ISSTH – Capítulo 378: Aniquilação Espiritual!



“Eu sou o Agáloque, um espírito do Nono Oceano. Eu decaí para o Céu ao Leste e fui até o Deserto Ocidental… Eu me deparei com uma transformação mágica, a qual me fez reganhar consciência. O Consentimento Justo me transformou em algo Demoníaco. Minha linhagem permaneceu no Céu ao Leste e depois originou um Clã. Meu Legado foi passado de geração em geração, entretanto poucos hoje em dia possuem minha linhagem.

“Um Agáloque possui duas cabeças, um corpo de um dragão e uma cauda de fênix. Ele nunca derrama lágrimas; derramá-las extingue sua vida. Nesse momento, eu já faleci. Eu fui embora do Céu ao Leste para retornar para minha casa… Com exceção da Organização Seladora de Demônios, somente meus descendentes podem receber meu legado!” A voz ancestral ecoou na mente de Meng Hao. Uma interminável quantidade de luzes majestosas o envolveram. Repentinamente, a imagem de uma criatura ilusória apareceu. Ela tinha um corpo de dragão de duas cabeças e uma cauda de fênix, e não era menor do que três mil metros!

No instante que a criatura Agáloca de duas cabeças apareceu, o céu se ofuscou e um rugido preencheu toda a formação. Meng Hao pôde sentir um bizarro e incrível poder fluindo dentro dele pela criatura Agáloca.

O decair da Espada Relâmpago do cultivador de robe preto se quebrou em pedaços. Seus olhos se encheram com descrença e ele imediatamente retrocedeu chocado. Ele sentiu uma inexplicável aura tenebrosa e apavorante emanada dessa besta de duas cabeças.

“Fuja!” Esse foi o primeiro pensamento que sua mente teve. Ele teria de fugir desse lugar. Sua base de cultivo estava no estágio da Separação Espiritual, porém ele era uma pessoa cautelosa. Essa era a razão de ele ter pesquisado antes de aparecer aqui.

Sua prudência era um dos motivos pelo qual ele não se importava em ser um Patriarca da Separação Espiritual, nem mesmo agora que ele estava enfrentando um cultivador da Formação de Núcleo. Questões relacionados à face não significavam nada nesse momento para ele. Tudo o que ele se importava no momento, era a grande crise que preenchia seu coração.

Conforme o cultivador de túnica preta fugia, uma voz ressoou na mente de Meng Hao. Essa voz era bastante familiar. Não era outro senão o Patriarca da sexta geração, Hanxue Bao! “Mate ele!”

Outra voz foi ouvida, essa era a do Sublime Dragonário da quinta geração! “Mate ele!”

“Mate ele”

“Mate ele!”

Várias vozes apareceram em sua cabeça. Da sexta até a segunda geração, Qi’nan Tian. Eles apareceram um após o outro, e conforme o faziam, os olhos de Meng Hao brilharam com um olhar frio. Ele lentamente levantou sua mão direita.

A criatura Agáloca o qual pairava sobre o ar em sua volta, repentinamente lampejou com incrível velocidade. Ela então se transformou em feixes de luzes que entraram no corpo de Meng Hao, fundindo-se dentro dele!

Meng Hao respirou profundamente e então disse de forma lenta, “Tempestade!” Instantaneamente, uma tempestade negra nasceu ao redor de Meng Hao. Ela rapidamente se espalhou, fazendo com que parecesse que o mundo inteiro estivesse repleto com sua fúria.

Dentro da tempestade apareceu a figura gigantesca de Hanxue Bao. Sua aparência era de certa forma indistinta, porém sua postura era opressora. Assim que ele apareceu, seu olhar pairou sobre o cultivador de túnica preta.

O corpo do cultivador de túnica preta estremeceu, uma sensação de iminente morte apareceu nele. Ele subitamente teve a vontade de gargalhar intensamente. Ele era um Patriarca da Separação Espiritual e mesmo assim, ele estava sentindo uma sensação de morte iminente vinda de um mero cultivador da Formação de Núcleo.

Essa situação não era apenas assustadora, mas também, extremamente engraçada.

“Dez Mil Dragões,” disse Meng Hao balançando sua mão direita. O Lago dos Dez Mil Dragões apareceu novamente. Dentro dele, dez mil dragões negros rugiram. Chocantemente, atrás deles apareceu a figura de um homem de meia-idade vestindo uma túnica negra, ele olhou friamente para o cultivador da Separação Espiritual.

