ISSTH – Capítulo 353: Sublime Dragonário



O Cultivador do Deserto Ocidental olhou para a jovem mulher e sorriu de forma cruel e gananciosa. “Quando os Neo-demônios² começaram a ser criados no Deserto Ocidental, o Clã Sangue Frígido produziu geração após geração de Sublimes Dragonários¹. Quando eu ainda era pequeno, eu sempre ouvia todas essas lendas sobre seu clã.

“Sublimes Dragonários possuem um poder muito maior em comparação aos totens. Eles são os verdadeiros pináculos do Deserto Ocidental. Quanto a mim … eu sou um mero Dragonário de nível-3. Mas, se eu puder roubar o legado do Clã Sangue Frígido … então eu terei a chance de me tornar um Sublime Dragonário! Hanxue Shan³, o que você acha dos neo-demônios que eu criei?” O cultivador do Deserto Ocidental riu entusiasmadamente quando os lobos negros ergueram a cabeça e começaram a uivar. Eles pareciam eriçar com ferocidade.

O escudo brilhante em torno da jovem vestida de branco estava mostrando sinais de se romper. O rosto dela estava pálido e sangue escorria de sua boca. Desespero apareceu em seus olhos, junto também com uma pitada de determinação.

Virando-se para os dois Cultivadores que a protegiam, a Jovem Mulher disse: “Não se preocupem comigo, fujam enquanto podem!”

Os dois Cultivadores pareciam nervosos. Eles estavam prestes a dizer algo quando a jovem olhou de uma forma opressora, indicando que eles não deveriam refutar.

Foi nesse momento que os corpos dos lobos negros uivantes subitamente começaram a se expandir, avançando logo em seguida. Eles acertaram o escudo, que agora estava mais da metade destruído. Pela aparência dele, bastava mais um ataque para que fosse completamente destruído.

Os lobos estavam prestes a atacar novamente, os olhos do Cultivador do Deserto Ocidental estavam brilhando uma radiante luz. De repente e nesse mesmo momento, sons de passos esmagando a neve ecoaram de dentro da floresta.

O som era extremamente distinto. Não viviam pessoas nessa área, então, no instante em que esse som foi ouvido, isso fez com que a jovem mulher vestida de branco e seus cultivadores olhassem para onde o som tinha vido. O Cultivador do Deserto Ocidental também olhou de certa forma irritado.

O que todos eles viram foi um jovem rapaz vestido com um robe comprido, seus cabelos negros caiam por seus ombros. Suas feições eram refinadas e ele emanava um ar culto. Esse jovem, obviamente era Meng Hao; Ele andou vagarosamente sobre a neve, parecendo ser um erudito.

Perante sua atitude, ele parecia estar simplesmente desfrutando de um passeio à meia-noite em seu próprio quintal, desejando desfrutar da vista das belas camadas de neve que haviam caído em seu jardim de flores. Ele passeava carregando um pergaminho em sua mão, o que favorecia ainda mais à sua aura erudita.

O Cultivador do Deserto Ocidental franziu a testa, como se ele não acreditasse que a  profunda aura profunda emanada por Meng Hao fosse real. Ele mexeu sua mão direita, e imediatamente oito lobos negros pularam em direção a Meng Hao, uivando e com um intenso brilho em seus olhos avermelhados.

A jovem vestida de branco parecia ter ficado preocupada ao ver o repentino ataque dos lobos negros, entretanto toda a sua energia estava concentrada em controlar a Larva de Neve Frígida, deixando-a incapaz de fornecer qualquer tipo de assistência. A única coisa que ela podia fazer, era olhar em silêncio.

“Excelente Pelagem”, disse Meng Hao levemente, olhando diretamente aos lobos. “Se o papagaio estivesse aqui, ele provavelmente iria gostar deles.” Esses lobos não eram ilusões criadas a partir de magia, mas sim, criaturas de carne e osso.

No entanto, havia alguma coisa diferente em relação a eles, como se um poder totêmico existisse dentro deles. Essa foi a primeira vez que Meng Hao viu bestas como essas. Havia mais de uma centena deles, e cada um emanava um poder semelhante ao do Estágio Avançado do Estabelecimento de Fundação.

No Domínio do Sul, essa alcateia de lobos negros constituiria uma força bastante temível e poderosa.

“Hmm, interessante”, disse Meng Hao enquanto caminhava adiante. Ele deu um leve tapa em sua bolsa de carregamento para produzir uma pílula medicinal avermelhada. Ele rapidamente a esmagou para que se transformasse em pó, ele então com um rápido movimento, a dispersou no ar.

Um vento circulou, espalhando o pó em direção aos oito lobos que estavam avançando em sua direção. Assim que fizeram contato com o pó, eles começaram a uivar miseravelmente. Um momento depois, eles explodiram em uma bruma de tripas e sangue. O sangue e as tripas instantaneamente escureceram, e após isso se dissolveu completamente.

A poeira continuou a se espalhar, e mais lobos negros gritaram, começando a apodrecer, foi então que seus corpos explodiram. A explosão dos corpos emitiu um sangue escurecido pelo ar, manchando a neve branca e enchendo o ar com um fedor de podridão. Quaisquer outros lobos que tocassem esse sangue imediatamente começariam a gritar. Seus corpos tremerem, e em apenas algumas respirações, seus corpos também colapsaram.

Isso havia provocado uma reação em cadeia. Conforme Meng Hao andava adiante, mais e mais lobos começaram a gritar e desabaram morrendo. O sangue escurecido pulverizou, flutuando no ar, espalhando-se como uma névoa escurecida, o qual emergiu no ar formando uma nuvem.

Demorou apenas alguns minutos para que metade dos mais de cem lobos morressem. Os outros lobos recuaram, com seus corpos tremendo e com o rabo entre as patas. Quando eles olharam para Meng Hao, seus olhos se preencheram por um terror sem precedentes.

A jovem mulher vestida de branco observava tudo isso com os olhos arregalados. Os dois cultivadores ao lado dela também ficaram espantados. Até mesmo o Cultivador do Deserto Ocidental olhava em choque.

“Mas isso…. Você… ” Ele gaguejou, seu corpo estava tremendo e seus olhos pareciam estar prestes a saltar de sua cabeça. “Então, você está querendo morrer, hein?!?!” Ele então soltou um grito enfurecido. Veias saltaram de seu rosto e seus olhos ficaram preenchidos com uma ferocidade sanguinária.

 

Ele ergueu sua mão direita, dentro dela apareceu uma pedra negra. Ele a esmagou, depois balançou seu braço. Uma fumaça negra emergiu, transformando-se em um vórtice.

“Dragão-Réptil de Segundo Nível, surja! “ Subitamente surgiram sons agudos de dentro do vórtice, logo após apareceu uma brilhante criatura reptiliana avermelhada de aproximadamente três metros de comprimento. Logo em seguida surgiram mais criaturas iguais a essa, três, quatro, cinco… dez, quinze… até que chegasse a um total de trinta!

Trinta criaturas reptilianas avermelhadas apareceram, emanando um estupefante poder. Seus rugidos fizeram tudo ao seu redor estremecer.

Uma estranha luz brilhou dos olhos de Meng Hao. Ele havia notado há muito tempo que havia algo diferente nesse peculiar Cultivador do Deserto Ocidental. Ele tinha duas tatuagens de totens em seu corpo, uma de lobo negro, a outra, uma criatura reptiliana. Essas tatuagens de totens não pareciam ser diferentes dos tipos vistos em outros Cultivadores do Deserto Ocidental. No entanto, Meng Hao percebeu que realmente havia algo incomum sobre elas.

“Sênior, ele é um Dragonário do Deserto Ocidental!”, Disse a jovem de branco ansiosamente. Ela percebeu que Meng Hao não estava familiarizado com criaturas como essas, e ela logo continuou: “Dragonários podem não ter elevadas bases de cultivo, mas eles comandam os neo-demônios. Mate-o e os neo-demônios se dispersarão!”

“Depois que eu matar esse cara, eu irei atrás de você, sua vadia!”, Gritou o Cultivador do Deserto Ocidental ferozmente. Ele apontou sua mão em direção a Meng Hao, e os trinta répteis avermelhados dispararam freneticamente em direção a Meng Hao, suas bocas emanavam um odor mortífero.

Meng Hao deu mais uma olhada aos répteis avermelhados e então balançou sua cabeça. Ele levantou sua mão direita e estendeu um dedo em direção à nuvem negra que ainda pairava no ar. Imediatamente, grandes quantidades de gotas de chuva escuras caíram. A chuva pulverizou os répteis avermelhados que começaram a gritar miseravelmente. Seus corpos tremeram conforme começavam a deteriorar. Depois de algumas respirações de tempo, todos os répteis debaixo da nuvem negra em um raio de trezentos metros haviam se transformado em esqueletos.

Meng Hao estava no meio dessa chuva negra. Nem uma única gota da chuva caiu em seu robe esverdeado ou até mesmo em seu longo cabelo preto. Essa visão era chocante, e isso fez com que o Cultivador do Deserto Ocidental ofegasse. Seus olhos se encheram com um olhar de total descrença.

“Você é … você é…  um Sublime Dragonário!”


Tradutor: Rhuan   |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



1 – ‘Dragonário’ = ‘Dragoneer’ em inglês, o gold me disse que provavelmente é uma adaptação feita pelo Deathblade (Tradutor gringo) sendo assim: ‘Dragon’ + ‘Tame’ com o sentido literal de domar dragões (no caso qualquer tipo de bestas demoníaca). Eu optei pelo termo sugerido pelo gold, ‘Dragonário’.

‘Dragonários’: São basicamente cultivadores que podem domar/criar bestas demoníacas. Na wiki esse termo aparece da seguinte forma:

“O Deserto Ocidental é conhecido por possuir um tipo especial de cultivador: Os Dragonários. Eles são basicamente domadores de bestas demoníacas ( sendo que podem evoluir até o Estágio da Separação Espiritual ).”

2 – ‘Neo-Demônio’ é um termo geral que abrange todos os tipos de bestas demoníacas do Deserto Ocidental, sendo importantes em sua cultura. Eles são usados em praticamente tudo: comida, transporte, batalhas, comércio, etc… Eles são primariamente utilizados e criados por cultivadores conhecidos como ‘Dragonários’. ‘Neo-Demônios’ também cultivam, seus níveis e bases de cultivo se assemelham aos dos cultivadores.

3 – O nome da Hanxue Shan em chinês é 寒雪姗 hán xuě shān – Hanxue é o nome do clã deles, sendo traduzido em todos os casos como “Neve Frígida” exceto para os casos dos sobrenomes dos membros do Clã. Shan é um caractere que é quase sempre combinado com outras palavras como “calmo” ou “ágil”.


Fontes
Cores