ISSTH – Capítulo 351 – Cidade Fode Pavão



Os três Anciões da Alma Nascente da cidade de Dongluo estavam lá, fumegando, rangendo os dentes. As centenas de Cultivadores fora do nevoeiro ainda não tinham saído, e foram capazes de ver claramente o que estava acontecendo. Expressões estranhas cobriram seus rostos. Sem qualquer tipo de consulta, todos pensavam a mesma coisa: Meng Hao era alguém a ser intensamente temido.

Depois de um longo momento, o Primeiro Ancião soltou um longo suspiro e disse: “Deixe todos os nossos membros do Clã livres e você pode ter a cidade, ok?!”

As dezenas de Meng Hao sorriram. Nenhum deles falou ou se moveu; eles simplesmente olharam para os três Anciões da Alma Nascente.

Nem um grama de respeito pelos Cultivadores da Alma Nascente podia ser visto em seus olhares. Meng Hao não precisava respeitá-los. Durante sua batalha fora da Caverna do Renascimento, ele lutou contra mais de dez especialistas da Alma Nascente. Não havia nada sobre eles que ele achasse inspirador.

Ainda mais importante, Meng Hao estava extremamente confiante de que se ele colocasse a Máscara do Imortal de Sangue, embora ele ainda não combinasse com eles completamente, ele definitivamente seria capaz de revidar.

O Primeiro Ancião não disse nada por um tempo, mas depois soltou uma risada amarga. Ele levantou a mão e depois bateu com força no peito. Seu corpo tremeu quando ele cuspiu três bocados consecutivos de sangue. Com cada jorro, sua aura ficou mais fraca. No final do processo, sua base de cultivo foi reduzida à metade.

Apesar de ainda estar no estágio da Alma Nascente, sua verdadeira capacidade de batalha estava agora quase no mesmo nível que o grande círculo da Formação de Núcleo. Levaria meses para se recuperar completamente de tal estado.

Depois de um momento de silêncio, o segundo ancião suspirou. Ele sabia que só havia uma coisa que ele poderia fazer; não havia outras opções disponíveis. Ele também deu um golpe de palma em seu próprio peito. Depois de cuspir um pouco de sangue, seu rosto ficou apático.

O terceiro ancião olhou venenosamente para Meng Hao por um momento, depois respirou fundo. Ele também infligiu autolesões. Quando ele cuspiu sangue, sua base de cultivo afundou.

“Agora você confia em nós?” Disse o Primeiro Ancião friamente, limpando o sangue da boca.

Uma das dezenas de Meng Haos deu um sorriso tímido. Assentindo, ele bateu sua Bolsa de Carregamento. Mesmo quando ele fez isso, os olhos do Primeiro Ancião se encheram de uma luz brilhante; De repente, ele abriu a boca e cuspiu um raio de luz.

Esta era a aura da Alma Nascente, semelhante ao Núcleo de Qi. No entanto, em termos de nível, eram os Céus e o Núcleo de Qi era a Terra. Essa Aura da Alma Nascente era de cor vermelha e era muito mais intensa do que qualquer brilho vermelho natural no Céu e na Terra. Não era muito denso, mas carregava um brilho reluzente. Em um instante, apareceu na frente de Meng Hao, depois se espalhou para cobrir tudo.

O brilho desapareceu em um piscar de olhos. Quando isso aconteceu, o Meng Hao, que estava usando sua Bolsa de Carregamento, bem como todos os outros Meng Hao na área, foram destruídos. No entanto, o que caiu no chão não foi sangue e carne, mas nevoeiro.

A visão fez com que os rostos dos Cultivadores da Alma Nascente se tornassem ainda mais desagradáveis. Eles usaram todos os métodos à sua disposição, mas a prudência e desonestidade do Patriarca Luz Dourada os derrotou a cada passo.

“É claro que quem tocou a Bolsa de Carregamento não era realmente eu”, veio uma voz do nevoeiro. O nevoeiro se agitou e Meng Hao saiu. “Sêniores, sei que meus clones parecem transparentes para seus olhos. O fato de você ter confundido o clone com o meu verdadeiro eu é culpa minha, eu acho. Oops.”

Ele acenou com a mão, fazendo com que centenas de correntes de elixir medicinal voassem para fora. Eles dispararam diretamente em direção aos membros ligados do Clã Dongluo, fundindo-se em seus corpos através de suas testas.

“Este veneno é realmente inofensivo”, disse Meng Hao com um sorriso. “Não é fatal, nem afetará a base do cultivo. Vamos apenas dizer que está lá como… um seguro.” Ele deu um passo para o lado e abriu um caminho no nevoeiro que levava ao exterior. O nevoeiro foi retirado das centenas de Cultivadores do Clã Dongluo, liberando-os.

Os três Anciões da Alma Nascente estavam lá com expressões de raiva, encarando o único Meng Hao, incapaz de dizer se ele era um clone ou não.

Depois de um longo momento de silêncio, eles começaram a andar. Quando passaram por ele, Meng Hao continuou a sorrir como antes. De repente, eles pararam e viraram a cabeça para olhar para ele.

“Não se preocupe. A cidade é sua”, disse o Primeiro Ancião, com seu tom sincero. “O Clã Dongluo não quer mais. O caos da guerra domina a terra, e o clã Dongluo agora está fraco demais para lutar. Nós vamos nos esconder. No entanto, se algum de nossos membros do Clã for prejudicado pelo seu veneno, então nós três o exterminaremos, mesmo se morrermos no processo!” Tendo terminado de falar, ele sacudiu a manga e foi embora.

Meng Hao continuou a sorrir o tempo todo. Ele assistiu todos saírem, e de repente levantou a mão direita. Ali na palma da sua mão estava o Patriarca do Clã Li. Quase ao mesmo tempo em que o Patriarca Clã Li apareceu, um raio apareceu de repente no céu azul acima. Ele caiu, batendo na alma do Patriarca do Clã Li.

“Seu Maldito, maldito…” Antes que o velho pudesse continuar com sua maldição, Meng Hao o colocou de volta na máscara cor de sangue.

Os movimentos de Meng Hao agora eram tão suaves quanto nuvens flutuantes e água corrente; ele era bastante proficiente agora.

Os três Anciões da Alma Nascente olharam para trás. Quando viram o raio cair, e depois as ações de Meng Hao, seus rostos afundaram e suspiraram interiormente.

Agora era óbvio que o Meng Hao que eles tinham acabado de passar era o verdadeiro.

Todo o Clã Dongluo saiu com centenas de pessoas. Eles partiram do que um dia fora sua cidade Dongluo, deixando-a completamente vazia.

Ninguém sabia para onde eles partiram. Sabia-se que vários dias depois, eles emitiram uma proclamação nas Terras Negras anunciando a sua separação da União dos Nove.

A notícia se espalhou pelas Terras Negras como ventos tempestuosos. Além disso, o nome do Patriarca Luz Dourada subiu para completar a proeminência graças à sua batalha.

O Clã Dongluo Clan substituído, a Cidade Dongluo foi renomeada para Cidade Fode Pavão. Isso abalou as Terras Negras, após o que muitas partes fizeram várias investigações. No final, isso não importava; a Igreja da Luz Dourada estava agora firmemente estabelecida como poder.

Cultivadores locais correram para morar na Cidade Fode Pavão. Logo, a Igreja da Luz Dourada tinha mais de 1.500 homens fortes. Até agora, eles eram mais poderosos do que o Clã Dongluo, com a exceção dos três Cultivadores da Alma Nascente.

A cidade em si foi totalmente reparada. O estilo era diferente do que a cidade Dongluo tinha sido, no entanto. A reformada Cidade Fode Pavão irradiava o estilo do papagaio; agora estava brilhante e colorida!

Meng Hao entregou tudo ao papagaio enquanto se preparava para entrar em meditação isolada. Todos os aspectos, as muralhas da cidade, a formação mágica de proteção, tudo começou a se assemelhar às cores berrantes do papagaio.

Em relação às videiras, Meng Hao plantou algumas aqui, ao que elas se tornaram um aspecto do sistema de defesa da cidade.

Qualquer um que se juntou à Igreja da Luz Dourada foi autorizado a viver na cidade. É claro que a Igreja da Luz Dourada não era uma seita, então, à medida que mais pessoas chegavam, a cidade já não era mais uma cidade, mas sim um templo!

Meng Hao canalizou uma nascente de um rio local, que ele transformou em cisterna. Depois de adicionar algumas pílulas medicinais, transformou-se em outra cisterna de elixir medicinal. Isso se tornou a raiz de toda a Igreja.

A formação mágica das folhas verdes havia sido contaminada pelo papagaio. Depois de se tornar o dono da cidade, o papagaio não se livrou dela, mas sim, veio com alguns métodos para consertá-la e atualizá-la. Agora a formação de feitiços poderia emitir pressão esmagadora.

Além disso, era agora… multicolorida.

O interior da cidade foi organizado como antes, em três níveis. Havia apenas uma residência no terceiro nível. Foi nesse momento que Meng Hao sentou-se de pernas cruzadas em meditação. Na frente dele estava o pequeno frasco preto que ele tinha adquirido de Big-head, o item legado da Liga do Fogo do Inferno da Quarta Montanha.

Ele estava estudando o item há vários dias. Ele queria muito usá-lo com a mesma velocidade aparentemente milagrosa que Cabeção tinha. A ideia era muito intrigante.

Ele esfregou a superfície do frasco e, de repente, informações sobre uma habilidade divina apareceram em sua mente. “Flash da Explosão de Sangue…?” ele disse levemente. “Use o poder do fluxo de sangue para alcançar um aumento extremo de velocidade.”

Os olhos de Meng Hao brilharam quando ele levantou a mão para esfregar a escama da roca na testa. Não importava o quanto ele tentasse, ele não tinha conseguido usar seu poder pela segunda vez.

Vários dias depois, no momento em que Meng Hao terminou de cultivar a arte do Flash da Explosão de Sangue, Cabeção entregou uma tira de jade para ele. Ele escaneou com o Sentido Espiritual, e então seus olhos começaram a brilhar.

Meng Hao tinha enviado Cabeção para fazer algumas investigações por todas as Terras Negras para descobrir onde existia a Larva Neve Frígida. Essas larvas eram raras, mas não míticas. Felizmente, não demorou muito para Cabeção adquirir as informações necessárias.

“Cidade da Neve Sagrada…”, disse Meng Hao com um suspiro suave, olhando para a tira de jade. Um leve sorriso se espalhou pelo rosto dele.

Havia apenas um lugar em todas as Terras Negras, onde as Larvas Neve Frígida podiam ser encontradas. Não era outra senão uma das cidades da União dos Nove, Cidade da Neve Sagrada!

A cidade pertencia ao Clã Neve Frígida, um clã que era muito mais poderoso que o Clã Dongluo. Seus patriarcas da Separação Espiritual haviam assegurado sua existência continuada por muitos anos. De fato, no passado, eles ocuparam a posição mais proeminente da União dos Nove, com três Patriarcas da Separação Espiritual!

Infelizmente, nos últimos anos houve um declínio considerável em seu poder. Eles agora só tinham um patriarca da Separação Espiritual. Segundo rumores, este Patriarca final estava chegando ao fim de sua vida e raramente aparecia. Ele era agora o Dao da Proteção do Clã Neve Frígida.

Aparentemente, apenas descendentes diretos de sangue do Clã poderiam adquirir uma Larva Neve Frígida juntamente com o método para criá-la. Mais importante ainda, no momento depois de vir à vida, a Larva Neve Frígida se ligaria a um mestre. Esse vínculo nunca poderia ser alterado. Quando o mestre morresse, a larva também morreria.

Meng Hao guardou a tira de jade. A Larva Neve Frígida estava relacionada à sua capacidade de transcender a tribulação, e ele definitivamente precisava de uma. Depois de alguma deliberação mental, ele levantou-se e deixou sua residência. Quando ele olhou para a cidade impetuosamente colorida, ele se sentiu um pouco tonto.

O papagaio voou animadamente pelo ar, seguido por três Pavões Escarlates indiferentes. De baixo, vinham cantando sobre ter fé no Lorde Quinto para ganhar a vida eterna.

Quanto à Gelatina de Carne, finalmente conseguiu começar a pregar para os milhares de membros da igreja. Atualmente, olhava solenemente para um Cultivador do Estabelecimento de Fundação, ignorando o olhar trêmulo de desespero em seu rosto enquanto descrevia entusiasticamente a beleza de um pôr do sol de muitos anos no passado.

Meng Hao observou por um momento e depois suspirou. Parecia-lhe que os cultivadores da cidade eram muito diferentes do que costumavam, graças ao papagaio e à Gelatina de Carne. Depois de pensar um momento, ele se transformou, transformando-se em um raio de luz que disparou na distância.

Quando o papagaio o viu saindo, de repente ficou muito excitado.

“Partindo, né? Hahaha! Lorde Quinto agora irá começar um plano que tem sido elaborado por um longo tempo. Vem cá, crianças. Lorde Quinto agora lhe ensinará uma segunda formação mágica Celestial. Esta é chamado de Formação da Execução Imortal!” O papagaio bateu no peito com a asa, a voz rugindo de excitação. “Esta formação pode abalar os céus e agitar a Terra. Empregar isso não é perigoso, e não vai te machucar nem um pouco. O Lorde Quinto definitivamente não foi prejudicado pela minha própria formação mágica nove vezes no passado! Portanto, vocês não têm nada com que se preocupar!”


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



Fontes
Cores