ISSTH – Capítulo 368: A Secreta Técnica Dragonária



O campo de batalha repentinamente virou um silêncio mortal….

Não poderia ser nada além de silêncio. Essa foi a primeira vez que essas pessoas viram um cultivador sendo exterminado por um relâmpago. Esse Relâmpago era poderoso, porém os cultivadores não eram fracos. Ser morto por um relâmpago era algo que geralmente seria mencionado para insultar alguém, mas isso era algo que poucas pessoas viram pessoalmente acontecer…

De fato, poucas pessoas realmente foram mortas por relâmpagos, muito menos pela lendária Tribulação Celestial.

Algumas pessoas nunca viram antes uma Tribulação Celestial. A única vez que alguém tinha visto, foi por causa do aparecimento de certas pílulas medicinais, ou outros materiais preciosos, além disso, essa era uma Tribulação Celestial da qual não alvejava pessoas….

“Exterminado por um relâmpago…”

“Como isso é possível? Que relâmpago foi esse?! Isso foi aterrorizante!”

“O mais aterrorizante não foi o relâmpago em sim, mas sim o Grão-mestre Meng. Merda, até mesmo os relâmpagos dos Céus ajudam ele? Ou isso foi alguma técnica mágica?”

Os cultivadores do Palácio das Terras Negras ficaram chocados. Esse extermínio conduzido por um relâmpago, foi incrivelmente assustador para eles.

Cultivadores existiam abaixo dos Céus, enquanto os relâmpagos eram algo dos Céus. Dessa forma, eles achavam que um relâmpago devia ser algo que… não poderia ser evitado!

Até mesmo os cultivadores da Alma Nascente olhavam de forma reluzente. As ações de Meng Hao estavam completamente além das expectativas. Se o que acabou de acontecer for uma técnica mágica que ele havia utilizado, bem, só de pensar nisso já era algo extremamente chocante. No entanto… a forma como Meng Hao levantou facilmente aquele cultivador no ar aparentemente sendo praticada, fez parecer que isso era algo que ele fazia com muita frequência.

Em contraste aos cultivadores do Palácio das Terras Negras e do Deserto Ocidental, os habitantes da Cidade Neve Sagrada há muito tempo haviam se acostumado com os frequentes relâmpagos que constantemente cairiam sobre o Grão-mestre Meng.

Todo mundo já sabia disso. De fato, ocasionalmente, quando as pessoas foram solicitar seus serviços de criação de pílulas, elas até mesmo viam esse relâmpago.

A visão do cultivador do Deserto Ocidental sendo exterminado pelo relâmpago causou com que aparecessem complexos pensamentos nas mentes das pessoas da Cidade da Neve Sagrada… Sua reverência perante Meng Hao acabou ficando ainda mais forte.

“Mais que tipo de coisas terríveis o Grão-mestre Meng fez para irritar os Céus? Nos últimos meses, esse relâmpago tem constantemente tentado exterminá-lo”.

“Aquele cultivador realmente teve muito azar. De todas as pessoas para ele irritar, ele irritou logo o Grão-mestre Meng… Vou lhe falar uma coisa, nesses últimos dois meses, eu ocasionalmente via uma miserável personificação de alma sendo usada pelo Grão-mestre Meng contra esses relâmpagos e…”

Meng Hao suspirou enquanto ele permanecia parado ali na muralha da cidade. Ele ignorou todos os olhares focados a ele. Meng Hao havia há muito tempo se acostumado com esse relâmpago, chegando ao ponto em que ele poderia prever sua chegada.

Depois de um longo tempo ter passado, a luta no campo de batalha recomeçou. O massacre continuou, mas, conforme acontecia, os cultivadores ocasionalmente olhavam para o céu. Os estrondos geralmente eram o resultado de técnicas mágicas, mas muitos dos cultivadores se esquivavam para o lado, claramente temendo que aquele relâmpago caísse para exterminá-los.

Demorou cerca de três dias até que esse ‘hábito’ desaparecesse. Durante esses três dias, os cultivadores do Palácio das Terras Negras continuavam lançando ataques, o que causavam estrondosos barulhos preenchendo o ar e abalos sísmicos. Durante a noite do terceiro dia, uma enorme explosão assustou a todos, conforme uma das formações de tempestade defensivas da Cidade entrou em colapso.

Quando essa formação entrou em colapso, vastas quantidades de Cultivadores do Palácio das Terras Negras atacaram, junto também com inúmeras bestas demoníacas. Os cultivadores do Deserto Ocidental também se juntaram a eles.

Um estrondo ecoou no ar conforme brilhantes feixes saíram dos objetos estrelados no céu. Embora a noite estivesse bem escura, o campo de batalha estava tão reluzente como se fosse um dia ensolarado.

Até que finalmente aconteceu um momento crítico na batalha. Os quatro Grandes Élderes estavam lá, lutando ferozmente sob o ar contra os cultivadores inimigos da Alma Nascente.

