ISSTH – Capítulo 354: Hanxue Shan



Meng Hao desconhecia esse termo, então ele perguntou: “O que é um Sublime Dragonário?” Ele caminhou até o Cultivador do Deserto Ocidental, cujo estava tremendo, ele olhava para Meng Hao demonstrando medo e reverência.

A pessoa que respondeu a pergunta de Meng Hao não foi o temeroso cultivador do Deserto Ocidental, mas sim a jovem mulher vestida em branco, Hanxue Shan. “Sublime Dragonário é o título mais alto e importante que pode ser obtido pelos Dragonários do Deserto Ocidental, semelhante ao Deus Totem. Ambos são títulos que representam níveis extremos de poder. Um pode criar bestas raras que são ainda mais poderosas que os Neo-demônios Terrestres. O outro controla cinco ou mais totens. A proeza de batalha do primeiro é semelhante à do estágio de Separação Espiritual, já o último também é quase a mesma. ”

O escudo brilhante que cercava a jovem já havia se dissipado completamente, e ela agora guardava a larva apática.

Meng Hao se virou para olhá-la, e então ela juntou as mãos e fez uma reverência.

“Eu sou Hanxue Shan do Clã Neve Frígida. Eu agradeço por sua gentileza em me salvar, Sênior.” Os exaustos Cultivadores ao lado dela lançaram a Meng Hao olhares de gratidão. No entanto, eles ainda estavam cautelosos em relação a Meng Hao.

Afinal de contas, o poder que ele revelou naquele momento assustou até mesmo o Cultivador do Deserto Ocidental, sem nem mesmo falar deles.

Com o balançar de suas mãos, Meng Hao tinha matado incontáveis ​​lobos, transformado o sangue deles em uma névoa que causou uma chuva, devastando tudo em um raio de trezentos metros. Não sobrou nada vivo em toda essa região.

Tais métodos tinham os deixados completamente chocados. Além disso, eles não conseguiam descobrir a base de cultivo de Meng Hao; ele emanou uma força misteriosa que os deixaram incapazes de mostrar qualquer outra reação além de respeito.

“Eu não sou um Sublime Dragonário”, disse Meng Hao balançando sua cabeça. “No entanto, você me deve uma.” Ele então apontou seu dedo para o chão e, ao mesmo tempo, pressionou a testa do cultivador do Deserto Ocidental.

O corpo do cultivador instantaneamente começou a tremer, seus olhos ficaram vazios e sem vida, como se ele houvesse subitamente perdido toda sua capacidade de pensar.

“Sua base de cultivo está apenas no Estágio Inicial da Formação de Núcleo”, pensava Meng Hao, “e mesmo assim ele pode controlar tantas bestas. Então isso é… um Dragonário do Deserto Ocidental?” Meng Hao finalmente entendeu toda essa situação, mas ele ainda estava muito curioso em relação aos Dragonários, então ele olhou para a jovem mulher vestida em branco e disse: “Eu não salvei você sem nenhum motivo”.

Os olhos dos dois cultivadores ao lado dela brilhavam com uma cautela ainda mais intensa, especialmente depois de terem visto Meng Hao pressionar a testa do cultivador do Deserto Ocidental. Seja qual for o método que ele usou para fazer com que o homem de repente parecesse tão sem vida, isso era claramente uma técnica assustadora que os fizeram ficar ainda mais nervosos.

“Por favor, não hesite em dizer o que você deseja, Sênior”, disse Hanxue Shan em um tom leve.

“Eu quero uma Larva de Neve Frígida”, respondeu ele imediatamente.

Os dois cultivadores próximos a ela franziram a testa e ao mesmo tempo, tentaram esconder a irritação em relação a Meng Hao que havia aparecido em seus olhos.

Hanxue Shan hesitou momentâneamente.

“Sênior, Larvas de Neve Frígida se ligam a um mestre desde quando são muito jovens. De acordo com o que me disseram, atualmente o Clã Neve Frígida não possui nenhuma larva muito jovem. Claro que eu posso não estar ciente de todas as informações. Se você voltar comigo até a Cidade Neve Sagrada, eu posso verificar completamente esse assunto, e fazer o meu melhor para retribuir sua gentileza.” Ela olhou para Meng Hao com seus olhos extremamente bonitos. Eles não pareciam conter nenhum tipo de duplicidade. Ela estava grata a Meng Hao por salvar sua vida, no entanto, ao mesmo tempo ela também o temia. Tudo o que ela havia testemunhado tinha a deixado com um profundo sentimento de medo.

As palavras dela não soaram forçadas, mas mesmo assim, elas foram. Ela tinha a sensação de que se ela não dissesse as palavras que ele quisesse ouvir, a bondade desse jovem muito provavelmente se transformaria em inimizade.

Além disso, ela não tinha certeza se a aparição dele aqui havia sido coincidência ou ele estava preparado para essa situação o tempo todo. Seja qual for o caso, ele definitivamente salvou a vida dela. Depois de voltar para a Cidade Neve Sagrada, ela tentaria recompensá-lo.

Meng Hao pensou por um momento enquanto olhava para a jovem, sua expressão era incompreensível. Ele então deu um leve sorriso e assentiu.

A jovem vestida de branco soltou um suspiro de alívio e com um sorriso forçado, ela recuou alguns passos. Os outros dois Cultivadores continuaram a observar Meng Hao com ainda mais cautela a medida que deixavam a floresta.

O Dragonário do Deserto Ocidental seguiu Meng Hao com um olhar inexpressivo em seu rosto. Ele parecia ter perdido o controle de si mesmo, o que, é claro, deixava Hanxue Shan e os outros ainda mais espantados.

A Cidade Neve Sagrada ficava na região norte das Terras Negras. Embora estivesse a alguma distância do Deserto Ocidental, não poderia ser considerado extremamente longe. O ano inteiro essa região seria toda coberta por gelo e neve, fazendo com que parecesse branco.

Esse tipo de lugar era bastante diferente do local que Meng Hao ocupou recentemente, a antiga cidade de Dongluo. Apesar do fato de que ambas as cidades tinham sido membros da União dos Nove, elas pouco se relacionavam. Afinal de contas, a posição de ambos os clãs na União dos Noves haviam decaído ao longo dos anos. Mesmo assim, apesar do recente declínio em poder do Clã Neve Frígida, que já foi o líder da aliança, eles ainda mantinham um certo orgulho e dignidade.

Além disso, ainda circulavam rumores sobre seu Patriarca da Separação Espiritual, que aparentemente ainda continuava em meditação isolada. Ele não havia aparecido por incontáveis centenas de anos, mas ninguém podia afirmar se ele ainda estava vivo ou não.

Até mesmo a possibilidade de ele ainda estar vivo garantia que a Cidade Neve Sagrada não sofresse nenhum tipo de desastre.

Portanto, embora a Cidade Neve Sagrada não possuísse a glória do passado, ela ainda sim permanecia esplendorosa.

Porém, nesse momento todos os cidadãos da Cidade Neve Sagrada estavam preenchidos por uma certa tristeza. Uma pressão era exercida sobre eles, como se carregadas nuvens escuras pudessem a qualquer momento lançar sua fúria sobre a terra. As muralhas cristalinas da cidade, estavam cheios de cultivadores da Cidade Neve Sagrada, todos eles estavam vigilantes e cautelosos em relação ao mundo exterior.

A região fora da cidade estremeceu. No céu atualmente havia incontáveis Dragões Alados Inundados. Eles circulavam no ar, seus olhos vermelhos resplandeciam ferocidade. Eles emitiam uivos ferozes que faziam tremer os corações dos cultivadores que os observavam.

À primeira vista, parecia que haviam inúmeros Dragões Alados Inundados, mas na verdade, havia apenas cinquenta deles circulando ao redor da Cidade Neve Sagrada. No chão, podiam ser vistos setenta-oitenta Leões Azuis Gigantescos, cada um com mais ou menos vinte metros de comprimento. Onde quer que caminhassem, o chão sob seus pés se transformaria em um gelo azulado.

Além dessas bestas, também haviam aproximadamente mil cultivadores, cujo ficavam atrás dessas criaturas, olhando diretamente para a Cidade Neve Sagrada. Eles usavam roupas pretas e seus rostos estavam cobertos por máscaras. A maioria deles tinham bases de cultivo no Estágio Estabelecimento de Fundação e usavam máscaras brancas. Entre esses mil cultivadores, apenas cerca de trinta usavam máscaras azuis.

Quem estava na posição de líder era um velho homem com cabelos brancos e uma máscara prateada. Baseado na aura de sua base de cultivo, ele estava no Estágio da Alma Nascente.

Mais adiante havia uma montanha coberta de neve, onde várias centenas de homens altos permaneciam de pé. Seus rostos eram inexpressivos e tatuagens de totens podiam ser vistas em seus corpos, alguns deles tinham mais do que os outros. Suas auras eram diferentes das dos outros Cultivadores, sendo um pouco mais selvagens e esquisitas.

Esses homens eram cultivadores do Deserto Ocidental.

No meio dos exércitos da Cidade Neve Sagrada e do Palácio das Terras Negras, havia um vasto campo nevado cuja função separava esses dois exércitos.

Ainda mais atrás deles estavam dezenas de milhares de discípulos do Palácio das Terras Negras, espalhados formando uma enorme barreira ao redor da Cidade Neve Sagrada, cercando-a completamente.

Parecia que uma grande batalha estava prestes a acontecer.

Foi nesse exato momento que Meng Hao e os outros apareceram no horizonte e viram essa cena acontecer diante deles. A expressão de Meng Hao permaneceu a mesma de sempre, mas os rostos tanto da Hanxue Shan quanto dos outros dois Cultivadores ficaram tensos imediatamente.

Eles estavam viajando há mais de um dia, e durante todo esse tempo, Meng Hao não se incomodou de perguntou por que ela havia deixado a Cidade Neve Sagrada. Hanxue Shan também não tomou a iniciativa de fornecer detalhes.

No entanto, com base em algumas das discussões que ele ouviu entre os outros dois cultivadores, Meng Hao chegou à conclusão de que originalmente esse grupo possuía cerca de mais de trinta membros. Porém nesse momento, desse grupo de guardas, somente dois cultivadores sobraram.

“Parece que não conseguiremos entrar na cidade”, disse Meng Hao friamente. As forças do Palácio das Terras Negras estavam alocadas de maneira a bloquear completamente a Cidade Neve Sagrada. Nesse momento, nenhuma ofensiva militar havia começado. Algumas pessoas podem não ser capazes perceber, mas considerando que o mais forte dos cultivadores presentes era do Estágio da Alma Nascente, ficou claro que esse cerco não pretendia ser uma batalha decisiva, mas sim apenas um ataque exploratório.

Hanxue Shan estava prestes a dizer algo quando, repentinamente, o som de cornetas de guerra ecoou no ar. Os Dragões Alados Inundados dispararam em direção a Cidade Neve Sagrada. Os Leões Azuis Gigantescos também avançaram, seus corpos brilhavam com uma luz que de tal forma fez com que parecessem enormes flechas azuis.

Quando as cornetas soaram, os Cultivadores do Palácio das Terras Negras voaram no ar em sucessão. Atrás deles, o chão estremeceu quando dois Gigantes apareceram, cada um com aproximadamente noventa metros de altura. Não era claro exatamente de onde eles vieram, mas eles seguiram adiante acompanhados por estrondosas explosões. Pendurada sobre o ombro de cada Gigante havia uma espada de quase trezentos metros de comprimento.

As espadas pareciam antigas, até mesmo arcaicas, mas o poder que elas emanavam era surpreendentemente impressionante.

Se fosse apenas isso que iria aparecer, não seria um nada demais. Entretanto quando as cornetas soaram, um ‘mar’ negro apareceu. Esse mar negro era composto por várias dezenas de milhares de lobos negros que se espalharam pela terra enquanto se avançam em a Cidade Neve Sagrada.

O escudo que cercava a Cidade Neve Sagrada brilhou enquanto quase mil cultivadores voavam de dentro da cidade. Eles utilizaram uma variedade de técnicas mágicas e itens mágicos, esse poder foi lançado através do escudo, em direção às bestas demoníacas e cultivadores que se aproximavam.

Além disso, um enorme e brilhante feixe de luz branca surgiu de dentro da cidade. Acima da cidade, cinco ofuscantes e brilhantes luzes que pareciam iguais a planetas apareceram, girando ao redor. A cada rotação, eles emanavam uma curva luz branca que varriam atravessando as muralhas da cidade.

Estridentes sons ecoaram no Céu e na Terra, e tudo tremeu. Meng Hao nunca havia presenciado uma batalha como essa entre cultivadores.

Quando a batalha começou, Meng Hao também notou que um grupo de várias dúzias de pessoas voando de dentro da cidade em direção ao brilhante escudo. No instante em que passaram por ele, cinco ‘planetas’ voadores apareceram acima deles. Eles giraram, emanando uma turva luz branca que disparou até as uivantes bestas, rasgando-as em pedaços. Lá em cima, os Dragões Alados Inundados se afastaram, sendo incapazes de se aproximar.

 

Não foi apenas um esquadrão desse tipo que apareceu. Mais de dez grupos saíram de dentro da cidade para se envolver na batalha contra as forças do Palácio das Terras Negras. Explosões ecoaram no ar, misturado com gritos miseráveis, e a batalha prosseguiu.

Não era que Meng Hao nunca tivesse testemunhado um combate em larga escala entre cultivadores, entretanto, esse tipo de batalha era algo que ele nunca tinha presenciado antes. Essa visão fez com que seu coração começasse a bater. Ele não era um novato no mundo do cultivo, então ele rapidamente se acalmou.

O que chamou mais a sua atenção eram os dois enormes gigantes que atravessavam o campo de batalha. Seus movimentos eram lentos, mas cada passo que davam fazia com que o chão tremesse. As enormes espadas que eles empunhavam emanavam auras completamente chocantes.

De repente, um dos esquadrões de cultivadores da cidade mudou de direção, indo em sentido a Meng Hao e seu grupo. Ele achou que havia sido uma coincidência, mas quando ele viu a expressão de felicidade refletido nos olhos da Hanxue Shan, ele sabia que essas pessoas estavam vindo para levá-la de volta à cidade.


Tradutor: Rhuan   |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



Fontes
Cores