ISSTH – Capítulo 341: Persiga e mate o Cabeção!



Entretanto… quando o Patriarca Cabeção estava prestes a arriscar tudo, o brilhante e ensolarado céu de repente foi dividido com a aparência de um relâmpago. As nuvens da Tribulação já tinham desaparecido, porém mesmo assim o relâmpago desceu em direção a Meng Hao.

Ele desceu com uma espantosa velocidade, atingindo diretamente o chapéu na cabeça de Meng Hao. Uma terrível explosão preencheu o ar.

Meng Hao não tinha se ferido, mas uma pequena fumaça esverdeada emergiu do chapéu. Meng Hao arfava em choque. Ele olhou em direção aos céus somente para descobrir que ele continuava tão bonito quanto antes. O relâmpago parecia ter sido uma mera casualidade.

“Essa era a aura da Tribulação Celestial…” Pensou Meng Hao franzindo a testa. Felizmente, o relâmpago não tinha causado nenhum dano; ele tinha sido completamente absorvido pelo ‘chapéu’ gelatina de carne.

Essa cena também tinha espantado o Patriarca Cabeção, o qual também olhou para o vasto céu acima. No entanto, ele rapidamente se recuperou do seu devaneio e começou a fugir com toda a velocidade que pode reunir naquele momento. Ele queria se distanciar o mais longe possível de Meng Hao.

Meng Hao franziu a testa, ele de repente teve um péssimo pressentimento. O relâmpago tinha descido do nada, sem nenhum tipo de aviso prévio. O céu acima era um lindo e profundo azul. Foi então que o olhar de Meng Hao caiu sobre o fujão Patriarca Cabeção.

Meng Hao soltou um bufado enraivecido e seguiu adiante.

Reunindo uma incrível velocidade, ele disparou, desaparecendo em um mero instante.

O rosto do Patriarca Cabeção estava mais pálido do que nunca enquanto fugia. Ele já havia corrido por um dia inteiro, sua bolsa de carregamento agora estava desprovida de qualquer tipo de pílula medicinal capaz de ajudá-lo. Suas feridas internas pioraram ainda mais, e ele somente conseguia usar cerca de quarenta por cento de sua base de cultivo.

“Merda, merda…” Seus olhos ficaram vermelhos conforme rangia seus dentes. Meng Hao estava logo atrás, grudado quase como um carrapato.

Ocasionalmente, rajadas de Núcleo de Qi voavam em direção a ele, o que deixava o Patriarca Cabeção bastante assustado. Ele não conseguia pensar em mais nada além de fugir com todo poder que pudesse reunir.

“Mas por quanto tempo esse cara pretende ficar me perseguindo!?!?“ O Patriarca Cabeção sentia que estava prestes a entrar em colapso. Ele podia sentir nada mais além de más notícias sobre o Patriarca Rubicundo e o Patriarca Marcado. Das centenas de pessoas que tinham participado da perseguição a Meng Hao, ele sabia que era o único que restava vivo. Ele estava arrependimento; a intenção situação a qual ele passava o deixava com medo e completamente desesperado.

Subitamente, um ataque de Núcleo de Qi foi lançado em sua direção. Em resposta, o Patriarca Cabeção cuspiu um bocado de sangue. O ar embaixo de seus pés ferveu conforme nuvens espectrais apareceram, acrescentando sua velocidade e instantaneamente ampliando a distância entre ele e Meng Hao.

Uma estranha luz brilhou dos olhos de Meng Hao. Houve muitas ocasiões durante o dia em que ele estava prestes a alcançar seu oponente; porém, todas as vezes, o Patriarca usava algum método relacionado a espíritos malignos para aumentar a distância entre eles.

Meng Hao não tinha encontrado situações como essas com muita frequência. Atrás dele, os mais de cem cultivadores também continuavam nessa perseguição. Suas velocidades não se comparavam com a de Meng Hao, mas eles tinham os Clones de Sangue de Meng Hao para lidera-los, logo eles foram capazes de continuar perseguindo por todo esse tempo.

Quando o crepúsculo chegou, ficou ainda mais difícil para ver as coisas claramente. Em sua frente havia uma larga planície, com residências organizadas na forma de um anel, e paliçada as circulavam.

Essa aldeia de paliçada era o lar de mais de cem cultivadores, que estavam meditando até agora pouco, mas eles se levantaram e agora olhavam em direção ao Patriarca Cabeção conforme ele se aproxima. Três velhos homens foram o recepcioná-lo.

“É o Patriarca da seita Talismã da Cidade Dongluo, Sênior Ouyang! ”

“É realmente o Sênior Ouyang. Mas de quem será que ele está fugindo? ”

Os olhos dos três velhos homens tremeram, eles hesitaram momentaneamente. Patriarca Cabeção se aproximou, seus olhos foram preenchidos por uma agradável surpresa.

“Companheiros Daoístas, por favor me ajudem a parar esse bandido!“ Disse o Patriarca Cabeção. Não havia nenhuma ansiedade em sua voz, somente calma, o que mostrava grande credibilidade as suas palavras. “Eu estava em meditação isolada quando ele descaradamente lançou um ataque surpresa. Eu fui ferido e minha base de cultivo foi danificada. Companheiros Daoístas, se vocês conseguirem segura-lo por algum tempo, nem que seja pelo tempo de acender um incenso, eu com certeza poderei restaurar minha base de cultivo. Companheiros Daoístas, depois de matá-lo, eu estarei em débito com vocês. Eu até mesmo poderei ajudá-los a atingir a Formação de Núcleo!”

Sem nem mesmo esperar uma resposta, Patriarca Cabeção disparou no céu. Já em relação se essas pessoas iriam ajudá-lo ou não, ele certamente não iria ficar para descobrir. Se eles o ajudarem, ótimo; já se não o ajudassem, ele não poderia fazer nada a respeito disso.

Esses três Cultivadores estavam no último estágio do Estabelecimento de Fundação. Depois de ouvir essas palavras do Patriarca, seus corações começaram a acelerar. Havia poucas coisas capazes de atraí-los mais do que a possibilidade de serem ajudados a atingir a Formação de Núcleo.

Eles hesitaram por um momento. Para alguém ter conseguido lançar um ataque surpresa contra um Patriarca de uma seita, isso significava que quem estava o perseguindo definitivamente não seria fraco. Ele com certeza estaria no estágio Formação de Núcleo. Entretanto, a possível recompensava era muito tentadora; eles trocaram olhares enquanto Meng Hao se aproximava, seguido por mais de cem cultivadores.

Quando esses três cultivadores do estágio Estabelecimento de Fundação viram essa cena, eles ficaram nervosos e hesitantes. Um deles rangeu os dentes e voou a frente, apertando suas mãos e reverenciando Meng Hao.

“Sênior, por favor espere um momento, eu…”

“Suma da minha frente!” Disse Meng Hao, com sua expressão fria, passando diretamente pelo homem.

O rosto do agora então curvado cultivador tremeu, seu corpo começou a suar frio. O olhar de Meng Hao tinha feito seu coração tremer de medo. No entanto, a recompensa prometida pelo Patriarca Cabeção importunava seu coração.

Imediatamente os outros dois cultivadores do Estabelecimento de Fundação o seguravam, eles usaram suas mãos para cumprimentar Meng Hao. Eles não se atreveriam a sequer fazer algo que pudesse o atrasar. Eles também queriam a recompensa prometida pelo Patriarca Cabeção, mas as palavras de Meng Hao misturado com seu olhar frio, fizeram com que suas mentes atordoassem e seus Pilares Dao tremessem.

Meng Hao não diminuiu nem um pouco sua velocidade. Ele voou pelo ar, seguido pelos mais de cem cultivadores que continuavam sendo liderados pelos Clones de Sangue. Eles olhavam aos cultivadores locais com sorrisos frios enquanto passavam, eles disparavam pelo ar igual meteoros.

Depois de um tempo quando já tinham sumido, os três cultivadores soltaram suspiros de alívio. Seus rostos de alguma forma pálidos, porque eles sabiam que a cobiça de agora pouco quase tinha os matados.

“Quem era aquele cara?” Eles pensavam, trocando olhares. “Ele conseguiu fazer com que o Sênior Ouyang fugisse…”

Conforme ele voava pelo ar, Meng Hao levantou sua mão a sua frente. O ar se agitou enquanto arcos de luz dourada apareceram. Eles disparavam em direção ao Patriarca Cabeção, mas antes de conseguirem o atingir, o Patriarca cuspiu mais sangue. O ar sobre seus pés ficou embaçado, sua velocidade aumentou, permitindo com que desviasse do ataque de Meng Hao. Em um piscar de olhos, ele já estava cerca de três mil metros de distância.

“Tão rápido!“ Pensou Meng Hao, bufando friamente conforme continuava voando. Ao longo do andamento dessa perseguição, certamente o interesse de Meng Hao tinha aumentado por essa técnica que o Patriarca utilizava.

O rosto do Patriarca Cabeção estava pálido. Ele rangeu seus dentes e continuo voando, com o seu coração batendo violentamente. Uma sensação de vida-ou-morte circulava em seu coração. A única coisa que ele podia pensar em fazer era utilizar qualquer meio possível, para conseguir escapar dessa situação e claro, escapar da morte.

Amargura preenchia seu coração. Depois de alcançar a Formação de Núcleo, ele era a pessoa que perseguia e matava outros. Essa tinha sido a primeira vez que ele mesmo foi perseguido como um cão vira-lata.

“Se eu conseguir escapar dessa situação, então toda essa humilhação será retribuída cem vezes pior!” Ele pensava, seus olhos enchidos com ódio. Ele acrescentou sua velocidade, e em um piscar de olhos, aumentou sua distância em relação a Meng Hao por mais três mil metros.

Depois da metade de um dia utilizando a máxima velocidade possível dentro do estágio da Formação de Núcleo, o Patriarca Cabeção avistou algumas paredes de barro a distância. Essa cidade não é próspera igual a União dos Nove, mas claramente um poderoso grupo morava dentro dessa cidade.

Enquanto ele se aproximava, o Patriarca Cabeção gritou, “Companheiro Daoísta Chen!“ Imediatamente um raio de luz colorida saiu de dentro da cidade. Dentro havia um homem musculoso de peito nu com cabelos pretos soltos, do estágio intermediário da Formação de Núcleo. Quando ele viu o Patriarca Cabeção, ele ficou chocado.

“Grande Irmão Ouyang, o que está acontecendo…?“

“Companheiro Daoísta Chen, por favor pare esse bandido que está me perseguindo!“ Gritou o Patriarca enquanto passava pelo homem musculoso. “Eu e você temos bases de cultivo parecidas, mas eu fui emboscado enquanto estava em meditação isolada. Eu fui envenenado e eu preciso de um tempo para conseguir suprimir o veneno. Eu te devo uma!“

Os olhos do homem musculoso brilharam quando viu Meng Hao se aproximar.

Meng Hao olhou para o muro da cidade de barro e também para o homem musculoso que flutuava no ar.

“Outra pessoa que não sabe a diferença entre vida e morte,“ disse Meng Hao conforme voava em sua direção.

O homem musculoso hesitou momentaneamente, mas depois de ter visto Meng Hao, ele teve a impressão de que, já que a sua base de cultivo estava apenas no estágio intermediário da Formação de Núcleo, Meng Hao não seria alguém com a qual ele devesse se preocupar. No entanto, o brilho dourado em volta de Meng Hao, assim como a sensação de perigo que emanava dele, deixava o homem bastante cauteloso. “Companheiro Daoísta, por favor espere um pouco. Não é permitido voar em minha cidade!“

Quando essas palavras saíram de sua boca, mais de duzentos cultivadores saíram de dentro da cidade e apareceram no ar. Suas auras se expandiram, formando um poder selador. Eles permaneciam no ar olhando odiosamente para Meng Hao.

Essas pessoas tinham diferentes bases de cultivo. Alguns eram da Formação de Núcleo, mas a maioria era do Estabelecimento de Fundação ou da Condensação de Qi. Entretanto, todos eles irradiavam uma densa intenção assassina. Obviamente eles já haviam matado muitas pessoas no passado.

Meng Hao não se importa nem um pouco com esse tipo de pessoa que claramente desejava a morte. Ele continuou avançando sem parar, fazendo com que a expressão do homem musculoso tremesse. Ele levantou sua mão direita para fazer um encantamento, quando de repente ele viu o olhar frio nos olhos de Meng Hao.

Era um olhar frio repleto de intenção assassina. Assim que o olhar pousou sobre ele, o coração do homem musculoso começou a palpitar. Rachaduras foram ouvidas vindo de dentro de seu Núcleo, como se fosse ser destruída em pedaços. Ele estava espantado, mas antes que pudesse fugir, Meng Hao já estava ao lado dele. Meng Hao deu um soco diretamente em seu peito, e depois passou por ele. Quando Meng Hao passou por ele, sangue pulverizou da boca do homem musculoso; então ele tremeu e.… diretamente explodiu em pedaços sangrentos.

Sua morte causou olhares de terror nos rostos dos outros Cultivadores da cidade.

“Todos que me prometerem lealdade irão viver. Já quem não prometer…” Meng Hao sabia que nas Terras Negras, não se pode ter um coração mole. A única forma de estabelecer poder e ganhar respeito era através da crueldade. Conforme sua voz ecoou, seus Clones de Sangue apareceram, juntamente com os cem ou mais cultivadores, cuja intenção assassina explodia até os céus. Eles disparavam até os cultivadores da cidade, e imediatamente um som de matança ecoou, acompanhado por gritos miseráveis.

Meng Hao olhou para o Patriarca Cabeção, seus olhos irradiavam com intenção assassina. “Vamos ver quantas pessoas você conseguirá matar durante o caminho!“ Ele disparou de novo em perseguição.

Esse cultivador era bem esquisito. Não importava qual tipo de poder Meng Hao usava, ele era igual um peixe, escorregadio e muito difícil de lidar.

Isso é especialmente verdade considerando sua arte secreta que aumentava sua velocidade. Ele havia a usado muitas vezes para aumentar a distância entre ele e Meng Hao. O que ainda era mais bizarro, era sua assustadora habilidade de pressentir o perigo. Toda vez que Meng Hao o atacava, ele era capaz de prever o ataque e conseguia se esquivar.

“Aquele idiota de merda, ele nem mesmo é capaz de segurar o cara por um segundo!!” Patriarca Cabeção rangia seus dentes. Seu cabelo bagunçado, suas roupas rasgadas, respirando pesadamente, mesmo assim ele continuava fugindo. Ele estava exausto, mas Meng Hao não parava de o perseguir. Ele levantou sua cabeça perante o céu e gritou.


Tradutor: Rhuan  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores