ISSTH – Capítulo 35 – Eu não estou disposto!

Tempo passou e em algum momento, Irmão Sênior Chen saiu. Mesmo que Meng Hao tivesse acabado de entrar na Seita Interna, ele ainda era um irmão júnior e era responsabilidade de Chen Fan explicar assuntos a ele, para ajudá-lo entender o que Cultivação realmente é. Para ajudá-lo a saber o que significa avançar para não cair para trás e de compreender o caminho de vida ou morte que era o mundo do cultivo.

Entrando na Seita Interna era o seu primeiro verdadeiro passo em todo o limiar para esse mundo. O passo seguinte era o Estabelecimento de Fundação.

Meng Hao estava sentado sozinho na pedra, olhando para o céu a lua e a grande multidão de estrelas. Ele ficou em silêncio, sua mente cheia de inúmeros pensamentos. Ele se sentiu um pouco confuso.

Tempo continuou a passar e logo era o meio da noite. Wang Tengfei sentou-se em sua Caverna do Imortal, olhando para a mão direita sem o seu dedo indicador. Ele parecia confuso. Na frente dele estava uma tira de jade, quebrada ao meio. Quando ele recuperou a consciência, essa foi a primeira coisa que ele tinha feito.

Ele não tinha conseguido entrar na Seita Interna e, portanto, não tinha realizado seu segundo objetivo. Ele estava à beira do desespero. Assim que ele tinha recuperado a consciência, ele tinha quebrado a tira de jade em dois com um sorriso amargo.

Ele tinha sido derrotado, completamente derrotado e por ninguém menos que um inseto. Ele tinha sido derrotado pelas espadas de Meng Hao e a sua fraca Base de Cultivo. Se He Luohua não intervir-se, ele estaria morto.

Esta derrota terminou o seu caminho aqui na Seita Confiança. Ele não tinha emergido da Caverna do Imortal após o despertar. Ele simplesmente sentou lá em transe.

Ele era um Escolhido. A reputação de seu clã no Domínio Sul era indomável. Ele tinha sido insuportavelmente orgulhoso desde a infância, como se o mundo estivesse a seus pés. Foi por isso que ele se recusou a ficar em seu clã, mas veio aqui para o Estado de Zhao e a Seita Confiança, para procurar o Legado e o tesouro. Ele até havia adiado o Estabelecimento de Fundação, a fim de prosseguir os seus dois objetivos. A partir de agora, no entanto, tudo tinha sido soprado como cinzas ao vento.

O riso amargo de Wang Tengfei ecoou por toda a Caverna do Imortal. Ele riu e riu, cerrando os punhos com força. Embora, as unhas não fossem muito fortes, então ele não pode experimentar a dor que Meng Hao teve naquele dia.

Ele simplesmente não podia aceitá-lo. Se ele tivesse sido derrotados nas mãos de um Escolhido, então ele poderia suportar a perda. Mas a pessoa que havia roubado seu lugar na Seita Interna, que o tinha pisado, era alguém que ele nem sequer se dignou a olhar, um inseto cujo nome ele ainda não tinha sido capaz de recordar. Ele simplesmente não podia aceitá-lo.

Neste momento, a porta principal da Caverna do Imortal de Wang Tengfei de repente desintegrou-se silenciosamente. A porta inteira se transformou em cinzas, que flutuaram até o chão da Caverna do Imortal.

Um homem de meia-idade estava na porta, vestindo uma túnica preta, com as mãos cruzadas atrás das costas. Ele parecia um pouco magro, mas carregava um ar altivo. O luar caiu sobre ele e parecia tremer e se ondular. Era como mera existência deste homem pudesse fazer com que as cadeias de montanhas que cercam tremessem.

Ao lado do homem de meia-idade estava uma mulher jovem, talvez dezoito ou dezenove anos de idade. Ela era incrivelmente bonita, alta e esbelta. Ela não usava maquiagem e ainda assim seu rosto brilhava como uma aurora. Seu cabelo estava preso em forma de cauda de andorinha e seu corpo parecia como tivesse sido esculpido em jade. Ela usava uma roupa fina, verde brilhante. Estando lá, ao luar, ela emanava uma aura mágica, fresca e composta, refinada e livre de vulgaridade mundana. Ela parecia apenas como um fêmea celestial, que desceu do céu.

“O Clã Wang é um dos três grandes Clãs de Cultivação no Domínio Sul,” disse o homem de meia-idade com frieza. Sua voz continha uma inspiradora frieza difícil de descrever. “Ele tem superado muitas Seitas e já existe há dez mil anos no Domínio Sul.”

“Você é um Escolhido do Clã Wang. Desde o nascimento, você foi destinado a fazer coisas extraordinárias, a subir mais alto do que os mais altos céus. Você foi preordenado para se envolver em lutas com outros Imortais.”

Assim que Wang Tengfei ouviu as palavras do homem de meia-idade, ele lentamente levantou a cabeça, ignorando o dedo decepado.

“O que alguns contratempos menores contam? Este insignificante Estado de Zhao não conta para nada no Domínio Sul. Ela está cheio de formigas. Se eu mandar um único membro do Clã no estágio de Alma Nascente aqui, ele poderia limpar este lugar.” O homem de meia-idade falou com toda a certeza, não deixando nenhum espaço para discussão. Wang Tengfei cerrou os punhos e fogo apareceu em seus olhos.

“Seus verdadeiros inimigos são os outros membros Escolhidos no Clã, os sucessores dos dois maiores Clãs no Domínio Sul e os discípulos do resto dos cinco Clãs. Só que eles são dignos de serem seus inimigos. Se eles vissem o seu estado lamentável agora, como você poderia se atrevem a reivindicar o nome Wang?!

“Diga-me, qual é o seu nome de família?” Disse o homem de meia-idade, com um movimento de sua manga.

“Meu nome é Wang!” Wang Tengfei ficou de pé, com os olhos brilhando.

O homem de meia-idade olhou para Wang Tengfei por um longo momento, então seus olhos ficaram moles.

“Você é um Roc do Clã Wang. Em poucos anos, você chegará ao Estabelecimento de Fundação. No futuro, sobre o grande caminho para a Formação de Núcleo, você terá a assistência do Qi Violeta da técnica Leste da Seita da seu noiva. Você vai conseguir com sucesso a Formação de Núcleo em breve. Depois disso, você terá a sua Alma Nascente. Quando isso acontecer, você vai achar a pessoa lastimável que derrotou você aqui no Estado de Zhao e ela ainda continuará na prática de Condensação de Qi.

(NT: Roc, conhecido também como Pássaro Roca, é uma ave mitológica árabe/persa, tão grande que poderia capturar e comer elefantes.)

“Então você pode realmente olhar para ele de cima a baixo como o inseto que ele é.” Ele deu a Wang Tengfei um olhar significativo, em seguida, virou-se.

“Tengfei,” disse a jovem mulher bonita. Sua voz de luz era agradável e combinado com a beleza dela, a fez incrivelmente atraente. Ela era perfeita, da mesma forma Wang Tengfei era perfeito. Eles estavam a ficar juntos, eles verdadeiramente eram um partido feito no céu, a inveja de qualquer um que atravessa o caminho da Imortalidade.

Wang Tengfei olhou para a jovem mulher em silêncio. Esta era sua noiva, Chu Yuyan, filha do Líder da Seita da Seita Destino Violeta. Ela era uma Escolhida de sua Seita e uma das quatro mulheres mais famosas do Domínio Sul.

“Vamos voltar,” ela disse suavemente, olhando para Wang Tengfei com ternura.

Wang Tengfei assentiu. Ele seguiu a jovem mulher para fora da Caverna do Imortal. Junto com o homem de meia-idade, eles caminharam em frente e de repente um estrondo sacudiu o céu noturno. Um raio enorme derrubou do céu, transformando-se em um navio voador de guerra, quase de três centenas de metros de comprimento. O navio era negro e emanava um sentimento de morte, especialmente o mastro massivo a partir do qual agitava uma bandeira vermelha, bordada com o caractere “Wang”.

No navio estavam numerosos homens com rostos sem expressão, em posição de sentido, irradiando aura fria.

O barulho enorme que tinha acabado de soar para fora, bem como o navio de guerra, deixaram os discípulos da Seita Confiança tremendo de medo. Vendo a cena, a descrença estava escrita em todo os seus rostos.

Meng Hao ainda estava sentado no pico da Montanha Leste. Puxado para fora de sua contemplação, ele olhou para o chocante navio de guerra negro e a bandeira vermelha, seu coração tremeu.

“Eu nunca deveria ter concordado em deixá-lo vir a este lugar atrasado,” disse o homem de meia idade assim que eles pisaram no navio. “Mesmo os rumores de que a Escritura Espiritual Sublime foi vista aqui, isso foi algo que ocorreu há centenas de anos.” Wang Tengfei ficou ali, olhando para a Seita Confiança. Ele lentamente limpou todas as memórias dos últimos anos.

Já não era o seu olhar quente e suave, não era mais seu sorriso amável e sincero. Ele tinha se tornado frio, especialmente nos olhos, que irradiavam ódio. Ele agora parecia completamente diferente do antigo Irmão Sênior Wang.

Ele olhou para Meng Hao sentado lá no topo da montanha. Os dois se encararam por um momento e depois os olhos de Wang Tengfei mais uma vez foi preenchido com desprezo. No que lhe dizia a respeito, Meng Hao era uma falha. Orgulho o preencheu, porque seu nome de família era Wang!

Neste momento, o homem de meia-idade avistou Meng Hao sentado lá. Ele não revelou sua Base de Cultivo, mas seu olhar em si era suficiente para causar um estrondo que sacudiu toda a Montanha Leste. Como se fosse uma espada afiada, que avançou em Meng Hao.

A expressão de Meng Hao mudou e ele cuspiu um bocado de sangue. Seu corpo inteiro gelou e ele sentiu uma intensa força mortal cair sobre ele. Sua cabeça girava e ele perdeu o poder de pensar. Ele estava tão fraco que ele sentiu como se ele pudesse entrar em colapso a partir de um único golpe.

Ele sentiu a morte sobre ele. Seu corpo iria mirrar, sua alma iria se extinguir. O sangue escorria de sua testa.

Solidão. Desamparo. Morte. Tudo isso se fundiram em uma mão gigante que empurrou para baixo sobre ele, lentamente, esmagando-o em pedaços, esmagando-o em um lugar além da recuperação.

De repente, um bufo frio soou, enchendo toda a Seita Confiança e uma figura em azul apareceu na frente de Meng Hao.

“Sua Base de Cultivo está no estágio de Formação de Núcleo. Não um Núcleo Misto, de qualquer forma, mas pelo menos Roxo ou Carmesim. E ainda assim você intimida um filhote de Condensação de Qi como este? Você é realmente Wang Xifan do Clã Wang do Domínio Sul, da Terceira Geração de Protetores do Dao?” Era o Líder da Seita He Luohua. Repentinamente, um barulho ensurdecedor de tremer a terra irrompeu.

O som trovejou, parecendo como se tudo à vista cairia a partir dele. Em seguida, ele se transformou em camada sobre camada de ondulações, que emanava de He Luohua. Ele ficou lá como se fosse a única pessoa no mundo, olhando friamente para o Wang Xifan enquanto ele estava lá no navio de guerra.

“Eu fiquei sujeito ao ridículo do companheiro Taoista He,” disse Wang Xifan com uma risada suave. “Eu estou aqui para levar Tengfei embora. Obrigado por cuidar dele esses anos.” Seus olhos estavam cheios de uma arrogância indescritível. Ele acenou com a manga. O navio de guerra começou a zumbir, então se transformou em uma faixa de cores e disparou para o céu estrelado, deixando para trás apenas a luz das estrelas brilhando.

Meng Hao cuspiu mais um pouco de sangue, mas continuou a olhar para longe, com brilho frio em seus olhos.

He Luohua olhou em silêncio para Meng Hao, então suspirou e saiu. Meng Hao olhou para longe em direção ao navio de guerra desaparecendo.

“Então isso foi um Cultivador em Formação de Núcleo. Ele poderia me esmagar com um único olhar. E isso é só Formação de Núcleo. Depois disso é o estágio Alma Nascente e depois é o estágio Separação da Alma e ainda mais… O Domínio Sul, o Clã Wang!” Meng Hao apertou os dentes com raiva, fogo queimando em seus olhos.

“Se você não é forte, você não está qualificado para a prática de Cultivação. Se você não é forte, então você não está qualificado para se manter vivo, mas apenas para ser pisado… Você está disposto a viver esse tipo de vida?”As palavras do Irmão Sênior Chen ecoou em sua cabeça, mais e mais fortemente, queimando de forma indelével em sua mente, em seus ossos, em sua alma.

“Eu não estou disposto!” Disse Meng Hao lentamente, cerrando os punhos. Sua voz era fraca, mas em seu coração, a voz ressoou como um trovão.

“Eu não estou disposto a deixar que alguém tirar vantagem de mim!”

“Eu não estou disposto a ser fraco!”

“Eu não estou disposto a ser privado do direito de revidar!”

“Eu serei forte! Vou me tornar poderoso!!” Meng Hao sempre quis se tornar rico e viajar para o Great Tang nas Terras Orientais. Ele ainda tinha esse desejo, mas, além disso, ele teve uma nova convicção. Ele iria se tornar poderoso. No caminho da Cultivação, no caminho de desafiar os Céus, se você não é poderoso, você está morto.

Contribua com a Novel Mania!