ISSTH – Capítulo 345: Formação Espada de Lotus!



Boom!

Em uma certa manhã, um relâmpago apareceu acima da elegante bacia, no lado de fora de uns dos prédios.

A cobertura dessa construção a muito tempo tinha sumido, aparentemente tendo sida destruída. Cinzas negras eram visíveis por todos os lugares. Haviam aproximadamente mil Cultivadores nesse local e todos eles estavam mais ou menos acostumados a esses relâmpagos.

Quando o papagaio voou pelo ar, ele olhou em direção ao céu e soltou um simpático suspiro, então ele pensou em como tinha sido útil esse raio. Logo após o papagaio se virou e com determinação foi treinar os cultivadores no uso da formação magica Celestial.

“Essa formação utiliza pessoas como base! Com centenas, você pode sacudir um cultivador da Formação de Núcleo. Com milhares, você pode ameaçar alguém da Alma Nascente. Com dezenas de milhares, alguém da Separação Espiritual não conta nem para um peido! Com milhões, você pode derrubar Imortais! Quando o Lorde Quinto varreu sobre as nove Grandes Montanhas e Mares, ninguém recusou se curvar diante dele!” Um olhar melancólico apareceu em seus olhos, e ele suspirou enquanto parecia recordar sua glória do passado. Então, ele redobrou seus esforços no treinamento dos Cultivadores.

Dentro de um prédio onde um relâmpago acabara de atingir, Meng Hao estava com uma expressão muito feia e desagradável, no entanto, era o rosto do Patriarca do Clã Li que estava ainda mais na merda.

“Você é meu antecessor!”, Lamentou ele, com sua personificação de alma tremendo. Ele parecia estar prestes a enlouquecer. “Meu antecessor, ok ?! Apenas me deixe ir…. Eu não aguento mais. Apenas deixe que esse relâmpago me extermine, ok…?”

Meng Hao não disse nada. Ele guardou a personificação de alma do Patriarca do Clã Li e então olhou de volta para o céu. Ele parecia claro, completamente desprovido de qualquer tipo de relâmpago. Meng Hao não estava muito confortável com esse tipo de situação, mas se certa forma, ele estava se acostumando a isso.

Depois de praticar um pouco, Meng Hao desenvolveu alguns métodos para retirar o Patriarca do Clã Li ainda mais rapidamente. Até esse momento, ele tinha se tornado uma espécie de intuição; Assim que um relâmpago aparecesse, o Patriarca do Clã Li seria imediatamente invocado.

Na verdade Meng Hao não teve completo sucesso logo no início de suas tentativas. No entanto, esse perigoso método de treinamento funcionou, e logo ele foi capaz de usar essa técnica quase perfeitamente toda vez que ele precisasse.

Meng Hao neste momento não conseguia se manter completamente calmo; ele ainda parecia um pouco dolorido, embora não tanto quanto o Patriarca do Clã Li. Meng Hao olhou para um homem de meia-idade que estava em sua frente, seu corpo tremia, seu rosto estava pálido, ele aparentemente parecia preso neste lugar e era incapaz de se mover. Esse homem estava em um estado muito pior do que o próprio Patriarca do Clã Li.

Esse Cultivador não era das Terras Negras, mas sim do Deserto Ocidental. Esse homem era quem Meng Hao havia capturado anteriormente, aquela pessoa que tinha três tatuagens de totens em seu corpo. Meng Hao o tinha trazido para cá, selando-o para que ele não conseguisse se mover, foi então que Meng Hao começou a estudá-lo.

Meng Hao adorava estudar. Algum tempo atrás, quando ele era apenas um garoto estudioso, Meng Hao somente estudava livros. Logo após, quando ele entrou no mundo do Cultivo, Meng Hao tinha começado a estudar técnicas mágicas ou até mesmo contemplar sobre alquimia.

Não importa quando e nem onde, contanto que ele tivesse algum tempo livre, Meng Hao usaria esse seu tempo para estudar alguma coisa. Isso sempre o levou a alcançar maior compreensão sobre alguma coisa.

No entanto, essa era sua primeira vez estudando uma pessoa.

Meng Hao já estava o estudando por três dias, tanto internamente quanto seu exterior. Sempre que ele encontrava alguma área da qual ele não entendesse, ele faria alguns cortes e se concentraria até entendê-la.

Meng Hao aprendeu muito durante esses três dias, o que tinha o deixado muito animado. Quanto ao homem de meia-idade, bem, para ele era um pesadelo, como se ele estivesse nas profundezas do inferno. Esse sentimento era difícil de discernir. Sua frieza se transformou em miséria, sofrimento e insanidade. Eventualmente ele somente conseguiria chorar, acreditando verdadeiramente que Meng Hao era a pessoa mais cruel em todo mundo do Cultivo.

Nesse exato momento, Meng Hao estava estudando o sangue desse Cultivador. Ele estendeu sua mão em direção ao braço do homem, que estava coberto de feridas e crostas. Algumas delas até faltavam pedaços de carne. Meng Hao fez uma grande incisão e logo depois recolheu um pouco de sangue.

Ele colocou esse sangue em uma fornalha de pílulas, começando a refiná-lo.

O rosto do homem de meia-idade estava pálido, seus olhos apáticos e cheios de desespero. Ele não sabia por quanto tempo mais esse ‘tratamento’ continuaria, sua mente estava à beira do colapso. Na noite anterior, quando Meng Hao estava se preparando para estudar seu cérebro, o medo fez com que lágrimas saíssem de seus olhos.

Naquele momento, Meng Hao hesitou e acabou decidindo não prosseguir.

Meng Hao sempre esteve extremamente interessado nas tatuagens de totens dos Cultivadores do Deserto Ocidental. Depois de muitas análises, ele chegou à conclusão de que eles continham um poder semelhante às pílulas medicinais, um poder que vinha de fora do corpo do Cultivador.

Por exemplo, os totens poderiam ser usados ​​para se passar da Condensação de Qi até o Estabelecimento de Fundação, e depois para a Formação de Núcleo. Essa compreensão fez com que Meng Hao ficasse um pouco inspirado.

Meng Hao há muito tempo tinha a sensação de que ele poderia passar do estágio intermediário para o estágio final da Formação de Núcleo Perfeito. Essa sensação só acabou ficando mais intensa. Eventualmente, ele percebeu que, a fim de romper para a o estágio final da Formação de Núcleo, ele precisaria deixar que a Tribulação Celestial o atingisse com todo seu poder. Depois de transcendê-la, ele seria capaz de entrar no estágio final da Formação de Núcleo.

Entretanto, quando isso acontecesse, ele teria pouca confiança em relação a atingir o estágio da Alma Nascente. Afinal de contas, o estágio da Alma Nascente era um grande passo que poucos Cultivadores conseguiram alcançar.

Ao longo de todos esses anos, muitos Cultivadores conseguiram alcançar o estágio final da Formação de Núcleo. No entanto, poucos conseguiram avançar em sua cultivação para alcançar o estágio da Alma Nascente. Pode até parecer que existiam muitos Cultivadores da Alma Nascente, mas isso tinha mais a ver com o fato de eles terem um tempo de vida mais longo e consequentemente terem vivido por mais tempo. Poucos membros de uma determinada geração conseguiriam verdadeiramente atingir esse estágio.

Um dos fatores mais cruciais para Meng Hao era o fato de que ele estava desperdiçando uma parte da Escritura Espiritual Sublime que tinha haver com o Núcleo Dourado. Sem uma técnica adequada, seria muito difícil alcançar a Alma Nascente Perfeita.

De qualquer forma, muito provavelmente ele também não iria adquirir o manual. Ele não tinha nenhuma idéia sobre onde ele poderia estar. No entanto, Meng Hao tinha a forte impressão de que os totens desses Cultivadores do Deserto Ocidental o capacitaram de forjar seu próprio caminho em direção à Alma Nascente Perfeita.

Meng Hao se concentrou no sangue dentro da fornalha de pílulas, enquanto ela lentamente se transformava em uma espécie de névoa. Eventualmente ela se dissipou, um brilho resplandecente cintilou de seus olhos. “Hmm, interessante. Não existe nenhuma aura de totem dentro desse sangue.

“Pele, músculo, osso e sangue. Sem exceção, todos são completamente ordinários!” Meng Hao pensou por um tempo e depois olhou de volta ao homem em sua frente. O coração do homem tremeu, ele estava prestes a abrir a boca para implorar por sua vida quando a mão direita de Meng Hao desceu sobre a tatuagem de totem no braço do homem de meia-idade.

“Esse totem possui fracos traços de Qi Demoníaco, o que é também a chamada Essência da Nona Montanha e Mar.” Quando Meng Hao levantou sua mão, o homem soltou um grito estridente. A tatuagem de totem estava se separando lentamente de sua pele, sendo completamente arrancada até que Meng Hao a segurasse em sua palma da mão, o que parecia quase como um pedaço de pele. Depois de ser separada, a tatuagem rapidamente começou a desaparecer, até que chegasse ao ponto de não ser mais vista.

“Então, uma vez que ela deixe o corpo do Cultivador, o totem desaparece.” Ele franziu a testa. “Mas que diabos é um totem? A manifestação de algum tipo de grande Demônio do Céu e da Terra?

Meng Hao olhou para o lado de fora; Já era noite e o céu estava se enchendo de nuvens. Uma variedade de pensamentos passaram por sua cabeça, mas nenhum deles era a resposta que procurava.

Depois de um tempo, Meng Hao balançou sua mão; os selos que prendiam o cultivador de meia-idade desapareceram. Ele ficou de pé, tremendo. Ele imediatamente apertou suas mãos e se curvou diante de Meng Hao, continuando a tremer violentamente.

“Você pode ir embora”, disse friamente Meng Hao.

Quando o homem ouviu isso, essas palavras soaram como as de um ser Celestial. Seu coração se preencheu por tanta gratidão que ele desejou chorar. Ele imediatamente fugiu, se afastando o mais rápido possível dessa terra de pesadelos.

Depois de um tempo ter passado. Meng Hao balançou sua cabeça e riu. “Eu acho que estou me precipitando muito”, murmurou ele. “Afinal de contas, eu tenho o poder de conceder Qi Demoníaco, porém entender esses totens vai exigir muito mais tempo. Uma iluminação completa não pode ser obtida em um curto período de tempo.” No entanto uma determinação cintilou de seus olhos; ele não iria desistir de seu desejo de entender esses totens.

Ele deu um tapa em sua bolsa de carregamento para pegar uma bandeira macia amarelada, parecendo mais um pano de bordas desiguais.

Essa bandeira não era outra coisa senão o objeto que tinha levado ao surgimento do Patriarca Luz Dourada, a bandeira que o papagaio tinha ajudado Meng Hao a roubar do leilão. Depois de ter acordado, o papagaio ajudou Meng Hao a refiná-la.

“Um talismã usado por um Imortal que pode me ajudar a obter compreensão sobre os símbolos mágicos das Terras Negras. Isso definitivamente será  de grande ajuda.” Ele esfregou o pano enquanto pensava sobre a larga e vasta área em que seus seguidores poderiam procurar pelo solo Celestial agora que ele era o Patriarca Luz Dourada. Obviamente isso tinha atingido uma proporção muito maior do que antes.

Grandes quantidades de solo Celestial estavam sendo entregues a ele. Agora, tudo o que ele tinha que fazer era tocar o solo com esse pano talismânico, e ele sugaria imediatamente a aura do solo, deixando o solo completamente ordinário.

Depois de sugar a aura, símbolos mágicos apareceram no pano, que gradualmente se juntaram formando uma espécie de selo.

Meng Hao tinha certeza de que, passado tempo suficiente, e solo suficiente fosse coletado, mais símbolos mágicos apareceriam no pano. Possuindo mais entendimento sobre os símbolos, ele definitivamente seria capaz de usar alguma habilidade divina chocante.

Foi dessa maneira que ele planejou possuir magia Celestial para quando ele atingisse o estágio da Alma Nascente!

No amanhecer do dia seguinte, Meng Hao guardou o pano de talismã e pegou a Espada Temporal de Madeira para começar a refinar-la. Ele estava consistentemente focando nessa peculiar espada desde que tinha chegado nas Terras Negras e agora, ela continha três ciclos de sessenta anos.

Além disso, ele tinha uma quantidade considerável de Árvore de Primavera e Outono em sua bolsa de carregamento que continha dois ciclos de sessenta anos.

“Não é muito difícil forjar um tesouro de Tempo que possui um ciclo de sessenta anos”, pensava ele. “Somente é preciso um pouco de esforço. Quanto a dois ciclos de sessenta anos, eu tenho apenas trinta por cento de chance de sucesso. Falhar significa perda total de todos os recursos. No entanto, Isso não é realmente um grande problema. O que é verdadeiramente assustador são os tesouros de tempo com três ciclos de sessenta anos. Existe apenas meio por cento de chance de sucesso. Sem o espelho de cobre, eu provavelmente não seria capaz de forjar uma só em toda minha vida.

Ele olhou para a espada em sua mão, que emitia uma luz azulada ofuscante. Sua superfície parecia fluir igual água corrente, e sacudindo-a pelo ar fazia com que ondulações fossem espalhadas pelo ar. Essas ondulações faziam com que as estruturas vizinhas imediatamente mostrassem sinais de deterioração.

Meng Hao estava prestes a guardar a espada quando, e de repente,  ele levantou sua cabeça e olhou para algo bem distante no horizonte. Ele franziu a testa.

“Oh, então o Clã Dongluo realmente não consegue mais se segurar”, murmurou ele. Meng Hao expandiu seu Senso Espiritual para encontrar o papagaio e dar-lhe algumas instruções. Em seguida, seu corpo começou a ficar transparente e imagens fantasmagóricas apareceram. Momentos depois, um segundo Meng Hao apareceu. Um deles estava sentado de pernas cruzadas no chão, já o outro submergiu lentamente dentro da terra.

Meng Hao balançou sua mão direita em que dez Espadas Temporais de Madeira voaram de seu quarto subterrâneo, que circularam pelo ar.

As pontas dessas espadas estavam voltadas para fora e, quando rotacionaram, elas começaram a criar um vórtice com o formato de uma flor de lótus. O poder emanado pela formação de espada em formato de lótus fez com que o lugar em que Meng Hao estava começasse a se deteriorar, que logo viraram cinzas. Esse local começou a ser preenchido por uma aura ancestral e decadente. Os corações e mentes dos mil Cultivadores tremeram. Eles imediatamente se dispersaram, olhando para trás em direção a Meng Hao com os olhos arregalados, cujo estava sentado de pernas cruzadas, uma gigante lótus girava em acima de sua cabeça. Ao redor dele, tudo na bacia começava a se deteriorar.

Foi nesse momento que a lua apareceu. O luar resplandecia sobre as espadas, fazendo-as cintilar com um brilho prateado. Elas pareciam uma lótus florescente, bizarra e bonita… Todos que observaram esse espetáculo se lembrariam dessa cena majestosa pelo resto de suas vidas.

Quando o lótus circulou, o Patriarca que estava embaixo dela ergueu sua cabeça e disse em uma voz fria e ecoante: “Esta é a minha Formação Espada Temporal!”


Tradutor: Rhuan  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores