ISSTH – Capítulo 339: A Vingança Será Feita!



De repente, estrondosos trovões foram ouvidos de dentro das nuvens negras que se estendiam por cinco mil quilômetros; uma vasta quantidade de relâmpagos era vista de dentro delas. Em adição, uma assustadora aura inesperadamente apareceu. Era uma aura que desejava destruir tudo, uma aura que parecia querer exterminar todas as pessoas do Céu e da Terra.

Mesmo que isso significasse destruir a própria terra, todos devem morrer!

Meng Hao olhava acima para as enormes e agitadas nuvens da Tribulação. Não importa o quão forte ele fosse, parecia que os céus iriam aniquilar e destruir tudo!

Uma intensa luz dourada cintilou nos olhos de Meng Hao. Havia algo diferente sobre adquirir o Núcleo Dourado Perfeito em comparação quando ele havia adquirido a Fundação Perfeita. Uma mudança havia ocorrido dentro dele, como se o grande Dao fosse revelo em sua frente.

Porém, antes de qualquer outra coisa, ele precisava passar por essa Tribulação Celestial!

“Droga, Lorde Quinto vai ter de arriscar tudo!” Gritou o papagaio. “Eu não posso engana-lo, esse mestre é diferente dos outros. Sua sorte e fortuna não pode ser comparada a minha, mas depois de todos esses anos eu não encontrei ninguém melhor! Ele é especial. VOCÊ É ÚNICO, garoto! Lorde Quinto vai arriscar tudo! Vamos adiar essa Tribulação Celestial! “Os olhos do papagaio tornaram-se vermelhos enquanto ele avançava. Ao mesmo tempo, ele levantou suas garras para amarrar uma faixa preta em sua cabeça, de modo que se cobriu seu olho direito.

Enquanto o papagaio avançava, os relâmpagos começaram a se unir. A quantidade de raios se fundindo vastamente ultrapassava os da Tribulação de Pílulas. Além disso, esse relâmpago que estava sendo formado era da cor vermelha.

O cabelo de Meng Hao voava selvagemente, e seu corpo tremia intensamente. Seus olhos tornaram-se carmesim como se eles tivessem sido rasgados em pedaços. A água do lago abaixo dele fervia, rapidamente transformando em incontáveis gotas douradas que lentamente levantavam no ar.

“Papagaio!” Gritou Meng Hao. Logo em seguida, ele usou uma técnica que o próprio papagaio havia o ensinado para controlar sua consciência. Em um instante, a luz dourada em seus olhos foi extinta, assim como todo o Qi que ele havia emanado. Seu corpo de repente pareceu enfraquecido, e sua expressão ficou séria.

O papagaio subiu no ar e soltou um grito furioso: “Iludem aos Céus! ”.

Junto com o grito, o seu corpo explodiu com incontáveis feixes de luzes coloridas. Os cultivadores mais próximos tremeram enquanto pequenas mechas de Qi surgiram do topo de suas cabeças. Feixes de Qi voaram para o céu, se combinando com os feixes de luz, formando uma grande espécie de ‘rede’.

Quando o relâmpago vermelho descia, ele subitamente hesitou, como se não conseguisse localizar a aura de Meng Hao.

“Vexação Suprema, se recomponha e venha ajudar, vadia! ” Rugiu o papagaio.

A gelatina de carne hesitou brevemente. Um estouro foi ouvido e seu corpo de repente se transformou em um milhão de fantasmas ilusórios que se lançaram ao ar para formar a segunda ‘rede’.

As nuvens da Tribulação no céu se agitaram, e ainda mais relâmpagos se contorceram, aparentemente procurando pela aura de Meng Hao.

“Felizmente, você está adormecido, Céus dos Ji! ” Gritou o papagaio arrogantemente. “Somente uma pequena parte da sua Vontade ainda existe. Talvez eu não pudesse enganar seu verdadeiro eu, mas você acha que eu não consigo enganar um pouco da sua Vontade? Lorde Quinto é onisciente! Certo, tudo que eu terei de fazer é segurar por três dias e então, essa Tribulação com certeza será adiada! ” Assim que essas palavras saíram da sua boca, o relâmpago vermelho desceu. Sendo incapaz de localizar a aura de Meng Hao, ele disparou em direção a primeira grande rede.

Um estrondo foi ouvido e a rede ilusória se quebrou. A centenas de Cultivadores que rodeavam Meng Hao cuspiram sangue e, com exceção dos três Patriarcas, todos eles… instantaneamente explodiram.

Os três Patriarcas cuspiram sangue e seus corpos contorceram violentamente. Dentro deles, rachaduras se espalharam em seus Núcleos, como se fossem romper a qualquer momento. Depois de um instante, eles perceberam algo e seus rostos se preencheram com estupor e medo. Eles recuaram a uma velocidade impressionante, seus espíritos derrotados. A única coisa que pensavam era fugir!

 

“Vagabunda! Porque você não continua procurando pela Vontade certa!” Gritou o papagaio.  “Ao invés disso, você está apenas destruindo coisas aleatórias! Você, você, você está…. Você está trapaceando! Certo, então o Lorde Quinto vai te foder! Tribulação de merda! Lorde Quinto irá foder você até a morte! Suprema Vexação, venha me ajudar, vadia! Transforme essas nuvens em minha pena favorita!” Parecia que sua dignidade havia sido extremamente desafiada. Com um grito furioso, o papagaio mordeu uma de suas próprias penas coloridas, chicoteou-a sobre sua cabeça e a largou no chão. Seus olhos estavam repletos de insanidade, de repente seu corpo aumentou em largura, disparando em direção ao céu.

Ele voou em alta velocidade diretamente até as nuvens da Tribulação!

Ao mesmo tempo, um feixe de luz saiu da rede da gelatina de carne que parecia um pouco ressentida. O feixe entrou nas nuvens da Tribulação e espalhou-se dentro delas. De repente, as nuvens começaram a girar e distorcer. Meng Hao ficou espantado quando viu as nuvens da Tribulação assumirem uma outra forma.

Elas se transformaram, e sua nova forma era…. Um gigantesco e gordo animal coberto de pelos brancos!

A luxuosa pelagem deste animal era difícil de descrever. A pele que cobria essa enorme criatura se desprendeu e se esticou por milhares de quilômetros em todas as direções, era tão larga que você não conseguia ver de uma ponta à outra.

Já o papagaio deu um excitado grito enquanto mergulhava na pelagem. Em um mero instante ele emergiu de novo, mas não mostrou sinais de cansaço, ao invés, mergulhou entusiasmadamente de volta em um outro ângulo. Esse processo se repetiu várias e várias vezes.

Quando Meng Hao viu essa cena, ele empalideceu de susto. Ele jamais imaginaria que as nuvens da Tribulação poderiam mudar sua forma….

O que antes tinha sido uma ocasião séria e importante, de repente se transformou em algo de certa forma engraçado….

Meng Hao balançou sua cabeça. De repente, as nuvens da Tribulação soltaram uma enorme explosão. Os incontáveis relâmpagos se dissiparam em várias direções. Dentro da nuvem, o papagaio estava visível, seu corpo estava todo preto, mas mesmo assim, ele teimosamente continuou insistindo.

“Felpuda, você está fodida, eu vou te matar. Vagabunda! Eu definitivamente vou te foder até a morte! ” O empolgado papagaio parecia não querer parar.

Os massivos relâmpagos na região começaram a descer, acompanhados por estrondosos trovões. Eles desciam em direção a Meng Hao, aparentemente sem ordem, dezenas de milhares deles. A cabeça de Meng Hao ficou atordoada. Quando ele havia adquirido sua Fundação Perfeita, a Tribulação Celestial dela tinha sido bastante imponente, desejando destruir todos os seres vivos… mas…

Mas essa Tribulação…. Os aparentemente intermináveis relâmpagos resplandeciam uma aura que fazia Meng Hao ficar apreensivo. Parecia que essa Tribulação enviada contra seu Núcleo Dourado Perfeito, de alguma forma havia mudado graças a interferência do papagaio.

Enquanto os relâmpagos desciam em direção a Meng Hao, a gelatina de carne soltou um descontente grito e foi proteger Meng Hao. Uma enorme explosão ecoou tremendo toda terra. O relâmpago acertou diretamente na gelatina de carne, causando Meng Hao a tremer com enorme apreensão.

Uma ofuscante luz preencheu seus olhos o qual impossibilitou-o de ver qualquer coisa ao seu redor. Depois de um longo tempo, os relâmpagos e trovões gradualmente desapareceram. Meng Hao olhou para cima e descobriu que a enorme bola de pelo no céu havia desaparecido.

Seus olhos se abriram e ele respirou fundo. Tudo parecia tranquilo, mas Meng Hao sabia que tal enormes quantidades de nuvens da Tribulação não poderiam desaparecer sem mais nem menos. A apreensão que ele sentia por causa da Tribulação não havia sumido.

O agora completamente preto papagaio caiu no chão pesadamente. Ele lutou para ficar em pé, e então bateu brutalmente em seu próprio peito.

Ele ofegava, sua expressão mostrava cansaço e sua aura estava bem fraca. Entretanto, sua voz continuava arrogante como sempre, “Lorde Quinto é fodão ou não é? A Tribulação Celestial foi atrasada para você. Agora é a hora de me agradecer. Sem o Lorde Quinto, não importaria se você tivesse a Suprema Vexação aqui ou não. A Tribulação Celestial não terminaria até que ela fosse totalmente destruída.

“Não fique tão animado ainda. Eu usei tudo que podia para atrasar essa Tribulação, mas não sei dizer por quanto tempo. Você precisa passar pela sua Tribulação Transcendental da Forma de Vida Milagrosa o mais rápido possível. Está na hora do Lorde Quinto descansar. Não fique assim tão triste. Ah, e não se esqueça de encontrar algumas criaturas peludas e com penas.” Dito isso, ele caiu de cara no chão. Seu corpo transformou-se em cinzas que flutuaram com o vento. Junto dessas cinzas havia uma luz colorida que voou para a bolsa de carregamento de Meng Hao.

A mente de Meng Hao estava um caos. Ele sem hesitar conferiu o espelho de cobre dentro de sua bolsa de carregamento. O papagaio amava se gabar e também não era muito confiável, mas Meng Hao jamais esqueceria o quanto ele acabou de o ajudar.

Evaporar as nuvens da Tribulação parecia bem simples, mas vendo o papagaio nesse estado, Meng Hao sabia que ele pagou um grande preço por suas ações.

“Não precisa se preocupar,” disse a gelatina de carne desanimadamente. Seu corpo estava cansado e esfarrapado. “Ele não vai morrer. Depois de descansar por alguns dias, tudo ficará bem. Pobre de mim, sou sempre atingido por relâmpagos. Eu até gosto de comê-los, mas algumas vezes eu fico tão cheio.” Foi então que a gelatina de carne se transformou em um chapéu e prendeu-se na cabeça de Meng Hao.

“Você precisa ser cuidadoso,” continuou a gelatina de carne, sua voz estava ficando mais fraca. “Aquele perverso papagaio e eu uma vez ajudamos uma jovem garota a atrasar sua Tribulação Celestial. Depois de ajudá-la, ela ficou irritada e tentou nos matar. Ela nos perseguiu por anos e anos. Ela retribuiu gentileza com inimizade. Eu realmente detesto este tipo de pessoa.” Eventualmente suas palavras viraram um murmúrio abafado que depois parou de falar.

Meng Hao se sentou e começou a pensar por um longo tempo. Ele olhou a sua volta, e depois acenou as mãos, fazendo com que mais de uma centena de pílulas medicinais aparecessem. Elas se partiram no ar e foram em direção aos inconscientes cultivadores que o papagaio e a gelatina de carne haviam protegido. Depois do medicamento entrar em seus corpos, os Cultivadores tremeram, e lentamente começaram a abrir os olhos.

Depois de recuperarem seus sensos, eles pareciam de alguma forma confusos. Não demorou muito para que recompusessem eles mesmo, eles começaram a olhar a sua volta.

A montanha e tudo a sua volta havia desaparecido. A cisterna medicinal havia sumido, as construções que também haviam construído agora eram nada mais que desmoronadas ruínas. O lago que havia sido formado também sumiu; deixando apenas uma grande cratera.

Eles olharam silenciosamente, rancor preenchia seus corações. Eles passaram por um monte de problemas em busca da segurança deste lugar, a fim de encontrar algum jeito de praticar cultivação de uma forma conveniente. Mas agora tudo isso já não mais existia.

“A caverna do imortal foi destruída,” disse Meng Hao. “Mas eu posso encontrar outra! ” Os mais de cem cultivadores ergueram suas cabeças e olharam para ele.

“A cisterna medicinal já não existe mais, mas eu posso fazer uma nova!” Essa segunda sentença causou que um brilho aparecesse no olhar deles. Parecia que suas determinações haviam sido acesas.

“Se vocês estiverem dispostos,” Disse Meng Hao, sua voz ressoando mais alta, “Me sigam! Está na hora da vingança! A hora de matar chegou! ” Ele apertou sua manga e disparou no ar. Atrás dele seguiam os mais de cem cultivadores, seus olhos irradiando com intenção de matar. Esses eram os cultivadores das Terras Negras, eles entendiam o que significava vingança!

O senso espiritual de Meng Hao espalhou a procura dos fugitivos Patriarcas das três grandes Seitas.


Tradutor: Rhuan  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores