ISSTH – Capítulo 352: Caos se espalha pelas Terras Negras!



Estava anoitecendo nas Terras Negras. Meng Hao voava pelo ar em alta velocidade, parecendo como se fosse uma estrela esverdeada desaparecendo sobre o horizonte.

Essa era seu sétimo dia viajando depois de ter saído da cidade.  Ele estava seguindo o percurso descrito no mapa da tira de jade, voando sem descanso durante todo o tempo. Era algo bastante raro encontrar um teletransporte que fosse de longa distância na região das Terras Negras. Se você quisesse viajar para algum lugar, você teria de fazer essa jornada usando seu próprio poder.

Durante esses sete dias, relâmpagos ocasionalmente cairiam sobre ele, sendo acompanhados por gritos miseráveis do Patriarca do Clã Li. Meng Hao em nenhum momento foi ferido. Nesse exato momento, ele estava voando sobre ruínas esfumaçadas que antigamente haviam sido uma cidade de baixo escalão em poder. No meio dos destroços esfumaçados, Meng Hao podia avistar alguns corpos.

Essa já era a quinta vez que Meng Hao via esse tipo de cena durante esses sete dias. Ele olhou para baixo por um mero momento, e quando estava prestes a continuar seu caminho, ele subitamente soltou um bufo frio. Seus olhos resplandeceram um olhar frio enquanto ele estendia sua mão direita. Uma espada voada havia sido lançada em direção a ele; mas agora ela imediatamente parou em trinta metros de distância dele.

Um grito sinistro repentinamente ecoou de dentro das ruínas. “Atacar!”

Oito raios de luzes apareceram, disparando em direção a Meng Hao. Esses raios nada mais eram do que oito cultivadores, sendo um deles do estágio final da Formação de Núcleo. Dois eram do estágio intermediário da Formação de Núcleo, já o resto era do estágio inicial da Formação de Núcleo. Em nenhum local esse esquadrão de oito cultivadores seria menosprezado. À medida que esse esquadrão voava, eles emanavam um poderoso e chocante poder.

Entretanto, com exceção do cultivador do estágio final da Formação de Núcleo, todos os outros homens possuíam expressões sem vida e apáticas em seus olhos. Suas bases de cultivo eram poderosas, entretanto seus movimentos eram rígidos, se assemelhando aos de fantoches.

Eles continuaram importunando Meng Hao, utilizando técnicas e itens mágicos coloridos. Espadas voadoras e frascos mágicos apareceram no ar, parecendo prestes a acertarem Meng Hao. Meng Hao franziu a testa, e então utilizou o Impulso Hemo-Explosivo. Instantaneamente, seu corpo oscilou e então ele desapareceu. Quando ele reapareceu, ele estava a alguma distância de seu local prévio.

Obviamente isso não havia sido um curto teletransporte, entretanto, se locomover por essa distância em um curto espaço de tempo, definitivamente era algo completamente chocante.

Explosões ecoaram pelo ar conforme a posição que ele estava ocupando explodiu em um pilar luminoso, sendo o resultado de ataques combinados.

A expressão de Meng Hao ficou sombria. Esse ataque de agora pouco estava repleto de intenção assassina; porém, ele estava certo de que jamais havia encontrado essas pessoas antes.

“Então, realmente o caos nas Terras Negras chegou nesse nível,” pensava Meng Hao, franzindo a testa. Foi neste exato momento que o grupo de oito homens percebeu que Meng Hao havia desaparecido. Eles se viraram, e o avistaram. O cultivador do estágio final da Formação de Núcleo soltou um bufo frio, e um olhar vicioso apareceu em seus olhos.

“Insignificante Cultivador da Formação de Núcleo. Parece que você possui uma interessante técnica mágica. Entretanto, agora que você se deparou comigo, você não tem nenhuma escolha senão virar meu fantoche de bom grado. Quanto mais fantoches eu tiver, mais eu estarei seguro.” O homem levantou sua mão direita, e imediatamente, os outros sete cultivadores dispararam em direção a Meng Hao, seus olhares resplandeciam um olhar sem vida.

Meng Hao piscou várias vezes seguidas, focando o poder de sua base de cultivado em seu olho direito, a perspectiva sobre o mundo mudou. Usando a técnica Visão Celestial, Meng Hao podia ver vastas quantidades de pequenos fios de teia ligados aos corpos dos sete cultivadores. Esses fios esticavam-se de volta até o punho do Cultivador do estágio final da Formação de Núcleo.

Parecia que essas pessoas realmente eram fantoches sobre seu controle.

Conforme eles aceleravam em direção a Meng Hao, ele levantou sua mão, cortando a ponta de seu dedo, fazendo com que sangue fluísse para fora. Com o rosto sombrio, ele apontou adiante, e tudo em seu campo de visão transformou-se para uma coloração de sangue. Um estrondo ecoou no ar, juntamente com Qi Sanguíneo que se transformou em um ataque que disparou em direção aos próximos sete cultivadores.

Um estrondo se intensificou ainda mais conforme o Qi Sanguíneo estremeceu o ar, parecendo como se fosse um poder vindo de um dragão. Os sete cultivadores cuspiram sangue e seus corpos cambalearam para trás. O rosto do Cultivador do estágio final da Formação de Núcleo tremeu. Mais uma vez Meng Hao disparou adiante usando o Impulso Hemo-Explosivo. Em um piscar de olhos, ele estava na frente de seu oponente. Sem nenhuma espécie de hesitação ou misericórdia, ele levantou seu dedo encharcado de sangue e o pressionou diretamente na testa de seu oponente.

Qi Sanguíneo derramou sobre o corpo do Cultivador, causando com que ele tremesse. Veias saltaram de sua pele, e linhas vermelhas apareceram em seus olhos. Ele se contorceu algumas vezes, e depois explodiu.

Meng Hao sacudiu sua manga, prevenindo que sangue ou qualquer tripa o tocasse. Ele havia exterminado o Cultivador do estágio final da Formação de Núcleo de forma suave e eficaz. Depois de ter matado esse Cultivador da Formação de Núcleo, as outras sete pessoas começaram a tremer. Sangue esguichou de seus olhos, narizes e bocas conforme eles lentamente morriam.

Meng Hao franzia a testa conforme coletava suas bolsas de carregamento. De certa forma, toda essa batalha foi um pouco estranha.

“Parece que todo mundo nas Terras Negras está vivendo com medo. Os fracos desejam se tornar forte, e irão matar sem remorso. Matar oponentes ocasiona aumento em força.” Ele se virou desaparecendo no horizonte enquanto continuava sua jornada em direção a Cidade da Neve Sagrada.

“Eu espero que nada de ruim tenha acontecido ao Clã Neve Frígida da Cidade Neve Sagrada. Eles são as únicas pessoas capazes de criar uma Larva de Neve Frígida, então se alguma coisa acontecer, meu plano será arruinado…” Somente agora Meng Hao finalmente entendeu o verdadeiro nível de caos espalhado dentro das Terras Negras. Ele continuou avançando em máxima velocidade.

Alguns dias depois, quando ele estava viajando por uma cadeia de montanha, uma explosão ecoou no ar. Os olhos de Meng Hao cintilaram com intenção assassina assim que viu aproximadamente doze cultivadores se aproximando dele. Ele continuou seu caminho, cabeças voaram. Depois de tempo suficiente para ser queimado um incenso, Meng Hao foi embora, deixando apenas o rastro da morte em seu caminho.

O ataque de agora pouco tinha sido criado a partir de um incidente a alguns dias atrás, quando Meng Hao havia consumido uma pílula medicinal para ajudar sua base de cultivo. Esse incidente foi testemunhado por um cultivador, o que levou a essa erupção de ganância entre os cultivadores locais. Mas agora, todos eles estavam mortos.

Os dias passaram devagar. Metade de um mês depois, Meng Hao continuava viajando sozinho. Ele havia encontrado algumas situações perigosas durante o caminho, mas no final de tudo, suas temíveis tácticas fizeram com que quem ousasse entrar em seu caminho, acabasse morto. Depois disso, ele usou uma técnica mágica para fazer com que as cabeças que ele decepou voassem atrás dele conforme ele viajava. Era um rastro de morte e cabeças decepadas.

No final de tudo isso, as cabeças decepadas flutuantes ficaram cada vez mais numerosas. Havia dezenas delas, sendo que a maioria estavam secas e murchas, embora algumas delas ainda pingassem sangue.

Essa visão chocava os corações de muitos canalhas locais, permitindo que Meng Hao viajasse com um pouco mais de segurança. Cada vez menos pessoas ousavam e estavam dispostas a provocá-lo.

Qualquer Cultivador com cérebros que visse essas macabras cabeças flutuantes, imediatamente iria dispersar quaisquer pensamentos que tivessem em relação a perturbar Meng Hao.

Mais alguns dias se passaram. Havia passado mais de um mês desde que Meng Hao deixou a antiga Cidade de Dongluo. Ele quase atravessou a região inteira das Terras Negras, testemunhando pessoalmente a anarquia que reinava. Não havia nenhum tipo de ordem. As forças do Palácio das Terras Negras e os exércitos da União dos Nove se confrontaram em incontáveis batalhas que deixavam a região envolta com as chamas da guerra.

Essa desordem era como uma versão mais explícita da lei da selva. Não havia necessidade de esconder ações de uma pessoa, muito menos para desconfiar de alguém. Apenas os fortes sobreviveram. Quanto aos fracos, eles somente prestavam para servir aos fortes.

Dentro do período de um mês, das nove cidades que formavam a União dos Nove, somente quatro delas permaneciam. Os clãs das outras cidades foram exterminados, sendo conquistados pelo Palácio das Terras Negras, ou até mesmo foram forçados a fugir se escondendo. Era simplesmente muito difícil para a União dos Nove confrontar as forças combinadas do Deserto Ocidental e do Palácio das Terras Negras.

Foi somente no dia anterior que Meng Hao ficou ciente sobre a situação de cerco da Cidade da Neve Sagrada, o que fez com que seu coração ficasse apreensivo.

“Eu esperava que não houvessem obstruções no meu caminho até lá”, disse ele sacudindo sua cabeça. Ele voou o mais rápido possível. De acordo com sua estimativa, em cerca de dois dias ele chegaria até as proximidades da Cidade Neve Sagrada.

Atualmente, Meng Hao atravessou a terra sob o anoitecer. O chão embaixo dele já não era mais totalmente escuro, mas sim de certa forma branco. Não era qualquer tipo de solo branco, mas sim, neve.

A temperatura agora estava tão baixa que Meng Hao podia enxergar sua própria respiração.

O vento estava incrivelmente frio, ao ponto de quase congelar ossos, foi então que começou a nevar.

Fazia muito tempo desde a última vez que ele viu nevascas. Na verdade, relembrando bem, a última vez tinha sido naquela noite nevada no Estado de Zhao quando ele dividiu uma carruagem e conversou animadamente com um jovem erudito.¹

Flocos de neve flutuavam do céu, os olhos de Meng Hao brilharam quando ele viu a neve se acumulando no chão. Lá embaixo havia uma floresta, embora não houvesse folhas em nenhuma das árvores. Em vez disso, seus galhos secos estavam amontoados de neve acumulada.

Meng Hao olhou ao longe em uma certa direção, de repente, sua expressão tremulou. Ele parou de voar e desceu até o chão. Sua túnica verde chicoteava ao vento enquanto ele caminhava pela floresta.

Mais profundamente no interior da floresta haviam dois Cultivadores, seus rostos estavam pálidos e sangue escorria deles, mesmo assim eles permaneciam em pé protetoramente na frente de uma jovem mulher. Ela usava um vestido branco e era espetacularmente linda. No entanto, ela parecia estar em uma situação bastante miserável. Seu rosto também estava pálido e preenchido por uma expressão desagradável. Em sua mão direita ela segurava uma larva que parecia ser feita de cristal. Ela estava atualmente tecendo seda, o qual logo se transformou em uma brilhante luz que cercou o grupo de três pessoas. Infelizmente, a larva parecia estar um pouco apática, como se estivesse à beira da morte.

O grupo estava sendo cercado por uma matilha de cem lobos, os quais emanavam auras sombrias e tinham brilhantes olhos vermelhos. Atrás dos lobos havia um Cultivador do Deserto Ocidental, seu corpo era repleto de tatuagens de totens, ele estava olhando ambiciosamente para a jovem mulher vestida de branco.

Os cultivadores que protegiam a jovem mulher consistiam de um homem e uma mulher. O homem gritou grosseiramente: “Seu desprezível Cultivador do Deserto Ocidental! Você não teme o poder do Patriarca da Separação Espiritual do Clã Neve Frígida?!”

“Não há nenhuma necessidade em discutir se o seu Patriarca da Separação Espiritual está ou não vivo”, respondeu o Cultivador do Deserto Ocidental com uma voz rouca. “Se ele estiver vivo, ele estaria prestando atenção na batalha ocorrida na Cidade Neve Sagrada. Neste exato momento… você é apenas um membro comum do Clã Neve Frígida. Se você viver ou morrer, isso não significa nada para ele.”

O homem balançou seu braço direito e os cem lobos atacaram, batendo no escudo tecido pela larva. Estrondos ecoaram e os olhos do Cultivador do Deserto Ocidental se encheram de avareza.

“Seu Clã Neve Frígida trocou o caractere ‘sangue’ em seu nome pelo caractere ‘neve’. Mas você realmente achou que isso faria o Deserto Ocidental esquecer de você?” O homem riu enquanto olhava para a garota.²


Tradutor: Rhuan   |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



[1] Capítulo 58.

[2] Em chinês, O caractere ‘sangue’ tem algumas variações de pronúncia, uma delas é exatamente o mesmo de ‘neve’.


Fontes
Cores