ISSTH – Capítulo 355: O Dragão Alado da Chuva Aparece!



Parecia que os cultivadores estavam se preparando para atacar. Meng Hao piscou seus olhos. “Parece que mesmo que eu a tenha salvado, ninguém irá acreditar em mim.” Na liderança desse grupo estava um bonito jovem que parecia extremamente nervoso. Sua base de cultivo era do Estágio Avançado da Formação de Núcleo.

Atrás dele havia uma dúzia de outros cultivadores dos quais o mais fraco entre eles estava no Estágio Inicial da Formação de Núcleo; Três deles também estavam no mesmo Estágio Avançado da Formação de Núcleo em que o jovem estava.

Na frente de seu grupo havia cinco ‘planetas’ giratórios; essa formação mágica brilhava intensamente e fazia com que eles acelerassem seu movimento, na medida que atacavam.

De repente, Hanxue Shan avançou. Sua velocidade era incrível, fazendo com que os olhos de Meng Hao tremulassem. Claramente, ela havia escondido sua verdadeira velocidade. Quando ela voou adiante, uma nuvem de gelo e neve apareceu sob seus pés, impulsionando-a para frente. Os outros dois Cultivadores também avançaram, utilizando técnicas mágicas e tesouros para aumentar sua velocidade.

Eles estavam obviamente preocupados que Meng Hao os atacasse ou fizessem alguma outra coisa para impedi-los. Aparentemente, o uso dessas técnicas e itens era um desperdício; Meng Hao não fez mais do que vê-los partir, com um leve e enigmático sorriso no rosto. Ele não deu nem um passo à frente; ele apenas deixou que eles se afastassem.

Isso fez com que os dois Cultivadores olhassem em choque. No entanto, eles não tiveram tempo para pensar muito sobre isso; mais cautelosos do que nunca, eles escoltaram Hanxue Shan enquanto ela voava em direção ao campo de batalha, pronta para defendê-la com suas vidas. Quando Hanxue Shan voou, um brilho prateado cintilou de sua pessoa. Onde quer que essa luz prateada fosse lançada, às bestas circundantes parariam de se mover e começariam a tremer. Isso fez com que fosse possível que eles rapidamente atravessassem uma larga distância.

Quando Hanxue Shan e seus guardas estavam a várias centenas de metros de distância de Meng Hao, Meng Hao os viu se encontrarem com um outro grupo liderado por um jovem homem. Ambos pareciam bastante animados, mas obviamente eles sabiam que aquele não era um lugar apropriado para conversar. Os Cultivadores do grupo desse jovem se espalharam para proteger Hanxue Shan enquanto voltaram para a cidade.

Foi nesse momento que Hanxue Shan finalmente soltou um suspiro de alívio. Ela olhou para Meng Hao ao longe, um brilho ardiloso e complacente apareceu em seus olhos.

No entanto, assim que o grupo partiu, os Dragões Inundados, os Cultivadores das Terras Negras, bem como um enorme grupo de lobos negros, atacaram-os. Ao longe havia oito cultivadores do Deserto Ocidental que também se aproximaram. O campo de batalha estava um caos, mas Meng Hao claramente foi capaz de ver o desenrolar desse conflito.

“Não pense que vou esquecer assim tão facilmente o fato de que salvei sua vida”, murmurou Meng Hao. Chegando até esse ponto, ele percebeu que esta batalha não se tratava de um conflito decisivo e mortal. Ambos os lados tinham várias dúvidas e estavam se segurando no curso da batalha.

O combatente mais poderoso nessa área era o cultivador da Alma Nascente do Palácio das Terras Negras, que nem sequer tinha feito seu ataque ainda. A pessoa que havia sido enviada para escoltar Hanxue Shan era do Estágio Avançado da Formação de Núcleo. A Cidade Neve Sagrada nem mesmo sequer enviou cultivadores da Alma Nascente.

“Eles estão se contendo”, pensava Meng Hao, examinando todo esse conflito. “Nenhum dos lados quer revelar sua verdadeira força. Esta batalha é apenas uma maneira de mensurar o poder de seu oponente. Eu não vejo muita coisa lá embaixo que possa causar algum tipo de problema para mim.” Ele começou a andar adiante, sendo seguido pelo confuso cultivador do Deserto Ocidental.

De repente, um lampejo de luz apareceu de dentro da Cidade Neve Sagrada, uma figura rapidamente atravessou os muros da cidade. Era uma velha mulher com cabelos grisalhos. O cultivador da Alma Nascente com a máscara de prata do Palácio das Terras Negras avançou para encontrá-la, seus olhos estavam brilhando. Nenhum dos dois falou; ao invés vez disso, imediatamente ambos se confrontaram com habilidades divinas.