O rosto de Meng Hao estava indiferente conforme ele permanecia no topo da muralha da cidade. De repente, ele levantou sua mão direita e um lampejo sanguíneo foi visto. Uma criatura alada que estava se dirigindo a ele, caiu no chão morta.

“Três meses”, pensava ele. “Se essa cidade cair, então eles nunca terminarão minha Larva de Neve Frígida.” Se no final, a cidade Neve Sagrada for vitoriosa ou não, bem, isso não importava nenhum pouco para ele. No entanto, antes que o período de seis meses passasse, ela não poderia perder.

Foi nesse momento que o chão começou a tremer e dois Gigantes Selvagens apareceram ao longe. Atrás deles haviam milhares de cultivadores do Palácio das Terras Negras e do Deserto Ocidental. Obviamente, uma multidão de uivantes bestas neo-demônicas os acompanhava.

“Por que o patriarca da Separação Espiritual ainda não apareceu?”, Pensava Meng Hao. No dia que Zhou Dekun foi capturado, Meng Hao ouviu um uivo ecoando do subsolo. Esse simples uivo causou a morte de inúmeras bestas e cultivadores ao lado exterior da muralha da cidade.

Nesse momento, mesmo quando a formação mágica tempestuosa foi destruída, o Patriarca da Separação Espiritual do Clã Neve Frígida ainda não havia aparecido.

“Me parece que Hanxue Zong estava certo, bem como os rumores acerca desse assunto. O Patriarca da Separação Espiritual obviamente está morrendo. Entretanto, o Palácio das Terras Negras ainda possui certo medo dele. Eles parecem ferozes em seus ataques, mas na realidade, eles ainda estão tentando descobrir a verdade sobre o Patriarca da Separação Espiritual.” Meng Hao piscou conforme ele olhava ao longe em direção a dois cultivadores do Deserto Ocidental, o qual estavam avançando em direção à Hanxue Shan, suas tatuagens totêmicas estavam brilhando. Os guardas que cercavam Hanxue Shan cuspiram sangue e foram incapazes de contra-atacar.

Meng Hao soltou um suspiro frio enquanto ele disparou adiante com o Impulso Hemo-Explosivo. Em um piscar de olhos, ele estava ao lado de Hanxue Shan. Ele acenou com um dedo e o Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco surgiu, instantaneamente suprimindo a base de cultivo e a força vital dos cultivadores do Deserto Ocidental. Uma aura de espada emergiu conforme uma espada flutuante saiu da bolsa de carregamento de Meng Hao. Ela decapitou instantaneamente os dois homens, depois voltou a circular em volta de Meng Hao.

O rosto da Hanxue Shan estava pálido conforme ela olhou para Meng Hao, seu rosto logo foi preenchido com um sorriso.

“Você me salvou outra vez”, disse ela.

Uma nevada apareceu, e um lamentoso som ressoou pelo ar enquanto os flocos de neve dançavam ao redor do vento. Esse som soou parecendo uma música fúnebre. Lanças foram ouvidas, junto também com o som intensas batalhas. A cidade inteira tremeu quando os objetos estrelados no céu, um após o outro, desmoronaram. Os cultivadores do Deserto Ocidental e das Terras Negras lutavam ferozmente. O céu estava repleto de lindos flocos de neve, mas o chão estava banhado em sangue.

Meng Hao não respondeu à Hanxue Shan. Ele bateu seu pé no chão, fazendo com que incontáveis ​​feixes de Qi Demoníaco emergissem, visíveis claro, apenas para ele. Eles se unificaram atrás dele, formando uma massa turva que bloqueou um feixe brilhante de luz que acabara de ser disparado de uma biga de guerra próxima.

Um som retumbante ecoou no ar. O Qi Demoníaco tinha bloqueado o iminente raio de luz, mas o poder desse ataque ainda permanecia lá, espalhando-se por toda essa área. Meng Hao colocou seu braço em volta da cintura de Hanxue Shan, e depois disparou em direção à muralha da cidade, tentando evitar esse ataque.

Hanxue Shan olhou para os objetos estrelados em desmoronamento, os cultivadores do Deserto Ocidental o qual surgiam de todos as direções pela muralha da cidade e o brilho das técnicas mágicas que circulavam pelo céu. Ela então disse de forma amargurada, “Você deve fugir. Eles querem matar somente o Clã Neve Frígida, não a você. Com essa sua base de cultivo, seria muito fácil para você fugir desse lugar.”

Ao longe, a idosa mulher, a Terceira Élder cuspiu um bocado de sangue, e ela depois rangeu seus dentes e continuou com sua luta.

“É inútil”, disse Hanxue Shan, desespero podia ser visto em seus olhos. “Mesmo se eu fosse com tudo e usasse a Muralha de Espinhos de Neve Frígida, o Patriarca está enfraquecido e está por um triz de ficar inconsciente. Não há como usar a técnica Dragonária para catalisar os espinhos…” Um som estrondoso ecoou pelo ar quando uma fileira inteira da muralha desmoronou, e um feroz cultivador do Deserto Ocidental disparou para dentro da cidade.

“Muralha Espinhosa?”, perguntou Meng Hao franzindo sua testa.

“A Muralha de Espinhos de Neve Frígida é indestrutível, e ela poderia até mesmo proteger a cidade por um mês inteiro”, disse ela suavemente, sua voz cheia de aflição. “Há muitos anos atrás, quando viemos para cá do Deserto Ocidental, nós do Clã Neve Frígida trouxemos uma relíquia sagrada. Depois de todos esses anos, ela está em grande parte deteriorada. Apenas uma técnica secreta e especial pode ser usada para revivê-la.

“Essa técnica só é conhecida pelos Élderes e outras pessoas com a linhagem perfeita para controlá-la. Agora nesse momento, ninguém pode catalisar os espinhos. Só o Patriarca que tem uma base de cultivo suficiente pode fazê-lo.” Ela pegou de sua bolsa de carregamento uma semente.

“Essa é uma das oito sementes. Os outros Élderes todos possuem uma, o resto está nas mãos do Patriarca. Nenhum de nós aqui teve sucesso.”

“Catalisar?” disse Meng Hao, com seus olhos brilhando. Ele estava prestes a continuar sua fala quando e de repente, um estrondo ecoou no ar e a muralha da cidade estremeceu. Meng Hao piscou. Ele agarrou Hanxue Shan e recuou com ela mais uma vez. Ao longe, um enorme grupo de cultivadores das Terras Negras se aproximava.

Quando a muralha da cidade desmoronou, gritos miseráveis ​​soaram no ar. Meng Hao retrocedendo, arrastando Hanxue Shan. Seu tom era urgente, conforme ele disse: “Me diga essa sua técnica de catálise. Eu sou um alquimista e possuo minhas próprias técnicas de catálise; talvez e por causa disso, eu seja capaz de entender a sua.”

Hanxue Shan ficou boquiaberta com ele por um momento. Em circunstâncias normais, ela nunca revelaria uma técnica secreta de seu Clã. Mesmo usando a Procura na Alma, isso seria inútil; essa técnica era um legado mágico o qual era estigmatizado no próprio sangue dela. No entanto, depois de pensar em algumas respirações de tempo, ela tomou sua decisão. Quando o Clã Neve Frígida existiu no Deserto Ocidental, e estava no auge de seu poder, essa técnica era usada por gerações e gerações de seus Sublimes Dragonários! A voz dela era suave, ela então começou a explicar a técnica para Meng Hao.

A técnica secreta não era muito extensa, ela apenas possuía cerca de mil caracteres em comprimento. Quando as palavras entraram nos ouvidos de Meng Hao, seu coração começou a tremer. Era como se todas as visões e sons da batalha à sua volta tivessem desaparecido. A única coisa que ele podia ouvir eram os mil caracteres que compunham essa técnica secreta!

“…. o tempo provoca a deterioração, o fluxo e o refluxo da lua, abrangem a vontade do sol resplandecente, todas as coisas vivas contêm a vontade da vida eterna…” Hanxue Shan falava suavemente essas palavras que poderiam causar uma grande comoção se fossem descobertas pelo Deserto Ocidental. De fato, quando o ex-membro do clã Hanxue Zong foi poupado por seu pai, todas as lembranças dessa técnica foram apagadas de sua memória. Essa era uma das razões para ele querer vingança e erradicar o Clã Neve Frígida. Não havia como ele readquirir essa técnica, a não ser que fosse contada pessoalmente por um membro do Clã!

A mente de Meng Hao cambaleou. Ele fechou seus olhos, permitindo que as várias passagens da técnica fluíssem em sua mente. De repente, ele pensou nas artes de catálise da Seita do Destino Violeta, bem como na página de jade de Refinamento Temporal a qual ele havia sido capaz de compreender sobre a magia Temporal.

Desses dois diferentes mnemônicos¹, a técnica catálise era a primeira camada. A mágica Temporal era a segunda camada. E agora… a mente de Meng Hao começou a girar. Depois de ter ouvido a técnica secreta do Clã Neve Frígida, ele percebeu que essa era a terceira camada!

A Secreta Técnica Dragonária!

Qualquer uma dessas técnicas sozinha poderia fornecer um sucesso modesto. Mas se alguém fosse capaz de adquirir todas as três, então o conhecimento poderia ser usado para aumentar mutuamente a eficácia e o poder dos outros por uma vasta margem.

Já que ele sabia o método de secreto de catálise e também compreendia a magia secreta Temporal, quando ele ouviu sobre a técnica Dragonária, ele a compreendeu instantaneamente, e isso havia estigmatizado em sua mente.


Tradutor: Rhuan    |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



(Nota 1 – ‘Mnemônicos’: “Que pode ser utilizado para aumentar ou ampliar a memória; que facilita a memorização; diz-se dos mecanismos utilizados para desenvolver a memória (exercícios).


Fontes
Cores