ISSTH – Capítulo 376: Marcas!



Os rugidos de dez mil dragões emergiram das águas pretas invertidas acima do céu. Os rugidos eram chocantes ao extremo, fazendo com que o sangue espirrasse da boca das bestas no chão. Um por um, elas começaram a sangrar pelos seus olhos, nariz e boca. Então, elas simplesmente caíram mortas.

Quanto aos Cultivadores abaixo, eles também cuspiram sangue. Seus corpos ficaram apáticos, suas mentes cambalearam, o fluxo de Qi e sangue deles foi suprimido, e suas bases de Cultivo ficaram à beira do colapso.

Um olhar sombrio apareceu no rosto do Cultivador de túnica preta no ar. Ele começou a fazer um encantamento com a mão direita.

“Isso definitivamente está além do que eu esperava. Ele pode apoiar duas gerações de legados. Bem, mesmo isso não será suficiente!”

“Destruição dos nascimentos da vida, Fontes Amarelas dos Três Mundos! Floresça fruta do nascimento, revele os Três Mundos!” A mão do Cultivador de túnica preta se transformou em um borrão, e na frente dele, uma esfera negra apareceu. O orbe começou a se expandir e emanar um brilho negro em todas as direções, transformando-se em um sol negro. Queimou quando disparou.

Ao se aproximar dos dez mil dragões rugindo, o sol negro de repente explodiu, destruindo o próprio ar, destruindo tudo perto dele, transformando-se em um buraco negro que tudo consumia.

Assim que o buraco negro apareceu, os dragões rugiram. Um estrondo encheu o ar e o chão tremeu. Os dragões não pareciam capazes de controlar seus próprios corpos enquanto eram sugados em direção ao buraco negro.

“Se você realmente fosse o Sublime Dragonário da quinta geração do Clã Neve Frígida, então eu me viraria e sairia. Mas você é apenas uma marca de legado insignificante. Você não pode me impedir!” A voz do Cultivador de túnica preta estava fria enquanto ele sacudia a manga. Lá embaixo, o Poço Celestial que a tempestade havia preenchido, mais uma vez tremeu e começou a se abrir.

Em torno de Meng Hao, na cidade, havia várias centenas de pessoas, cujos rostos eram todos brancos pálidos e cheios de desesperança. A guerra havia chegado ao ponto em que eles não eram capazes de participar. Eles eram como folhas secas em um vendaval, incapazes de agir por si mesmos.

Sob a Piscina dos Dez Mil Dragões, veias se estendiam por todo o corpo de Meng Hao. Seu rosto estava torcido em uma expressão maligna enquanto ele lutava para controlar a dor dentro dele. Ela surgia contra ele como a maré, e ele lutou contra o desejo de simplesmente cair inconsciente. Rangendo os dentes, ele aguentou.

A voz antiga e fraca de Hanxue Bao falou suas palavras agonizantes para Meng Hao: “Você não deve perder a consciência. Ao aproveitar a boa sorte da Neve Frígida, uma geração faz de você um filho escolhido, duas gerações fazem de você um herói e três gerações significam um Escolhido dos Céus. Quanto a quatro, tal coisa nunca foi vista!

“Cada marca gloriosa consiste no mais poderoso especialista de uma geração. À medida que o legado se une à sua alma, a marca entra no mundo para acompanhá-lo. Quanto mais gerações você adquirir, mais marcas. No dia em que você entrar na Separação Espiritual, todas essas marcas, esses pontos de partida de nós Cultivadores poderosos… explodirão para ajudá-lo!”

“Continue! Se você é capaz de suportar o legado da terceira geração, então você poderá evitar a calamidade que recai sobre você. Isso é o máximo de assistência que posso oferecer. Eu realmente espero que você tenha sucesso e ajude meu Clã a passar por este desastre!”

Meng Hao levantou a cabeça e rugiu. Quando ele fez isso, suas roupas se rasgaram em pedaços. Seu cabelo chicoteava, e tudo ao seu redor parecia se quebrar. A única coisa que restava era seu rugido.

Enquanto ele rugia, os dez mil dragões, independentemente de estarem sendo sugados pelo buraco negro ou não, todos se juntaram a ele. Um imenso e glorioso rugido encheu o ar.

O Cultivador de túnica preta franziu a testa, depois fez um encantamento com a mão direita. Ele então estendeu a mão e empurrou a palma da mão na direção de Meng Hao.

“Cinzas a cinzas, pó ao pó. Aquilo que passou, passará. O que resta, permanece para a eternidade.” Enquanto as palavras do Cultivador de manto negro ecoavam, os dez mil dragões explodiram em pedaços, um por um. Acima, a Piscina dos Dez Mil Dragões também desmoronou.

Parecia que tudo estava acabando, assim como o Cultivador de túnica preta havia dito.

No entanto, foi nesse momento que um tremor percorreu o corpo de Meng Hao. Enquanto que seus olhos estavam escarlates momentos atrás, agora eles estavam puramente brancos.

Quando o Cultivador com túnica preta viu isso, seu rosto piscou novamente, revelando uma expressão de descrença.

“Impossível!”

Mesmo quando sua mente estava abalada, a voz de uma terceira pessoa podia ser ouvida na cabeça de Meng Hao. Esta voz era venerável e anciã, e encheu toda a consciência de Meng Hao.

“Eu sou o Patriarca da quarta geração do Clã Neve Frígida, Hanxue Hui¹, das Fontes Amarelas. Eu despertei comigo mesmo em uma terra de morte pálida. Eu ganhei iluminação em uma floresta de ossos. Eu concebi o conceito de gerar o espírito silencioso. Eu joguei fora meu corpo para me tornar um Espírito do Dao. Esta foi a minha Primeira Separação! Eu sou Hanxue Hui, o Sublime Dragonário da quarta geração!” Quando a voz ecoou, uma forte aura de morte sem precedentes apareceu de repente na frente de Meng Hao. Ela se espalhou, enchendo a área, fazendo com que o céu e a terra ficassem cinza.

De repente, inúmeros rugidos podiam ser ouvidos no céu cinzento. Os rugidos logo assumiram forma; incontáveis ​​almas fantasmas apareceram. Elas pareciam anciãs, cheias de rancor e loucura.

No chão, todas as bestas que haviam morrido há alguns instantes de repente começaram a se contorcer e depois se levantar. Uma luz cinzenta brilhava em seus olhos quando elas levantaram a cabeça e uivaram. O chão tremeu quando todos os corpos mortos no chão se ergueram, até mesmo os dos Cultivadores, que ficaram de olhos inexpressivos e vazios.

Lá em cima no céu, um estrondo encheu o ar quando um enorme dragão esquelético rugiu ao surgir. Em baixo no fundo, uma gigantesca cobra esquelética surgiu do solo.

O mundo inteiro se tornou como um mundo de morte. Foi nesse momento que, atrás de Meng Hao, um rio amarelo apareceu de repente do nada. Se você olhasse de perto para as águas surgindo, você diria que elas eram na verdade compostas de… inúmeros fantasmas.

Estas não eram águas de rio amarelas. Estas eram as Fontes Amarelas!

As Fontes Amarelas haviam aparecido, algo assombroso ao extremo.

No topo das Fontes Amarelas havia um Pagode composto de dezoito níveis, exatamente como os dezoito níveis do inferno!

A aura da morte acinzentada circulou em torno de Meng Hao, fazendo com que seu rosto parecesse pálido. Uma aura mortal até começou a irradiar de seu corpo. De repente, ele abriu os olhos!

Quando ele o fez, foi como um estrondo de trovão. Uma explosão estrondosa subiu até os Céus enquanto ele olhava com seus olhos puramente cinzentos.

“Sublime Dragonário das Fontes Amarelas!!” Todos os Cultivadores de baixo nível na área de repente ficaram com os rostos pálidos. Eles pareciam ter perdido a mente. Seus corpos estavam rígidos como se sua força vital estivesse sendo obliterada.

Era o mesmo com os Cultivadores do Deserto Ocidental. Os dois Cultivadores com Alma Nascente do Deserto Ocidental estavam ali, com os corpos tremendo enquanto olhavam para Meng Hao flutuando no ar. Os olhares de estupefação em seus rostos superaram aqueles de quando a tempestade e a Piscina dos Dez Mil Dragões apareceram.

