ISSTH – Capítulo 380: Larva Sem Olhos!



“Você não quer?” perguntou Hanxue Bao, olhando para Meng Hao. Sua expressão foi gradualmente se desvanecendo em decepção. Baseado em suas experiências ao longo de sua vida, ele foi capaz de ver a ligeira hesitação visível na expressão calma de Meng Hao.

Ele suspirou e depois balançou a cabeça, sorrindo um pouco.

“Sênior…” disse Meng Hao sentindo-se um pouco culpado. Ele pode sentir a sinceridade contida nas palavras de Hanxue Bao, e mesmo que tudo isso fosse por causa de seu Clã, Meng Hao sabia que ele realmente estava o oferecendo um novo caminho para trilhar.

Infelizmente, Meng Hao não podia voltar ao Domínio do Sul, por enquanto.

O rosto de Hanxue Shan ficou completamente pálido. Ela levantou sua cabeça e forçou um sorriso em seu rosto, mas por dentro ela estava bastante triste. Ela se levantou e fez uma reverência para Meng Hao, depois afastou-se, com a cabeça baixa. Parecia que ela não queria ficar ali por medo de chorar pela dor que ela estava sentindo.

“Bem, não importa”, disse Hanxue Bao, não querendo forçar Meng Hao a se explicar. “Eu coloquei você em uma posição desconfortável agora. Você tem seu próprio caminho e você não precisa que eu organize as coisas para seu futuro. Isso é ótimo.” Ele se levantou, olhando para a formação mágica que estava se formando no chão.

“O Clã da Neve Frígida tem um total de sete Élderes da Alma Nascente. Você já conheceu quatro deles. Os outros três foram para o Domínio do Sul no ano passado, onde estão preparando um feitiço de teletransporte. Infelizmente, esse feitiço tem que penetrar na formação mágica de bloqueio do Palácio das Terras Negras, isso torna o teletransporte para o Domínio do Sul um pouco difícil.

“Somente recentemente que esse feitiço de teletransporte foi completado pela parte deles. Dentro de cinco dias, nós poderemos ativá-lo. Quando isso acontecer, deixaremos este lugar.” Hanxue Bao deu um tapa em sua bolsa de carregamento. De repente, tudo ficou muito frio e flocos de neve apareceram no ar. A expressão de Meng Hao ficou séria conforme ele olhou para o objeto na mão de Hanxue Bao.

Na palma de sua mão, havia um bicho de seda azulado, mais ou menos do tamanho de seu dedo mindinho. Era translúcido como cristal e brilhava com uma luz azulada. O frio na área era emanado dessa pequena larva.

A respiração de Meng Hao ficou imediatamente pesada.

“Foi prometido a você uma Larva de Neve Frígida. Mediante as bases de cultivo dos outros Élderes, eles precisariam de meio ano para completá-la. Mas esse tempo está se esvaindo, então eu vou te dar a minha! Essa é uma Larva de Neve Frígida mutante, ela possui uma força vital muito mais vigorosa do que uma larva comum. Ao longo de todos esses anos, nosso Clã produziu apenas seis dessas Larvas mutantes. Essa é a sétima.”

“Por causa de sua mutação, esse tipo de Larva pode unir-se a dois mestres. Alimente-a com seu sangue e ela será toda sua.” Ele balançou sua mão e uma luz azulada disparou até Meng Hao, pairando na frente dele. Ele respirou fundo conforme olhou para essa Larva de Neve Frígida a qual flutuava diante dele. Ele então mordeu a ponta de um de seus dedos e pôs uma gota de seu sangue nessa larva mutante.

No instante que a gota de sangue se uniu com a larva, Meng Hao pôde sentir uma conexão entre ele e a Larva de Neve Frígida mutante. O corpo da larva brilhou conforme ela desceu lentamente em sua palma da mão. Uma imensa frieza era emanada dela. Parecia que ele estava segurando um pedaço de gelo congelante.

Meng Hao respirou fundo enquanto ele se curvava profundamente para Hanxue Bao. O propósito de vir até esse lugar estava agora completo. Ele se sentiu incrivelmente animado. Agora, a única coisa que ele teria de fazer era transformar a Larva de Neve Frígida em uma Larva Sem Olhos.

Uma vez transformada em uma Larva Sem Olhos, essa larva nunca poderia ser destruída e sua linha não poderia ser cortada. Sua linha não pode ser quebrada e nem a larva pode ser destruída! Um inseto milagroso como esse era um tesouro do Céu e da Terra, esse era um de seus métodos mais poderosos para lidar com a Tribulação Celestial.

“Sênior, eu vou entrar em meditação isolada”, disse Meng Hao, dispersando a excitação que borbulhava em seu coração. Ele se curvou novamente e se virou, se afastando. Ele não foi muito longe, entretanto ele subiu em uma construção desmoronada nas redondezas.

Hanxue Bao observou-o se afastar e suspirou novamente em seu coração. Ele realmente havia gostado de Meng Hao, mas ele sabia que esse homem tinha seus próprios planos e aspirações. Hanxue Bao então olhou para Hanxue Shan e suspirou novamente.

Dentro de um quarto em uma casa destruída, Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas, respirando profundamente. Ele fez um encantamento e então apontou para o chão, fazendo com que um Qi Demoníaco começasse a se reunir silenciosamente. Ele circulou ao redor dele, formando uma barreira. Embora ele estivesse em bons termos com o Clã da Neve Frígida, ele ainda precisava tomar cuidado e se proteger.

Isso é especialmente verdade, considerando o fato de que ele havia recusado a oferta. Coberto por um Qi Demoníaco, Meng Hao produziu algumas pílulas medicinais e depois fechou seus olhos, entrando em meditação. Depois de algumas horas, ele abriu seus olhos novamente, um brilho era perceptível neles. Seu corpo estava agora completamente recuperado de seu enfraquecido estado. Seu senso espiritual havia crescido e a sua base de cultivo havia feito progressos significativos.

Meng Hao estava confiante de que depois que ele transcendesse a Tribulação Celestial, ele alcançaria diretamente o estágio final da Formação de Núcleo.

Com seus preparativos completos, Meng Hao pegou a Larva de Neve Frígida. Ele então pegou uma Folha Trovejante de Amoreira e a colocou na frente da larva. Assim que a folha apareceu, um tremor percorreu por toda a Larva de Neve Frígida. Ela parecia ter achado a folha incrivelmente atraente. Em um piscar de olhos, um raio cercou a folha e ela foi completamente consumida pela Larva de Neve Frígida.

Os olhos de Meng Hao brilharam conforme ele produziu um espelho de cobre e começou a duplicar mais Folhas Trovejantes de Amoreiras. Felizmente, ele tinha vasta quantidade de Pedras Espirituais em sua bolsa de carregamento. Embora ele odiasse vê-las desaparecendo como o preço da duplicação, o pensamento de adquirir uma Larva Sem Olhos fez com que não hesitasse.

Uma folha, duas folhas, cem folhas… Os olhos de Meng Hao começaram a se arregalar com total descrença de que aquela frágil Larva poderia consumir tantas Folhas Trovejantes de Amoreiras. A larva não parecia mostrar nenhum sinal de que iria parar. Ela parecia ser capaz de comer todas as Folhas Trovejantes de Amoreiras existentes.

O coração de Meng Hao começou a ficar ansioso um pouco. Suas informações acerca da larva vinham de um cultivador das Terras Negras que ele conheceu no Domínio do Sul. Depois de muita análise, ele tomou como verdade a maioria das palavras daquele homem. Agora, no entanto, ele estava começando a sentir um pouco cético.

Ele murmurou para si mesmo e com seus olhos brilhando, ele decidiu sair. Ele usou todas as Pedras Espirituais disponíveis em sua bolsa de carregamento para duplicar as Folhas Trovejantes de Amoreiras para alimentar a Larva de Neve Frígida.

O tempo voou. Rapidamente se passou um dia. No período da tarde, os olhos de Meng Hao estavam bastante vermelhos conforme ele incessantemente continuava a alimentar a Larva de Neve Frígida. Pelo que ele havia percebido, ele já havia alimentado a larva o suficiente para criar uma floresta na montanha.

Entretanto, a Larva não mostrava sinais de estar cheia. Ela, no entanto, parecia estar se transformando! Ela ainda era azul, mas agora ela tinha várias globos brancas em sua superfície!

Esses círculos pareciam ser olhos e se você olhasse atentamente, eles pareciam que tinham o poder de sugar sua mente. A essa altura, no processo alimentação da larva feito por Meng Hao, ela havia acumulado cinco dessas globos em seu corpo.

Meng Hao olhou para sua bolsa de carregamento e seu coração estava repleto de dor. Ele havia adquirido um monte de Pedras Espirituais depois de se tornar o Patriarca Luz Dourada. No entanto, depois desse banquete, elas tinham desaparecido pela metade. Rangendo seus dentes, Meng Hao continuou a alimentar a Larva de Neve Frígida.

Folha após folha, folhas e mais folhas ….

Na manhã do terceiro dia, os olhos de Meng Hao estavam completamente repletos de veias sanguíneas. A Larva de Neve Frígida em sua mão agora tinha oito globos. Assim que a nona aparecesse, a bolsa de carregamento de Meng Hao estaria virtualmente desprovida de Pedras Espirituais.

O pesar preenchia seu coração. Há alguns dias atrás ele possuía um grande acúmulo de pedras espirituais que o deixaram confiante de poder comprar o que ele quisesse, onde quer que estivesse.

Entretanto, nesse momento ele tinha exatamente o sentimento oposto.

“Se eu não conseguir criar a Larva Sem Olhos…” Meng Hao cerrou seus punhos e parou de pensar sobre isso. Ele decidiu arriscar tudo. Tendo ido tão longe, ele só poderia continuar até o fim.

Na noite do terceiro dia, a bolsa de carregamento de Meng Hao estava completamente vazia. Conforme a Larva de Neve Frígida consumia a última parcela de Folhas Trovejantes de Amoreira, um nono globo finalmente surgiu, fazendo com que Meng Hao ficasse boquiaberto.

“Puta que pariu, acabaram minhas pedras espirituais e essa larva ainda não se transformou? Ela não deveria se transformar agora?” Ele olhou em choque para a Larva de Neve Frígida que permanecia imóvel em sua palma da mão. Dentro de sua mente, Meng Hao pôde sentir que essa larva queria continuar comendo. Meng Hao estava à beira do colapso.

“Minhas preciosas Pedras Espirituais…” Quando ele olhou para dentro de sua bolsa de carregamento, ele percebeu que a única coisa que havia restado eram as Pedras Espirituais de altíssima qualidade. Elas eram seus últimos recursos, objetos salvadores de vidas que ele somente deveria usar em um momento crítico para absorver energia espiritual.

Ele foi para trás e para frente pensando agoniado sobre isso, depois de um tempo que um incenso leva para queimar, Meng Hao suspirou. Parece que a Larva de Neve Frígida havia percebido que não havia mais comida. Ela então deixou de transmitir seu desejo por mais comida e começou a tecer seda.

Meng Hao observou a Larva de Neve Frígida continuar tecendo seda, ela parecia neve. Esta não era a lendária seda de uma Larva Sem Olhos. Levou apenas um momento para a larva se encobrir completamente, virando um casulo do tamanho do punho de uma criança.

Meng Hao franziu a testa. Algo parecia estranho. Depois de expandir seu senso espiritual, seu coração começou a palpitar violentamente. Ele continuou a examiná-la por um momento e depois começou a ofegar.

“Eu posso sentir outra aura,” disse ele com seus olhos brilhando. “Não é a Larva de Neve Frígida, é algo muito, muito mais poderoso… Não há nem mesmo uma maneira de comparar os dois!” Ele fechou seus olhos para pensar um pouco e quando eles se abriram novamente, um largo sorriso apareceu em seu rosto.

“Dois dias e ela sairá do casulo!” Ele guardou o precioso casulo e dissipou o Qi Demoníaco ao redor da área. Já era tarde da noite e o lindo e brilhante luar iluminava toda a terra. Meng Hao respirou fundo enquanto saiu da região que estava meditando isoladamente.

Pessoas do Clã de Neve Frígida que estavam de guarda imediatamente viram Meng Hao. Eles apertaram suas mãos e se curvaram, seus rostos estavam cheios de veneração.

Esses últimos dias foram muito difíceis para o Clã de Neve Frígida. Eles não tinham certeza de quando os cultivadores do Palácio das Terras Negras iriam aparecer. Se eles invadissem uma segunda vez, seria muito difícil revidar considerando a atual situação do Clã de Neve Frígida. Tudo o que podiam fazer era manter a vigilância e esperar que a formação mágica fosse ativada

Flocos de neve circulavam ao luar. Havia nevado dois dias atrás e o solo estava agora encoberto por uma espessa camada de neve. Embora fosse tarde da noite, o luar refletia a neve branca, fazendo tudo parecer prateado.

Meng Hao respirou o ar gélido enquanto ele olhava ao redor. Finalmente, seu olhar pousou nas costas de uma figura familiar.

Essa figura era Hanxue Shan. Ela estava sentada sobre uma pilha de escombros, olhando para o céu. Era impossível dizer o que ela estava pensando.

Olhando para ela, Meng Hao suspirou interiormente. Por causa da questão da Larva de Neve Frígida, ele havia se esquecido completamente de como essa jovem mulher ficara desapontada por ter sido rejeitada por ele.

Murmurando para si mesmo, Meng Hao lembrou dos macios braços que haviam o abraçado antes que ele desmaiasse anteriormente. Ele também relembrou em como a preocupação em seus olhos foi substituída por alegria assim que ele havia recuperou a consciência. A neve caia sobre seu rosto conforme ele caminhava em direção a ela. Ela olhou para trás. No meio da neve e do luar, seu lindo rosto parecia ainda mais bonito. Lágrimas podiam ser vistas nos cantos dos olhos dela. Ela olhou para Meng Hao, depois mordeu seu lábio e virou sua cabeça.

Meng Hao ficou atrás dela por um momento, limpou a garganta e falou.

“Ei, eu ouvi dizer que você realmente admira o Grão-mestre Caldeirão na Pílula. Você gostaria que eu a ajudasse a conhecê-lo?”


Tradutor: Rhuan    |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



Fontes
Cores