ISSTH – Capítulo 334: Formação Mágica Celestial



“Olhe, seu velhote, vocês são quem começaram a me perseguir. Isso é o que começou essa coisa toda.” Os olhos de Meng Hao tremeluziram com frieza, conforme prosseguiu adiante. Ao lado, Patriarca Rubicundo foi rapidamente em direção dele.

O homem soltou um resfôlego frio, então aumentou sua velocidade. “Roubar itens de leilão é um crime enorme! Então você usou truques depravados para roubar nossa fortuna! Você é uma desgraça para as Terras Negras, o que te faz merecer pena de morte!” Atrás dele, os olhos do Patriarca Pustuloso estavam obscuramente sinistros. Mais atrás, o resto dos Cultivadores estavam todos olhando em Meng Hao com profunda intensão assassina.

“Sua base de Cultivação está no estágio avançado da Formação de Núcleo e, ainda assim, após três dias você tem sido incapaz de alcançar um reles Cultivador da Formação de Núcleo inicial como eu? Como você tem a face para criar tamanho tumulto?” Meng Hao também aumentou sua velocidade.

“Você certamente sabe como tagarelar! Não passará muito tempo antes que eu possa ajudá-lo a entender como é viver uma vida pior que a morte!” Conforme falava, Patriarca Rubicundo usou alguma técnica desconhecida para fazer sua face se tornar repentinamente preto arroxeado. Então sua velocidade aumentou várias vezes, conforme se atirou em direção de Meng Hao. Nessa velocidade, ele alcançaria no período de apenas algumas respirações.

“Ganancioso ao extremo.” Meng Hao disse friamente. “Considerando sua base de Cultivação, você tem alguma face sequer?” O papagaio abriu sua boca e uma força de vendaval surgiu junto com um rugido chocante.

A velocidade de Meng Hao aumentou. Contra o vento feroz, Patriarca Rubicundo e o resto das centenas de Cultivadores atrás dele não puderam fazer nada, exceto berrar de raiva, conforme eles aumentavam a velocidade.

Atualmente, nenhum deles tinha quaisquer itens mágicos. Alguns eram capazes de usar técnicas secretas ou Núcleo de Qi para reduzir um pouco da distância entre eles e Meng Hao. No entanto, um único suspiro do papagaio aumentaria imediatamente a distância. Portanto, não importava o que eles fizessem para aumentar a velocidade, não era de nenhuma ajuda e foram incapazes de alcançar Meng Hao.

Durante os três dias, a raiva deles apenas continuou a ficar mais e mais intensa.

Vendo a distância entre eles e Meng Hao crescer mais uma vez, a intenção assassina no coração do Patriarca Rubicundo se espalhou, preenchendo seu corpo inteiro. Foi o mesmo com o Patriarca Pustulento, assim como todas as centenas de Cultivadores atrás deles.

Após três dias de viagem, Meng Hao pôde dizer, se baseando nos pontos de referências e regiões que estava passando, que ele estava se aproximando de sua caverna do Imortal.

“Considerando quão irritados eles estão, você tem certeza que sua ideia funcionará?” Disse Meng Hao ao papagaio, franzindo.

“É claro que funcionará.” Respondeu o papagaio vangloriosamente. “Você nunca vai errar quando ouvir ao Lorde Quinto. Apenas conduza essas pessoas até nosso lar. Você pode praticar Cultivação e deixar todo o resto para o Lorde Quinto!” Ele bateu em seu peito e continuou orgulhosamente, “Não se preocupe, quanto mais pessoas houverem, mais caótica a aura se tornará e mais fácil será usar aquela técnica que eu mencionei para atrasar a Tribulação Celestial.

O franzir permaneceu no rosto de Meng Hao. Durante seus três dias de viagem, ele discutiu com o papagaio sobre o assunto de atrasar a Tribulação Celestial. Ele sabia que o método era um tipo de artimanha, usando uma variedade de auras variadas para confundir os Céus e a Terra. Era como espalhar uma neblina sobre a face da Tribulação Divina.

Portanto, esses Cultivadores perseguidores, mais de cem deles, seriam na verdade de alguma utilidade para Meng Hao e o papagaio. No entanto, se a técnica teria sucesso e se o papagaio realmente seria capaz de conter a multidão, bem, Meng Hao não estava completamente assegurado.

Mesmo enquanto ele pensava sobre essas coisas, seus olhos repentinamente pestanejaram. Ele olhou em sua frente e seus olhos estreitaram; lá ele pôde ver uma dezena ou mais de raios de luzes prismáticas se movendo rapidamente em direção dele. Ele estava sendo bloqueado!

Havia um bloqueio à frente e pessoas o perseguindo atrás. As pessoas adiante tinham que meramente atrasá-lo um pouco e então os perseguidores chegariam. Ele estava cercado.

Atrás dele, Patriarca Rubicundo e muitos dos outros pareceram repentinamente bastante animados. Obviamente, eles tinham usado vários métodos para chamar ajuda mais cedo e o resultado foi esse grupo de pessoas se preparando para bloquear o caminho de Meng Hao.

Entre os Cultivadores que se aproximavam, havia um homem de meia idade do estágio intermediário da Formação de Núcleo. O Núcleo de Qi flutuava acima de sua cabeça, mas parecia ser uma confusão de cores; claramente o homem tinha o cultivado recentemente. Além do mais, ele obviamente tinha um Núcleo Misto.

Sua expressão estava sombria, conforme media Meng Hao. Então, ele realizou um sinal de encantamento, que fez o Núcleo de Qi se transformar na forma da cabeça de uma besta selvagem. Ela rugiu, ao mesmo tempo que se lançou avante.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre, enquanto levantou sua mão e então apontou um dedo em direção do chão.

“Concessão Justa!” Uma luz estranha reluziu em seus olhos; em um instante, imagens fantasmas se levantaram em todo lugar do chão. Agora, ele podia ver fios de Qi Demoníaco que eram invisíveis a todos os outros. Eles se jogaram em direção de Meng Hao e então começaram a circular ao redor de seu corpo.

A invisível aura pulsante que cercava Meng Hao se amalgamou em um fantasma. Era indistinto, mas após tomar forma, emanou a aura de Meng Hao.

Em seguida, ele balançou sua mão em direção do grupo de Cultivadores adiante, fazendo o fantasma se atirar em direção deles.

Meng Hao não queria dividir sua atenção para controlar o fantasma, então logo que o fantasma se aproximou do grupo de Cultivadores, ele disse, “Exploda!”

O fantasma explodiu imediatamente.

Uma enorme explosão balançou Céu e Terra. O que todos os outros viram, foi simplesmente Meng Hao apontando em direção do grupo de Cultivadores, no qual posteriormente sangue jorrou da boca deles. Algumas pessoas inclusive explodiram diretamente. A expressão no rosto do Cultivador da Formação de Núcleo decaiu e ele recuou sete ou oito passos. No entanto, ele foi incapaz de lutar contra o que parecia com uma força de vendaval invisível que colidiu nele e o lançou cambaleando para trás.

Espanto preencheu seu rosto, conforme ele foi arremessado de pernas para o alto, sangue jorrando de sua boca. Antes, ele tinha assumido que mesmo que seu oponente fosse extraordinário de algum jeito, ele estava com um grupo de uma dezena ou mais de pessoas. Além do mais, tudo que ele tinha que fazer era atrasá-lo, o que não deveria ser um problema.

E mesmo assim, Meng Hao usou uma técnica desconhecida para simplesmente apontar um dedo e então liberar algum tipo de poder incrível. O coração do homem se sentiu frio quando assistiu Meng Hao se aproximar; ele não ousou fazer mais nada para interrompê-lo.

Meng Hao se atirou adiante, passando imediatamente pelo grupo disperso de Cultivadores que estava tentando bloquear seu caminho.

Essa cena fez com que a centena ou mais de Cultivadores perseguidores se sentissem completamente chocados. Todos eles desaceleraram, hesitando. Contudo, quando eles pensaram em suas bolsas de carregamento vazias e na expressão ‘força em números’, então suas intenções de matar se levantaram mais uma vez. Nem um único deles recuou; eles imediatamente dispararam em perseguição de Meng Hao, se organizando em uma fila que lembrava uma flecha afiada.

Tempo passou. Depois de mais três ou quatro respirações do papagaio, Meng Hao finalmente avistou a pequena montanha e a caverna do Imortal. Ele também viu o grupo de mais de cem Cultivadores vivendo ao redor da montanha.

Quando eles avistaram ele e seus perseguidores, olhares de vigilância e preocupação apareceu em suas faces.

No instante que eles começaram a se sentir preocupados, a voz estridente do papagaio retumbou, “Certo crianças, Lorde Quinto está aqui com alguns convidados. Entrem em formação!”

Ao mesmo tempo, Meng Hao se transformou em um raio de luz que se lançou diretamente em direção da fissura no lado da montanha.

Ao fazer isso, o papagaio se soltou de seu ombro e voou ao ar. O sino de geleia de carne atado em seu pé fez graciosos sons de tilintar.

Quando os mais de cem cultivadores locais ouviram a voz do papagaio, tremores passaram em seus corpos. Rangendo os dentes, eles imediatamente se colocaram de pé. Então, começaram a correr de ordem e maneira específica, circulando ao redor da pequena montanha enquanto faziam isso.

Uma estranha expressão apareceu no rosto de Meng Hao, conforme ele usou Sentido Espiritual para assistir tudo isso. Ele se lembrou do que o papagaio havia chamado de formação mágica Celestial e todos os treinamentos de corrida que ele fez os Cultivadores fazerem. Ele hesitou por um momento, então cerrou os dentes e se sentou de pernas cruzadas. Ele pegou as plantas medicinais que precisava para fazer a Pílula do Núcleo Dourado Perfeito e começou a compor.

Ele faria a Pílula do Núcleo Dourado Perfeito, a consumiria e então substituiria seu Núcleo Violeta com um Núcleo Dourado. Além do mais, ele iria com tudo, avançando do estágio inicial da Formação de Núcleo para o estágio intermediário da Formação de Núcleo, tudo usando seu Núcleo Dourado Perfeito!

“Após isso acontecer, eu atrasarei a Tribulação Celestial e cultivarei o Núcleo de Qi. Se tudo ocorrer tranquilamente, então quando eu sair dessa caverna do Imortal….” Os olhos de Meng Hao brilharam com uma luz frígida. “Eu os ajudarei experimentar verdadeira perseguição fatal!” Ele deu um suspiro profundo e então sacou o espelho de cobre, no qual usou para duplicar algumas das plantas medicinais que ele precisava.

Antes, ele teria que ser bastante cuidadoso, considerando sua falta de Pedras Espirituais. Além do mais, usar as Pedras Espirituais de classe extremamente alta seria demasiadamente angustiante. Agora, porém, ele tinha mais de um milhão de Pedras Espirituais em sua bolsa de carregamento; portanto, ele se sentiu livre para usá-las sem ser muquirana.

Em adição a isso, Meng Hao se sentiu supremamente confiante em seu Dao da alquimia, muito mais do que Chu Yuyan foi quando compôs a Pílula da Fundação Perfeita. Usando a misteriosa técnica do legado da Divisão Pílulas Leste, junto com sua chama alquímica, Meng Hao estava mais do que setenta por cento confiante que teria sucesso.

Fora da caverna do Imortal, Patriarca Rubicundo, Patriarca Pustulento e todos os outros se aproximaram, rostos cheios de intenção assassina. Eles viram Meng Hao desaparecer na pequena montanha, o detestável papagaio voando ao redor granando e o grupo de cultivadores correndo em círculos ao redor da montanha.

Tudo isso os deixou boquiabertos de choque por um momento e então começaram a rir espalhafatosamente. Conforme mais pessoas chegavam, eles também olharam nos Cultivadores correndo em círculos e riram alto.

“O que essas pessoas estão fazendo? Eles ficaram insanos?!”

“Eles estão correndo por exercício?”

“Que tipo de Cultivadores eles são? Eles realmente estão perdendo a face das Terras Negras!”

O caçoar ridículo dos Cultivadores que estiveram perseguindo Meng Hao fez expressões constrangidas aparecerem no rosto dos Cultivadores no chão. Porém, eles não ousaram parar de correr. Essa foi a única mágica celestial que o papagaio os ensinou, na qual atraía poder de pessoas correndo.

De acordo com o que o papagaio disse, essa técnica era incrivelmente, inacreditavelmente espetacular. Era supostamente a formação de magia suprema em todo Céu e Terra.

“Venham, venham.” Gritou animadamente o papagaio, conforme voava rapidamente através do ar. “Todos soltem suas vozes juntos….”

Os mais de cem Cultivadores locais hesitaram por um momento. Porém, quase um ano de prática criou um instinto virtual. Logo que uma pessoa gritou, todos se uniram para gritar.

“Tenha fé no Lorde Quinto, vida eterna ganharás! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará desafiar!”

As vozes deles se uniram e ecoaram em poderosas ondas. Conforme o som se levantou, o mesmo fez um vento. Era difícil dizer se o vento tinha começado por causa da correria ou por causa de seus gritos.

Em qualquer caso, o vento fez a área de cinquenta quilômetros ao redor da caverna do Imortal se tornar repentinamente desfocada. O desfoque era fraco, tão fraco, na verdade, que ninguém percebeu, nem mesmo Patriarca Rubicundo que era do estágio avançado da Formação de Núcleo, ou os outros de nível similar.

“Matem todos!” Gritou Patriarca Pustulento. “Não deixem sequer uma folha de grama viva!” Suas palavras flutuaram levemente através do ar, mas foram repletas de chocante intenção assassina. Ao soarem, os discípulos da Seita do Rio Han atrás dele, como também muitos dos outros Cultivadores aleatórios, se transformaram em raios prismáticos. Eles se atiraram adiante, seus rostos distorceram viciosamente, intenção assassina se levantando. Foi com zombaria extrema que eles se prepararam para desabafar o virulento ódio que tinham de Meng Hao.


Tradutor: GoldCrowZ |   Revisor: Bonadeo


 


Fontes
Cores