“Seis mil anos atrás”, disse um deles, “o lendário Sublime Dragonário das Fontes Amarelas, causou sozinho um vento fétido e uma chuva de sangue para atravessar o Deserto Ocidental; foi um reinado de terror! Ele escravizou milhões de bestas mortas e até levantou um Neo-demônio de nível 10!!”

“De acordo com a lenda, o número de vidas que ele levou antes de morrer era impossível contar!! Ele fundou a Terra dos Ossos… Ele estabeleceu as Montanhas Cinzentas… Ele…” As mentes dos dois Cultivadores com Alma Nascente estavam cheias de um absoluta descrença.

“Droga”, disse o Cultivador vestido de preto. Um olhar de concentração encheu seus olhos. Atrás dele, Hanxue Zong parecia que estava prestes a enlouquecer. Seu coração se encheu de um ciúme intenso e, interiormente, ele estava gritando que tudo isso lhe pertencia!

“Então, você pode suportar três gerações de marcas! Sua insignificante base de Cultivo na Formação de Núcleo parece ter um grande potencial. Quão raro… Que pena que ainda não será suficiente!” Com isso, o Cultivador de túnica preta fez outro encantamento e depois acenou com a mão.

“Eu ganhei a iluminação do Dao na escuridão da noite, sob o movimento do Cosmos. Para minha Primeira Separação, eu cortei o dia!” Seus olhos brilhavam quando ele levantou a mão direita e apontou para o céu. Um raio apareceu de repente no acinzentado. Um estrondo ecoou enquanto o raio desceu diretamente para a mão direita do Cultivador de túnica preta.

A cor desse relâmpago era preto piche!

O Cultivador de túnica preta o pegou, e quando o fez, o raio transformou-se em uma Lâmina de Relâmpago que se estendia até o céu. O Cultivador de túnica preta balançou a Lâmina de Relâmpago, aparentemente com a intenção de rasgar o céu cinzento em dois!

Um enorme estrondo ecoou enquanto a gigantesca Lâmina de Relâmpago golpeava. Uma brecha imensa apareceu no céu quando a lâmina cortou, erradicando diretamente o cinza do mundo.

O corpo de Meng Hao tremeu quando a dor perfurou através dele. Mesmo quando a Lâmina de Relâmpago desceu, Meng Hao subconscientemente levantou as mãos para o alto. Quando ele fez, todas as criaturas mortas começaram a flutuar para formar uma gigantesca esfera de ossos!

Todo o Qi cinza na área disparou em direção à esfera de ossos. Em um piscar de olhos, a esfera foi infundida com o cinza, e começou a emanar um poder chocante enquanto voou para encontrar a Lâmina de Relâmpago.

Uma explosão imensa rasgou e fez com que todos os Cultivadores abaixo do estágio da Alma Nascente desmaiassem instantaneamente. Alguns deles até explodiram.

Enquanto o som continuava a reverberar, a esfera de ossos caiu em pedaços, incapaz de enfrentar a Lâmina de Relâmpago.

Sangue espirrou da boca de Meng Hao quando ele caiu e bateu no chão. Mais uma vez, o Poço Celestial se abriu sob a Cidade da Neve Sagrada. Mais uma vez, a cidade começou a desmoronar e cair. Meng Hao riu amargamente. Três gerações eram seu limite; mesmo isso não foi suficiente para permitir que ele garantisse a vitória contra um verdadeiro especialista na Separação Espiritual.

Acima, o Cultivador de túnica preta inspirou profundamente. Sangue escorria dos cantos de sua boca enquanto olhava para onde Meng Hao havia caído. Uma luz estranha brilhou em seus olhos.

“As Marcas das Seis Gerações de Legado do Clã Neve Frígida certamente satisfazem sua reputação. Assim que eu colocar minhas mãos nelas, definitivamente poderei realizar a minha Terceira Separação. Então, completarei o grande círculo de Separação Espiritual.” Seus olhos irradiavam determinação enquanto ele levantava a mão direita. Quando ele estava prestes a se abaixar para pegar Meng Hao, seu rosto mudou pela terceira vez.

Um choque completo o encheu!!

Mesmo enquanto Meng Hao pousou no chão, uma marca apareceu em sua mão direita!!

 


Tradutor: Gafiam  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



[1. O “Hui” em seu nome usa o mesmo caractere Han de “Cinzas” ou “Cinza” em chinês]


Fontes
Cores