Esse homem não era outro senão o próprio Patriarca da quinta geração!

“Nascentes do Submundo!”, disse Meng Hao pela terceira vez consecutiva. Um rugido ecoou no ar conforme surgiram repentinamente as Nascentes do Submundo, junto também de dezoito camadas do inferno. O mundo acinzentou e uma densa aura de morte emergiu, a qual logo se transformou na imagem de um homem vestindo uma túnica cinza. Ele segurava um crânio em uma de suas mãos e um Qi cinzento pairava ao seu redor, a qual logo se transformou em imagens de vários tipos de bestas demoníacas.

Esse homem era o Patriarca da quarta geração!

“Meio do inverno!”, disse Meng Hao. Ele sentiu um poder transbordando em sua volta, vindo dos estigmas em sua mente. Esse era o estranho poder do Agáloco a qual havia permeado dentro dele!

O terceiro Patriarca apareceu dentro de uma nevasca, a friagem emanada por ela congelava todo o chão

De repente, sons estridentes ecoaram no ar assim que o Monte Agáloco surgiu, sendo cercado por incontáveis relâmpagos e ventos gélidos. No topo da montanha, cercado por vento e neve, havia um homem de meia-idade olhando para o Cultivador de túnica negra.

O rosto do Cultivador de túnica negra estava completamente pálido. Ele então cuspiu um bocado de sangue, fazendo com que aumentasse dramaticamente sua velocidade. Ele estava tentando criar um portal para se teletransportar, entretanto, ele não conseguiu.

“Quatro Estações!” Uma intenção assassina irradiou dos olhos de Meng Hao. Ao fazê-lo, o céu se transformou conforme surgiram imagens de quatro estações, encobrindo tudo.

“Agáloque!” Essa foi a última sentença de Meng Hao. Conforme ele as falava, sua mão direita voltou e ele a apontou para o Cultivador de túnica negra, o qual estava fugindo.

Assim que ele estendeu seu dedo, a tempestade negra se solidificou no formato de duas enormes asas!

Os dez mil dragões bramidos, junto com a própria Piscina de Dragões, começaram a formar a cabeça de um dragão!

As Nascentes do Submundo se contorceram, arrastando as dezoito camadas do inferno, formando um enorme corpo em forma de dragão, com quase três mil metros de comprimento.

O Monte Agáloco desmoronou e os seus pedaços se transformaram na cauda e garras de uma fênix!

Finalmente… as Quatro Estações no Céu se fundiram, formando uma segunda cabeça. Todas essas coisas se solidificaram para se tornarem o que nos tempos antigos havia castigado aos Céus,… um Agáloque!

Asas tempestuosas, cabeças de dragões, um corpo formado das Nascentes do Submundo, uma montanha como cauda, e as Quatro Estações!

Quando o Agáloque apareceu, ele soltou um rugido estridente que fendeu o céu e estilhaçou a terra. Isso tinha uma força descomunal que poderia aniquilar tudo. Nesse momento, o Cultivador de túnica negra sentiu uma sensação de incomparável perigo de vida ou morte. Essa força destrutiva era algo que ele simplesmente não conseguia suportar.

Suas pupilas se contraíram e ambas as mãos rapidamente fizeram um gesto de encantamento. Tesouros mágicos apareceram e finalmente um brilho escurecido ascendeu até os céus, assumindo a forma de um sol negro.

“Se o verdadeiro eu de cada um de vocês estivesse aqui, eu estaria morto. Ao invés disso, você criou o Agáloque. Bem, eu já fiz minha segunda separação espiritual. Você não pode destruir minha reencarnação. A única coisa que você pode fazer é deter meu primeiro corpo!

“Enquanto minha reencarnação continuar viva, eu jamais deixarei de existir. Meu Carma não pode ser aniquilado! O Altar da Divinização dos Céus de Ji tem meu nome inscrito nele! Você não pode prender meu Carma! Eu serei ressuscitado!” O Cultivador de túnica negra levantou sua cabeça e gritou. O sol negro bateu no Agáloque e um enorme estrondo ecoou. Tudo ao redor se abalou, destruindo a terra e matando todos os Cultivadores abaixo.

Luo Chong foi sortudo; na época em que Meng Hao havia recebido o estigma do Patriarca da quinta geração, ele teve um mau pressentimento e fugiu. Por causa de sua ação prudente, ele e algumas centenas de outros cultivadores que foram com ele, conseguiram escapar dessa calamidade.

As explosões ondularam e o Agáloque desapareceu lentamente.

O sol negro também desapareceu. Assim que o fez, uma imagem podia ser vista de dentro do cultivador de túnica negra, que então se extinguiu em cinzas. A luz brilhante que os rodeava lentamente submergiu na terra, e logo após, desapareceram.

O Cultivador de túnica negra não pôde ser visto em lugar nenhum.

Meng Hao não tinha certeza se ele estava ou não vivo. Vagarosamente tudo ao seu redor começou a voltar ao normal. Uma sensação de fraqueza atravessou seu corpo. Sua visão ficou turva e ele caiu inconsciente

No entanto, antes que isso pudesse acontecer, Meng Hao mordeu a ponta de sua língua, usando o último resquício de energia que ele possuía para fazer algo que ele normalmente seria incapaz de fazer… Ele cuspiu um pouco de Vontade Divina, o qual então disparou até a antiga Cidade Dongluo.

Essa foi a sua última ação antes que tudo esmaecesse em meio à escuridão e ele ficasse inconsciente

A Cidade Neve Sagrada ainda permanecia lá, embora estivesse praticamente em completa ruína. Sobravam menos de trezentos cultivadores vivos, incluindo os Quatro Grandes Élderes. Todos eles permaneciam ali, com seus rostos pálidos, olhando para Meng Hao com expressões de profunda veneração.

Meng Hao não conseguia enxergar nada, mas ele ainda sim pôde sentir que alguém o estava segurando. Ele também sentiu uma fragrância delicada. Em meio a escuridão de seu mundo, uma voz ancestral lentamente ecoou em sua mente.

“Sucessor, lembre-se disso. Eu posso te proteger três vezes perante a morte.”

Enquanto isso, em um lugar muito longe na Cidade Neve Sagrada, do outro lado das Terras Negras, na antiga Cidade Dongluo, mais de cinco mil cultivadores estavam correndo e gritando.

“Tenha Fé no Lorde Quinto, a vida eterna ganhará! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará desafiar!”

Os mais de cinco mil cultivadores estavam correndo pela cidade em um padrão encíclico. A visão disso era bastante surpreendente. O chão estremecia enquanto eles corriam e uma névoa circulava ao redor deles, bem dentro dela havia algo que se parecia com um brilho luminoso.

Esse brilho resplandecia a aparência de uma espada, lentamente se convergindo. Esse brilho não estava se propagando, embora emanasse uma aura assustadora. Perto desse brilho estava o papagaio, que parecia de certa forma nervoso. Suas asas batiam enquanto ele voava em torno desse brilho luminoso.

“Oh, a Formação da Execução Imortal, criada por ninguém menos que eu, Lorde Quinto. Droga, essa formação mágica nunca fodeu com o Lorde Quinto mais de nove vezes. Isso nunca aconteceu!” O papagaio cerrou sua mandíbula como se ele estivesse acabado de tomar uma difícil decisão. Assim que pareceu estar à beira de entrar na luz brilhante, a Vontade Divina de Meng Hao apareceu.

O papagaio repentinamente parou de se mover. Ele ficou em choque momentaneamente e depois soltou um grito estridente.

“Eu me assustei profundamente! Você quase conseguiu quebrar completamente minha concentração. Oh, então você está com problemas, hein Meng Hao? Você precisa de mim para te salvar? Oh, tudo bem, tudo bem. Vamos ver quais coisas peludas e com penas você encontrará para mim no futuro. Hm, eu acho que irei ir te salvar.” Dito isto, o papagaio bateu suas asas e começou a voar.

Um rugido ecoou pelo ar e o chão estremeceu. Mais de cinco mil Cultivadores que haviam se refugiado na Igreja da Luz Dourada estavam olhavam fixamente para o céu conforme o papagaio falava.

“Escutem, crianças! Seu Patriarca da Luz Dourada está em apuros. Vamos salvá-lo! Venham, Venham. Corram da forma que eu lhes ensinei. Usem as etapas da Formação Execução Imortal. Três círculos à esquerda, três à direita. Mexam essas bundas… Vão o mais rápido que conseguirem! Agora, falem ao mesmo tempo que eu … ”

Os cultivadores formaram uma longa fileira e começaram a correr. Um gradual nevoeiro emergiu, parecendo serem nuvens obscuras, que então se dispersaram no horizonte.


Tradutor: Rhuan    |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



Fontes
Cores