ISSTH – Capítulo 332: A Grande Falcatrua



Meng Hao acelerou através do ar. O papagaio agarrou seu ombro firmemente com suas patas, batendo suas asas aparentando estar extremamente satisfeito.

“Roubar, roubar, roubar!” ele palrou. “É assim que se faz! Roubar o que quiser, ferrar o que quiser. Esse é o jeito de viver! Tenha fé no Lorde Quinto, vida eterna ganhará! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará desafiar!”

Meng Hao ignorou o papagaio. Apenas sentiu seu rosto avermelhar um pouco. Essa foi a primeira vez que ele roubou algo abertamente e isso pareceu estranho. Antes, quando ele era um erudito, ele nunca teria sido capaz de roubar descaradamente da forma que ele acabou de fazer.

Na verdade, sem as instigações do papagaio, ele nunca teria feito isso. Mesmo com toda a insistência, ele ainda tinha hesitado. Na verdade, se ele tivesse sido capaz, ele teria tentado vender algumas pílulas medicinais primeiro. No fim, porém, aquilo não parecia possível.

Portanto, por alguma razão, ele ouviu ao papagaio e executou o roubo no leilão….

Um roubo tão descarado o fez se sentir bastante nervoso internamente, mas também um pouco animado.

Ele balançou sua cabeça, rindo amargamente, conforme avançou em velocidade máxima. Ele percebeu repentinamente que foi inconscientemente influenciado pelo papagaio desde que ele despertou.

“Maldito papagaio,” ele pensou com um suspiro interno. De repente, os Cultivadores se apressando através do ar em velocidade máxima puderam ser ouvidos atrás, juntos aos rugidos de raiva.

“Seu pequeno bastardo! Você roubou minhas coisas! Você está querendo morrer?!” A voz ecoou e percorreu como trovão. Meng Hao enviou seu Sentido Espiritual e viu imediatamente a dezena ou mais de Cultivadores perseguindo, avançando rapidamente através do ar, bem atrás dele. Ele não estava certo de que técnica eles estavam usando, mas o corpo deles estava cercado por um brilho vermelho, parecendo conectar todos eles juntos e os concedendo maior velocidade, enquanto perseguiam.

“Eu não vou fazer algo assim de novo,” pensou Meng Hao. “Roubar realmente não combina comigo. Sim, da próxima vez eu prefiro deixar o velho comprar o item, então encontrá-lo mais tarde e tomar dele. Dessa forma eu posso evitar esse tipo de atenção.” Meng Hao era bom em resolver problemas, então ele pensou por um momento e então enviou seu Sentido Espiritual de novo. Um dos três Cultivadores da Formação de Núcleo, um velho com um rosto cheio de pústulas, era o único que Meng Hao estava prestando a atenção. Ele tinha uma base de Cultivação do estágio avançado da Formação de Núcleo; Meng Hao ignorou todos os outros.

O velho com rosto cheio de pústulas não disse sequer uma palavra o tempo inteiro. Ao invés, ele observou tudo com olhares frios; isso fez Meng Hao sentir um pouco de pressão.

A menos que ele colocasse a máscara do Imortal de Sangue, seria difícil derrotá-lo.

Ele virou o rosto e deu uma olhada no papagaio. “Esse desastre todo é sua culpa!”

“Do que você está com medo?” disse o papagaio, olhando de volta nele com uma intensa expressão de orgulho. “Ferre todos eles até a morte!” De repente, sua pata ergueu em direção de sua face, colocando um pano preto ao redor de sua cabeça, cobrindo um olho. Depois disso, ele voou do ombro de Meng Hao.

Ele palreou e de repente um fogo preto apareceu ao redor de seu corpo, o qual começou a crescer rapidamente. Em um piscar de olhos, estava com vinte ou trinta metros de altura. Ele baixou sua cabeça, parecendo, cada detalhe, com o membro de algum tipo de esquadrão da morte de elite. Com um grito, ele fez seu ataque.

Os olhos de Meng Hao arregalaram. Ele viu o papagaio avançando bravamente; levou apenas um instante para ele bater com a dezena ou mais de Cultivadores perseguidores. Um estrondo soou e o brilho vermelho que cercava os Cultivadores colapsou instantaneamente. Alguns deles tossiram sangue; os três Cultivadores da Formação de Núcleo dispersaram.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Sem hesitação, ele se atirou avante. Em um instante, ele estava em frente do Cultivador da Formação de Núcleo inicial. Ele levantou seu punho e golpeou.

A boca do homem entortou em um sorriso perverso. Ele fez um sinal de encantamento com ambas mãos e imediatamente um vórtice giratório foi disparado. Era preto e relâmpagos estalavam dentre. Além do mais, gritos penetrantes podiam ser ouvidos, junto com um grande número de rostos de espíritos, que se atiraram em direção de Meng Hao, aparentemente com a intenção de consumi-lo.

Meng Hao deu um resfôlego frio. Sem hesitação, ele aterrissou seu soco. Um estrondo preencheu o ar. Os rostos distorceram e gritaram e então se quebraram em pedaços. O raio desintegrou e o vórtice quebrou em pedaços. Essa técnica mágica não pôde aguentar de forma alguma o punho de Meng Hao. Antes que o Cultivador de meia idade pudesse reagir, o punho de Meng Hao passou através de todos os rostos e bateu em seu peito.

Boom!

O homem tombou para trás, sangue jorrando de sua boca e de suas costas. Seu corpo tremeu, conforme um buraco massivo apareceu em seu peito. Ele teve tempo apenas de olhar abaixo nisso, antes de seu corpo inteiro explodir.

Meng Hao não pausou por um momento. Sua mão direita imediatamente começou a formar um encantamento.

Em frente dele estava o velho Cultivador da Formação de Núcleo intermediária, que transbordava de intenção de matar. Ele balançou sua manga e nove pagodes apareceram ao redor dele, sobre as superfícies das quais estavam entalhadas as imagens de criaturas bizarras. De repente, incontáveis criaturas fantasmas surgiram ao redor dos pagodes, preenchendo o céu. Eles dispararam imediatamente em direção de Meng Hao.

No entanto, foi nesse momento que Meng Hao gritou, “Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco!” Seu dedo baixou e, imediatamente, imagens fantasmas surgiram em todo lugar, de tudo. Era como se um segundo mundo fantasma existisse em cima do atual. Elas se envolveram em direção do velho Cultivador da Formação do Núcleo; fazendo a expressão dele pestanejar. Sua base de Cultivação foi bloqueada imediatamente, como se ele tivesse sido removido do mundo, impelido para fora dos Céus e da Terra.

“Que mágica é essa…” Sua mente girou, à medida que Meng Hao, de expressão fria, se aproximava. Seu punho desceu, depois outro, então um terceiro!

Na hora que o terceiro soco atingiu, os nove pagodes foram quebrados em pedaços. Em um piscar de olho, o punho de Meng Hao estava acelerando em direção da testa do velho.

De repente, uma intensa sensação de perigo preencheu a cabeça de Meng Hao. Sem um momento de hesitação, ele tornou o punho em forma de garra e agarrou subitamente o velho da Formação de Núcleo intermediária. Meng Hao arrastou o homem em frente de si e então empurrou, usando o velho imobilizado para impulsionar a si mesmo para trás.

Conforme ele levantou sua cabeça, ele viu uma luz laranja reluzindo do rosto do velho Cultivador com marcas de pústulas ser emitida. Ela voou através do ar até o local que ele esteve há pouco, o qual agora estava ocupado pelo Cultivador da Formação de Núcleo intermediária. De repente, a luz brilhante parou.

Aquela luz laranja foi o que acabara de fazer a sensação de crise aparecer na mente de Meng Hao.

Ele riu friamente, conforme recuou. O papagaio se aproximou como relâmpago e juntos, eles voaram para a distância.

“Eu sou o Patriarca da Seita do Rio Han!” disse o velho com marca de pústula, seu rosto ameaçador. “Vamos ver como você tenta escapar de mim!” A base de Cultivação do Cultivador da Formação de Núcleo intermediária estava se recuperando agora, mas seu rosto estava empalidecido e olhava em Meng Hao com medo. Sua intenção de matar, porém, estava mais forte que nunca.

O grupo de Cultivadores mais uma vez começou a perseguir Meng Hao, dessa vez, com o velho de rostos marcado na frente.

A expressão de Meng Hao estava calma. Ele tinha o amuleto de sorte em sua mão. Estava cheio de fissuras e ele não estava certo de quantas vezes mais ele poderia usá-lo, antes que desintegrasse completamente. Infelizmente, ele descobriu, há muito, que ele não poderia duplicar o amuleto de sorte. Entretanto, ele ainda o usaria sem hesitação se a situação demandasse.

“Espere,” disse o papagaio. “Não use essa coisa. Eu sei o que é. Por que desperdiçar a excelente oportunidade que temos agora?”

Conforme Meng Hao acelerava, ele olhou no papagaio, que estava agarrando firmemente ao seu ombro.

“Do que você está falando?”

Os olhos do papagaio brilharam enquanto dizia, “Você não quer ficar rico? Você não quer adquirir um monte de tesouros? Você não quer se tornar a pessoa mais rica sob os céus?”

Meng Hao piscou algumas vezes. Desde que ele era jovem, ele sonhou em ser rico. Para o papagaio mencionar tal coisa nesse momento, o deixou sentindo um pouco de suspeita.

Ele enviou seu Sentido Espiritual para olhar nas pessoas o perseguindo. Considerando sua própria velocidade atual, ele supôs que não levaria muito tempo antes que os Cultivadores da Seita do Rio Han o alcançassem.

“Lorde Quinto não se importa muito com riquezas. Lorde Quinto ama pelos e penas. Okay, que tal assim… Você fica com tudo, mas você tem que prometer que no futuro, você encontrará mais belas criaturas peludas e emplumadas para o Lorde Quinto. Umas similares àquele Pavão Escarlate serviriam maravilhosamente.” Sem aguardar uma resposta de Meng Hao, ele levantou uma de suas patas e balançou.

“Vexação Suprema, apareça logo aqui!”

Um rosto apareceu no pequeno sino que estava atado na pata do Papagaio. Ele parecia indignado. “Eu sei o que você está planejando. Dessa vez, eu não farei isso. Eu tenho princípios! Eu não farei isso. Eu não farei! Nunca!”

O papagaio bocejou e disse, “Lembra-se do balofo que te atacou aquele ano? Eu direi a você quem é ele.” Sua expressão era uma de completo desdém, como se o consentimento da geleia de carne fosse uma conclusão prevista.

Logo que ouviu as palavras do papagaio, o rosto da geleia de carne pareceu contorcer com indecisão.

“Aquele maldito balofo. Eu odeio ele! Foi com completa boa vontade que eu passei dez mil anos o convertendo. Então, ele retribuiu minha gentileza com inimizade. Eu… Eu… Tudo bem! Eu preciso terminar de convertê-lo. Por essa razão, eu te ajudarei mais uma vez. Mas apenas dessa vez! E essa é a última vez… Sério…” Conforme a geleia de carne tagarelava, uma expressão impaciente apareceu no rosto do papagaio. Ele moveu sua pata em um chute mais uma vez e a geleia de carne voou.

“Vadia! Você alguma hora vai se calar!? Tudo bem, se transforme em algumas Pedras Espirituais para o Lorde Quinto. Eu quero um milhão, okay?” Quando o papagaio terminou de falar, a geleia de carne soltou um grito e depois, para o choque de Meng Hao, explodiu repentinamente.

O som de explosão capturou imediatamente a cautelosa atenção dos Cultivadores da Seita do Rio Han. Até o velho de rosto com pústulas parou de se mover repentinamente.

No entanto, um momento depois, vastas quantidades de brilhantes e resplandecentes Pedras Espirituais apareceram. Pareciam como chuva, conforme desciam dos céus por todo lugar.

Elas estavam deslumbrantemente brilhantes na luz do sol e uma densa energia espiritual emanava delas, completamente chocante. A esplêndida e brilhante visão disso fez todos os Cultivadores próximos começarem a arquejar.

Um milhão de Pedras Espirituais e a qualidade de cada uma era além de regular; essas não eram Pedras Espirituais de baixa categoria! Vê-las flutuando para baixo lentamente em meio ao ar, fez os Cultivadores das Terras Negras dispararem instantaneamente adiante com imprudente euforia.

Até os olhos do velho de rosto com pústulas arregalaram. Para ele, um milhão de Pedras Espirituais era um vasto número. Atrás dele estavam os membros das outras duas grandes Seitas e atrás deles quase cem outros Cultivadores. Todos eles, correram adiante com olhos arregalados.

Os olhos de Meng Hao brilharam e ele imediatamente se transformou em um raio de luz que se atirou em alta velocidade, como um meteorito. Ele deixou para trás todas as pessoas que ficaram repentinamente enfeitiçadas com a ideia de ficar rico.

Era como se eles tivessem perdido a mente e nem sequer pararam para pensar o porquê Meng Hao repentinamente tinha tantas Pedras Espirituais. Se ele tivesse, por que ele precisaria realizar um roubo no leilão? Na verdade, Meng Hao estava se sentindo um pouco assolado; ele não pôde acreditar que nunca pensou em fazer a geleia de carne se transformar em Pedras Espirituais.

“Heh heh,” gargalhou o papagaio com um sorriso arrogante e sinistro. “Roube. Quanto mais roubar, melhor. Anos atrás, eu forcei a Vexação Suprema a usar esse método nos oito Patriarcas do Dao Taiping, os roubando completamente!”


Tradutor: GoldCrowZ |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores