ISSTH – Capítulo 337: A Pílula do Núcleo Dourado Perfeito



Quando a Tribulação de Pílulas surgiu, Meng Hao imediatamente sentou dentro da Caverna do Imortal, seu olhar brilhava quando olhava em direção a Fornalha de Pílulas em sua frente. A fornalha estava completamente imersa em uma luz cintilante, irradiando por toda a Caverna do Imortal com a coloração dourada.

A medida que a luz se dispersava, Meng Hao podia ouvir sons de rachadura.

Esses sons saiam de dentro da Fornalha de Pílulas; Meng Hao sentiu como se houvesse um tipo de líquido dourado dentro dela, rapidamente solidificando, encolhendo. Toda vez que encolhia, ouvia-se um som de rachadura, como se o líquido estivesse sendo constantemente comprimido.

Foi neste momento que a Tribulação de Pílulas surgiu sobre os céus. Tal tribulação era inevitável; Meng Hao respirou fundo, e concentrou-se na fornalha de pílulas a sua frente.

Do lado de fora da caverna, nuvens da Tribulação se espalharam em todas as direções; raios estalaram e relâmpagos explodiram em direção aos céus. Pequenas quantidades de Qi branco erguiam-se da pequena montanha. Elas circulavam juntas até criarem a forma de uma de fornalha que parecia como se quisesse voar para o céu.

Diante disso, os Patriarcas da Formação de Núcleo das três grandes Seitas olharam quietos. No entanto, não demorou muito para que suas expressões fossem totalmente preenchidas com espanto.

“Isso é.… uma… Tribulação de Pílulas!!”

“Essa é sem dúvidas a lendária Tribulação de Pílulas. Eu já havia lido sobre isso em recordações antigas. Elas diziam que quando certa pílula medicinal ou material precioso aparecem, os céus ficariam furiosos desejando exterminar tal objeto!”

“Aquele maldito cultivador está criando pílulas? Quem saberia que ele podia fazer isso?! E quem iria imaginar que ele conseguiria criar uma pílula que provocasse tal Tribulação de Pílulas!? ”

Ganância apareceu nos rostos dos três Patriarcas.

Os cultivadores atrás deles não entendiam o que essas nuvens negras significavam, seus olhos estavam cheios de confusão. Foi então que os estrondos de trovões ficaram mais intensos, e seus rostos se encheram de medo.

Foi neste momento que um forte tremor percorreu por todo solo, fazendo com que os mais de cem Cultivadores sustentando a Formação Mágica começassem a cuspir sangue e desmaiaram. Conforme caiam, a névoa foi se dissipando.

A pequena montanha estava agora visível, assim como o papagaio e a gelatina de carne, que flutuavam no ar. Eles estavam olhando para o céu com espanto impregnado em seus rostos.

Quando a névoa se dispersou, o restante dos espíritos malignos começaram a tremer, como se os raios e relâmpagos estivessem os causando medo.

De repente, um enorme e poderoso relâmpago começou a descer em direção ao solo. Conforme caia, mais de mil pequenos raios se uniram a ele, chegando quase a um metro e meio de largura. Ele disparava em direção a pequena montanha.

Os três Patriarcas das três grandes Seitas juntamente com os cultivadores a sua volta, olhavam para esta cena com tremendo espanto.

Porém, quando todo mundo achou que esse poderoso relâmpago iria colidir com a montanha, de repente, e sem nenhum motivo, colapsou. Assim que colapsou, ele se dividiu em centenas de outros pequenos raios, e com um grande estrondo, foram em direção aos trêmulos espíritos malignos.

De alguma forma parecia que esses espíritos malignos, estivessem chamando atenção dessa Tribulação Celestial, fazendo com que a mesma se dividisse querendo os destruir.

Essa era a razão dos olhares estranhos tanto do papagaio quanto da gelatina de carne. Na verdade, foi muita sorte a Tribulação de Pílulas aparecer no mesmo instante em que a Formação Magia tinha se rompido.

O solo tremeu e explosões ecoaram no ar. Centena de espíritos malignos gritaram miseravelmente até que metade deles foram instantaneamente dizimados. Já a outra metade foi dissipado lentamente.

Nenhum raio sequer  foi em direção a Fornalha de Pílulas de Meng Hao. A luz cintilante dourada radiou da fornalha se espalhando em todas as direções, atravessando a Caverna do Imortal, penetrando a montanha e também a terra.

De repente, um ofuscante brilho dourado surgiu do outro lado da pequena montanha. Além disso, raios de luz dourada rapidamente emergiram de dentro da terra.

Os espíritos malignos cujo escaparam dos raios da Tribulação e que estavam se dissipando, quando tocaram na luz dourada, gritaram e começaram a desaparecer ainda mais rápido.

Uma misteriosa luz dourada!

Essa luz saiu diretamente do centro da montanha, como se fosse um sol enterrado profundamente dentro dela!

Parecia que esse ‘sol’ desejava se levantar do próprio inferno e travar uma árdua batalha contra os céus!

A pequena gelatina de carne e o papagaio a muito já haviam fugido. Mas antes disso, o papagaio tinha se sentido mal pelos Cultivadores que tinham criado a Formação Mágica, então antes de fugir, o papagaio e a gelatina de carne os levaram a um local seguro mais longe.

Em um piscar de olhos, a montanha já não era mais visível; a única coisa que poderia ser visto era essa imensa quantidade de luz brilhante.

A luz dourada brilhante atravessou as nuvens, que se agitaram violentamente. A luz circulava em várias direções, um segundo relâmpago começava a se formar. Ele descia em direção ao centro da luz dourada, cujo se residia no centro da pequena montanha.

Ela se moveu em uma velocidade incrível, quase alcançando o topo da montanha diretamente.

Entretanto, mesmo que isso tinha ocorrido…

Um som de estouro foi ouvido de dentro da Caverna de Imortais. A tampa da Fornalha de Pílulas arrebentou e um improcedente brilho dourado foi emitido dela, eclipsando a luz de antes. Alguma coisa que tinha a aparência de um ‘sol’ apareceu, emanando escaldantes raios quentes de luz dourada. A caverna doImortal de Meng Hao parecia que viria a pegar fogo, junto claro com toda montanha!

O que realmente aconteceu é que… a caverna estava derretendo. Pedras, formações restritivas, incluindo todos os tipos de objetos dentro dele, tudo isso virou cinzas em um só instante. A única coisa que sobrou era a brilhante luz dourada o qual resplandecia em direção aos céus. A luz era impossível de ser ofuscada, ela iria colidir diretamente com o relâmpago.

Quando a luz e o relâmpago colidiram, um poderoso e ensurdecedor estrondo foi ouvido, violentamente chocando a terra e o céu. A Caverna do Imortal já não mais existia; Meng Hao permanecia sentado de pernas cruzadas, completamente banhado em dourado. O chão embaixo dele estava começando a derreter. O solo escuro agora transformava-se em um líquido dourado que se espalhava por todos os lugares, formando um lago!

Um lago completamente dourado!

Bem no centro desse lago estava Meng Hao, com seus cabelos voando, seu Núcleo Violeta circulando em seu interior, e brilhava a estranha marca em sua testa. Suas roupas estavam selvagemente rasgadas e seus olhos emitiam tremenda teimosia.

Em sua mão direita havia… uma pílula medicinal dourada!

Na verdade seria mais preciso dizer que o que ele segurava em suas mãos não era uma simples pílula medicinal, mas sim um ardente sol dourado!

Essa pílula dourada era exatamente a Pílula do Núcleo Dourado Perfeito!

Os Patriarcas das três grandes seitas, adicionando a centena de outros cultivadores estavam com seus corações palpitando violentamente. No instante em que viram essa pílula medicinal, o Pilar do Dao do Estabelecimento de Fundação desses cultivadores começaram a tremer, eles estavam bem cientes que ao consumir tal pílula, eles obteriam resultados muito diferentes em comparação a qualquer outra pílula.

Já comparando a Formação de Núcleo desses cultivadores, especialmente os três Patriarcas, seus corpos tremiam violentamente. Eles sentiam surgindo um imenso desejo no Núcleo de dentro de seus corpos. Parecia como se seus Núcleos ansiavam para absorver essa pílula. Em um mero momento todos os três cultivadores perceberam algo; se eles fossem capazes de consumir esta pílula então… eles seriam capazes de trilhar um extraordinário e nunca visto futuro em seu caminho no cultivo!

Somente os três Patriarcas conseguiam se autocontrolar; centenas de cultivadores imediatamente ficaram entusiasmados e dispararam em direção a onde estava Meng Hao com o intuito de roubarem a Pílula do Núcleo Dourado Perfeito!

Entretanto, antes mesmo de até se aproximarem, explodiram sons de relâmpagos no ar e até três relâmpagos ficaram paralisados. O cabelo de Meng Hao pairava pelo ar assim que ele usou todo o poder que possuía para colocar a pílula diretamente em sua boca e consumi-la!

Aqui começa o grande Dao do Núcleo Dourado!


Tradutor: Rhuan  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores