ISSTH – Capítulo 347: A Névoa Mágica Se Torna um Mar!



As palavras de Meng Hao ecoaram como trovão.

Não foi apenas o Cultivador da Alma Nascente que encarou em choque após ouví-las; todos os milhares de Cultivadores ao redor, ficaram boquiabertos.

Quando as palavras soaram, Cabeçudo estava à distância, se deleitando no azar de Meng Hao. Ele arfou. Em sua opinião, as palavras de Meng Hao foram simplesmente pretensiosas demais.

Os olhos de Dongluo Ling arregalaram; ela nunca imaginou que alguém pudesse ser tão selvagemente arrogante. Dongluo Han também encarou em choque, junto com todos os outros membros do Clã Dongluo, que contemplavam em incredulidade.

O Cultivador da Alma Nascente começou a rir. Sua risada ficou mais alta e o aspecto em seu rosto se tornou mais sombrio. Sua intenção assassina havia, há muito, começado a emanar.

“Rapaz, você realmente não sabe a altura dos Céus e a profundidade da Terra! Bem, se você está querendo morrer, eu posso cumprir seu desejo!” Ao falar, ele começou a ir em direção de Meng Hao.

Simultaneamente, os membros do Clã Dongluo nas cumeeiras ao redor da depressão geográfica se transformaram em raios prismáticos de luz e se atiraram abaixo.

No entanto, mesmo quando saltavam em ação, o papagaio, que atualmente estava plainando em meio ao ar, repentinamente berrou em sua voz estridente: “Entrem em formação!”

A voz esganiçada chocou contra os ouvidos dos milhares de observadores. Imediatamente, os mais de cem Cultivadores que estiveram com Meng Hao desde o início, começaram a correr, quase que instintivamente. A ação deles estimulou os outros Cultivadores. Eles estiveram treinando por muitos dias com o papagaio, essencialmente desenvolvendo essa técnica do nada. Era difícil, mas eles já tinham começado a se tornar familiar com a formação mágica; trabalhando em uníssono com outros tornava as coisas muito mais simples.

Ao mesmo tempo que os Cultivadores começaram a correr, o Cultivador da Alma Nascente estava se aproximando gradualmente de Meng Hao. Sua mão direita se ergueu, formando uma palma da qual ele fechou a um punho. O ar ao redor de Meng Hao colapsou, encolhendo rapidamente, descendo e esmagando sobre Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao brilharam nitidamente. Conforme o velho se aproximou dele, a Formação da Espada de Lótus apareceu repentinamente e se atirou adiante. Um som estrondoso soou e ao mesmo tempo, Meng Hao atacou com sua mão direita com incrível poder.

O velho franziu. Ele repentinamente parou de se mover adiante e então desapareceu, evitando completamente a formação de espada de Meng Hao. Então, ele reapareceu atrás de Meng Hao, uma expressão sarcástica em seu rosto. Ele estendeu sua mão esquerda e a fechou em um punho. “Quebre,” ele disse.

Outro estrondo preencheu o ar, conforme o ar ao redor de Meng Hao se partiu, junto a ele, fatiando seu corpo em infinitos pedaços.

“Agora você sabe a distância entre o estágio da Formação de Núcleo e o estágio Alma Nascente.” Disse o velho. “Não importa se você tem uma incrível formação de espada ou algum poder bizarro em seu punho direito. No… huh?” Mesmo no meio de sua diatribe, o rosto do velho repentinamente pestanejou e se encheu de choque.

Isso foi porque o corpo de Meng Hao foi quebrado, não em pedaços de carne e osso, mas ao invés, de Qi.

“Um clone!?!? Como pode um Cultivador da Formação de Núcleo ter um clone!?” Seu rosto distorcendo, ele girou ao redor. Enquanto fazia isso, ele viu uma vasta névoa, a qual figuras massivas de trinta metros de altura podiam ser vistas dentro, correndo para lá e para cá.

As dezenas de membros do Clã que o acompanharam até aqui, não estavam em nenhum lugar à vista.

“Isso…” O rosto do homem estava disforme. Se ele não compreendesse que foi aprisionado, então ele não merecia ser um Cultivador Alma Nascente.

“Essa formação mágica insignificante não pode me segurar,” ele disse com um resfôlego frio. Seu corpo se moveu rapidamente e ele desapareceu, conforme usou outro teleporte inferior. Quando ele reapareceu, seu rosto estava cheio de completo choque. Isso foi porque ele descobriu que ele ainda estava cercado pela névoa infinita.

“Então teleporte inferior não funciona….” O velho afagou sua bolsa de carregamento para produzir uma tira de bambu. Ele esfregou sua superfície, a fazendo inflamar. Um rugir soou do interior das chamas e da fumaça; se transformou na imagem fantasma de uma besta perversa, a qual investiu em direção da névoa.

“Quebre!” gritou o velho.

Conforme o estrondo ressoava, Dongluo Ling e os outros olharam a névoa ao redor, com medo. Todos eles foram separados e ocasionalmente, gritos miseráveis podiam ser ouvidos.

Os membros do Clã Dongluo, que estiveram descendo disparados das cumeeiras acima, olharam todos em choque. Qualquer um deles que entrasse na névoa, instantaneamente se perdia. Quanto aos cultivadores que não entraram na névoa, eles respiraram profundamente, enquanto olhavam abaixo na depressão. Nesse momento, parecia como se tivesse se tornado um lago de névoa!

Névoa preencheu a totalidade da depressão!

A névoa se agitou com poder impressionante; no interior podiam ser vistas várias figuras fantasmas correndo de um lado para outro. As figuras pareciam estar entoando algo, embora não fosse claro. A correria deles fazia a terra tremer; no alto, o céu tornou-se pálido e nuvens começaram a acumular.

Os membros do Clã Dongluo que não foram atraídos até a névoa, estavam prestes a recuar, quando repentinamente descobriram que, sem que eles soubessem, uma névoa apareceu atrás deles! Eles estavam aprisionados! Um golpe fatal estava prestes a ser entregue!

As únicas pessoas que sabiam dessa formação mágica de Meng Hao, era a centena de Cultivadores que tentou matá-lo. No entanto, a maioria deles estava morta. Qualquer um deles que não tivesse morrido, agora era parte das forças de Meng Hao e sob a coação de veneno. É claro, eles não espalhariam quaisquer informações sobre isso.

Portanto, essa magia de formação era o maior trunfo de Meng Hao. Ninguém sabia sobre ela e com mil pessoas para energizá-la, dava uma chocante vantagem ao Meng Hao.

No momento, ele se sentava de pernas cruzadas em uma câmera subterrânea secreta, sua verdadeira zona de meditação reclusa. Conforme olhava, sua visão passava através do chão para ver tudo que estava acontecendo acima.

Ele viu as mortes dos membros do Clã Dongluo e dos outros Cultivadores que eles trouxeram. Ele também viu o velho especialista da Alma Nascente tentando atravessar freneticamente a formação mágica. Infelizmente para ele, o poder da formação mágica já havia sido liberado. Quando estava completamente em execução, até um Cultivador Alma Nascente seria incapaz de rompê-la.

“O Clã Dongluo veio com intensão perversa,” pensou Meng Hao. “Não pode me culpar por responder da mesma forma.” Ele pressionou seu dedo indicador direito no chão abaixo. Imediatamente, Qi Demoníaco amalgamou para formar um corpo ilusório. Em um piscar de olhos, assumiu a aparência de Meng Hao, então passou através de toda lama e solo para se juntar aos eventos no mundo externo.

Meng Hao então se levantou e deixou a câmara secreta. Quando ele apareceu na névoa, um feixe de luz multicolorido voou em direção dele; era o papagaio, que pousou em seu ombro, seu rosto repleto de arrogância e presunção. Ele olhou ao redor com irrisão.

“Meng Hao, vamos saquear a cidade! Saquear aquele Clã aleatório, qualquer que seja o nome. O que é deles, deverá ser nosso! Com a formação mágica do Lorde Quinto, nós podemos ferrar esses inúteis filhos da p*ta até a morte! Então eu posso visitar aqueles passarinhos bonitos de novo. Hahaha! Lorde Quinto sempre é o mais fodão! Passarinhos, apenas aguardem pelo Lorde Quinto, certo? Lorde Quinto já decidiu que de agora em diante, aquela Cidade Dongluo mudará seu nome para Cidade Fode Pavão!”

Meng Hao ignorou o papagaio. Seu corpo tremeluziu, conforme se atirou avante. Por causa da ajuda do papagaio, a névoa não fez absolutamente nada à Meng Hao. Percorrer o interior era tão fácil quanto caminhar em uma estrada pavimentada.


Tradutor: GoldCrowz  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores