ISSTH – Capítulo 336: Liga do Fogo do Inferno!



Um brilho brutal cintilava nos olhos dos três Cultivadores. Patriarca Cabeção riu sinceramente e uma vez mais bateu em sua bolsa de carregamento para mostrar o que parecia ser nada mais do que um grão de arroz.

Ele era carnudo, liso e branco. A primeira vista, ver ele te deixava com fome.

Os olhos de Patriarca Rubicundo e Patriarca Marcado se estreitaram. “Isso é…”

“Esse objeto foi tirado da boca de um Gafanhoto Ancião Gigante,” falou Patriarca Cabeção, sua voz séria. “Ele foi passado de geração em geração até mim. Depois de estudá-lo minuciosamente, eu o refinei como novo. Ele pode ser usado para quebrar qualquer formação nos Céus e na Terra.” Então balançou sua mão, e de repente, ondas de grãos de arroz voaram de sua mão, derramando-se como lâminas na direção do vento negro e denso à frente deles.

O puro branco do arroz instantaneamente começou a escurecer. Só demorou algumas respirações para ele ficar inteiramente preto. Patriarca Cabeção engasgou, um olhar estranho apareceu em seus olhos. Seu corpo tremeu, ele começou a encolher como se ele estivesse secando. Veias de sangue apareceram em seus olhos.

“Companheiros Daoístas, eu preciso do poder das suas bases de Cultivo!” Ele levantou sua mão direita, e Patriarca Rubicundo e Patriarca Marcado imediatamente começaram a transmitir o poder de suas bases de Cultivo. Patriarca Cabeção absorveu-o sem hesitar.

Outros Cultivadores em volta escutaram as palavras faladas pelo Patriarca Cabeção. Patriarca Marcado olhou para os discípulos da Seita do Rio Han, e logo todos alcançaram um entendimento. Poder emanou das bases de Cultivo das centenas de Cultivadores os circulando. Patriarca cabeção se tornou em um buraco negro à medida que ele sugava todo o poder. Seus olhos ficaram vermelhos, então ele levantou sua mão direto para cima no ar estendendo um dedo.

“Arroz Luminoso…” ele falou, sua voz rouca. Instantaneamente, as lâminas escurecidas de arroz começaram a emitir raios de luz que dispararam, formando juntos em uma grande lâmina brilhante. A luz iluminou a escuridão do vento nebuloso, e se você não olhasse tão atentamente, tudo não parecia, de repente, tão misterioso quanto antes.

Patriarca Cabeção mordeu a ponta da sua língua e cuspiu uma boca cheia de sangue. O sangue brilhante, que estava cheio de poder emprestado pelos Cultivadores ao redor, fundiu-se ao grão de arroz brilhando dentro do nevoeiro.

“Transformação da Armada Celestial!”

Uma poderosa explosão encheu o ar e os Cultivadores das proximidades imediatamente viram uma grande mostra de figuras emaciadas aparecer dentro do da névoa. Elas eram pequenas, mais ou menos do tamanho de uma pessoa normal, e não pareciam nenhum tipo de Armada Celestial. Na verdade, elas pareciam mais como espíritos malignos que tinham acabado de rastejar para fora do inferno. Todos os grãos de arroz se transformaram nesses espíritos também.

Em um piscar de olhos, haviam centenas deles!

Os corpos do espíritos malignos eram indistintos, como se eles não pudessem se manifestar completamente no mundo. Mesmo assim, uma sanguinária maldade e crueldade emanava deles.

A face do Patriarca Cabeção estava pálida enquanto ele recuava alguns passos, apertava as mãos e curvava-se. “Armada Celestial, eu suplico a vocês para quebrarem essa formação! As mais de cem pessoas dentro dela são meu sacrifício para vocês, oh Armada Celestial!” Adiante, o nevoeiro movia-se à medida que imensos fantasmas começaram a bater nos espíritos malígnos. Explosões chocantes soavam.

Dentro da formação do feitiço, os olhos do papagaio ficaram arregalados com medo e irritação

“Maldição! Aquela é uma habilidade divina Imortal que supostamente transforma o arroz em soldados. Quem foi que mudou ele em algo que invoca espíritos malignos!? Isso não é algo que um Cultivador na Formação de Núcleo conseguiria realizar, e também não é uma técnica da Nona Montanha. É algo da… da Liga do Fogo do Inferno da Quarta Montanha!

“De alguma forma aquele cara conseguiu por suas mãos em um legado incompleto… Maldição, todos os outros podem praticamente ignorar esses espíritos malígnos, mas considerando o estado atual do meu corpo… Eles me causariam um grande problema se eu batesse neles.” Pela primeira vez, o papagaio pareceu um pouco nervoso. “Tão irritante…” Ele falou, inalando profundamente.

Enquanto isso, de volta na Caverna de Imortais na pequena montanha, os olhos de Meng Hao cintilavam quando ele olhou para a fornalha de pílulas preta que ele segurava em sua mão. Na superfície da fornalha havia o rosto de um jovem, que olhava de volta para Meng Hao com uma expressão que transmitia que ele nunca cederia.

Essa era nada mais do que a fornalha de pílulas que ele havia conseguido na prova de fogo para se tornar um Lorde de Fornalha Violeta. Porém, desde o momento que ele a havia obtido, ela não tinha mostrado nenhum sinal de que iria se submeter a ele. No momento, Meng Hao olhava para ela com as sobrancelhas franzidas. Finalmente, ele bufou friamente e fez um encantamento com sua mão direita. Então, ele empurrou seu dedo na face do jovem. Ela contorceu-se e encheu-se com um olhar de dor.

Atualmente Meng Hao estava cercado de incontáveis linhas de Qi, visíveis apenas para ele mesmo. Elas giravam em sua direção de todo lugar para se derramarem na fornalha de pílulas.

“Se você vai continuar sem ceder, tudo bem,” falou seriamente Meng Hao. “Uma fornalha de pílulas com um espírito é um pouco melhor, mas eu já me acostumei com as sem.” Meng Hao pressionou-a e o Qi Demoníaco da área derramou-se nela, transformando-se em uma jaula. A jaula envolvia a imagem do jovem, e então transformou-se em algo que parecia uma rede, que suprimiu completamente ele

O jovem gritou, cheio de ansiedade. Porém, o grito era fraco.

“Se eu quiser te deixar vivo, então você vai continuar a existir. Se eu te quiser morto, só vou precisar de um mero pensamento.” A voz de Meng Hao era fria, e mesmo enquanto falava as palavras, a rede encolheu, restringindo fortemente o jovem de todas as formas. A pretidão da fornalha de pílulas começou a enfraquecer e ser substituída por uma cor violeta.

Olhando para a fornalha de pílulas, Meng Hao balançou sua mão direita, e então uma grande quantidade de plantas medicinais surgiu. Sua mão esquerda moveu-se rapidamente como um fantasma enquanto ele começou a catalizar, extrair fluidos, fazer ajustes e colocar ingredientes dentro da fornalha de pílulas. Uma chama apareceu em sua mão direita, ela não era vermelha, e sim violeta.

Essa chama era nenhuma outra do que a Chama Eterna da Pílula do Leste, a chama alquímica de legado guardada pelo seu Núcleo Violeta. Essa chama alquímica que queima para sempre permite que ele use o Encantamento de Invocação de Espírito.

Assim que Meng Hao estava para começar a compor a pílula, a voz ansiosa do papagaio foi transmitida na sua mente. Meng Hao imediatamente enviou seu Sentido Espiritual para fora e então viu a névoa, bem como centenas de espíritos malignos.

Ele ficou em silêncio por um momento e então olhou para a fornalha de pílulas. Seus olhos cheios de determinação e também um brilho frio.

“Eu não ligo o preço que você terá de pagar, me dê três dias!” ele transmitiu de volta. Daí ele cortou sua conexão com o mundo afora e começou a formar.

“Três dias…” pensou o papagaio, uma luz febril brilhando em seus olhos. Uma cintilação podia ser vista em seu pé, e a gelatina de carne apareceu.

“Lorde Quinto entendeu, puto! Que irritante! Eu nunca imaginei que alguém teria um legado do Fogo do Inferno. Mesmo não sendo completo, ainda assim ele… poderia conter Lorde Quinto!” O papagaio olhou para a gelatina de carne seriamente. “Três dias. Você precisa colaborar comigo por três dias. Se Meng Hao não tiver terminado até lá, então nós vamos ter que fugir.”

Apenas em raras ocasiões a gelatina de carne não ficaria tagarelando. No entanto, assim que ela escutou do legado do Fogo do Inferno, seus olhos se esbugalharam.

A gelatina de carne tremeu e acenou repetidamente. “A Liga do Fogo do Inferno da Quarta Montanha… Como é possível eles aparecerem aqui?!”

O tempo passou lentamente. A expressão de Meng Hao ficou calma o tempo inteiro. Sons estrondosos já podiam ser escutados de fora da Caverna de Imortais, os resultados dos problemas imprevistos que o papagaio havia mencionado.

Meng Hao não é o tipo de pessoa de colocar a culpa em outros. Na verdade, a ideia de atrair todas essas pessoas para cá foi do papagaio. Porém, mesmo que problemas inesperados surgiram lá fora, Meng Hao estava confiante de que eles poderiam ser tratados.

Isso é a autoconfiança de um Cultivador.

“Desde que não tenham Cultivadores com Alma Nascente, então tudo que eu tenho que fazer é colocar a máscara cor de sangue e aí eu posso tomar conta de tudo eu mesmo. Isto é uma  boa oportunidade de ensinar o papagaio uma lição.” A mão esquerda de Meng Hao trêmulou enquanto ele colocava mais plantas medicinais na fornalha de pílulas, junto com uma boca cheia de Qi Violeta. Esse Qi não era Qi de Núcleo, que poderia fazer surgirem habilidades divinas, mas sim Qi de base de Cultivação normal.

O propósito dessa ação era fazer sua chama alquímica ficar ainda mais forte. Muitos pensamentos complexos encheram sua mente enquanto ele começou a compor a Pílula do Núcleo Dourado Perfeito.

Sob circunstâncias normais, essa pílula precisaria de um bom tempo para compô-la. No entanto, Meng Hao era um Grão-Mestre do Dao da Alquimia. Além disso, ele tinha sua chama de legado e o Encantamento de Invocação de Espírito. Considerando tudo isso, ele estava confiante de que poderia reduzir o tempo para compô-la consideravelmente.

O tempo passou. Três dias depois, os grasnidos do papagaio ecoavam pelo nevoeiro. Explosões enchiam o ar. Metade da névoa já havia se dissipado. A intenção de matar dos Cultivadores das três grandes Seitas chegava aos Céus. Eles estavam presos aqui fazia dias, e tinham constantemente gastado poder de suas bases de Cultivo. Eles estavam ficando exaustos, mas seu ódio por Meng Hao os fazia intensificar seus esforços.

Das centenas de espíritos malignos, apenas metade continuavam. Dos mais de cem Cultivadores que entraram na formação mágica, muitos estavam tossindo sangue e seus corpos parados. Eles não pareciam temer pelas suas vidas; mesmo assim, eles lentamente começaram a ficar inconscientes.

À medida que mais e mais desmaiaram, as forças das três grandes Seitas chegaram mais perto. Patriarca Cabeção sacou mais arroz, lançando-os no ar. Escuridão encheu a região, até mesmo o céu. Não havia nuvens, essa escuridão tinha a aparência de um rio mágico turvo.

“As fontes amarelas aparecem… Esse definitivamente é um trabalho da  Liga do Fogo do Inferno…” O papagaio rio melancolicamente. Dentro da névoa, uma luz resplandeceu quando a Gelatina de Carne apareceu. Ela voou pelo ar silenciosamente, parecendo desanimada. Os dois tinham usado várias técnicas especiais de defesa nos últimos três dias, mas eles estavam perdendo o gás agora.

“Maldição!” falou o papagaio com ódio. “Se eu eu tivesse só mais um ano para praticar, ou quinhentos Cultivadores, então o poder desse mísero legado incompleto não conseguiria quebrar a formação mágica Celestial do Lorde Quinto!” De repente, uma explosão veio da caverna de Imortais.

Os olhos de Meng Hao estavam cheios de sangue. Ele tinha usado toda a energia que podia para compôr a Pílula do Núcleo Dourado Perfeito. No momento crítico, a fornalha de pílulas começou a tremer. Fios de luz dourada começaram a emanar dela, banhando a caverna de Imortais inteira com o brilho dourado.

O cabelo de Meng Hao estava desgrenhado, sua expressão indiferente. Ainda assim, determinação continuava a cintilar em seus olhos vermelhos. Sua chama alquímica queimava enquanto ele continuava a refinar a pílula, aumentando sua força medicinal.

Nesse instante, o céu do mundo afora,  que estava escuro e sombrio para começar, de repente encheu-se de um enorme número de nuvens pretas. As nuvens pretas agitaram-se e ferveram, cobrindo uma área de cinquenta quilômetros de diâmetro. A visão ilusória das fontes amarelas foi ocultada e as trevas horripilantes banidas. Porém, a terra só fez ficar mais escura. Explosões encheram o ar à medida que incontáveis raios de relâmpagos contorciam-se no céu como cobras prateadas.

Essa não era Tribulação Celestial da Perfeição. Essa era Tribulação de Pílulas causada pela pílula medicinal!

No entanto, se a pílula fosse composta com sucesso e Meng Hao a consumisse, então a Tribulação mudaria. Sua explosividade aumentaria exponencialmente e ela se transformaria em uma horripilante e exterminadora Tribulação Celestial!


Tradutor: Gafiam   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores