ISSTH – Capítulo 371: Formando uma Alma Nascente como se estivesse Criando Pílulas!



Os olhos de Meng Hao brilharam enquanto ele via Yan Song desaparecer. Ele estendeu a mão para pegar o pedaço de madeira que pairava na frente dele, depois se virou e saiu.

Ele não confiava muito no homem, então ele usou seu Clone de Qi Demoníaco para encontrá-lo.

Mas claro, Yan Song na verdade temia Meng Hao um pouco graças à Muralha de Espinhos. Assim sendo, ele também usou outros meios para encontrá-lo, não vindo na forma de seu verdadeiro eu.

“Considerando que nenhum de nós confia um no outro, por que ele me convidaria para vir junto…?”, pensou Meng Hao enquanto voltava pelo caminho que havia vindo. “É claro que não há grande inimizade entre nós, mas então por que ele se deu ao trabalho de tentar me enganar? Será que há um pouco de verdade em tudo o que ele disse?”

Já era muito tarde da noite, e a seção leste da cidade estava muito quieta. A agitação que existia antes do início da guerra já havia desaparecido. Quase tudo estava em ruínas.

Ele mal havia caminhado trezentos metros quando de repente parou e recuou três passos.

Mesmo enquanto fez isso, ondas verdes subitamente emanaram do lugar em que ele estivera parado. Ao mesmo tempo, a imagem distorcida de uma pessoa tornou-se visível dentro das ondulações. Era impossível ver a figura claramente; no entanto, dentro do brilho esverdeado, Meng Hao podia sentir o emanar de uma aura totêmica.

“Cultivador do Deserto Ocidental!”, pensou ele. “A Muralha de Espinhos não está completa nesta área! Então Yan Song teve segundas intenções ao me convidar aqui!” Uma luz fria apareceu nos olhos de Meng Hao. Ele atirou-se para trás, luz dourada brilhando de seu corpo. Sua mão direita se fechou em um punho quando ele atingiu o brilho verde que se aproximava.

Um estrondo encheu o ar. O punho de Meng Hao não atingiu nada; no entanto, um poderoso ataque foi lançado em direção ao brilho verde. Porém, parecia que os preparativos tinham sido feitos especificamente para Meng Hao. Antes que seu primeiro ataque pudesse atingir o brilho verde, ele se dividiu em vários pontos de luz que se espalharam pelo ar. Depois disso eles se atiraram juntos, congelando na imagem de um chicote verde que atacou Meng Hao.

Meng Hao grunhiu de surpresa. Esta foi a primeira vez que ele encontrou alguma coisa que pudesse escapar de um golpe do seu punho direito. É verdade que o primeiro ataque havia sido ilusório, mas para o seu adversário se esquivar, mostrava que definitivamente ele era acima do normal.

“Essa pessoa não veio com Yan Song. Yan Song se escondeu e estava claramente ciente de que eu não vim em pessoa. No entanto, este Cultivador evitou o meu primeiro ataque… de uma forma que tornou óbvio que ele não estava ciente de que era um ataque ilusório. Portanto, ele não sabe que este não é o meu eu verdadeiro! Se esse é o caso, então, claramente, me deparar com ele aqui foi uma mera coincidência… As chances de me deparar aleatoriamente com esse cara aqui, de todos os lugares, nesta grande cidade não são altas. A partir disso, posso deduzir que, no entanto, ele entrou na cidade… ele não deve estar sozinho!” Meng Hao soltou uma bufada fria enquanto permitia que o chicote envolvesse seu corpo.

Um estrondo encheu o ar quando Meng Hao desmoronou em incontáveis ​​fragmentos de Qi que se dissiparam no ar.

Um som de surpresa pôde ser ouvido quando o chicote verde recuou para trás. Uma sensação ruim repentinamente brotou no coração do Cultivador do Deserto Ocidental.

No entanto, mesmo enquanto ele começou a recuar, o fragmentado de Qi que havia feito Meng Hao subitamente se lançou à frente formou novamente em um novo Meng Hao. Sua mão esquerda se esticou para pegar o chicote, que ele puxou em sua direção.

“Venha aqui!”

Um rugido estrondoso encheu o ar. O chicote se apertou e, ao fazê-lo, a imagem vaga de uma pessoa em fuga podia ser percebida nas ondulações verdes.

Meng Hao puxou com força o chicote verde e, enquanto puxava, começou a andar quando, de repente, transformou-se em cinzas pulverizadas no ar.

Meng Hao observou as ondas desaparecerem ao longe e uma frieza brilhou em seus olhos. “Parece certo que isso não tem nada a ver com Yan Song. No entanto, ninguém pode simplesmente atacar Meng Hao e depois fugir!” Seu corpo ficou embaçado e, de repente, se dividiu em mais dez Meng Haos. Imediatamente, eles seguiram em diferentes direções perseguindo o alvo.

Enquanto isso, de volta ao pátio de Meng Hao, seu eu verdadeiro estava olhando para as flores de lótus. Tudo aqui era calmo e pacífico, e ele não estava prestando muita atenção ao que estava acontecendo lá fora com seus clones de Qi Demoníaco.

Depois de passar tempo o suficiente para que metade de um incenso queimasse, ele ficou de pé, sua expressão a mesma de sempre. Ele saiu lentamente pela noite, caminhando descendo a rua em um ritmo constante. Logo, ele estava a cerca de trezentos metros de distância do seu pátio.

Não demorou muito para que ele chegasse em uma esquina remota e aleatória de uma rua, onde ele parou, aparentemente esperando por algo. Depois que o espaço de duas respirações passou, uma coleção de ondulações disparou pelo ar em direção a ele. Por trás das ondulações haviam dez figuras que eram exatamente como ele, seus rostos frios enquanto perseguiam as ondulações.

Wu Mu estava assustado sem saber o que fazer. Ele era um membro da Tribo do Corvo Batedor do Deserto Ocidental, e um membro das forças que participando na grande guerra do Palácio das Terras Negras. Ele era uma das várias centenas de cultivadores que haviam sobrevivido à Muralha de Espinhos anteriormente. Já que ele tinha totens do tipo madeira, ele havia sido despachado para a cidade esta noite em uma missão de assassinato.

Havia em torno de uma dúzia que vieram com ele. Ele não tinha certeza do nível de suas bases de Cultivo, mas ele estava no estágio final do Núcleo de Formação. Isso, juntamente com as técnicas secretas de sua Tribo, e seus totens de madeira, faziam com que até mesmo um Cultivador com Alma Nascente tivesse dificuldade em perceber sua técnica de ocultação.

Como ele poderia imaginar que assim que ele entrasse na cidade, a primeira pessoa que encontraria seria ninguém menos que o Grão-Mestre Meng, a pessoa que convocara a Muralha de Espinhos? Ele tinha assumido que, por causa de seus totens de madeira, a Muralha de Espinhos não seria capaz de detectá-lo e, por isso, havia escolhido atacar.

Do seu ponto de vista, se ele conseguisse matar o misterioso Grão-Mestre Meng, isso seria considerado uma incrível realização de batalha. Depois de voltar para sua Tribo, ele definitivamente seria bem recompensado. Mesmo que ele não fosse capaz de matá-lo, ele poderia pelo menos feri-lo. De qualquer forma, ele estava completamente confiante que conseguiria fazer um ataque seguramente.

Como ele poderia ter adivinhado que o que ele atacou não era o verdadeiro eu do Grão-Mestre Meng, mas sim um clone? Isso por si só o fez ficar boquiaberto de espanto e encheu seu coração de medo. Ele tinha fugido em alta velocidade, amaldiçoando Meng Hao por ter saído no meio da noite em forma de clone.

Depois disso, seu medo aumentou ainda mais quando, de repente, dez clones do Grão-Mestre Meng apareceram, e todos o perseguiram implacavelmente, cortando-o a cada esquina. Se não fosse por suas técnicas especiais usadas para se ocultar e recuar, junto com seus totens de madeira, ele já teria sido capturado.

Foi quando ele usou tudo que tinha para fugir dos clones que, de repente, ele viu Meng Hao em pé na sua frente.

“Droga,” ele pensou, “Esse Grão-Mestre Meng não só cria pílulas, ele também tem uma técnica de raios E é proficiente em usar clones. Como alguém tão desumano quanto ele existe no mundo?”

Ele amaldiçoou interiormente enquanto olhava para Meng Hao, que estava de pé com um olhar de desprezo em seus olhos.

“Bem, ele pode ter algumas técnicas estranhas, mas ele não é bom o suficiente para me capturar!” Wu Mu bufou friamente, seu corpo piscando enquanto ele agitava suas mangas, fazendo as ondulações em torno dele disparar na direção do que ele supunha ser outro clone. Este foi o mesmo método que ele usara anteriormente para dispersar outros clones.

Quando Wu Mu desceu sobre Meng Hao, ele subitamente ouviu-o falar. “Realmente há muito o que se aprender sobre o Dao dos totens.”

Antes de Wu Mu poder reagir às palavras, ele viu o Meng Hao na frente dele levantar a mão e apontar em sua direção.

Um estrondo ressoou como uma força invisível e rasgante que cercava Wu Mu. Seu coração se encheu de espanto, e ele estava prestes a recuar quando, de repente, um brilho sangrento encheu a área. O brilho permeou seu corpo, arrancando as camadas de invisibilidade ao seu redor, revelando-o ao mundo.

“Não é um clone!” Ele pensou, sua mente girando. Seu rosto estava horrivelmente pálido, e ele estava prestes a empregar outra técnica mágica, quando Meng Hao olhou em seus olhos. Seu olhar parecia conter o poder do Tempo; a mente de Wu Mu titubeou, como se ele tivesse perdido a capacidade de pensar. Tudo, de repente, pareceu desacelerar, como se o Tempo dentro de seu corpo tivesse mudado de repente.

Quando voltou a si, ele viu a mão direita de Meng Hao rasgando o ar para agarrar sua garganta. Tudo ficou preto quando Wu Mu ficou inconsciente.

Meng Hao segurou Wu Mu em sua mão. Durante todo esse tempo, sua expressão não mudou. Ele lentamente caminhou de volta pela rua. Atrás dele, os dez clones do Qi Demoníaco dissiparam em nada. Ao mesmo tempo, uma lasca de madeira voou em sua direção, e Meng Hao a pegou. Ele olhou para ela, e então continuou a se afastar, carregando Wu Mu em um braço.

Não foi uma noite tranquila e pacífica na Cidade da Neve Sagrada. Mais de cinquenta assassinatos ocorreram; até alguns membros do Clã da Neve Frígida morreram.

Eventualmente, os quatro Grandes Élderes liberaram o poder de suas bases de Cultivo. Explosões soaram no céu noturno a noite toda até amanhecer.

O caos do lado de fora não afetou Meng Hao em seu pátio. Ele extraiu um pouco de sangue de Wu Mu e também vivisseccionou suas tatuagens de totem para estudá-las.

Ele não desistiria de seu desejo de entender os totens. Ele tinha a sensação de que eles eram a chave para o caminho da Alma Nascente Perfeita.

“Totens do tipo madeira… podem escapar da Muralha de Espinhos. Deve ter algo a ver com suas características de madeira.” Meng Hao segurava um frasco na mão que continha parte da força vital de Wu Mu condensada. Ela emanava características de madeira, o que fez com que Meng Hao olhasse para o homem, e o totem de folha verde tatuado em seu braço.

“Madeira é um dos cinco elementos,” ele pensou, vários pensamentos se juntando em sua mente. “Metal, madeira, água, fogo, terra. Cinco elementos, cinco cores. Branco, verde, preto, vermelho, amarelo. Perfeição é uma Alma Nascente de Cinco Cores…. Uma Alma Nascente de madeira seria verde. Se eu pudesse adquirir cinco totens de propriedades diferentes, cultivadas até o último nível, então seria similar a usar a técnica de criação de pílulas dos cinco elementos! Com cinco cores, eu poderia formar uma Alma Nascente de Cinco Cores!” Esse foi o resultado de todas as pesquisas que ele fez em totens.

Ele havia chegado à base desta ideia há algum tempo atrás, mas depois de sua recente pesquisa, ele se sentiu mais confiante.

“Isso também está de acordo com o meu Dao da alquimia. Meu corpo é a fornalha, meu coração é a fórmula. Eu vou criar uma grande pílula do Céu e da Terra, uma Alma Nascente de Cinco Cores!” Seus olhos reluziam com uma luz brilhante. A ideia de formar uma Alma Nascente dessa maneira era algo que ninguém antes dele nunca havia feito.

Outras pessoas usaram o cultivo para formar uma Alma Nascente. A decisão de Meng Hao, no entanto, foi de usar técnicas de criação de pílulas para formar uma Alma Nascente!

“Esse é o único caminho para alcançar a Perfeição!” ele pensou, com uma expressão de intensa antecipação.


Tradutor: Gafiam  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



Fontes
Cores