ISSTH – Capítulo 346: Quem diabos é você?!



Meng Hao olhou para a Formação Espada Lotus. Ela tinha sido criada a partir do panfleto de três páginas que ele havia adquirido enganado as centenas de cultivadores que o estavam perseguindo. Já em relação a quem pertencia originalmente, Meng Hao não fazia a menor ideia.

Entretanto, o pequeno panfleto dava Meng Hao uma sensação de grande inspiração. Anteriormente ele jamais imaginaria que espadas poderiam… serem organizados em uma formação!

Sua pesquisa nos dias recentes não estava simplesmente limitada aos totens e ao pequeno pote que possuía um legado da Quarta Montanha. Ele também gastou um tempo significativo estudando formações de espadas. O panfleto de três páginas não possuía texto, somente ilustrações; se você conseguisse compreende-las, então você as teria compreendido completamente; se você não conseguisse entender, provavelmente você jamais conseguiria compreende-las.

Meng Hao não compreendeu muito, mas baseado no que ele tinha entendido, ele pode criar a lótus de agora. Mesmo assim, essa Formação de Espada emanava um chocante e explosivo poder.

Criando uma formação de lótus permitiu que ele libertasse o mortal poder do Tempo!

Ele prestou um pouco de atenção aos mil cultivadores ao redor, mas esses cultivadores não tinham nenhuma escolha senão concentrar suas atenções nele. Meng Hao era o Patriarca deles, a alma da Igreja Luz Dourada. O nome Patriarca Luz Dourada a muito tempo tinha virado a posição mais alta dessa região.

O coração de todo mundo estava batendo violentamente enquanto observavam Meng Hao, a lótus giratória, e também a desintegração dos prédios da bacia. Cabeção estava respirando irregularmente, e com o rosto pálido. Seus olhos estavam preenchidos por um intenso medo. Anteriormente, ele assumiu que Meng Hao havia usado todo o poder que possuía para persegui-lo; entretanto, quando ele viu essa formação de espadas, ele tremeu incontrolavelmente com um intenso terror.

“Quem no estágio de Formação de Núcleo pode possivelmente, enfrentar uma formação de espadas igual a essa?” Pensou ele, seu coração e mente estavam trepidando incontrolavelmente.

A lótus girou e o Tempo circulou. Tanto a Terra quanto o Céu estavam tremendo, e tudo ao redor se desintegrou. Era simplesmente impossível Meng Hao não estar no centro da atenção de todos.

O papagaio olhava espantado, seus olhos estavam preenchidos com uma expressão raramente vista. Ele olhava fixamente para a Formação da Espada Lótus, ofegando. Ao seu lado, a gelatina de carne estava igualmente espantada.

Esses dois não haviam notado o panfleto, estando completamente focados em administrar os mil Cultivadores. Eles não haviam prestado atenção em Meng Hao e sua pesquisa sobre formações de espadas. Sem nem mesmo pensar sobre isso, eles trocaram olhares, e ambos notaram que havia um mútuo olhar de choque em ambos os olhos.

“Eu nunca ouvi falar sobre essa Formação Espada Lótus,” disse o papagaio, piscando os olhos. “No entanto… olhar para essa Formação me dá arrepios…”

“Isto é perverso,” disse solenemente a gelatina de carne. “Uma Formação Maligna como essa é extremamente tirânica e opressora.  A aura dela também é algo muito bizarra. Uma coisa dessas nem deveria existir, ela devia ser destruída!”

“Lorde Quinto sente uma certa falta de compreensão em relação a este excêntrico Mestre…” murmurou o papagaio.

Enquanto isso, um grupo de alguns cultivadores flutuava no ar bem na ponta da bacia, olhando diretamente para a Formação Espada Lótus. Nesse grupo havia um velho homem. Ele observava com um olhar de concentração, seus olhos brilhavam com uma luz cintilante.

Esse homem era um dos três Patriarcas da Alma Nascente do Clã Dongluo que havia enfurecido o papagaio anteriormente na Cidade Dongluo. Atrás dele havia ninguém menos do que Dongluo Ling e Dongluo Han, assim como outros cultivadores do Clã Dongluo.

Todos eles observavam em silêncio. Os cultivadores que eram abaixo do estágio Alma Nascente viam ondulações emanando desta formação de espadas, e estavam trêmulos. Eles viam o poder deteriorante contido por essa formação; as montanhas começaram a ficar velhas e até mesmo o chão começou a ficar com um aspecto antigo.

Foi nesse momento que Meng Hao abriu seus olhos repentinamente. Eles cintilavam brilhantemente enquanto ele balançava sua mão direita. A Formação Espada de Lótus rasgou através do ar em direção aos cultivadores do Clã Dongluo.

O Cultivador da Alma Nascente que flutuava na posição de liderança imediatamente balançou sua mão. Um escudo brilhante apareceu diretamente atrás dele e também na frente dos outros membros do Clã Dongluo.

A expressão de Meng Hao não havia mudado. Sua mão direita tremeu em um gesto de encantamento, e então ele apontou seu dedo em direção a formação de espada. Um zumbido ecoou no ar. O lótus não girava mais; e então as dez Espadas Temporais de Madeira transformaram-se em dez feixes de luz que dispararam em direção ao velho Cultivador da Alma Nascente.

Os olhos do homem brilharam enquanto ele erguia seu punho direito no ar. Ele então lentamente o abriu e disse: “Estabilize!”

Assim que essas palavras saíram de sua boca, o ar pareceu desmoronar. Um estrondo ressoou e a terra tremeu. As dez Espadas Temporais de repente pararam de se mover; elas pareciam incapazes de voar adiante mesmo que fosse só um pouco. Entretanto, o rosto do Cultivador da Alma Nascente de repente empalideceu.

O escudo atrás dele começou a quebrar em muitos pedaços, como se ele tivesse já existido por muito tempo. Quando ele colapsou, repentinamente o rosto desse homem pareceu envelhecer.

Era como se a longevidade dele estivesse sendo sugada. Até mesmo quando sua expressão tinha tremido, Meng Hao balançou sua mão direita. As dez espadas imediatamente voaram de volta em direção a ele, desaparecendo logo após.

Meng Hao levantou-se. Seus cabelos negros flutuavam ao vento, e seu longo robe verde lhe dava uma aparência elegante e erudita. Suas refinadas características faciais continham tanto a dignidade de um estudioso quanto a arrogância de um Cultivador. “Eu estava apenas praticando minhas formações mágicas agora pouco,” disse ele friamente, “e eu fui um pouco descuidado. Sênior, eu espero que você possa me perdoar.”

Foi somente nesse momento que os milhares de cultivadores em volta perceberam que dezenas de cultivadores do Clã Dongluo tinham aparecido no cume das montanhas próximas. Os olhos dos milhares de cultivadores começaram a brilhar, e seus poderes se juntaram para formar uma pressão esmagadora que emanava por todas as direções.

Essa terra era sua Seita, um lugar onde estranhos não eram permitidos sem a devida permissão. Qualquer visitante deve anunciar-se e fazer um pedido formal para fazer uma visita. No entanto, o Clã Dongluo apareceu sem nenhuma dessas formalidades.

Claramente eles vieram com más intenções. Isso era ainda mais verdade … por causa da presença do cultivador da Alma Nascente que liderava esse grupo.

“Não precisa se preocupar com isso”, disse o cultivador da Alma Nascente com uma risada. “Não há necessidade de se culpar, rapaz.” Ele avançou na bacia, seguido pelas dezenas de membros do Clã. Enquanto ele avançava, sua expressão era normal, mas seu coração estava chocado. Os milhares de cultivadores presentes tinham diferentes bases de cultivo e, no entanto, o sentimento que eles exalavam era de que eles estavam integrados como um todo.

Esse sentimento fez com que o coração desse cultivador da Alma Nascente se enchesse com espanto. Foi então que ele viu os prédios deteriorados na área, e de repente sentiu um pouco de hesitação.

O havia o levado a hesitar não era a base de cultivo de Meng Hao, mas sim a Formação de Espadas que ele acabara de utilizar.

“Essa Formação de Espadas consegue absorver longevidade…” O cultivador da Alma Nascente não conseguia suprimir a sensação de que esse lugar era completamente bizarro. As duas coisas que os cultivadores da Alma Nascente mais valorizavam eram suas vidas e suas longevidades.

Eles possuíam uma longa expectativa de vida e, por causa disso, qualquer redução em sua longevidade seria algo muito incômodo.

O plano original era vir para este lugar e forçar Meng Hao e seus seguidores a se juntarem ao Clã Dongluo. Se ele recusasse, bem o Clã Dongluo recorreria a certos métodos que utilizavam a força.

Meng Hao tinha se tornado um pouco poderoso demais por essa área, levando o Clã Dongluo ao seu atual curso de ação.

Entretanto, levou apenas um momento para que hesitação enchesse o coração desse cultivador da Alma Nascente. Ele mal havia feito contato com a Formação Espada de Lótus de Meng Hao, mas ele sabia que já havia perdido vários meses de longevidade.

A próxima coisa que ocorreu foi ele vendo o papagaio voando pelo ar. De repente, ele suspirou interiormente. Nesse momento, ele estava certo de que esse papagaio era o mesmo homem musculoso que ele encontrou na Cidade Dongluo, tendo sido transformado por meio de alguma técnica desconhecida.

Todas essas coisas somadas juntas, apenas o fizeram hesitar. Esses contratempos de modo algum fizeram ele abandonar o plano originalmente estabelecido pelo Clã Dongluo. Ele continuou avançando até estar um pouco mais de trinta metros de distância de Meng Hao, e então ele parou. Seus olhos de repente brilharam com uma aura agressiva enquanto ele olhava para Meng Hao.

Com as duas mãos seguradas atrás de suas costas, ele disse lentamente: “Rapaz, infelizmente, se fosse espalhado palavras sobre suas ações imprudentes, isso teria um efeito desfavorável sobre a minha reputação.” Ele então lançou um profundo olhar para Meng Hao. “Eu suponho que você sabe por que eu vim aqui hoje. Por favor, me dê sua resposta. Tudo o que acontecer aqui hoje, dependerá somente de você. Suas palavras estavam preenchidas com um tom de autoridade. Atrás dele, as dezenas de membros do Clã Dongluo olharam por todas as direções.

Apenas Dongluo Han manteve uma aura de desculpas perante Meng Hao. Ao lado dele, Dongluo Ling era a própria definição de arrogância; sua expressão era de total desprezo enquanto ela olhava para o detestável Meng Hao, esperando apenas que ele curvasse sua cabeça em sinal de concordância.

Quando essas palavras saíram da boca do velho homem, subitamente uma figura após a outra surgiram da região em torno da bacia. Eles simplesmente ficaram ali, sem entrar na bacia, mas lentamente emanando uma pressão esmagadora que era direcionada sobre os mil cultivadores locais.

O papagaio olhou a sua volta orgulhosamente, e até mesmo desdenhosamente. A gelatina de carne estava atualmente empoleirada topo da cabeça de Huang Daxian, que estava tremendo de medo. Um olhar de dignidade encobriu seu rosto enquanto tentava contar quantas pessoas os rodeavam.

No entanto, não importa o quanto ele contasse, parecia haver apenas três…

Quanto aos mil Cultivadores, seus rostos estavam cheios de ansiedade. Foi apenas o Cabeção que balançou seu rosto murmurando para si mesmo: “Essas pessoas da Cidade de Dongluo podem causar problemas para quem quiserem, mas eles acabaram escolhendo mexer com esse ser desumano…”

Meng Hao olhou calmamente para o cultivador da Alma Nascente em sua frente. Sua base de cultivo estava no início do estágio da Alma Nascente. Ele ficou parado lá, como se fosse uma espécie de montanha, exercendo uma poderosa pressão. Ele se achava o Lorde dessa área, como se ele estivesse comandando esses mil Cultivadores, como se as suas vidas ou mortes pudessem ser determinadas por um mero e simples pensamento de sua parte.

Sua expressão era a mesma de sempre, Meng Hao perguntou: “Me unindo ao Clã Dongluo, como isso me beneficiará?” Era como se ele nem mesmo tivesse notado as pessoas ao redor no cume da montanha.

“Ao se tornar uma filial auxiliar do Clã Dongluo, você terá o direito de ocupar essa posição”, disse o cultivador da Alma Nascente, com sua voz calma. “Você também receberá apoio financeiro do Clã Dongluo. Claro, você poderá consumir os suplementos medicinais do Clã. Quando o momento oportuno chegar, é claro que vamos sanar suas dúvidas.” Ele estava convicto que Meng Hao iria se render; afinal de contas havia apenas uma opção disponível. Meng Hao não era poderoso o suficiente para fazer outra escolha.

Na verdade, considerando a crise atual nas Terras Negras, o Clã Dongluo teve poucas escolhas senão fazer as coisas desse jeito. Por causa do caos em todos os lugares, poucas pessoas se juntariam a eles. Os resultados de seus esforços de recrutamento ultimamente foram pífios. Meng Hao e seus mil discípulos pareciam cordeiros dóceis. Além disso, a base de cultivo de Meng Hao não era alta o suficiente para causar qualquer tipo de preocupação. Mesmo que seu poderio militar fosse forte no momento, exterminá-lo não seria muito difícil.

“Vou dar-lhe três respirações de tempo para considerar”, disse o velho homem movendo rapidamente suas mangas. “Você é um rapaz inteligente, você deve ser capaz de descobrir qual é a decisão correta. Mesmo que você não queira conceder, você não tem escolha!

“Quem diabos é você mesmo?” Respondeu Meng Hao friamente, sua expressão era a mesma de sempre. “O Clã Dongluo está procurando por um novo chefe?”


Tradutor: Rhuan  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores