ISSTH – Capítulo 367: Seu Idiota, você se atreve ou não a lutar comigo?!



Três meses se passaram em um piscar de olhos. Durante esses meses, a Cidade Neve Sagrada estava tumultuada, todo mundo se mobilizou para fazer vários preparativos. Nesse meio tempo, vários eventos importantes ocorreram nas Terras Negras. O nome da União dos Nove ainda continuava vivo, mas na realidade, ela já não existia mais. Além da Cidade Neve Sagrada, apenas uma outra cidade permanecia de pé: a Cidade das Redes.

A Cidade das Redes havia conseguido sobreviver em meio ao caos por causa de seu Patriarca da Separação Espiritual, bem como a posição favorável que ocupavam. Além disso, a cidade continha quase dez mil cultivadores. Devido ao seu significativo tamanho, o Palácio das Terras Negras havia focado com maior diligência nesse local, deixando a Cidade Neve Sagrada de lado por enquanto.

É claro, a posição geográfica da Cidade Neve Sagrada também tinha muito a ver com isso, considerando sua distância remota, assim como a neve que cobria essa região durante todo o ano.

A uma vez renomada União dos Nove agora consistia apenas da Cidade Neve Sagrada e da Cidade da Redes. Todos as outras cidades ou foram destruídas ou evacuadas. A maior parte das Terras Negras agora pertenciam ao Palácio das Terras Negras.

Na realidade, havia uma terceira área nas Terras Negras que dificultava o domínio do Palácio das Terras Negras perante as Terras Negras. Esse local era anteriormente conhecido como cidade Dongluo, a Igreja da Luz Dourada.

Durante esses três meses, a Igreja Luz Dourada havia ganhado reputação em toda a região das Terras Negras. Ela tinha cinco mil membros, junto também de uma incrível formação mágica. Nesse momento, o Palácio das Terras Negras não tinha nenhuma escolha a não ser recuar e permitir que a Igreja Luz Dourada permanecesse estável.

Quanto ao misterioso e enigmático Patriarca Luz Dourada, ele ficou ainda mais famoso nas Terras Negras, e lendas sobre ele cada vez mais se multiplicavam.

No fim desses três meses, a situação das Terras Negras era instável. Foi nesse momento que o exército do Palácio das Terras Negras apareceu mais uma vez nos arredores da Cidade Neve Sagrada, junto também com os cultivadores do Deserto Ocidental. Esse exército consistia em milhares de cultivadores e mais de trinta mil bestas.

Isso não era um mero cerco; mas sim uma guerra em larga escala. Esse local estava cheio de bigas de guerra¹ que se moviam sobre o terreno, sendo alimentadas por poder mágico. Essas bigas estavam cheias de lanças pontiagudas e emanavam uma estranha luz, parecendo indicar que podiam eclodir com incríveis poderes mágicos.

Quanto as mais de trinta mil bestas demoníacas, elas encobriam o céu e a terra em todas as direções.

Entre os Cultivadores, a base de cultivo mais fraca perceptível entre eles era do Estabelecimento de Fundação. Quanto à Formação de Núcleo, havia aproximadamente quinhentos nesse exército.

Um poder tão enorme como esse era suficiente para chocar toda a região das Terra Negra. No entanto, o que era ainda mais chocante, era o fato de que não havia apenas um cultivador da Alma Nascente nesse exército, mas sim, quatro!

Obviamente esses quatro cultivadores da Alma Nascente estavam aqui para lidar com os quatro Grandes Élderes do Clã Neve Frígida. Os dois que usavam máscaras prateadas eram do Palácio das Terras Negras, já os outros dois cultivadores eram do Deserto Ocidental

Escudos protetores cercavam a Cidade Neve Sagrada, formações que pareciam bradas folhas de neve. Havia também dez enormes objetos estrelados que giravam sob o céu, emanando inúmeros feixes de energia.

Dentro da cidade, havia pouco mais de mil Cultivadores, isso incluindo os membros do Clã Neve Frígida, uma gritante diferença podia ser vista em comparação com exército inimigo. As forças da Cidade Neve Sagrada foram divididas em quatro grupos de batalha, sendo encarregados de proteger as muralhas da cidade.

Os cultivadores da cidade estavam tensos de ansiedade. Eles se sentiram apreensivos, mas nenhum deles chegou a fugir. Os quatro Grandes Élderes se encarregaram em diferentes pontos da cidade. Seus rostos também estavam apreensivos.

Meng Hao saiu de seu pátio e foi até um dos lados da muralha da cidade. Ele olhou para a nefasta multidão que era o exército inimigo. Anteriormente, ele já tinha observado batalhas em larga escala, entretanto, essa era a primeira vez que ele estava envolvido em uma.

Quando se tratava de uma grande guerra entre cultivadores igual a essa, embora o poder de Meng Hao fosse significativo, ainda assim não era suficiente para assegurar tanto a vitória quanto a derrota. Apenas alguém do estágio da Separação Espiritual poderia fazer isso.

Essa batalha iria irromper a qualquer momento!

De repente, clarins de guerra ecoaram no ar. Assim que o fizeram, a multidão de bestas que pairavam no ar, assim como os neo-demônios no chão, uivaram e começaram seu ataque.

Eles se juntaram aos milhares de cultivadores e as suas bigas de guerra, lançando seus ataques em direção a Cidade Neve Sagrada.

“Pílula Maré-de-Relâmpagos!” Gritou o Primeiro Élder. Um som estrondoso ecoou no ar e tudo repentinamente escureceu. A tempestade defensiva que envolvia a Cidade Neve Sagrada pareceu como se estivesse se despedaçando.

Assim que essas palavras ecoaram, outras quatro pílulas medicinais foram lançadas de dentro da cidade. Uma delas foi imediatamente abocanhada por um Dragão Alado da Chuva; de repente, seu corpo estremeceu e um estrondo barulho ressoou no ar, o Dragão imediatamente explodiu em mil pedaços. De dentro de suas ensanguentadas entranhas, vários relâmpagos emergiram.

Eles se espalharam em todas as direções, formando um enorme Mar de Relâmpagos com cerca de trezentos metros de largura.

Qualquer besta alada que fosse apanhada por esse Mar de Relâmpagos, iria imediatamente começar a soltar gritos miseráveis, e no instante seguinte, elas seriam dilaceradas!

As outras três Pílulas Maré-de-Relâmpago que caíram no chão fizeram a terra estremecer. De repente, um Mar de Relâmpagos de trezentos metros em largura eclodiu do solo. Feras e Cultivadores soltaram gritos miseráveis ​​conforme eles foram exterminados por esses relâmpagos.

Ao mesmo tempo, nuvens negras apareceram no céu. Um relâmpago ainda mais brilhante estalou, atingindo o solo.

Os efeitos surpreendentes dessas quatro Pílulas Maré-de-Relâmpago realmente foram muito além do que havia antecipado Meng Hao. Ele havia as criado três meses atrás, e havia as entregadas ao Clã Neve Frígida.

Em sua estimativa, essas pílulas deveriam ter produzido Mares de Relâmpagos com apenas dezenas metros em largura, não centenas. Levou apenas um momento para que ele entendesse o que estava acontecendo. Nessa área ocorriam constantemente nevascas e tempestades. O solo congelado e os ventos uivantes eram na verdade formações mágicas especiais da Cidade Neve Sagrada. Eles amplificaram os efeitos dessas Pílulas Maré-de-Relâmpagos, fazendo com que seu poder aumentasse exponencialmente.

“Essa amplificação possuí limites”, pensava Meng Hao. “Usar elas excessivamente farão com que as formações mágicas se quebrem por conta própria”.

Sons de jubilantes foram ouvidos por toda a cidade.

“Grão-mestre Meng é incrível!!”

“Essa pílula mágica foi criada pelo Grão-mestre Meng. O poder dessa pílula é sem precedentes! Ela abalará o Céu e a Terra!

“Grão-mestre Meng!!”

Os gritos jubilantes atravessaram as muralhas da cidade, acompanhados também por um grupo de cultivadores. Enquanto eles recuavam, um dos objetos estrelados acima da cidade também voou para o lado exterior, cortando os Cultivadores do Palácio das Terras Negras e rasgando-os em pedaços.

O chão tremeu conforme o rastro da morte apareceu por todo o campo de batalha. Explosões reverberaram no ar, sendo acompanhadas com gritos de gelar o coração. Sangue esguichou igual chuva. Em sua posição na muralha da cidade, Meng Hao observava essa estuporante cena, seu coração estava palpitando violentamente.

Uma luz mágica emanou das bigas de guerra, atingindo as defesas da cidade. O gelo no chão começou a derreter e o próprio Céu parecia estar prestes a ser destruído.

Foi nesse momento que um cultivador do Deserto Ocidental apareceu no ar. Ele estava no Estágio Avançado da Formação de Núcleo e tinha três tatuagens totêmicas em seu corpo. Uma era de um Dragão Inundado, outra um Espírito Montanhoso e o terceiro era um Impetuoso Fluvial. Quando ele apareceu no ar, ele estava segurando uma ensanguentada cabeça decepada. Ele olhou para a cidade e gargalhou entusiasmadamente.

“Grão-mestre Meng, seu pedaço de merda, você se atreve a sair e lutar comigo!?!?” Atrás desse homem, um Dragão Inundado apareceu, rugindo conforme ele voava pelo céu. Ao lado do Dragão Inundado havia um enorme Espírito Montanhoso, sorrindo maliciosamente perante a cidade. Sob os pés desse cultivador, um enorme fluvial estremecedor apareceu.

“Eu me chamo Ta Luo, cultivador de três totens da Tribo Espinho do Deserto Ocidental. Eu desafio o Grão-mestre Meng da Cidade Neve Sagrada a um duelo! Você se atreve a lutar comigo? Não me diga que a única coisa que você consegue fazer é criar pílulas! Meng, seu ser repugnante, você se atreve a lutar comigo abertamente?! Seu alquimista de merdal! Tudo o que você sabe fazer é criar pílulas em um quarto isolado e escuro. Você se atreve a vir lutar comigo!?”

Conforme essas palavras ecoavam, Meng Hao continuava em pé na muralha da cidade, sua expressão era a mesma de sempre conforme ele olhava para o gritante cultivador e seus totens.

“Um totem Espírito Montanhoso”, pensava Meng Hao. “Ele parece tanto uma montanha quanto um espírito. Eu definitivamente preciso estudá-lo.” De repente, seus olhos piscaram conforme ele olhava para os Céus.

Ao seu lado estava a idosa mulher, a Terceira Élder. Ela então franziu sua testa.

“Ele está tentando provocar você”, disse ela. “Isso obviamente é um truque, Grão-mestre Meng, você não…” Antes que ela pudesse terminar sua fala, o corpo de Meng Hao tremulou e ele disparou da muralha da cidade.

O rosto da idosa mulher cintilou e ela então disparou no ar tentando impedi-lo. Mesmo fazendo isso, no entanto, um dos cultivadores da Alma Nascente com máscara prateada do Palácio das Terras Negras riu violentamente e depois desapareceu. Quando ele reapareceu, ele estava diretamente na frente da idosa mulher, bloqueando seu caminho.

O cultivador do Deserto Ocidental com a cabeça decepada em suas mãos, pairou ali mesmo, observando a aproximação de Meng Hao. Rindo fervorosamente, ele então apertou sua mão direita, fazendo com que a cabeça decepada explodisse e espirrasse sangue e tripas em seu corpo. Com um sorriso cruel em seu rosto, ele disparou em direção a Meng Hao.

Eles se aproximaram um do outro à máxima velocidade, o que claro, chamou a atenção dos cultivadores de ambos os lados. Aqueles da Cidade Neve Sagrada estavam todos muito nervosos, e os outros três Grandes Élderes tentaram voar para ajudar, entretanto eles foram obstruídos pelos cultivadores da Alma Nascente.

“Meng, você é um tolo, eu vou ensiná-lo a entender como os cultivadores do Deserto Ocidental matam pessoas!” O poder da base de cultivo desse homem na Formação de Núcleo eclodiu em um efeito estupefante. O Dragão Inundado atrás dele rugiu, o Espírito da Montanha irradiava ferocidade, e o impetuoso fluvial gritou por todo o ar. Toda essa cena era muito imponente.

Esse homem tinha a total confiança de que ele seria capaz de aniquilar seu oponente. Uma vez que esse Grão-mestre Meng chegasse perto dele, levaria apenas um ou dois segundos para que ele o matasse.

“Assim que ele sair das muralhas da cidade, seu destino estará selado!”, pensava o cultivador do Deserto Ocidental, sorrindo viciosamente. Em um piscar de olhos, eles estavam a cerca de trinta metros um do outro. A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre; no entanto, um brilho sanguinário repentinamente emanou de seu corpo. Em um mero instante, ele desapareceu. Ele havia utilizado o Impulso Hemo-Explosivo que, e de repente, colocou-o diretamente na frente do sorridente cultivador do Deserto Ocidental.

Os olhos desse cultivador se arregalaram e, sem nem mesmo pensar duas vezes, ele tentou recuar alguns metros. No entanto, a mão de Meng Hao disparou igual um relâmpago, agarrando sua roupa e depois levantando-o acima de sua cabeça. Ele fez esse movimento suavemente, como se tivesse o praticado muitas vezes no passado.

Esse movimento foi bem estranho, e todos que o tinham visto ficaram boquiabertos.

No momento em que Meng Hao agarrou o chocado cultivador do Deserto Ocidental e o ergueu pelo colarinho, um relâmpago apareceu repentinamente no céu. Esse relâmpago em específico parecia diferente de um raio normal.

O motivo disso era que ele não era um relâmpago comum; mas sim, um Relâmpago de Tribulação!

Nenhum dos espectadores teve a oportunidade de reagir. A Tribulação Celestial desceu e atingiu o corpo do cultivador do Deserto Ocidental. O Dragão Inundado soltou um grito agonizante conforme ele se despedaçava. O Espírito da Montanha desmoronou e o rio explodiu. O cultivador do Deserto Ocidental não teve nem sequer tempo para gritar. A Tribulação Celestial colidiu com seu corpo, fazendo com que… seu corpo ficasse completamente negro.

Ele estava absolutamente morto!!

Ele não era como Meng Hao, o qual por vários motivos foi capaz de resistir a tal incrível relâmpago. Obviamente, esse homem não possuía nenhum desses métodos, e, portanto, ele morreu.

“É uma pena o que aconteceu com o totem Espírito Montanhoso”, disse Meng Hao, balançando sua cabeça. Ele afrouxou o aperto, soltando o cadáver. Todos olharam espantados conforme Meng Hao usava o Impulso Hemo-Explosivo, voltando rapidamente para a muralha da cidade.


Tradutor: Rhuan   |   Revisor: Bonadeo



(Nota 1 – ‘Bigas de guerra’: Carro romano puxado por dois cavalos.)


Fontes
Cores