ISSTH – Capítulo 372: Você Se Esqueceu?



Metade de um mês não é muito tempo. Contudo, tão quanto Wu Mu estava preocupado, o fato de que ele havia encontrado um certo Cultivador encantando com a ideia de estudar totens, tornou isso em um período de sofrimento sem precedentes. De seu sangue até os ossos, de suas tatuagens totêmicas às suas técnicas, seu corpo inteiro estava sob o controle completo de Meng Hao.

Quão mais profundamente Meng Hao estudava o assunto, mais confiante ele ficava em relação a questão de compor uma Alma Nascente. Wu Mu parecia ter sido destinado a ajudar Meng Hao a compreender como fundir o Dao da Alquimia com sua base de Cultivação. No fim do mês, chegou ao ponto onde ele não estava aprendendo nada novo do homem, então ao invés de causar problemas adicionais para ele, Meng Hao o liberou.

Antes que saísse, Wu Mu olhou em Meng Hao, tremendo. Ele jurou para si mesmo que nunca iria se meter com esse homem novamente, então voou tão rápido quanto pôde.

“Eu preciso de mais totens para corroborar minha linha de raciocínio.” pensou Meng Hao, conforme assistiu Wu Mu sair. Estrondo pôde ser ouvido de fora das paredes da cidade. Durante a última metade do mês, reforços do Palácio das Terras Negras e do Deserto Ocidental continuaram a chegar. Cada dia, parecia que centenas chegavam rapidamente através do ar, para se unir ao contingente de fora.

Atualmente, havia em torno de cinco mil Cultivadores acumulados fora da cidade. A Cidade Neve Sagrada estava completamente isolada. Bestas atacavam do céu e carruagens brilhantes propeliam no solo.

A Muralha de Espinho, durante o mês que sobreviveria, era impérvia a qualquer ataque lançado contra ela. Eventualmente, porém, sob os imparáveis ataques e explosões, começou a mostrar sinais de desmantelar. Claramente, não duraria por muito mais tempo.

Alguns dias depois, um contingente de quase dois mil Cultivadores do Palácio das Terras Negras apareceu, se movendo rapidamente através do ar. Eram liderados por um Cultivador usando uma máscara dourada. Era ninguém menos que a Criança do Dao do Palácio das Terras Negras, Luo Chong!¹

Seus olhos estavam soturnos e repletos de uma turbidez ligeiramente discernível. Sua pessoa inteira exsudava uma aura estranha. Ele esteve em um humor desagradável ultimamente. Após ser envenenado aquele ano, ele retornou ao Palácio das Terras Negras e usou todo método que pôde pensar para se curar. Infelizmente, foi incapaz de dissipar o veneno. A situação preencheu seu coração de pavor; ele tinha a sensação de que sua vida ou morte estava completamente nas mãos da pessoa que o envenenou.

Não ousando revelar publicamente que havia sido envenenado, tentou todo método possível para se curar, tudo em vão. Após sentir o veneno, seu Mestre até mesmo se interessou no mesmo.

Ele convidou um alquimista das Terras Orientais para examiná-lo. Após o fazer, uma expressão séria envolveu seu rosto e ele disse, “Esse veneno não pode ser dissipado por Cultivadores. Pode apenas ser diluído com plantas medicinais.”

O misterioso Lorde Demônio que o envenenou se tornou algo como um pesadelo para ele. Cada vez que se lembrava do homem, intensa frieza preencheria seu coração.

É claro, ele esteve sendo cuidadoso para seguir estritamente as instruções do homem e não pisou dentro de trezentos quilômetros de proximidade dele.

A fim de prevenir quaisquer infortúnios, ele se isolou no Palácio das Terras Negras por um bom tempo. Essa foi na verdade a primeira vez que saiu, desde que foi envenenado. Em sua estimativa, porém, não havia meios que ele iria, de alguma forma possível, se deparar com o apavorante Lorde Demônio nesse fim-de-mundo.

Ele fez o melhor que pôde para esconder a depressão em seu coração, mas um pouco ainda conseguiu transparecer.

“Eu ouvi que esse Clã Neve Frígida possui uma beldade com o nome de Hanxue Shan,” ele pensou, seus olhos brilhando com devassidão.

Atrás dele, havia um homem usando uma máscara prateada, que emanava o poder chocante do estágio da Alma Nascente. Sua presença aumentou o número de Cultivadores da Alma Nascente para cinco, na batalha.

Era difícil descrever o quanto a adição de mais um Cultivador Alma Nascente mudaria as circunstâncias desse conflito.

Conforme Luo Chong e os outros chegaram, bastante Cultivadores do Palácio das Terras Negras voaram até o ar para recebê-los.

Abaixo de sua máscara dourada, o rosto de Luo Chong estava preenchido com um semblante orgulhoso, à medida que olhava na Muralha de Espinhos e a grandemente danificada Cidade Neve Sagrada.

“Companheiros Daoístas do Clã Neve Frígida. Senhoras e Senhores da Cidade Neve Sagrada. Eu sou Luo Chong, Criança do Dao do Palácio das Terras Negras. Eu não estou aqui hoje para me juntar a batalha, mas ao invés, para propor um desafio a todos os heróis abaixo do céu!” Ele caminhou adiante, até que estivesse bem em frente da Cidade Neve Sagrada.

“Qualquer um que não seja do Clã Neve Frígida, que possa aguentar firme pelo período de dez respirações contra mim, Criança do Dao Luo Chong, será permitido de sair ileso!” Suas palavras ecoaram na cidade.

Ele foi cercado por um grupo de Cultivadores do Palácio das Terras Negras, como também alguns do Deserto Ocidental, os mais poderosos que estavam presentes. Os cinco Cultivadores Alma Nascente também estavam a uma curta distância de lá. Caso os Cultivadores Alma Nascente da Cidade Neve Sagrada repentinamente ousassem atacar, os cinco estariam prontos para lidar com eles.

“É um momento histórico!” continuou Luo Chong, uma expressão arrogante em seus olhos. “No período da metade de um mês, o Palácio das Terras Negras vai derrubar essa cidade. No dia que isso acontecer, qualquer um que permanecer dentro será enterrado junto ao Clã Neve Frígida!”

Vindo dele, uma Criança do Dao, essas palavras foram poderosas e impressionantes à medida que se estabeleceram sobre a Cidade Neve Sagrada.

“Portanto, me digam. Quais de vocês ousam me enfrentar em uma batalha honorável?!”

Alguns dos Cultivadores ao seu lado começaram a exclamar provocações.

Dentro da cidade, o rosto de várias centenas de Cultivadores, que não eram parte do Clã Neve Insípida, estava disforme, embora fosse impossível para alguém dizer se eles estavam considerando a oferta ou não.

Os quatro Grande Élderes e outros membros do Clã Neve Frígida permaneceram lá, contemplativamente. Obviamente não poderiam impedir ninguém de sair; se o fizessem, muito provavelmente levaria a repercussões ainda maiores. Além do mais, Luo Chong era uma Criança do Dao do Palácio das Terras Negras, uma posição incrivelmente alta. Sua base de cultivação não estava no estágio Alma Nascente, mas como uma Criança do Dao, ele representava diretamente o Palácio das Terras Negras.

Após um momento de reflexão, Primeiro Élder suspirou. Em uma voz rouca, ele disse, “Não temam. Cada um tem sua escolha. Nossa cidade está sob ameaça e qualquer um que não tenha a determinação para permanecer e lutar, não deve ficar. Qualquer Companheiro Daoísta que deseje sair, não será parado. Vocês já mostraram grande favor ao Clã Neve Frígida.”

Meng Hao estava entre a multidão. Ele olhou através da Muralha de Espinho, em Luo Chong flutuando em meio ao ar, e um ligeiro sorriso se espalhou em seu rosto. O veneno em Luo Chong não foi dissipado. Meng Hao o compôs pessoalmente e estava confiante de que pouquíssimas pessoas no mundo, além dele, seriam capazes de fazer isso.

Silêncio preencheu a Cidade Neve Sagrada. De repente, alguém se atirou adiante. Era um homem de meia-idade, alguém que Meng Hao reconhecia. Ele veio antes para requisitar serviços de preparação de pílulas e tinha uma base de Cultivação do estágio Formação de Núcleo intermediário. Entre as forças da Cidade Neve Sagrada, ele poderia ser considerado bem poderoso. No mundo afora, sua base de Cultivação o colocaria em uma posição bastante dominadora.

Neste momento, sua face estava um pouco pálida. A pressão que ele veio a sentir nos dias recentes o pressionou ao limite. Ele se lançou através da Muralha de Espinhos, então soltou um suspiro.

“Eu fiz tudo que podia,” ele pensou. “Eu definitivamente retribuí o Clã Neve Frígida pela magnanimidade daquele ano.” Ele avançou, cruzando punhos em direção de Luo Chong e então disse, “De acordo com sua vontade, Criança do Dao, eu batalharei contra você para salvar minha vida!”

No instante que as palavras deixaram a boca do homem, uma luz perversa brilhou nos olhos de Luo Chong. Ao mesmo tempo, três Cultivadores próximos de Luo Chong se jogaram ao ar em alta velocidade. O rosto do Cultivador de meia idade, que se aproximava, distorceu.

Ele imediatamente fez um gesto de encantamento e o brilho de uma técnica mágica surgiu. Um estrondo preencheu o ar, conforme uma aura de lâmina negra brilhou, entrando em existência. Após o período de cinco respirações passarem, os três homens retornaram para o lado de Luo Chong. Chocantemente, um deles segurava a cabeça do Cultivador de meia-idade em sua mão, a qual ele então presenteou a Luo Chong.

“Que pena. Ele não durou dez respirações.” Luo Chong riu, segurando a cabeça bem alto ao ar e então a esmagando.

“Tem mais alguém que queira tentar? Se não, então eu darei outra opção. Tragam-me a beldade número um do Clã Neve Frígida, Hanxue Shan. Quem fizer isso, não apenas será isento da penalidade de morte, mas também receberá uma grande recompensa!” Ele riu de novo, enquanto olhou em direção da Cidade Neve Sagrada. Dentro, havia completo silêncio. Todos os Cultivadores tinham semblantes penosos no rosto.

Isso era especialmente verdade dos membros do Clã Neve Frígida e Hanxue Shan. Seus olhos semelhantes ao da fênix, brilharam com intenção assassina. Ela era uma garota bonita e a expressão em seu rosto foi instantaneamente notada por Luo Chong. Olhos brilhando, ele riu. “A mais bela mulher dessas terras está aqui. No fim, minha viagem não foi um desperdício!”

Os Cultivadores na Cidade Neve Sagrada não puderam evitar de gritar em ridículo.

“Você é uma Criança do Dao do Palácio das Terras Negras! Como poderia ser tão desprezível?!”

“Você disse que lutaria em um duelo, mas foi nada mais que um truque barato. Vocês do Palácio das Terras Negras são todos iguais!”

Conforme as vozes flutuavam da cidade, Luo Chong continuou a rir, seus olhos cheios de arrogância. Ele não dava a mínima se essas pessoas viviam ou morriam. Ele esteve apenas se divertindo com eles. Ele sabia que a Cidade Neve Sagrada não prepararia nenhum tipo de ofensiva enquanto a Muralha de Espinho ainda existisse, então resolveu tomar vantagem da situação para ter um pouco de diversão.

“Tudo bem, tudo bem,” ele riu. “Eu não causarei mais problemas a vocês. Que tal assim. Companheira Daoísta Hanxue, por que você não aquece minha cama esta noite? Se você fizer isso, então eu pegarei esses dois mil Cultivadores que vieram comigo e sairemos. Isso deve tirar um pouco a pressão da Cidade Neve Sagrada. O que você acha?” Seus olhos brilharam, enquanto olhou na bela figura de Hanxue Shan e seu coração ardia.

Hanxue Shan ficou tão furiosa que estava tremendo. Ela olhou mortiferamente em Luo Chong, mas seu coração estava cheio de tristeza. Alguns dos Membros do Clã ao seu redor estavam olhando para ela. Nenhum deles disse nada, mas ela pôde ver em seus olhos o que estavam pensando e isso encheu seu coração de dor.

Ela sorriu amargamente e então, sem sequer pensar sobre, olhou em Meng Hao. Era como se estivesse ponderando o que ele faria sobre a situação.

Os olhos de Meng Hao estreitaram, conforme olhou nos três Cultivadores que há pouco dispararam avante para lutar. Um era um Cultivador do Deserto Ocidental. Foi ele que assassinou o Cultivador de meia-idade e a tatuagem totêmica que usou era de uma espada!

Era um totem de espada que criou uma manifestação mágica de uma espada e emanou poder extraordinário.

“Eu me pergunto se aquele é um totem do tipo metal?” Ele pensou. De repente, deu um passo adiante e então se lançou ao ar, seu olhar vindo a repousar sobre Luo Chong.

Sua aparição atraiu bastante atenção. Cultivadores rapidamente se agruparam ao redor de Luo Chong para transmitir a ele informação em relação a Meng Hao. Os olhos de Luo Chong brilharam e um sorriso perverso apareceu em seu rosto, abaixo de sua máscara.

“Eu ouvi sobre esse Grão-mestre Meng que subiu à fama em dias recentes,” pensou Luo Chong, seus olhos brilhando com intensão assassina. “Eliminá-lo garantirá que a cidade caia em questão de dias!” Os olhares dos cinco Cultivadores Alma Nascente vieram a parar sobre Meng Hao. Uma vez que ele emergisse do interior da Muralha de Espinhos, eles atacariam instantaneamente.

No entanto, antes que Meng Hao passasse para fora dos muros da cidade, ele parou. Ele pairou em meio ao ar, um sorriso enigmático em seu rosto, conforme olhava Luo Chong.

“Luo Chong,” ele disse. “Acho que me lembro de ter-lhe dito para ficar ao menos trezentos quilômetros longe de mim. Você se esqueceu?”


Tradutor: GoldCrowZ  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



[1.Luo Chong é o rapaz que Meng Hao, como Fang Mu, golpeou com a Espada Temporal de Madeira no Antigo Gêiser do Dao, no capítulo 269. Mais tarde, quando chegou pela primeira vez nas Terras Negras, Meng Hao, como Lorde Demônio, envenenou Luo Chong, no capítulo 325.]


Fontes
Cores