ISSTH – Capítulo 375: Boa Sorte Incrível!



A cidade inteira começou a afundar. Muitas pessoas foram sugadas; elas queriam voar para longe, mas de repente descobriram que suas bases de Cultivo não podiam funcionar, como se elas nem sequer existissem.

No momento, a mão de Meng Hao estava apertada em torno do amuleto da boa sorte. Ele ainda exigia um pouco mais de dez respirações de tempo para ativar e já estava emitindo um brilho. No entanto, foi aí que a voz anciã transmitiu em seu ouvido.

“Abra sua mente e conecte-se com sua Muralha de Espinhos. Estou à beira da morte, mas posso conceder-lhe uma surpreendente e pequena boa sorte. Pense nisso como minha maneira de te agradecer pela gentileza de proteger a linhagem do meu Clã nos últimos meses.

A voz antiga e fraca era a mesma que dissera a Meng Hao como controlar a Muralha de Espinhos. Meng Hao sabia bem quem era essa pessoa mas, mesmo assim, hesitou.

Com o amuleto da boa sorte, ele estava absolutamente confiante de poder deixar este lugar com segurança. Se ele escutasse a voz anciã, estaria enfrentando um excêntrico na Separação Espiritual. Não importa o quão cauteloso e cuidadoso ele fosse, essa ainda seria uma situação arriscada.

“Não há tempo”, continuou a voz. “Se eu quisesse possuir você, eu não teria esperado tanto tempo para fazer isso. Por que você está hesitando, rapaz? Você realmente acha que seu antigo amuleto de boa sorte pode ajudá-lo a escapar de um Cultivador na Separação Espiritual?!”

“Que boa sorte é essa que você planeja me dar, sênior?” transmitiu Meng Hao, seus olhos brilhando. Um poder intenso de repente surgiu de baixo se espalhando. Ao mesmo tempo, gritos miseráveis ​​encheram o ar. Meng Hao não precisou olhar para baixo; ele sabia que a cidade estava afundando rapidamente no Poço Celestial.

Bases de Cultivo em toda a área estavam sendo restringidas; no entanto, o Núcleo Dourado Perfeito de Meng Hao não era uma delas. Ele ainda poderia fugir por conta própria se quisesse.

“Eu vou lhe dar meu esclarecimento de Separação Espiritual. Ele abrirá uma porta para você no futuro quando você chegar à Separação Espiritual. Isso também criará alguma esperança para os membros do meu Clã…”

Um estrondo enorme interrompeu a voz anciã. A Cidade da Neve Sagrada estava agora mais da metade destruída pelo Poço Celestial no chão. Não muito longe, na área onde a cidade estava desmoronando, Meng Hao podia ver um abismo negro. De lá emanava uma aura sinistra, que se tornava preta à medida que circulava em volta.

Foi nesse momento que o amuleto da sorte de Meng Hao acabou a preparação. Sem hesitar, ele empurrou-o para ativá-lo. Foi nesse momento que sua cara caiu.

O amuleto da boa sorte não funcionou!

Um estrondo encheu o ar quando o resto da cidade começou a cair aos pedaços. Gritos miseráveis ​​encheram o ar. Meng Hao podia sentir a força gravitacional de dentro do enorme buraco ficando mais forte. Os incontáveis ​​fios de Qi preto estavam tentando puxá-lo para dentro.

Neste momento crítico, um olhar de determinação encheu seus olhos.

“Júnior concorda!” No instante em que ele falou as palavras, ele abriu sua mente. Ao mesmo tempo, ele enviou seu Sentido Espiritual para restabelecer contato com os remanescentes da Muralha de Espinhos que ainda existiam na cidade.

Assim que seu Sentido Espiritual tocou a Muralha de Espinhos, a figura murcha que estava sentada de pernas cruzadas seguramente na câmara subterrânea de repente executou um gesto de encantamento, fazendo com que uma marca de selagem aparecesse.

Assim que a marca de selamento apareceram, Meng Hao pôde sentir os espinhos que existiam dentro da cidade em ruínas se expandindo. Eles se estenderam até a câmara subterrânea, que já começara a se desfazer. À medida que se expandiam terra adentro, brotaram ainda mais espinhos, indo diretamente para o murcho, corpulento e ressequido homem velho que estivera ali sentado por tantos anos que ninguém mais sabia.

Eles perfuraram nele, criando instantaneamente uma espécie de conexão entre ele e Meng Hao. Os dois estavam subitamente compartilhando um único corpo!

Uma força indescritivelmente poderosa explodiu na mente de Meng Hao.

Um som estrondoso encheu sua mente e suas veias saltaram por todo seu corpo. Seu rosto distorceu, e seus olhos encheram-se de veias de sangue. Ele começou a tremer, e parecia que seu corpo estava prestes a ser rasgado em pedaços. A dor penetrou em sua alma, e parecia que seu Sentido Espiritual estava prestes a se quebrar!

Uma aura intensamente poderosa de repente surgiu através dele.

Essa aura não era a de Formação de Núcleo ou Alma Nascente, mas sim … Separação Espiritual!!

No instante em que a aura explodiu, a mente de Meng Hao cambaleou, e ele ouviu um rugido intenso.

“Eu sou o Patriarca do Clã Neve Frígida. Eu ganhei o esclarecimento do Dao durante uma grande tempestade, e executei minha Primeira Separação mil anos atrás!”

Quando a voz ecoou na mente de Meng Hao, uma imagem se formou. Dentro da imagem, Meng Hao viu uma tempestade que se estendia até onde os olhos podiam ver, subindo da Terra até os Céus. Relâmpagos estalavam por toda parte, agitando tudo. Essa era uma tempestade que podia esfolar um Cultivador com Alma Nascente em pedaços, e ainda assim, no meio de tudo isso, havia uma figura que exalava imensa profundidade.

Era um homem de meia idade, alto, vestindo um longo manto. Sua cabeça foi levantada em direção aos Céus quando ele soltou um poderoso rugido.

“Descendentes do Clã, lembrem-se de mim! Eu sou Hanxue Bao¹, patriarca da sexta geração do Clã Neve Frígida. Para minha Primeira Separação, cortei o Amor familiar. No entanto, eu não cortei meu amor pelo meu Clã! Separando Amor e substituindo-o pelo Dao, realizei minha primeira Separação Espiritual e fiquei sujeito a uma Tempestade meio-Celestial!”

A imagem desapareceu, deixando a mente de Meng Hao girando. Ao redor dele, um vento apareceu de repente. O vento gritou de dentro do buraco gigante no chão. A cidade não estava mais desmoronando, e os Cultivadores não estavam mais chorando. O vórtice no Poço Celestial de repente se acalmou. O vento uivante encheu o buraco, empurrando a cidade em ruínas de dentro para fora.

O vento agora era uma tempestade, varrendo tudo. Um rugido surpreendente encheu o ar. O vento parecia capaz de atravessar qualquer obstáculo; o céu escureceu e a terra tremeu.

As feras que se espalhavam pela terra emitiam gritos miseráveis ​​e caíam de bruços, tremendo. Os Cultivadores do Palácio das Terras Negras cuspiram sangue, com olhares de espanto em seus rostos.

Os rostos dos Cultivadores do Deserto Ocidental se encheram de choque. Quanto a Luo Chong e seu grupo, suas expressões também mudaram, e eles começaram a ofegar enquanto olhavam para a furiosa tempestade que girava em torno da Cidade da Neve Sagrada.

Em contraste, o Cultivador da Separação Espiritual de túnica preta no céu estava rindo. Enquanto a risada se espalhava, um brilho preto sem precedentes brilhou em seus olhos. Nesse momento, parecia mesmo que ele fosse algum tipo de sol negro.

“Vontade da Separação Espiritual! Patriarca Hanxue Bao, eu nunca percebi que você demonstraria tal coragem e poder à beira da morte! Você transformou sua Vontade da Separação Espiritual em uma marca de legado que você deu a um Cultivador que nem é do Clã Neve Frígida! Quão triste! Você cortou o Amor com sua Primeira Separação e, no entanto, quando seu filho o traiu, você demonstrou empatia e não o matou! Você foi contra o seu próprio Dao e se destruiu!”

“Bem, já que nenhum dos membros do seu Clã pode aceitar o legado da sua Vontade da Separação Espiritual, parece que será sorte para este membro da geração mais nova. Infelizmente, no final, a boa sorte não pertence a ele. Esta marca, que contém sucessivas gerações dos Sublimes Dragonários do Clã Neve Frígida, será minha! Somente alguém tão poderoso quanto eu seria capaz de se conectar com mais de três gerações. No máximo, essa criança poderia se conectar com um. Mais do que isso o mataria instantaneamente!”

“Discípulo, cuspa um pouco do seu sangue! Veja como o Mestre erradica seus parentes para você. Seu Dao estará completo, e o dia da sua Separação Espiritual finalmente chegará!” O Cultivador vestido de preto riu alto. Ao lado dele, Hanxue Zong tinha uma expressão complexa no rosto. No entanto, sem falar uma única palavra, ele bateu no peito e cuspiu um bocado de sangue.

Assim que o sangue saiu de sua boca, o Cultivador de túnica preta o pegou. Ele apertou-o na mão, e então formou a imagem sangrenta de um adolescente, um olhar de medo enchendo seu rosto, bem como agitação.

Parecia muito com Hanxue Zong.

Assim que o adolescente apareceu, seus olhos se encheram de ódio. Um brilho sangrento emanou dele, e ele disparou em direção à tempestade que cercava a Cidade da Neve Sagrada.

Enquanto ela se aproximava, Meng Hao levantou a cabeça e soltou um rugido de dor. Sua vontade ainda permanecia, e ainda era sua, mas no instante em que ele viu a jovem imagem, seu coração se encheu de agonia. A dor era indescritível, cheia de tristeza, fúria e insanidade.

Ele podia sentir que a tempestade ao seu redor estava começando a desmoronar, e que isso estava acontecendo por causa do adolescente cor de sangue.

“Zong’er …” disse a voz anciã na cabeça de Meng Hao. Ela ecoou dentro dele, cheia de emoções profundas que eram impossíveis de descrever claramente. Todas as dezenas de milhares de coisas que precisavam ser ditas, foram todas ditas naquele único nome.

Enquanto ecoava dentro de Meng Hao, a tempestade à sua volta começou a se encher de gotas de chuva. Quando a chuva caiu, Meng Hao percebeu que não era realmente chuva, mas sim as lágrimas do Patriarca da sexta geração do Clã Neve Frígida.

“Arrependimentos…? Não, nenhum arrependimento!” Os ecos da voz ressoaram na cabeça de Meng Hao quando, por fim, a tempestade chocante enlouqueceu. Começou a desmoronar e, ao fazê-lo, rasgou tudo em seu caminho em pedaços, inclusive o adolescente cor de sangue.

Quando o adolescente se quebrou em fragmentos, uma nova voz de repente explodiu na mente de Meng Hao.

“Eu sou o Patriarca da quinta geração do Clã Neve Frígida, Sublime Dagronário Hanxue Ding²! Eu compreendi o significado da Vontade dos Céus no topo de uma montanha nevada e executei minha Primeira Separação na Piscina dos Dez Mil Dragões!” Essa voz era claramente diferente da voz de Hanxue Bao. Era um pouco menos dominadora e, no entanto, um pouco mais digna. Quando a voz reverberou através de Meng Hao, seu corpo se encheu de uma dor inigualável e intensa.

Parecia que sua alma estava prestes a desmoronar, e seu corpo ia ser rasgado em pedaços. Lá em cima, o céu escureceu, como se estivesse prestes a desaparecer. De repente, a imagem de um imenso corpo de águas profundas apareceu lá.

As ondulações se moviam pela superfície da água, espalhando-se em todas as direções. O som de múltiplos rugidos podia ser ouvido quando incontáveis ​​dragões negros irromperam das águas profundas, que, acima de tudo, pareciam ficar de cabeça para baixo. Os rugidos dos dragões fizeram todos os animais no chão gemerem pesarosamente. Quanto aos Cultivadores, olhares de espanto encheram seus rostos e sangue jorrou de suas bocas.

Isto foi especialmente verdadeiro para os Cultivadores do Deserto Ocidental, cujos corpos tremiam violentamente. Um dos dois Cultivadores com Alma Nascente ergueu os olhos e falou com a voz fraca: “A Piscina dos Dez Mil Dragões! De acordo com as lendas, depois que o Grande Pai da grande Tribo Neve Frígida se tornou um Sublime Dragonário, ele tomou a Piscina dos Dez Mil Dragões como sua. Depois disso, desapareceu no Deserto Ocidental!!”

No céu, o rosto do Cultivador de manto preto cintilou. “Então, esse garoto conseguiu apoiar uma segunda marca de legado!!”


Tradutor: Gafiam  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



[1. O “Bao” em seu nome usa o mesmo caractere Han de “Tempestade” em chinês]

[2. O “Ding” em seu nome usa o mesmo caractere Han de “Caldeirão” em chinês]


Fontes
Cores