ISSTH – Capítulo 377: Agáloco!!



Essa marca não era estranha para Meng Hao. Ela era exatamente a mesma que havia aparecido quando ele tinha atingido o Estabelecimento de Fundação e a Formação de Núcleo!

Quando a jovem do Clã Fang viu essa marca, a expressão dela mudou. Ao invés de atingir Meng Hao, ela mudou a direção do ataque dela.

Todas essas cenas surgiram na mente de Meng Hao.

E agora… a marca apareceu novamente!

Ele sentiu um intenso calor irradiando das costas de sua palma. Ela logo se transformou em uma dor urticante a qual se espalhou por todo seu corpo, completamente o encobrindo. Por fim, ele soltou um grito.

Ao mesmo tempo, uma espécie de força vital infinita parecia ter sido emitida daquela dor, regenerando seu corpo. Além disso, ele pode sentir que isso também havia lhe dado uma chance para adquirir o quarto legado.

De repente, uma voz arcaica ressoou em sua mente. Essa voz era extremamente antiga, sendo transmitida de dez mil anos atrás. Ela não veio da marca em sua mão, mas sim, do Legado do Clã Neve Frígida!

“Eu sou um Sublime Dragonário da terceira geração do Clã Neve Frígida. Eu me chamo Qi’nan Ning²… eu aceitei o legado da segunda geração no meio do inverno gélido. Eu ganhei iluminação no Monte Agáloco¹. Eu separei meu Dao em pleno meio do inverno. Antes de mim, o Clã se chamava Agáloco. Depois de eu ter aparecido, ele passou a se chamar Neve Frígida… Membros do clã, gravem em suas mentes; nosso poder está desaparecendo, não podemos mais nos sustentar. Infelizmente, nós fomos forçados a sair do Deserto Ocidental.”

Conforme a voz falava, a imagem de uma montanha apareceu em cada uma das pupilas de Meng Hao!

Essa imagem era o Monte Agáloco. Ao mesmo tempo em que as imagens de montanhas apareceram, acima no céu, a rachadura feita pela Lâmina Relâmpago começou a se abrir. Uma enorme montanha repentinamente caiu.

O tamanho dessa montanha era difícil de ser descrita; o poder que ela emanava era infinito e ao mesmo tempo chocante.

Nessa montanha haviam dois opacos caracteres brilhantes a qual davam o nome Agáloco. Conforme a montanha decaia, o chão trepidou e rachaduras começaram a aparecer.

O Fosso Celestial desapareceu e a Espada Relâmpago se quebrou. Um massivo buraco emergiu no campo de batalha, a qual depois se transformou em uma enorme cratera. Os dois cultivadores da Alma Nascente do Palácio das Terras Negras cuspiram sangue. Suas máscaras quebraram, revelando suas expressões estuporantes. Eles então imediatamente começaram a fugir.

Os dois Cultivadores da Alma Nascente do Deserto Ocidental também cuspiram sangue conforme eram arremessados. Era impossível descrever o imenso choque que eles sentiam em seus corações.

“Qi’nan Ning… Dez mil anos atrás, ele era um dos indivíduos mais poderosos no Deserto Ocidental. Ele… ele na realidade era um membro da Tribo Neve Frígida?! Como isso pode ser possível?! Como podem os registros históricos nunca terem mencionado nada sobre isso!?”

“Qi’nan Ning…” O rosto do cultivador de robe preto tremulou. Atrás dele, Hanxue Zong olhava em silêncio. Ele subitamente cuspiu um bocado de sangue, um olhar de descrença era perceptível em seu olhar. Como ele poderia sequer ter imaginado que o Patriarca de sua própria linhagem era na verdade um membro do famoso Clã Agáloco de dez mil anos atrás!

“Mas por que mudar o nome do Clã?” Hanxue Zong não teve nenhum momento para pensar mais a fundo sobre isso. O cultivador de túnica preta, com seus olhos reluzindo concentração, levantou sua mão direita e quando estava prestes a movimentá-la de novo quando repentinamente, seu rosto tremulou mais uma vez.

“Droga! Como pode essa criança ter tanto talento assim? O legado ainda não foi finalizado…”

O chão ribombou conforme o enorme Monte Agáloco desceu. Meng Hao flutuava no ar e em seus olhos brilhava uma radiante luz. Meng Hao sabia com absoluta certeza que dessa vez, ele realmente estava experienciando uma incrível quantidade de boa sorte.

Os estigmas da Separação Espiritual ainda remanesciam em sua mente. Ele não podia usá-las exceto durante o processo de estigmatização, mas… quando chegasse a hora da sua própria Separação Espiritual, ela seria completamente fácil.

Além disso, depois que ele alcançasse a Separação Espiritual, o poder que ele poderia brandir seria inacreditável, e ele seria capaz de usar qualquer marca que existisse em sua mente.

Tal boa sorte, normalmente é algo que ele jamais teria acesso; apenas cultivadores da Separação Espiritual deveriam ser capazes de tais coisas.

Entretanto, devido aos eventos ocorridos, a boa sorte estava com ele. Diante disso, ele faria qualquer coisa dentro de seus limites para adquirir ainda mais!

“Os legados da sexta, quinta, quarta e terceira gerações… não são o suficiente,” pensava Meng Hao. “Eu preciso obter o legado da segunda geração. Eu não irei desperdiçar tal boa sorte. Eu irei usá-la para assegurar minha futura ascensão à proeminência! Eu não sei o porquê, mas aquela marca apareceu mais uma vez nas costas da minha mão, mas agora, eu tenho esperança². Eu possuo todos os requerimentos, e, portanto, eu definitivamente irei liberar todo o potencial desses legados! Não me interessa nenhum pouco se a segunda geração é o Clã Neve Frígida ou Clã Agáloco. Legado da segunda geração, apareça!” Meng Hao levantou sua cabeça e gritou. Uma luz brilhou de seus olhos conforme ele flutuou sobre o ar com seus cabelos balançando. Essa visão era chocante e ao mesmo tempo estranhamente deslumbrante!

Dentro de sua mente, um barulho incessante foi ouvido. Esse som superou a tempestade da sexta geração, ele então varreu os dez mil dragões da quinta geração, pulverizou a manancial amarelada da quarta geração, e destruiu o Monte Agáloco da terceira geração. Ele então se transformou em um estrondo supremamente opressor.

O estrondo parecia estar ecoando em resposta a expressão cobiçosa de Meng Hao.

“Eu sou Qi’nan Tian³, um Sublime Dragonário da segunda geração do Clã Agáloco. Com o poder-legado do Patriarca, eu controlo o poder das quatro estações. Eu não sou um imortal, mas através do controle das estações, eu silenciei o Deserto Ocidental inteiro. Eu sou.… o Céu do Deserto Ocidental!”

Essa voz era ordinária, mas ela ecoou junto de uma elevada e arrogante aura. O ar opressor emanado de Meng Hao modificou tudo. A mancha no céu, diretamente acima do Monte Agáloco, subitamente, pareceu extremamente bizarra.

Dentro dessa mancha no céu podia ser visto uma resplandecente flor Manancial, uma luz Ensolarada, geadas de folhas de Outono e uma intensa nevasca invernal!

A mancha do céu continha todas as quatro estações e o seu poder se propagou em todas as direções, transformando a terra e causando com que tudo tremesse. Os dois cultivadores da Alma Nascente do Palácio das Terras Negras cuspiram sangue e seus corpos começaram a enfraquecer conforme eles ficavam inconscientes.

Uma expressão vazia encobriu nos rostos dos dois Cultivadores da Alma Nascente do Deserto Ocidental. Eles não conseguiam sentir nada; suas forças vitais estavam se dissipando.

O corpo de Hanxue Zong tremeu e sua mente cambaleou; ele tossiu um bocado de sangue conforme seu corpo subitamente envelheceu. Acima dele, as pupilas do cultivador de túnica preta se contraíram e seus olhos se preencheram com um terror espantoso.

Sem nem mesmo pensar sobre isso, ele retrocedeu, ele ofegava conforme olhava para o Céu das Quatro Estações acima do Monte Agáloco.

“Isso não é um estigma da Separação Espiritual, isso é.… um estigma da Busca do Dao!! Droga, o Clã Neve Frígida atualmente possui um especialista da Busca do Dao! Como isso é possível? Um especialista da Busca do Dao no Deserto Ocidental…. Agáloco… Agáloco…” O rosto do cultivador de túnica preta estremeceu conforme ele subitamente perdeu toda a confiança em sua capacidade em roubar esse legado. “Se eu não roubar esse legado agora, então ele jamais pertencerá a mim. Mesmo se eu matar esse fedelho mais tarde, eu não serei capaz de adquirir o legado. Merda! Como pode esse moleque ser tão problemático!?!?”

Um olhar loucamente deturpado apareceu em seus olhos. Ele havia se preparado para esse dia há um bom tempo, e ele precisava da boa sorte do legado do Clã Neve Frígida para sua Terceira Separação Espiritual. Mesmo assim, ele não estava disposto a desistir facilmente.

“Cinco gerações. Então, você consegue suportar o legado de cinco gerações. Merda, existem somente seis no total. Não me diga que ele irá adquirir todas elas! A ganância desse garoto é algo raramente visto nesse mundo! Pessoas tão gananciosas quanto ele merecem morrer! Eu não irei permitir que ele continue!!” O coração do cultivador de túnica preta palpitou. Desse momento em diante, ele já não mais desprezava Meng Hao, mas sim, estava convencido de que ele conseguiria usar o legado completo. Mesmo que isso parecesse algo inacreditável, ele não teria muito tempo para pensar nisso. Seus olhos irradiaram com intenção assassina e seu corpo lampejou. Liberando todo o poder de sua base de cultivo da Separação Espiritual, ele então disparou em direção a Meng Hao.

“Eu não ligo qual preço terei de pagar, eu irei te impedir!” Em seus olhos cintilaram em determinação conforme ele atingia o Céu das Quatro Estações e o Monte Agáloco.

Uma indescritível pressão atingiu em todo o seu corpo, fazendo com que o cultivador de túnica preta tremesse e seus órgãos começaram a evaporar.

“QUEBRE!” gritou ele. A evaporação em seu corpo subitamente se retardou. Ele rangeu seus dentes e disparou adiante até Meng Hao. Em um piscar de olhos, ele estava a trezentos metros distantes dele!

Esses últimos trezentos metros seriam extremamente difíceis de serem atravessados.

Na realidade, ele sabia que a melhor forma de lidar com essa situação seria esperar até que Meng Hao não conseguisse mais aguentar e se autodestruísse. Já em relação a interferir no processo de estigmação, a melhor solução seria fazer algo a uma certa distância. A coisa mais estúpida a se fazer agora, seria o que ele está fazendo nesse momento, que é se aproximar pessoalmente de Meng Hao!

Infelizmente, ele não tinha outras opções. Interferir do lado de fora não era bom, e esperar que Meng Hao se autodestruísse também não era possível. Assim sendo, ele teria de fazer o que estava fazendo agora.

Um estrondo preencheu o ar, Meng Hao ignorou completamente o iminente cultivador de túnica preta. Respirando pesadamente, ele olhou até o Céu, seus olhos irradiavam uma intensa determinação. Ele havia adquirido o legado de cinco gerações de poderosos especialistas. Entretanto, conforme tudo isso acontecia e também mediante o crescente poder que estava sendo revelado, Meng Hao desejava ainda mais que o legado da primeira geração fosse ainda mais poderoso.

“Clã Agáloco, legado da primeira geração!!” gritou Meng Hao.

Esse gritou ecoou nos ouvidos do cultivador de túnica preta, fazendo com que seu coração começasse a palpitar violentamente. Uma sensação ansiosa apareceu em seu coração conforme ele olhava para Meng Hao, o qual a cabeça estava erguida de forma determinada; o cultivador de túnica preta rangeu seus dentes e então levantou sua mão em direção ao inexpressivo Hanxue Zong que estava atrás dele.

“Liquefação de Vontade e Sangue!” gritou ele, apontando para Hanxue Zong. O corpo de Hanxue Zong começou a tremer e ele soltou um grito miserável. Seu corpo rapidamente enfraqueceu e em um piscar de olhos, ele havia se transformado em um cadáver desidratado. Todo o sangue em seu corpo jorrou para fora, disparando em direção ao cultivador de túnica preta. O sangue circulou ao redor de seu corpo momentaneamente; e então disparou adiante em grande velocidade.

A distância de trezentos metros começou a diminuir. Entretanto, a pressão exercida pelo estigma dos cinco legados estava pressionando o cultivador de túnica preta e rapidamente consumia o sangue do Clã Neve Frígida a qual deu uma incrível velocidade a ele. Quando esse sangue fosse completamente extinguido, ele iria estar em um enorme perigo.

“MORRA!” gritou ele. Ele estava agora a menos de trinta metros de Meng Hao. Ele levantou sua mão e uma crescente Espada Relâmpago lampejou em direção a Meng Hao.

Dentro de sua mente, Meng Hao usou seu sentido espiritual para emitir uma mensagem. “A linhagem Agáloca vem do Deserto Ocidental. Os totens do Deserto Ocidental vêm de incontáveis demônios. Já em relação a mim, eu… eu sou o Nono Selador Demoníaco. Legado do Clã Agáloco, renda-se perante minha presença!”


Tradutor: Rhuan |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



1 – “Agáloco” é o melhor termo que encontrei para “Agarwood”, que seria: “Árvore odorífera do Oriente (Aquilaria agallocha), da família das Timeleáceas, de madeira mole, resinosa, que os orientais queimam como perfume.”

Para os curiosos “Agarwood”:

É uma resina encontrada em algumas árvores do Oriente, ela é usada principalmente em incensos e perfumes. Ela é formada na cerne de uma Aquilaria quando a mesma fica infectada por uma espécie de fungo. Devido a essa infecção, a cerne produz um cheiro inolente. Conforme a infecção progride, essa árvore produz uma resina negra aromática, chamada “aloes”, “agar” ou “oud”. Quem for ainda mais curioso: aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

2 – Qi’nan é a tradução de “Agáloco.” Ning significa “paz” ou “tranquilidade”.

3 – O “Tian” em seu nome significa “Paraíso” ou “Céu”.


Fontes
Cores