Um estrondo ecoou, e o céu acima do campo de batalha de repente ficou ofuscado.

Nesse meio tempo, as mortes no campo de batalha ficaram mais intensas. Ainda mais cultivadores saíram de dentro da Cidade Neve Sagrada, se juntando a batalha.

Quanto a Hanxue Shan, ela estava ficando cada vez mais nervosa. Apesar de estar cercada por guardas da Cidade Neve Sagrada, ela ainda estava a uma certa distância de entrar na própria cidade. Além disso, lobos, leões, dragões e os cultivadores tanto do Palácio das Terras Negras quanto do Deserto Ocidental próximos estavam dificultando ainda mais sua locomoção até a cidade. Do grupo de uma dezena de guardas da Cidade Neve Sagrada, três deles já haviam morrido

Os Cinco Planetas giravam rapidamente, mas até mesmo os raios brilhantes de luz branca que saíam deles eram incapazes de libertá-los completamente do perigo em que estavam. Ainda mais importante, um dos enormes gigantes se aproximava, brandindo sua gigantesca espada. Além disso, um grupo de mais de uma dúzia de Dragões Inundados estavam atualmente atacando os Cinco Planetas, claramente estando decididos a destruí-los.

Se esses Cinco Planetas fossem destruídos, então eles estariam em um perigo ainda maior.

Um rugido ecoou no ar quando cerca de uma dúzia de Dragões começaram a rugir. Seus corpos brilhavam com uma cintilante luz conforme eles dispararam em direção aos Cinco Planetas. Sons estridentes soaram pelo ar à medida em que eles começaram a se romper. Momentos depois, eles foram completamente destruídos.

Quando os Cinco Planetas foram destruídos, mais quatro dos cultivadores em volta de Hanxue Shan morreram. Quando ela ouviu seus gritos agonizantes e miseráveis, seu rosto ficou pálido. Ela assistiu como um dos cultivadores escolheu se auto-destruir antes de ser morto. A poderosa explosão se espalhou, atingindo seus inimigos, dando-lhes um pouco mais de tempo.

O jovem do Estágio Avançado da Formação de Núcleo segurou ansiosamente a mão da Hanxue Shan, seus olhos estavam completamente avermelhados enquanto ele a arrastava para a cidade. Ele parecia preocupado que as bestas e os cultivadores próximos também se auto destruissem.

A complacência que Hanxue Shan mostrou anteriormente em relação a Meng Hao já havia desaparecido completamente, sendo substituído por um sentimento de arrependimento e culpa. Ela só podia morder seu lábio enquanto seguia o jovem a sua frente.

Foi nesse momento que Meng Hao decidiu entrar no campo de batalha. Antes que ele pudesse ter ido longe, lobos negros próximos o atacaram, irradiando uma selvagem ferocidade. A mão direita de Meng Hao se levantou e agarrou diretamente o pescoço de uma das bestas. Usando a sua mão esquerda, ele colocou uma pílula medicinal na boca dessa criatura, o que fez com que ela começasse a tremer violentamente. De repente, a pele da besta começou a cair de seu corpo que então começou a dilatar. Todo esse processo levou apenas o espaço de algumas respirações de tempo. Quando ele viu que outros lobos se aproximaram, Meng Hao soltou o lobo.

Um estrondo preencheu o ar, o lobo sem pêlos soltou um grito miserável e depois explodiu. Não havia carne nem sangue, mas sim uma névoa negra que se espalhava em todas as direções. Assim que os lobos entraram em contato com essa névoa, seus corpos começaram a secar e eles soltaram gritos miseráveis ​​conforme seus corpos também se transformaram em névoa. Muito rapidamente, a área ao redor de Meng Hao estava cheia por uma espessa névoa.

Ele prosseguiu adiante, sua expressão era tão calma como de costume. É claro que a cena que acabou de acontecer traria um imenso espanto para quem quer que estivesse observando.

Conforme ele caminhava, a névoa se espalhou, matando qualquer uma das bestas que a tocassem. Não demorou muito para que ele estivesse cercado por uma névoa escura de dezenas de metros em todas as direções. Nesse momento, muitas pessoas no campo de batalha estavam olhando em sua direção.

Hanxue Shan também viu o que havia acontecido. Foi nesse momento que um enorme leão azul, com mais de vinte metros de comprimento, atacou Meng Hao. Porém, antes mesmo que o leão tivesse a chance de se aproximar, a mão direita de Meng Hao se esticou tão rápido quanto um relâmpago, agarrando o pescoço do leão. Mais uma vez, ele usou sua mão esquerda para colocar uma pílula medicinal na boca da criatura.

Todos ficaram espantados quando o gigantesco pêlo do leão azul começou a cair repentinamente. Depois disso, o leão explodiu, não em carne e nem em osso, mas sim, em uma névoa totalmente azul.

A névoa azul se espalhou pelo ar frio, fundindo-se rapidamente com a névoa negra. Essa nova névoa se expandiu e, agora, Meng Hao não precisava mais atacar pessoalmente nenhum dos leões azuis. Assim que eles entraram em contato com a névoa, seus rugidos miseráveis ecoaram por todo o campo de batalha.

Suspiros foram ouvidos vindos dos cultivadores do Palácio das Terras Negras.

“Quem é aquele cara?!”

“Isso é… veneno? Esse cara é um especialista em venenos!”

 

“Isso não é um simples veneno. Veja o que isso faz com os neo-demônios do Deserto Ocidental! Esse veneno … é…”

Os Cultivadores do Palácio das Terras Negras recuaram, os rostos debaixo de suas máscaras se preencheram com espanto. Considerando que nem mesmo as bestas demoníacas dos Cultivadores do Deserto Ocidental conseguiam resistir ao veneno de Meng Hao, então como possivelmente eles conseguiriam resistir?

Os cultivadores do Deserto Ocidental estavam ainda mais chocados do que eles, todos eles olhavam para Meng Hao com olhares de espanto e um profundo medo.

 

Entre as forças do Deserto Ocidental haviam três pessoas que claramente não eram tão poderosos quanto os outros, mas mesmo assim eles ainda possuíam tatuagens de totens. Essas pessoas eram os Dragonários do Deserto Ocidental, homens capazes de controlar e evocar neo-demônios.

Todas as bestas desse local, os dragões inundados, os lobos negros, os leões, todos eles estavam sendo controlados por eles. Entretanto, eles pareciam mais assustados do que qualquer outra pessoa no campo de batalha inteiro. Eles estavam completamente ansiosos enquanto olhavam em direção a névoa ao redor de Meng Hao; seus corações estavam cheios de espanto.

“Dragonário! ELE É UM DRAGONÁRIO …”

“Apenas um Dragonário poderia compreender assim tão bem os neo-demônios ao ponto de poder matá-los dessa maneira…”

Meng Hao prosseguiu adiante. Lá em cima, gritos ferozes soaram quando três Dragões Inundados correram em sua direção. Meng Hao olhou para cima, uma estranha luz cintilou em seus olhos. Não havia necessidade de usar veneno nessa situação. Tudo o que ele fez foi abrir sua boca em direção aos Dragões Inundados e respirar profundamente.

Enquanto ele fazia isso, de repente o Núcleo do Dragão Alado da Chuva que existia em seu Núcleo Dourado tremeu. Subitamente a imagem ilusória de um imenso Dragão Alado da Chuva apareceu atrás de Meng Hao.

Ele era enorme, com várias centenas de metros em comprimento, quando ele surgiu, ele emanou um ar tirânico de profunda superioridade. Ele era um Soberano dos Céus! Quando Meng Hao inspirou, o Dragão Alado da Chuva abriu sua boca e atacou os Dragões Inundados. Ele parecia estar completamente faminto, como se não tivesse comido há dezenas de milhares de anos.

Os três Dragões Inundados soltaram gritos desesperados e miseráveis. Agora que eles estavam enfrentando um Dragão Alado da Chuva, eles tremeram, suas expressões eram de pavor. Eles queriam fugir, mas já era tarde demais.

O Dragão Alado da Chuva os engoliu, essa cena fez com que todos no campo de batalha estremecessem. Os Cultivadores do Deserto Ocidental olhavam com seus olhos arregalados, ofegando, seus rostos estavam completamente cobertos de choque.

“Ele … ele consumiu esses neo-demônios !!”

“Sublime Dragonário! Ele é definitivamente um Sublime Dragonário!”

“Aquela ilusão do Dragão Alado da Chuva é definitivamente seu Neo-Demônio Celestial! É definitivamente um neo-demônio Celestial! Um neo-demônio Celestial de um Sublime Dragonário!!”

Todo os cultivadores presentes, tanto do Palácio das Terras Negras quanto da Cidade Neve Sagrada, todo mundo olhava para esse cena completamente espantados. O Dragão Alado da Chuva atrás de Meng Hao levantou sua cabeça perante aos céus e soltou um silencioso rugido, e então disparou em direção aos Dragões Inundados.


Tradutor: Rhuan   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores