ISSTH – Capítulo 340: Uma aura, três corpos



Meng Hao estava liderando, sendo seguido por mais de cem cultivadores. Eles voavam pelo céu em uma espécie de formação; o que parecia bem majestoso.

Meng Hao podia distinguir claramente os três Patriarcas que fugiam, através de seu senso espiritual. Eles haviam escolhido fugir em direções diferentes. No entanto, suas velocidades também eram diferentes; obviamente eles usaram várias técnicas secretas a fim de fugirem o mais rápido possível.

“Três direções….’ Meng Hao olhava indiferente e então estendeu sua mão apontando em direção ao chão. Imediatamente um zumbido foi ouvido. Ninguém podia ver o que estava acontecendo, somente Meng Hao via fantasmas brotando de todos os lugares, depois uma vasta quantidade de Qi Demoníaco apareceu. Eles circulavam no ar e imediatamente começaram a se unir na frente de Meng Hao.

Em um piscar de olhos, eles se transformarão em duas figuras, elas eram bem indistintas. A única coisa perceptível era a sua aura que gradualmente espalhava-se. Já em relação aos outros, nenhum deles havia percebido alguma coisa.

Os olhos de Meng Hao brilhavam conforme movia sua mão direita, fazendo com que dois Clones de Sangue materializassem na sua frente. Eles se moveram a fim de se fundir com o Qi Demoníaco, criando uma visão surpreendente.

Essa era uma técnica que Meng Hao havia inventado anteriormente. Ele combinou um Clone de Sangue com Qi Demoníaco, fazendo com que fosse fácil controlar sua Encarnação Etérica e que também fosse simples de evocá-la, caso fosse necessário.

O poder de luta de seus dois Clones de Sangue não era igual ao seu próprio poder, mas a combinação Clone de Sangue e Qi Demoníaco podia liberar um incrível poder.

Se os três Patriarcas das três grandes Seitas estivessem no pico de seu poder, eles poderiam facilmente derrotar esses Clones de Sangue. Entretanto Meng Hao podia ver que, com exceção do Patriarca Cabeção, todos eles sustentavam feridas internas e suas bases de cultivo estavam enfraquecidas. E o mais importante de tudo, suas mentes haviam sido abaladas. Combinando isso com a sua reduzida base de cultivo, eles não poderiam estar em uma situação mais vulnerável.

Meng Hao estava confiante de que suas Encarnações poderiam definitivamente exterminá-los!

Considerando o nível de seu Senso Espiritual, ele poderia definitivamente controlar ambas as duas Encarnações; se algo inesperado aparecesse, haviam outras opções que ele poderia usar neste tipo de situação. Ele colocou sua Vontade dentro das duas Encarnações Clones de Sangue do Qi Demoníaco, e então os enviou a duas direções diferentes.

Ele também dividiu os mais de cem cultivadores em três grupos, sendo que dois desses grupos iriam seguir os Clones de Sangue.

Então, ele elevou sua cabeça e fixou seu Senso Espiritual no único dos três Patriarcas que possuía uma bolsa de carregamento: O Patriarca Cabeção. Seguido por em volta de cinquenta Cultivadores, ele disparou imediatamente em direção ao Patriarca Cabeção.

“Você me perseguiu por dias com a intenção de me matar. Você destruiu a formação mágica da minha Caverna do ImortaL! Você realmente achou que sairia livre desse jeito?” Os olhos de Meng Hao reluziam com intenção assassina. Essas pessoas estavam cortejando a morte, e Meng Hao obviamente não iria ser gentil com elas.

O mais importante de tudo isso, eles viram algo que não deveriam ter visto! A consequência disso para eles seria a morte!

Cheio de intenção assassina, Meng Hao disparou em velocidade máxima.

Enquanto isso, em um outra lugar, o Patriarca Rubicundo estava se movendo rapidamente, com seu rosto pálido. Ele somente havia conseguido recuperar quarenta a cinquenta por cento de sua base de cultivo. Além disso, sua bolsa de carregamento estava vazia; ele não tinha nenhuma pílula medicinal, nenhum item mágico, nada com o que pudesse usar para se recuperar.

Um sentimento de desolação apareceu em seu coração, cujo depois se transformou em um intenso arrependimento. Como ele sequer poderia imaginar que tal situação imprevista fosse acontecer?

“Eu tenho que escapar. Eu preciso meditar em reclusão e cultivar. Depois de recuperar minha base de cultivo, eu irei recrutar alguns famosos daoístas para matar aquele cara!“ Seus olhos refletiam um vicioso ódio. Tudo que ele tinha que fazer era vazar a informação de que um certo homem conseguiu criar pílulas medicinais douradas e então haveria uma imensa quantidade de Cultivadores das Terras Negras que estariam dispostos a ir atrás dele.

De fato, pode haver até alguém excêntrico da Alma Nascente. Se esse for o caso, não importa qual tipo de poder transcendente esse cara tivesse, sem sombra de dúvidas, ele morreria.

De repente um brilho sangrento foi refletido nos olhos do velho homem. Seu coração se acelerou, uma intensa e iminente sensação de perigo surgiu de sua mente e no coração. Ele instantaneamente e sem hesitar, se esquivou para o lado.

No instante em que ele tinha se esquivado, um estrondoso feixe de luz sangrento passou por ele a uma incrível velocidade.  Oscilações foram emanadas pelo ar quando ele passou, fazendo com que o rosto do Patriarca Rubicundo tremesse. Seu coração palpitou violentamente; ele sabia que se não tivesse se esquivado agora pouco, sua cabeça provavelmente teria sido explodida!

Um intenso e sombrio som preencheu o ar enquanto as oscilações passaram pelo velho homem. Quando o som era foi emanado, o brilho vermelho no ar explodiu.

“ESMAGUE!”

As ondulações se transformaram em um intenso ataque. Explosões preencheram o ar assim como o velho homem que estava na metade de se esquivar e fugir, cuspiu uma imensa quantidade de sangue. Com o rosto pálido, ele se virou.

A primeira coisa que ele viu foi uma figura vermelha sangrenta. Seu cabelo, seu robe e até mesmo sua pele eram vermelhas. Ele se aproximava lentamente, e enquanto o fazia, o velho homem podia sentir uma invisível, mas poderosa aura; essa figura era bem bizarra, mas quando ele emanou a aura, o velho homem sentiu um intenso pavor.

Ele não conseguia ver a base de cultivado dessa coisa!

Os olhos sangrentos do fantasma pareciam completamente vazios, e o que era ainda mais estranho, quanto mais perto o velho homem se aproximava, mais ele percebia que era impossível discernir se essa coisa tinha cultivado alguma técnica proibida ou era simplesmente um fantoche.

“Quem é você, vossa excelência?” Disse o velho homem, soando um tanto frustrado. Se a sua base de cultivo estivesse no ápice de seu poder, ele provavelmente não se importaria, mas neste momento, ele estava seriamente ferido e com sua bolsa de carregamento vazia. As circunstâncias não poderiam ser mais desastrosas.

Os olhos vazios do Clone de Sangue de repente pareciam ter voltado a vida. O olhar em seus olhos repentinamente se assemelhou aos de Meng Hao. “Oh, você realmente se esqueceu de mim assim tão rápido?” Disse ele. “Não foi você mesmo que disse que iria me perseguir até os confins da terra para me matar?”.

Grandes ondas de emoção de repente apareceram sobre o rosto do Patriarca Rubicundo. Sem nem mesmo pensar duas vezes, ele recuou, com o coração acelerado.

“É realmente ele…. Mas… Como ele pode usar um fantoche igual a este? Isso é um fantoche ou… será que pode ser…. uma Encarnação Etérica?” Quando seus pensamentos chegaram até esse ponto, sua mente começou a se agitar e o rosto ficou pálido. A técnica para formar uma Encarnação Etérica não é era algo que Cultivadores da Formação de Núcleo pudessem dominar. Essa era uma habilidade divina que somente os Cultivadores da Alma Nascente poderiam usar!

Quando o velho homem começou a fugir, ele de repente ouviu sons de marcha. Uma névoa negra apareceu quando os mais de cinquenta Cultivadores chegaram, marchando juntos de acordo com a formação mágica do papagaio.

“Mas quem diabos é esse cara…?” O corpo do Patriarca Rubicundo ficou paralisado, seus olhos se preencheram com ansiedade e desespero.

Enquanto isso, em outro lugar e em uma direção diferente, o Patriarca Marcado da Seita Rio Han estava dizendo palavras bastante parecidas, seu rosto estava preenchido com angústia.

Ele estava cercado por uma neblina vermelha, e do lado de fora estavam os cinquenta cultivadores executando uma formação. Em sua frente havia uma figura vestida em um robe vermelho, com traços faciais indistintos. A única coisa que ele conseguia distinguir eram seus dois olhos vermelhos sangrentos.

Esses olhos pareciam conter nenhuma emoção; eles eram completamente impiedosos.

O rosto do Patriarca Marcado estava pálido; na verdade a sua base de cultivo era a mais baixa dentre os três Patriarcas; ele era do estágio final da Formação de Núcleo, mas seus ferimentos eram severos. Rachaduras cobriam seu rosto, ele somente conseguia utilizar por volta de trinta por cento de seu poder.

Ele hesitou momentaneamente antes de dizer, “Olha, tudo isso não passa de um mal-entendido. Senhor…” De repente, um som de explosão preencheu o ar, e toda a área estava coberto por uma neblina.

Em uma outra direção, o rosto de Meng Hao estava calmo enquanto disparava no ar em um feixe de luz. Na frente dele, o Patriarca Cabeção estava ansioso conforme usava todo poder que podia reunir para conseguir escapar.

Ocasionalmente ele cuspia um bocado de sangue; Meng Hao estava incerto sobre qual tipo de técnica secreta ele estava utilizando, mas ele continuava a aumentar rapidamente sua velocidade. Meng Hao o seguia, irritado. Neste exato momento, Meng Hao o perseguia utilizando toda velocidade que podia reunir, mas mesmo assim ele não conseguia o alcançar. Ele somente conseguiu manter a atual distância.

“Mas que tipo de técnica ele está usando para atingir tal velocidade?” Pensou Meng Hao, seus olhos se iluminaram. Ele de repente levantou sua mão direita e apontou com seu dedo indicador. “Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco!”. Seu dedo abaixou, fantasmas se espalharam em todas as direções e um estranho poder disparou em direção ao Patriarca Cabeção.

Enquanto descia, a expressão facial do homem mudou drasticamente. Porém, um momento depois, para o espanto de Meng Hao, ele cuspiu um bocado de sangue e usou um método para aparentemente libertar seu corpo e disparar igual um relâmpago.

Meng Hao estava visivelmente espantado.

O coração do Patriarca Cabeção tremia. “Droga! Esse cara acabou de avançar até o estágio intermediário da Formação de Núcleo. Ele apenas cultivou o Núcleo de Qi!  Como ele pode ser assim tão inacreditável? E qual técnica ele acabou de usar? Ele foi capaz de me fazer utilizar uma técnica antiga proibida para fugir!” Sua técnica parecia indiferente para Meng Hao, mas na verdade, a técnica antiga proibida era autodestrutiva; seus ferimentos ficaram ainda mais severos.

“Eu não posso continuar desse jeito,” ele pensou. “Nesse ritmo, ele nem sequer vai precisar mover um dedo. Eu vou eventualmente acabar morrendo devido as minhas feridas! ” Rangendo seus dentes, ele de repente parou no ar e esbofeteou sua bolsa de carregamento para produzir um puro grão de arroz branco. Ele a arremessou na sua frente dele.

Fazendo encantamentos com ambas as mãos, ele então apontou em direção ao grão de arroz e disse, “Arroz Luminoso, se transforme em uma arma Celestial! “ Sua voz era acompanhada por um estridente som que ecoou. O grão de arroz se transformou em uma grande e enfurecida escuridão. Explosões preencheram o ar em que mais de cem espíritos malignos apareceram.

O pescoço do Patriarca Cabeção estava arroxeado, e sua extremamente larga cabeça estava coberta de suor frio. Sua respiração era irregular conforme utilizava essa técnica. Suas feridas haviam ficado ainda piores; sangue foi expelido de sua boca e seus olhos refletiam ódio.

Neste momento, ele não esperava matar seu oponente, mas sim apenas atrasá-lo.

Infelizmente, assim que as centenas ou mais de espíritos malignos apareceram e dispararam gritando em direção a Meng Hao, Meng Hao tranquilamente disse: “Amador!”.

Imediatamente, o Núcleo de Qi explodiu acima de sua cabeça. O Qi Dourado se transformou em um campo estrelar repleto de estrelas douradas e brilhantes. A luz irradiada das estrelas disparou até aos espíritos malignos que se aproximavam.

Uma explosão estridente ecoou; os espíritos malignos não podiam fazer nada para bloquear Meng Hao. Eles dissiparam juntamente com gritos miseráveis. O rosto do Patriarca Cabeção ficou pálido enquanto ele continuava a fugir. No entanto, Meng Hao já havia levantado sua mão.

Mania derramou dos olhos do Patriarca Cabeção. Aparentemente ele iria arriscar tudo, ele utilizou um encantamento com sua mão esquerda, simultaneamente batendo em sua bolsa de carregamento com a outra mão para produzir um item mágico. Seu coração estava preenchido com rancor, ele sabia que a única forma de sair vivo dessa situação era se ele arriscasse tudo.


Tradutor: Rhuan  |   Revisor: Bonadeo



Web Analytics
Fontes
Cores