podia imaginar a expressão que apareceria no rosto de seu Mestre se ele ouvisse tais palavras. Ele não conseguiu não rir em voz alta, uma risada que continha felicidade. Havia algo de bonito nisso, embora ninguém pudesse entender o que isso significava, exceto ele mesmo.

Continuando a rir, Meng Hao desceu da pilha de escombros e começou a se afastar.

No entanto, antes que ele pudesse dar três passos, sua expressão de repente tremulou. Imediatamente, ele correu de volta, agarrou Hanxue Shan e, em seguida, afastou-se com um Flash da Explosão de Sangue.

No instante em que ele desapareceu, um feixe silencioso de luz misteriosa atravessou a noite para pousar na posição exata em que eles estavam. Uma explosão rasgou o ar, fazendo o chão tremer. A pilha de escombros onde Meng Hao e Hanxue Shan estavam ainda agora foi transformada em nada além de cinzas à deriva no vento.

A uma certa distância, os olhos de Meng Hao brilharam friamente enquanto ele olhava para o vários feixes de luz se aproximando de longe. Sem hesitar, ele segurou Hanxue Shan nos braços e recuou para trás.

O resto dos membros do Clã Neve Frígida foi imediatamente despertado de seu sono. Os quatro Grandes Élderes, Hanxue Bao, e os mais de duzentos Cultivadores saltaram de suas camas.

“Então, você quer acabar com o Clã Neve Frígida até o último homem!” disse Hanxue Bao furiosamente. Sua base de Cultivo havia caído e ele não era mais um especialista eminentemente poderoso no estágio da Separação Espiritual. Agora, ele só podia exercer o poder do estágio final da Alma Nascente. Enquanto ele falava, ele bateu o pé no chão.

O chão tremeu, rachaduras se espalharam em todas as direções. A terra levantou-se quando um escudo da Muralha de Espinhos emergiu. Os espinhos chocantes se espalharam em todas as direções, e um rugido enorme encheu o ar.

Quando a Muralha de Espinhos apareceu, quase mil Cultivadores surgiram do lado de fora na neve. Nesse grupo de mil, havia oito que pareciam muito mais chocantes do que os outros. Nenhuma neve tocava seus corpos; mesmo quando se aproximava deles, ela era destruía.

Esses oito eram Cultivadores com Alma Nascente. Seis deles eram do Deserto Ocidental, os outros dois eram do Palácio das Terras Negras. Parecia que esse ataque mortal ao Clã Neve Frígida estava sendo liderado pelo Deserto Ocidental.

O poder exterminador de um Cultivador na Separação Espiritual não era uma ameaça que desapareceu da mente das pessoas depois de apenas alguns dias. Essas pessoas obviamente ousaram atacar o Clã Neve Frígida porque sabiam de suas verdadeiras circunstâncias.

Explosões encheram o ar. Os mil Cultivadores, juntamente com os oito Cultivadores com Alma Nascente, empregavam técnicas mágicas e habilidades divinas, atacando constantemente a Muralha de Espinhos.

O chão tremeu, e os rostos dos Cultivadores do Clã Neve Frígida tremulavam enquanto eles permaneciam em silêncio.

“Não me admira que eles vieram tão rapidamente”, disse Hanxue Bao, seu olhar frio parando para descansar em algum lugar ao longe, em algo que ninguém mais podia ver. “Eles estão se beneficiando do augúrio da Tribo Constelação do Deserto Ocidental!”

Meng Hao se aproximou, segurando Hanxue Shan de forma protetora. Enquanto o fazia, ele ouviu as palavras de Hanxue Bao, e em seguida olhou para os espinhos na tempestade de neve lá fora. Um momento se passou e então ele piscou o olho direito sete vezes. Imediatamente, sua visão do mundo mudou. Tudo ficou preto e branco. Ao mesmo tempo, na nevasca, Meng Hao avistou uma figura que ele não tinha visto antes.

Era um homem vestindo um manto branco, com um capuz que obscurecia seu rosto. Ondas emanavam de suas mãos e, flutuando na frente dele, havia uma tigela preta, dentro da qual agitavam-se águas turvas. Parecia ser algum tipo de mágica.

No instante em que Meng Hao olhou, pareceu que o homem vestido de branco sentiu isso. Ele olhou para cima diretamente para Meng Hao. O coração de Meng Hao tremeu. O que ele viu foram olhos com duas pupilas.

Ele sentiu algo arranhando seu coração, então imediatamente terminou a técnica que estava usando. Sua visão do mundo voltou ao normal.

“Você também vê ele?”, perguntou Hanxue Bao, olhando para Meng Hao.

Meng Hao assentiu seriamente.

“A Tribo Constelação é uma das três grandes Tribos do Deserto Ocidental. Eles se destacam no augúrio e acreditam que todas as estrelas no céu noturno são Demônios.

Assim que ele terminou de falar, um som estrondoso pôde ser ouvido. Do lado de fora da Muralha de Espinhos, três gigantes apareceram na nevasca. Cada um deles tinha mais de cento e cinquenta metros de altura, e fizeram o chão tremer enquanto se moviam. Eles seguravam enormes clavas nas mãos enquanto investiam.

Lá em cima, no céu, gritos estridentes podiam ser ouvidos quando vários Dragões Inundados apareceram.

Mais à frente, ao longe, carruagens de guerra reluzentes podiam ser vistas avançando. Magia girava em torno dos oito Cultivadores com Alma Nascente, junta de itens mágicos.

“Ignorem o mundo exterior! Concentre-se em ativar o feitiço!” Enquanto a voz poderosa de Hanxue Bao ecoava, os quatro Grandes Élderes do Clã Neve Frígida, bem como os outros membros do Clã, abaixaram suas cabeças para olhar o feitiço abaixo deles.

A Muralha de Espinhos tremeu e começou a desmoronar. Parecia que ela não seria capaz de resistir a um ataque combinado como esse por muito tempo.

Um suspiro escapou da boca de Hanxue Bao. Ele acenou com a mão direita, catalisando outra semente da Muralha de Espinhos, que cresceu para fortalecer suas defesas.

“É uma pena que o membro da Tribo Constelação esteja aqui. Ele está realmente suprimindo o poder da Muralha de Espinhos. Ansiedade se infiltrou no rosto de Hanxue Bao. No entanto, foi nesse momento que um brilho incandescente de repente emanou das profundezas.

“Está ativando! Patriarca, o feitiço está ativando!!” Gritos frenéticos de alegria surgiram dos membros do Clã Neve Frígida.

Meng Hao olhou para trás e viu o brilho do feitiço no chão ficando mais forte e emitindo um brilho luminoso. Pela aparência, ele ativaria completamente em pouco tempo.

Os membros do Clã Neve Frígida estavam começando a ficar animados. No entanto, foi nessa hora que, de repente, um enorme estrondo encheu o ar. A atenção de todos foi atraída para longe. Todas as técnicas e itens mágicos do inimigo estavam sendo reunidos para formar um enorme brilho de exterminação que lembrava uma estrela. Foi com uma velocidade indescritível que ele disparou para frente, batendo na Muralha de Espinhos e esmagando-a em pedaços.

Hanxue Bao soltou um rugido ríspido. Ele ergueu a mão direita no ar, fazendo com que a Muralha de Espinhos se reformasse novamente. Ele atirou-se para frente, piscando um sinal de encantamento e, em seguida, acenando com o braço. Uma tempestade disparou à frente, rugindo em direção à estrela de exterminação, batendo nela e destruindo-a. Sangue espirrou da boca de Hanxue Bao, e ele cambaleou para trás, seu rosto apático.

“Patriarca!!” Pesar e a indignação apareceram nos rostos dos membros do Clã Neve Frígida. Hanxue Shan mordeu o lábio inferior, seu rosto pálido. Depois de tudo o que ela havia passado, ela não estava mais com medo, apenas preocupada.

Meng Hao não disse nada. Ele olhou para a luz do amanhecer se espalhando e para os Cultivadores do Deserto Ocidental. Um brilho estranho apareceu em seus olhos quando ele olhou ao longe.

“Se meus cálculos estão corretos, a qualquer momento agora…” Seu coração começou a bater quando ele viu uma névoa crescente aparecer ao longe.

“Tenha Fé no Lorde Quinto, a vida eterna ganhará… Três círculos para a esquerda, e então três para a direita. Agitem essas bundas!” Quando a voz fraca se espalhou pelo ar, um estranho sorriso apareceu no rosto de Meng Hao. Ela continuou a crescer mais forte até que ele começou a rir.


Tradutor: Gafiam  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



Fontes
Cores