ISSTH – Capítulo 338: Corpo Imortal Perfeito!



“Não!!”

Quando os cultivadores e os três Patriarcas viram Meng Hao consumir essa pílula, eles ficaram loucos. Seus pensamentos ficaram incontroláveis e já não conseguiam mais se conter; eles avançaram loucamente em direção a Meng Hao.

Meng Hao estava bem calmo quando colocou a pílula dourada em sua boca. Porém seus olhos reluziam uma certa luz extraordinária, seus cabelos balançavam rapidamente enquanto ocorria a Tribulação Celestial acima dele. Ele estava sentado bem no meio do lago dourado, emanando uma certa elegância divina.

A pílula não se dissolveu imediatamente, ao invés disso ela deslizou até seu abdômen. Quando isso aconteceu, o raio que estava caindo de repente parou e explodiu. Incontáveis faíscas elétricas se juntaram formando uma espécie de ‘rosto’.

Os olhos desse ‘rosto’ estavam fechados, mas mesmo assim parecia que ele conseguia ver o mundo inteiro, e de alguma forma, parecia estar concentrado na figura de Meng Hao.

O ‘rosto’ desapareceu, as nuvens da Tribulação agitaram-se com uma intensidade nunca vista antes. Originalmente as nuvens tinham cinquenta quilômetros em diâmetro, mas agora estavam se expandindo a uma velocidade incrível. Duzentos e cinquenta, quinhentos, mil e quinhentos… Em um mero momento elas cobriram uma distância de cinco mil quilômetros.

Nuvens negras cobriram tudo em um raio de cinco mil quilômetros. Trovões explodiram e raios agilmente circulavam no ar. A luz que vinha do céu parecia estar se preparando para partir a terra ao meio.

Algumas centenas de quilômetros distantes de Meng Hao, em um local com escombros, um ofegante e irregular som era ouvido. Um ancião cujo havia sido selado neste local, observava os acontecimentos de dentro de sua névoa negra. Ninguém conseguia vê-lo, mas quando ele olhou para cima, ele podia ver os relâmpagos que, o fizeram rir. Sua risada era enérgica e recheada com entusiasmo e diversão.

“Um Corpo Imortal Perfeito!” disse rindo o Ancião. “Um dos três grandes corpos imortais, o Corpo Imortal Perfeito! Esse garoto irá alcançar a Ascensão Imortal logo!”

Enquanto isso, o corpo de Meng Hao começou a tremer enquanto a Pílula do Núcleo Dourado Perfeito descia em seu abdômen. Uma intensa expressão cobria seu rosto e veias dilataram de sua testa. Seu corpo sentia como se estivesse prestes a ser violentamente rasgado em pedaços.

A dor era indescritível. Depois de ter formado seu Núcleo Violeta, suas pupilas tinham adquirido uma tonalidade violeta, mas agora, o violeta estava sendo substituído por dourado.

Em seu interior, seu Núcleo Violeta tremia, rachaduras eram ouvidas, fissuras espalhadas pela sua superfície. Parecia estar a beira de quebrar em pedaços.

Ao mesmo tempo, centenas de cultivadores na área começaram a descer em direção a ele, seus olhos ardentemente vermelhos. Eles pareciam ter perdido a cabeça; a única coisa que restava era loucura e ganância. Meng Hao tinha consumido a pílula dourada, então eles queriam devorá-lo!

Parecia que o simples pensamento de pegar uma parte de sua carne era o suficiente para deixá-los com uma infinita insanidade.

Entretanto, mesmo que estivessem perto dele, Meng Hao levantou sua cabeça em direção aos céus e gritou. O som do grito veio esmagando aos próximos cultivadores como se fosse um terremoto. Sangue esguichou de suas bocas enquanto eram arremessados para trás.

Até mesmo os três Patriarcas das três grandes Seitas foram arremessados para longe, seus corpos tremiam e sangue era jorrado de suas bocas.

Enquanto eram arremessados, o Núcleo Violeta de Meng Hao, fora de controle, se quebrou. A dor causada por essa ruptura fez com que Meng Hao gritasse ainda mais alto. Suas pupilas agora eram mais da metade douradas, uma luz dourada preenchia totalmente seu corpo.

Dentro de seu corpo, onde residia seu Núcleo Violeta, um Núcleo completamente dourado surgiu, destruindo completamente o que restava de seu antigo Núcleo Violeta.

Uma imensa quantidade de luzes douradas saíram do Núcleo Dourado, se espalhando por todos os canais de Qi de Meng Hao. Seu corpo estava coberto com a cor dourada.

A dor foi instantaneamente substituída por um sentimento extasiante. Seus cabelos balançavam sobre ele enquanto sentia um poder crescendo dentro seu corpo. Seu coração começava a palpitar; toda rotação que sua Base de Cultivo fazia, ela emitia estrondos em todas as direções.

Sua pele estava um pouco pálida, e um certo ar demoníaco parecia impregnar em suas feições. Ele agora estava mais bonito, seu corpo mais alto e endireitado. Ele estava envolto em uma luz dourada.

Poder! Ele sentia algo similar com a sensação que tinha sentido perto da Caverna do Renascimento, quando atingiu a Formação de Núcleo. Naquela Época, a diferença entre o Estabelecimento de Fundação e a Formação de Núcleo era bem clara; esse é exatamente o mesmo sentimento que ele está sentindo agora.

Seu Senso Espiritual aumentou, seu corpo ficou mais forte, seus ossos mais duros. Até mesmo suas capacidades mentais ficaram mais rápidas do que antes. Tudo sobre Meng Hao havia mudado, como se ele houvesse passado por uma imensa transformação.

Essa transformação era equiparável a ficar um passo próximo ao grande Dao.

O grande Dao do Núcleo Dourado!

Os olhos de Meng Hao se abriram, e um deslumbrante brilho dourado foi expelido. Uma luz dourada cintilava de seu robe verde, fazendo com que ele parecesse uma espécie de Guerreiro Celestial!

Em um local longe, o papagaio e a gelatina de carne estavam cautelosamente observando. O papagaio olhava com imenso espanto. Ele estava com Meng Hao por anos, mas a maior parte desse tempo foi gasto no espelho de cobre; Na verdade Meng Hao possuía muitos segredos do qual ele não sabia.

Já a gelatina de carne não tinha nenhuma idéia sobre o verdadeiro poder de Meng Hao; somente sabia que Meng Hao parecia relativamente forte.

Agora ambos estavam assistindo enquanto ele se transformava.

“Que estranho!” Murmurou a gelatina de carne. “É um Corpo Imortal Perfeito! Eu nunca percebi isso antes!”

“Desumano!” Disse o papagaio, soando chateado. “Mais que inacreditável boa sorte! Que incrível destino! Somente um Sublime Espírito Doyen pode conseguir um Corpo Imortal Perfeito, mesmo assim, ele de alguma forma também conseguiu! Somente pessoas extraordinárias como o Lorde Quinto deveriam possuir tal Corpo Imortal Perfeito!

“Três Escrituras Celestiais: Espírito Sublime, Divindade Dao, Céu Rompido. Cada escritura contém segredos da ‘Montanhas Celestiais e Mares’. Usando-os, os três grandes Corpos Imortais podem ser cultivados. Desde tempos antigos até hoje, somente o Espírito Sublime Doyen e a Divindade Dao apareceram. Nunca antes foi visto a Escritura do Céu Rompido.

“Esse garoto realmente tem uma sorte que desafia aos céus. Um Corpo Imortal Perfeito…. Ahhhhh, com este tipo de corpo, se ele alcançar a Ascensão Imortal, ele poderá se tornar o Aprendiz do Legado do Espírito Sublime Doyen.

“Ah, Doyens, verdadeiros cultivadores poderosos dentro das Nove Montanhas e Mares, cultivadores cujo podem se opor aos Lordes das Nove Montanhas e Mares. Claro que, o Lorde Quinto não se importa muito com eles, porém…. O Lorde Quinto está em uma posição fraca agora, droga, provavelmente ele terá de confiar na ajuda deles.”

O papagaio estava ficando mais e mais animado. “E tem aquela maldita lenda, o qual é a razão por eu ter decaído sobre tal calamidade… De acordo com essa lenda, se todas as Três Escrituras forem reunidas e combinadas, elas formariam o ‘Pergaminho da Montanha e do Mar’!* Essa Escritura….” Como se estivesse relembrando o terrível ‘Pergaminho da Montanha e do Mar’ da lenda, o papagaio parecia a beira de enlouquecer.

Já Meng Hao respirou profundamente enquanto sentia sua Base de Cultivo circular em todo seu Núcleo Dourado. Grandes ondas de poder passaram por ele, o preenchendo com determinação.

“Então, esse é o poder do Núcleo Dourado Perfeito…?” ele murmurou, seus olhos brilhando com uma luz dourada. Seu corpo irradiava honra. Ele balançou sua mão direita e poder explodiu da sua base de cultivo.

Assim que ele fez isso, um vórtice de vento dourado espalhou ao seu redor, varrendo através de tudo.

Os cultivadores olhavam com espanto. A loucura ainda estava visível nos seus rostos, mas eles não conseguiam se apoiar, e acabaram sendo puxados pelo poder invisível do vórtice dourado criado por Meng Hao.

Em um piscar de olhos, o vórtice dourado girou ao redor de Meng Hao virando um ciclone de gritos. Assim que se espalhava pelo ar, um rosto apareceu de dentro do vórtice, e esse rosto era o de Meng Hao.

“A partir desse momento,” disse Meng Hao friamente, “Eu não preciso mais segurar minha Base de Cultivo. Está na hora de entrar na fase intermediária do Núcleo Dourado Perfeito!” O Núcleo Dourado dentro dele começou a girar rapidamente e o poder da sua base de cultivo emergiu. Assim que o ciclone crescia mais poderoso, causou a centenas de cultivadores ao redor a serem arremessados para trás.

Espanto preencheu seus rostos, especialmente os Patriarcas das três grandes seitas, seus olhos irradiavam total descrença. Eles sentiram como se Meng Hao pudesse destruí-los a qualquer momento; os núcleos de dentro deles estavam começando a mostrar sinais de instabilidade.

A mesma pergunta circulava na mente de todo mundo: “Mas q…. Que tipo de pílula esse cara acabou de consumir?!”

Foi neste momento que a base de cultivo de Meng Hao atingiu o pináculo de sua subida, e um grande estrondo preencheu sua mente. Parecia como se sua base de cultivado atingiu um gargalo, e a qualquer momento, poderia fazer um avanço no cultivo.

O vento da tempestade dourada circulava Meng Hao até uma distância de cinquenta quilômetros. Ele sentiu que havia rompido da fase inicial do Núcleo Dourado para a fase intermediária do Núcleo Dourado!

Ele sentiu ambos, tanto seu senso espiritual e quanto seu corpo a ficarem mais fortes. O Núcleo Dourado combinou-se com ele, formando o que parecia uma segunda alma.

O Núcleo Dourado continha suas memórias, sua alma, sua vida. Foi como se sua força vital e sua própria existência estivesse dentro dele. Realmente, na verdade parecia o início de algo.

O ínicio do Grande Dao!

No instante que ele entrou na fase intermediária do Núcleo Dourado, a luz dourada em volta de Meng Hao, intensificou até que parecesse como um completo sol dourado pairando sobre sua cabeça, reluzindo por toda área, fazendo com que tudo ficasse com a coloração dourada.

“Está na hora de formar meu Núcleo de Qi. Eu imagino qual será a essência do meu Núcleo de Qi….” Ele fechou seus olhos quando o ciclone dourado circulou a sua volta. Em sua mente apareceram imagens…. Desde a época quando ele ainda era pequeno até agora: a Torre Tang, Distrito Yunjie, Monte Daqing, a Seita Confiança, o Estado de Zhao, o Domínio Sul, a Seita Destino Violeta… e todos os eventos que levaram até a Caverna do Renascimento.

“A essência do Núcleo de Qi pode ser tanto abstrato quanto literal….” ele pensou. De repente, ele relembrou do céu estrelado que tinha visto antes de encontrar Choumen Tai.

Naquela terra…. Ele olhou para cima e viu um antigo céu estrelado.

Meng Hao também lembrava que o Núcleo de Qi de Ji Hongdong tinha pego o formato de um céu estrelado, exceto que, era o céu estrelado do Clan Ji.

“O céu estrelado de um tempo antigo, essa é a essência do meu Núcleo de Qi.” Ele abriu seus olhos, e enquanto isso, o sol dourado explodiu. Uma massiva quantidade de Núcleo de Qi dourado expandiu-se. Ao mesmo tempo, a tempestade dourada a sua volta repentinamente regrediu internamente. Em um piscar de olhos fundiu dentro do corpo de Meng Hao, causando a luz dourada cintilante, o qual circulava ao seu redor, a desaparecer.

A única coisa que restava circulando era o Núcleo de Qi Dourado cujo pegou a forma de um… campo estrelar!

Não era simplesmente um campo estrelar dourado, mas sim um negro. Entretanto, dentro da escuridão havia uma infinidade de estrelas douradas. Essas eram estrelas que poucas pessoas sequer veriam… um céu estrelado de tempos antigos!

O ofuscante brilho do campo estrelar o qual flutuava em cima da cabeça de Meng Hao imediatamente começou a emitir uma extraordinária e chocante pressão. As centenas de Cultivadores ao redor estavam tremendo, especialmente os Patriarcas das três grandes Seitas. No instante em que viram isso, eles ofegaram com total espanto.

“Seu Nucleo de Qi…. Sua essencia… . é um campo estrelar!!”

“O poder de um Núcleo de Qi é manifestado pela grandeza da sua essência. O que seria possivelmente mais grandioso do que estrelas?”

“Desde tempos antigos até agora, somente o verdadeiro Escolhido do Céu e da Terra conseguiu manifestar um Núcleo de Qi no formato de uma campo estrelar. Esse cara….” os três começaram a ofegar, medo refletido em seus olhos enquanto lentamente foram fugindo.


Tradutor: Rhuan  |   Revisor: Bonadeo



[*N/T Tradutor gringo]. O nome “Pergaminho da Montanha e do Mar” é exatamente o texto histórico chinês intitulado “Pergaminho da Montanha e do Mar”.


Web Analytics
Fontes
Cores