ISSTH – Capítulo 330: Eu Casarei com Qualquer Um, Menos Você!



A cratera no meio da Cidade Dongluo havia, há muito, sido preenchida com vasta quantidade de vegetação. O segundo nível danificado também havia sido restaurado à sua condição normal. No entanto, o “5” na grande árvore não pôde ser coberto, não importava o que o Clã Dongluo fizesse.

O leilão estava sendo realizado não muito longe daquela mesma árvore. À medida que Meng Hao se aproximava do leilão, ele não pôde evitar de vê-la. O papagaio, empoleirado em seu ombro, olhou lá com o canto de seu olho. Com uma expressão egoísta, ele levantou sua cabeça como se tudo estivesse abaixo dele.

O edifício do leilão não era muito grande, uma enorme diferença do leilão da Seita do Destino Violeta, no qual dezenas de milhares de Cultivadores podiam participar. Havia apenas algumas centenas de pessoas sentadas nas redondezas do recinto do leilão, conversando em sussurros. No meio de tudo isso havia uma plataforma suspensa.

Apenas Cultivadores com os apropriados medalhões de comando do Clã Dongluo poderiam entrar. Logo que Meng Hao produziu seu medalhão preto de comando, ele imediatamente foi tratado com deferência e escoltado até um assento confortável.

Se o recinto de leilão tivesse sido organizado com cabines particulares, Meng Hao teria sido designado a uma, por causa do medalhão preto de comando.

Ele se sentou, sua expressão a mesma de sempre, então fechou seus olhos e acalentou sua mente. Não havia muitas pessoas sentadas por perto dele, nem havia muitas pessoas no leilão, de modo geral. Essa não era uma visão muito comum na Cidade Dongluo.

Por causa das últimas notícias circulando ao redor das Terras Negras, pessoas estavam nervosas. Muitos cultivadores já tinham fugido das cidades. Naquele momento, as cidades da União dos Nove não mais eram tão seguras quanto o mundo afora.

Afinal, o Palácio das Terras Negras estava tendo como alvo, não Cultivadores das Terras Negras em geral, mas os Clãs da União dos Nove.

Sob tais circunstâncias, Meng Hao sabia que qualquer pessoa que tivesse escolhido comparecer a esse leilão, eram pessoas com o máximo de autoconfiança. Considerando que a guerra já havia desencadeado. Um leilão como esse, muito provavelmente não seria realizado novamente por um período de tempo. Na verdade, esse provavelmente seria o último leilão na Cidade Dongluo até a guerra acabar.

“Eu tenho que participar…” disse Meng Hao para si mesmo. Após tempo suficiente para um incenso queimar, o leilão começaria. Mais pessoas começaram a entrar ordenadamente e, conforme entravam, um homem e uma mulher se aproximaram de Meng Hao.

Ao mesmo tempo que se aproximavam, Meng Hao abriu seus olhos e viu Dongluo Han e a bela Dongluo Ling. Dongluo Han tinha um sorriso amplo em seu rosto, enquanto Dongluo Ling parecia irritado, como se ela não quisesse estar ali.

“Um prazer te encontrar por aqui, Companheiro Daoísta.” Disse Dongluo Han com um sorriso largo, se aproximando de Meng Hao e se sentando próximo a ele. “Quando nos despedimos da última vez, fui incapaz de inquirir seu respeitoso nome. Seria possível saber?”

Dongluo Ling hesitou por um momento e então se sentou do outro lado de Meng Hao.

“Meu humilde sobrenome é Meng.” Disse Meng Hao indiferentemente. “Eu sou um simples Cultivador Solitário.” Ele sorriu para Dongluo Han. Ele pôde sentir que o homem não veio para causá-lo problema, mas devia ter algum outro pedido e escolheu esse momento, antes do leilão, para mencioná-lo.

A presença dele aqui não era inesperada; Meng Hao na verdade havia previsto que algo assim aconteceria.

“Irmão Meng, não há necessidade de ser tão modesto,” respondeu Dongluo Han com um tom educado. “Considerando quão forte você é, eu não acho que quaisquer outros Cultivadores Solitário possam se equiparar a você.” Seu olhar se moveu rapidamente sobre o papagaio e um imperceptível tremeluzir de medo passou em seus olhos.

Quanto a Dongluo Ling, ela se sentou do outro lado de Meng Hao. Durante o tempo inteiro, ela esteve olhando furiosamente no papagaio. Se olhares pudessem matar, então ela teria assassinado o papagaio muitas vezes até o momento.

Meng Hao gargalhou, mas não disse nada. Já que Dongluo Han não mencionou qualquer pedido que ele planejara discutir, Meng Hao naturalmente ficou confuso. Porém, ele virou o amuleto de sorte repetidamente em sua palma, exatamente como esteve fazendo nos últimos dias, nunca o retornando para sua bolsa de carregamento.

Foi nesse momento que o papagaio olhou impacientemente em Dongluo Ling e disse, “Que diabos? Você está louca? Por que você continua encarando o Lorde Quinto? Você está procurando por uma transa?”

Os olhos de Dongluo Ling arregalaram e as veias em seu rosto esbugalharam. Seus belos traços ficaram roxos e ela se levantou subitamente, repleta de poder explosivo. Ela estava tão brava que seu corpo inteiro tremeu.

Durante sua vida inteira, ela nunca encontrou alguém que ela quisesse cortar em pedacinhos tanto quanto esse papagaio. Como tal, o desgosto dela em relação a Meng Hao também alcançou um nível incrível.

Dongluo Han ficou boquiaberto por um momento, então riu amargamente e estava prestes a dizer algo, quando o papagaio virou seus olhos. “Lorde Quinto odeia pescoços sem penas e pelos.” Ele disse em uma voz aguda. “Lorde Quinto também odeia cinturas sem pelos ou penas. Belo peitoral e traseira, mas de novo, sem pelos, sem penas. Mesmo que você se ofereça de graça para mim, Lorde Quinto não aceitaria.” A expressão em seu rosto disse que não importava o que ela dissesse, ele nunca gostaria dela.

Meng Hao sentiu uma massiva dor de cabeça se aproximando. Ele limpou sua garganta.

As palavras do papagaio, há pouco, fizeram Dongluo Ling sentir como se sua mente estivesse prestes a explodir. Chamas encolerizaram em seus olhos e ela parecia estar à beira de perder o controle. Ela estava prestes a entrar em ação quando o rosto de Dongluo Han obscureceu repentinamente.

“Quinta Irmã, SENTE!”

A cabeça de Dongluo Ling levantou ferozmente para olhar nele. Rangendo seus dentes, ela pensou na segurança de seu Clã e na expressão solene de Dongluo Han. Reprimindo sua frustração e fúria, ela não pôde fazer nada, senão sentar de volta. Entretanto, ela fez uma firme decisão de que no futuro, não importa quem tentasse a fazer ver esse detestável papagaio, ela absolutamente recusaria.

“Nós incorremos ridículo do Irmão Meng,” disse Dongluo Han. “Por favor não se ofenda com a impulsividade de minha irmã mais jovem. Na verdade, eu a trouxe comigo hoje para oferecer um pedido de desculpa pelo caso de outro dia.”

“Você é cortês demais, Companheiro Daoísta Dongluo. Aquilo foi apenas um mal-entendido, não há necessidade de mencionar isso.” Meng Hao sorriu, mas internamente, ele estava em guarda. Ele tinha antecipado que o Clã o procuraria eventualmente. Por causa do poder que ele demonstrou e a performance do papagaio, muito provavelmente, ele atendeu às qualificações para ser recrutado pelo Clã.

Entretanto, baseado em que Dongluo Han disse há pouco, Meng Hao pôde dizer que ele tinha algo ainda maior planejado.

“Minha irmã mais jovem necessita de disciplina e infelizmente, o Clã está enfrentando perturbação. Irmão Meng, você é bonito e talentoso. Você e eu nos demos bem desde o início. Na realidade, eu nem o vejo como um forasteiro. Irmão Meng, eu me pergunto se você iria….”

Os olhos de Meng Hao pestanejaram repentinamente e ele estava prestes a dizer algo quando Dongluo Ling mais uma vez se levantou abruptamente.

“Do que você está falando, Terceiro Irmão? Você disse que me trouxe aqui para fazer um pedido de desculpa! Eu entendo o que você está tentando dizer e eu discordo completamente! Eu não me importo se é ideia sua ou do Clã, eu nunca consentirei. Se você tentar me forçar, então eu vou me matar! Eu nunca me tornarei a amada de qualquer um, especialmente desse desprezível, vulgar, descarado arruaceiro!” Ela virou para encarar Meng Hao friamente, não se empenhando em esconder seu ódio, desgosto e desprezo. “Você pode muito bem parar de sonhar. Eu fiz um juramento de nunca me tornar a amada de alguém, mas mesmo se eu não tivesse, há incontáveis heróis na União dos Nove e você não está à altura de nenhum deles!”

Com isso, ela deu um último olhar desdenhoso em Meng Hao, então virou sua cintura flexível e saiu com indignação. Sua figura elegante e graciosa faria qualquer homem que visse, sentir tremores em seu coração.

Meng Hao franziu. Após a sugestão de Dongluo Han, ele estava prestes a recusar. Contudo, ouvir a reação de Dongluo Ling o fez sorrir e segurar a língua. Ele olhou de volta em Dongluo Han.

Dongluo Han suspirou internamente. A ideia não tinha vindo do Clã. Era algo que ele mesmo havia pensado. Ele tinha a sensação que esse Cultivador chamado Meng, possuía algum segredo incomensurável. Como tal, a ideia de convencê-lo de se juntar ao Clã havia se infiltrado em sua cabeça.

Vendo a reação impetuosa de Dongluo Ling, porém, fez Dongluo Han balançar sua cabeça com uma risada amargurada. Ele deu um olhar apologético para Meng Hao e não mencionou o assunto de novo. Ao invés, ele se sentou silenciosa e reflexivamente por um momento e disse, “Eu assumo que você adivinhou meu propósito de vir, Irmão Meng. As Terras Negras estão se submergindo em caos. A Aliança das Cidades da União dos Nove não é igual ao Palácio das Terras Negras, mas nosso poder não fica muito longe. Companheiro Daoísta, se junte à União dos Nove e cada desejo seu estará a um comando de distância.”

Men Hao não recusou imediatamente. Ele se sentou e pensou por um curto momento, antes de responder lentamente, “Eu não posso fazer uma decisão imediatamente, senhor.”

“Não importa.” respondeu Dongluo Han. Na verdade, se Meng Hao tivesse concordado imediatamente, teria levantado suas suspeitas. Uma rejeição inicial era na verdade a resposta mais apropriada. “A União dos Nove estará recrutando Cultivadores das Terras Negras ao longo dos próximos dias. Eu quero que você saiba que a União dos Nove naturalmente tratará os recrutas com a maior sinceridade. Embora a guerra tenha sido desencadeada entre o Palácio das Terras Negras e a União dos Nove, você deve ser capaz de ver que a União dos Nove não será exterminada facilmente. Irmão Meng, eu aguardarei sua decisão. Você pode usar aquele medalhão de comando para notificar o Clã Dongluo. Adicionalmente, você pode usar o medalhão para emprestar algumas Pedras Espirituais para usar no leilão de hoje, um presente meu.”

Foi nessa hora que sinos ecoaram da plataforma no centro do salão de leilão. Uma luz brilhante emanou e uma figura apareceu na plataforma. O leilão começou oficialmente.

Dongluo Han cruzou os punhos e sorriu, então seguiu seu caminho para fora da área do leilão com o intuito de procurar outros Cultivadores para recrutar. O Clã Dongluo inteiro havia sido mobilizado em uma tentativa de conseguir mais Cultivadores Solitários para reforçar a aliança.

Não havia muitas pessoas presentes, mas o leilão ainda estava animado. Contudo, Meng Hao rapidamente percebeu que havia três particulares grupos de pessoas com quem outras pessoas não competiriam, independentemente de que item estava em leilão. No máximo, eles assistiriam com expressões sombrias, mas segurariam a língua.

Esses três grupos estavam localizados cuidadosamente em locais opostos do recinto de leilão e não competiriam um com o outro.

Meng Hao olhou sobre eles, então não prestou mais atenção a eles. Independentemente de onde fosse, haveria grupos de vários níveis de influência e poder. Grupos como esse invariavelmente ‘mostraria os músculos’ em um leilão importante como este.

Talvez sob circunstâncias normais, eles seriam um pouco mais cautelosos. Contudo, considerando que essa era a Cidade Dongluo e também considerando o caos geral nas Terras Negras, grupos como esse agora eram muito mais valiosos do que antes.

O que Meng Hao precisava, porém, era a Folha de Orquídea Espiritual, da qual dez estariam disponíveis no leilão. Considerando a turbulência porvir nas Terras Negras, plantas medicinais que podiam curar feridas, seriam cada vez mais valiosas.

Apesar disso, Meng Hao ainda foi capaz de adquirir uma. Quando ele conseguiu, sete ou oito Cultivadores olharam para ele gananciosamente.

Sua expressão continuou a mesma de sempre, conforme aguardou a casa de leilão entregar a Folha de Orquídea Espiritual para ele, na qual depois ele se preparou para partir.

“Próximo item a ser leiloado é uma bandeira. Essa bandeira é um tesouro adequado para o estágio da Formação de Núcleo e é chamado de Estandarte dos Dias Negros. Quando desenrolado, libera incrível poder e coloca total escuridão abaixo de seus pés. Pode ser usado tanto ofensivamente quanto defensivamente e o mais estranho de tudo, pode fundir com seu Núcleo de Qi”!

“Esse tesouro foi adquirido de dentro de uma ruína antiga. Além do mais, nós garantimos que nas Terras Negras inteira existe apenas esse.” Conforme o leiloeiro introduzia o item, uma mulher saiu de trás, carregando uma bandeja de prata. Acima da bandeja havia um pedaço de pano do tamanho de um punho.

Meng Hao estava prestes a sair quando ele ouviu tudo isso. De repente, os olhos do papagaio arregalaram e ele encarou a bandeira, seus olhos cheios de incredulidade.

Após um momento, o papagaio não falou, mas ao invés, transmitiu sua incrédula voz esganiçada na cabeça de Meng Hao. “Adquira isso! Você tem que adquirir isso! Isso é incrível sorte para você!”


Tradutor: GoldCrowZ |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores