ISSTH – Capítulo 349 – Matando com o veneno do tempo!



As centenas de Cultivadores solitários flutuando no ar não saíram; eles queriam ficar e assistir a batalha.

Todos e cada um poderiam dizer que esse nevoeiro não era obra do Palácio das Terras Negras. Muitas dessas pessoas moravam na área há muito tempo. Depois de fazer algumas perguntas, eles descobriram que o nevoeiro pertencia a nenhum outro que a florescente Igreja da Luz Dourada.

Eles olhavam com olhar intenso enquanto a velocidade do nevoeiro aumentava, aproximando cada vez mais das defesas da Cidade Dongluo.

15 quilômetros, 10 quilômetros, 5 quilômetros, 2.5 quilômetros….

Todo o caminho até que uma explosão massiva sacudiu a terra e enviou vibrações através do ar. Quando o nevoeiro atingiu a Cidade Dongluo, o céu e a terra ficaram pálidos. A Cidade Dongluo balançou quando as folhas ao redor começaram a brilhar. A névoa se agitou violentamente, e um estrondo intenso emanou dela.

Em seguida, os espectadores olharam extasiados enquanto a névoa começava a cobrir as folhas, envolvendo lentamente toda a Cidade Dongluo.

A partir deste momento, a Cidade Dongluo já não era visível; a única coisa que podia ser vista era um nevoeiro abrangente.

No entanto, aqueles que olharam de perto puderam ver que, embora a formação de magia defensiva da Cidade Dongluo estivesse coberta pela nevoeiro, ela ainda não havia sido quebrada e isso não aconteceria tão cedo. Esta não foi uma batalha entre Cultivadores, mas uma luta entre formações mágicas.

Sons crescentes soaram um após o outro. De repente, milhares de fantasmas enormes apareceram no meio do nevoeiro, fazendo as centenas de Cultivadores observando do meio do ar ofegar. Esses fantasmas tinham cerca de trinta metros de altura e corriam com uma velocidade incrível, fumaça negra saindo de suas formas.

Enquanto corriam, o nevoeiro ficou mais espesso e estrondos borbulhantes encheram o ar.

Além disso, o topo da camada do nevoeiro começou a se agitar e uma figura se elevou. Ele usava um longo manto verde, e seu cabelo preto chicoteava ao vento. Luz dourada emanava de seu corpo; este não era outro senão Meng Hao.

“Patriarca Luz Dourada!!”

“Então esse nevoeiro é o trabalho do Patriarca Luz Dourada! Ele é louco? Ele está apenas no estágio de Formação do Núcleo, mas ele ousa começar uma luta com o Clã Dongluo!”

“Essa formação mágica pode ser forte, e o Clã Dongluo não tem um Patriarca da Separação Espiritual. No entanto, eles têm três Anciões da Alma Nascente. Isso é mais que suficiente para manter uma posição sólida em toda a área. Ninguém por aqui se atreve a provocar o Clã Dongluo!”

Enquanto isso, a Cidade Dongluo, coberta de nevoeiro, não mostrava sinais de enfraquecimento. As incontáveis folhas cercavam a cidade, dentro da qual havia cerca de cem Cultivadores solitários que haviam escolhido ficar do lado do Clã Dongluo. Eles estavam nervosos, mas tendo visto a eficácia das defesas da Cidade Dongluo, eles estavam confiantes em sua decisão.

No segundo nível da cidade, os Cultivadores do Clã Dongluo estavam respirando suspiros de alívio. Os olhos dos dois Anciões da Alma Nascente brilhavam com uma luz fria e soltavam gargalhadas frias.

O fato de que a formação de magia da cidade poderia resistir a essa névoa bizarra os colocou em uma posição inatacável. Até o Chefe do Clã Dongluo estava se sentindo um pouco mais à vontade.

Um dos Anciões da Alma Nascente tirou uma tira de jade. “Estou interessado em ver o quanto formidável é a formação mágica desse cara”, disse ele, esmagando a tira de jade entre os dedos. Uma aura verde girou para formar uma luz que disparou em direção à defesa das folhas da cidade.

Em um piscar de olhos, a formação mágica de folhas começou a emitir um zumbido quando centenas de vespas tóxicas voaram para fora. Cada vespa tóxica emitia uma aura perigosa enquanto saía de dentro da formação mágica. No entanto, enquanto avançavam, os mais de setenta membros do Clã Dongluo no nevoeiro que estavam sob o controle da Concessão Justa de Meng Hao avançaram para encontrá-lo, seus olhos brilhando com uma luz misteriosa.

“Droga!”Disse o Ancião da Alma Nascente do Clã Dongluo, com o rosto caindo. Obviamente, ele estava observando a cena do lado de fora através dos olhos das vespas tóxicas. Sua mão direita piscou com um encantamento, fazendo com que as vespas tóxicas do lado de fora se desviassem dos membros do Clã e procurassem por Cultivadores da Igreja da Luz Dourada.

Dentro do nevoeiro, o papagaio soltou um grito agudo; imediatamente os fantasmas correndo ao redor dele mudaram de direção. Instantaneamente, o nevoeiro se transformou em um vórtice, dentro do qual dançaram incontáveis raios. As plumas coloridas do papagaio pararam no final e seus olhos se encheram de um olhar febril. Impulsionou a formação mágica para os limites de seu poder, a fim de quebrar as defesas da cidade.

“Lorde Quinto fez um juramento de ferrar esta cidade!” guinchou, controlando os movimentos da formação mágica como se estivesse enfeitiçado. “Você apenas espere, o Lorde Quinto está vindo!” Os fantasmas corriam de um lado para o outro, pisoteando a cidade, criando estrondos no ar enquanto as folhas tremiam.

Enquanto as duas formações mágicas lutavam para trás e para frente, Meng Hao flutuava no ar, olhando para baixo através da névoa na cidade Dongluo.

Ele ergueu a mão direita, fez um encantamento e apontou para o chão.

“Concessão Justa!” ele disse friamente. Quando sua voz soou, Meng Hao viu imagens fantasmas aparecerem em todos os lugares. Ao mesmo tempo, filamentos de Qi se erguiam de todas as direções para circular em torno dele. Ele fez um gesto em direção ao nevoeiro, e o Qi Demoníaco imediatamente começou a se reunir e atirar em direção a ele. Passou diretamente através do nevoeiro e depois na formação mágica da Cidade Dongluo.

Um boom soou, fazendo com que tudo sacudisse violentamente. Meng Hao continuou fazendo gestos de encantamento com a mão direita. Mais Qi Demoníaco avançou, passando pelo nevoeiro para bater na outra formação mágica.

Tudo o que estava acontecendo fez com que os Cultivadores Solitários tremessem suas pernas. De repente, eles perceberam que o Patriarca Luz Dourada não era alguém para ser olhado de qualquer maneira.

De repente, um bufo frio ecoou por baixo do nevoeiro, cheio de orgulho e desprezo. “Insignificante Igreja da Luz Dourada! Insignificante criança da Formação de Núcleo! Você se atreve a usar uma formação mágica nesse nevoeiro bizarro para prender meus membros do Clã Dongluo!?” A voz fez o ar estremecer, ecoando muito além da região do nevoeiro.

Outra voz soou, a de um homem velho. “Você não conhece a altura dos Céus e a profundidade da Terra, seu pequeno punk!” De repente, as defesas de folhas da Cidade Dongluo começaram a emanar um brilho verde brilhante, dentro do qual as imagens das folhas podiam ser vistas. Ele girou ao redor, emanando um som que fez o nevoeiro vibrar. As figuras correndo de repente começaram a mostrar sinais de enfraquecimento.

O papagaio soltou um grito e a neblina de repente começou a se agitar. Sons de explosões emanaram quando o ataque às defesas da cidade de Dongluo foram redobrados.

Uma voz orgulhosa soou: “A formação mágica da Cidade Dongluo está no topo há anos. Nunca foi quebrado! Mesmo o Palácio das Terras Negras teria que pagar um preço alto para passar por isso, ainda mais a Igreja da Luz Dourada!”

“Sua formação mágica pode ser incrível, mas quanto tempo isso vai durar? Assim que você não puder mais aguentar, eu vou arrancar a pele do seu corpo e pendurá-la no meu quarto!” A voz ecoando soou para ser ouvida pelas centenas de Cultivadores observadores, fazendo seus corações e mentes tremerem.

Uma frieza brilhou nos olhos de Meng Hao. A razão pela qual ele escolheu usar a formação mágica para isolar a Cidade Dongluo e depois usar os membros do Clã Dongluo para atacar, foi porque ele sabia que o caos geral nas Terras Negras impediria que o Clã Dongluo saísse por completo.

Ele queria enviar uma advertência ao Clã Dongluo para não brincar com ele. Ele e eles eram entidades separadas e, embora o sangue tivesse sido derramado, nem todas as questões precisavam ser resolvidas com um massacre.

No entanto, a arrogância do Clã Dongluo não mostrou sinais de diminuição. Na verdade, parecia estar crescendo mais intensamente. Um sorriso frio apareceu nos cantos da boca de Meng Hao.

“Bem, nesse caso, Meng Hao entende”, pensou ele. Batendo sua Bolsa de Carregamento, ele produziu uma pílula medicinal de cor preta.

Assim que apareceu, começou a emanar um brilho misterioso que parecia capaz de sugar a consciência.

Esta era uma pílula de veneno preparada pessoalmente por Meng Hao, uma das variedades mais poderosas. Com o aceno de uma mão, esmagou a pílula em pó cinza. Ela voou para ser sugado pelo vórtice de névoa giratória. Depois de um momento, começou a descer sobre as defesas das folhas da cidade Dongluo.

Quando o pó desceu, as folhas começaram a se contrair e mostrar sinais de decadência. Elas até emitiram sons estridentes.

Ao mesmo tempo, Meng Hao retirou outra pílula medicinal. Ele esmagou esta também, e enquanto ele polvilhava o pó resultante, um Mar Chama surgiu. As chamas eram misteriosas e bizarras quando passaram pelo nevoeiro e desceram em direção a Cidade Dongluo.

Em seguida, Meng Hao produziu uma terceira pílula, depois uma quarta e uma quinta. Ele esmagou todos elas em pó e os enviou flutuando para baixo, três venenos mortais que se fundiram com o Mar Chama para se tornar um veneno super tóxico de cinco cores.

O veneno super tóxico foi algo especialmente criado por Meng Hao usando sua habilidade no Dao da alquimia. Pílulas venenosas que ele criou não eram necessariamente coisas que Cultivadores da Alma Nascente teriam medo, mas qualquer um sob aquele estágio que estivesse infectado por elas seria incapaz de dissipar o veneno sem a ajuda de Meng Hao.

Este nevoeiro era agora um nevoeiro venenoso!

Numerosos sons se elevaram e a névoa se agitou. No espaço de um instante, a cidade Dongluo ficou completamente quieta. Todo mundo dentro estava olhando para o escudo de folhas, seus rostos piscando com várias emoções.

Os Cultivadores do Clã Dongluo olhavam com expressões desagradáveis. Mesmo os dois Anciões da Alma Nascente tinham olhares de choque em seus rostos.

“Esse cara também é um especialista em veneno!!”

“Porra! Como é que ninguém descobriu uma informação tão importante?”

“Cultivadores que usam veneno são geralmente menos poderosos em combate direto, mas em conflitos de larga escala, suas habilidades podem determinar vitória ou derrota!”

Os membros do Clã Dongluo ficaram chocados, mas as centenas de cultivadores observadores não puderam fazer nada mais que ofegar e olharam para Meng Hao, seus olhos se enchendo de pavor.

“Veneno é apenas uma parte”, disse Meng Hao, seus olhos brilhando com uma luz forte. Ele acenou com a mão direita e a Formação da Espada de Lótus voou em direção ao nevoeiro. Dentro do nevoeiro, começou a girar rapidamente, enviando vastas ondulações contendo o poder do Tempo.

Quando as ondulações se espalharam, levaram névoa com elas, que por sua vez continha o poder do Tempo. A combinação das dez espadas era igual ao poder de mais de dez ciclos de tempo de sessenta anos.

O veneno sozinho poderia causar danos extremos. No entanto, combinado com o poder do Tempo, transformou-se em uma espécie de batismo aterrador. As ondas se espalharam, reforçadas pelo poder inimaginável da formação mágica do nevoeiro. Veneno, o poder do Tempo, o poder aprisionador da formação mágica, todas essas coisas fizeram com que a formação mágica aumentasse com um poder ilimitado.

Enquanto as ondulações do Tempo se espalhavam, um punhado de cultivadores observadores, que estavam relativamente perto, podiam ver a vegetação no chão murchando. Até o próprio solo parecia encher-se de sinais de decadência; sinais dele podiam até ser vistos no ar.

Antes que os Cultivadores que viram isto pudessem fugir, as ondulações os atingiram e seus rostos tremeluziram. Eles então empregaram todos os métodos possíveis para fugir o mais rápido possível. Mesmo assim, eles não foram rápidos o suficiente. Todos eles subitamente se transformaram de meia-idade em velhos. Um deles até começou a emanar uma leve aura de morte.

Todos os observadores ofegaram quando viram isso, seus rostos cheios de olhares de choque sem precedentes. Imediatamente, começaram a recuar, com medo de entrar em contato com as ondulações.

“Que mágica é essa?!?!”

“Tempo! Isso é o tempo, o poder do tempo! É uma habilidade divina que pode fazer você envelhecer quase uma vida inteira em um piscar de olhos!”

“O Patriarca Luz Dourada é tão poderoso… Não admira que ele ousou provocar o Clã Dongluo!”


Tradutor: StarKing  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Delongas



Fontes
Cores