ISSTH – Capítulo 33 – Esta espada é sua também?

Wang Tengfei olhou para Meng Hao com olhos frios, em seguida, deu um passo adiante. Ele bateu seu saco de carregamento e dois feixes brilhantes de luz dispararam. Dois tesouros mágicos apareceram, um um tigre de pedra, o outro uma pedra de dragão aquático.

Eles foram acompanhados por dois sons que repercutiram em toda a praça, um, o rugido de um tigre, o outro, o uivo de um dragão aquático. Os tesouros imediatamente se transformaram. O primeiro tornou-se um tigre branco, de algumas dezenas de metros de comprimento, o outro, um dragão aquático magnífico. Eles circularam em torno Wang Tengfei, fazendo-o parecer ainda mais imponente.

“Você pode se recusar a admitir, mas essa espada é minha,” disse Wang Tengfei, com sua voz medonha. “Eu nunca concordei em deixar que você a tivesse e você não tem permissão para sair com ela.” Seus dedos se moveram em um padrão de encantamento e o tigre branco rugiu e saltou em direção Meng Hao. O dragão aquático uivou, uma vez que seguiu, seu corpo tornou-se um arco-íris listrado.

Meng Hao se moveu para trás, acenando com a mão direita. A espada de madeira passou para a frente, seguido por uma Lâmina de Vento e uma Chama da Serpente.

Um ‘boom’ reverberou e Meng Hao cuspiu um bocado de sangue. Assim que ele voou para trás, viu Wang Tengfei saindo da explosão, com suas vestes brancas como a neve e seu cabelo longo flutuando no vento, um olhar de assassinato estava em suas belas características. Seus olhos brilhavam com o ridículo.

“Absurdo!” Disse Meng Hao. “Você vê claramente que a espada é extraordinário, assim você quer usar o treinamento da Seita Interna como uma oportunidade para roubá-la de mim!”

“É inútil continuar a falar. Eu vou matar você hoje e então você vai saber que você não está qualificado para levar as coisas que pertencem a Wang Tengfei” Com seus olhos frios, ele acenou com a mão novamente.; rugindo e uivando, o tigre branco e o dragão aquático, mais uma vez avançaram em Meng Hao.

“Um de um tipo? A única como ela no mundo?” Meng Hao riu, com seus olhos zombando. Ele não fez nenhuma tentativa de esconder o ridículo frio. “Por que você não dá uma olhada e veja se a espada é realmente um de um tipo como você diz?” Sua mão esquerda bateu em seu saco de carregamento e um feixe preto disparou circulando em torno Meng Hao. Um zumbido alto soou, como a de uma espada. Era a sua cópia duplicada da espada de madeira!

Agora que ela tinha aparecido, duas espadas de madeira giravam em torno dele. Elas parecia exatamente a mesma em todos os aspectos, como suas auras de espada brilhavam e com imenso poder.

Quando ele pôs os olhos na segunda espada de madeira, o corpo de Wang Tengfei balançou e seus olhos se arregalaram, cheios de descrença. Sua mente se dissolveu em caos e ele sentiu como se tivesse acabado de ser esmagado por uma montanha inteira. Ele imediatamente perdeu o controle do tigre branco e do dragão aquático.

“Isso… isso…” Sua cabeça girava. Esta mudança inesperada dos acontecimentos o pegou de guarda completamente baixa. Ele não sabia o que pensar e nem sequer conseguia controlar sua mente.

“Esta espada é sua também?” Os olhos de Meng Hao brilharam e ele deu um passo para a frente, de repente, irradiou o poder de sua Base de Cultivo. “Esta é a sua espada um de um tipo?” Ele deu mais um passo para a frente.

Wang Tengfei não podia responder. Sentindo a pressão de espírito de Meng Hao, ele involuntariamente deu dois passos para trás.

“É esta a única espada como ela no mundo inteiro?” Os olhos de Meng Hao cintilaram como relâmpagos. Ele continuou a avançar, como se todo o poder que ele possuía estavam apoiando ele.

O rosto de Wang Tengfei empalideceu e ele continuou a recuar.

“Wang Tengfei, estas duas espadas são de Meng Hao! Minhas espadas do céu e da terra!” Com ardor nos olhos, Meng Hao saltou no ar e padrões de encantamento piscaram em suas mãos. As duas espadas de madeira brilharam intensamente, disparando em direção ao tigre branco e o dragão aquático.

Um ‘boom’ soou assim que o tigre branco foi quebrado em pedaços e o dragão aquático despedaçado. Cheias de poder que parecia capaz de destruir qualquer coisa no mundo, as duas espadas de madeira dispararam em direção Wang Tengfei.

Vendo-as se aproximarem, Wang Tengfei de repente levantou a cabeça. Ele bateu com a mão direita para o chão e uma enorme vara de incenso apareceu. Enquanto queimava, as gavinhas de fumo se enrolaram e depois dispararam na direção de Meng Hao. Assim que elas se moveram, eles se transformaram em duas figuras que colidiram com as duas espadas de madeira. Um ‘boom’ estrondoso soou.

(NT: gavinha é um órgão preênsil presente nas plantas trepadeiras, responsável pela ‘forma de mola’ dos ramos dessas plantas.)

A vara de incenso foi esmagada e as espadas de madeira recuaram de volta para Meng Hao, que cuspiu um bocado de sangue. Ele viu como Wang Tengfei avançava através da fumaça. Ele não andava na plataforma, mas voava pelo ar, levado adiante pelas gavinhas de fumaça. Ele olhou para Meng Hao com uma expressão estranha, em seguida, olhou para as duas espadas de madeira. No momento, ele ainda estava completamente perdido sobre elas e tinha começado a duvidar de si mesmo.

De acordo com sua pesquisa nos registros antigos, a espada de madeira realmente era única no céu e terra. Não poderia haver uma segunda. Independentemente disso, a espada era exatamente a mesma que ele tinha visto antes, só que agora havia duas…

Meng Hao olhou para Wang Tengfei voando pelo o ar e soltou um suspiro frio. Ele bateu em seu saco de carregamento e duas espadas voadores comuns apareceram. Ele deu um passo em frente para elas e elas o levaram voando no ar. Isto causou uma grande agitação entre os Cultivadores observando.

“Somente Cultivadores que tenham atingido o Estabelecimento de Fundação podem voar. Mas olha, ele está voando…”

“Irmão Wang tem algum objeto mágico que lhe permite voar temporariamente, mas Meng Hao… ele não está poupando qualquer energia espiritual. Ele está usando as espadas de voadoras para voar.”

Intenção de matar brilhou nos olhos de Wang Tengfei, enquanto olhava para Meng Hao. Ele colocou a questão das espadas de madeira fora da mente. Independentemente de serem ou não, estes eram os tesouros que ele tinha procurado, ele iria levá-los embora.

Como a intenção de matar encheu o ar, Wang Tengfei bateu seu saco de carregamento e uma tira de papel amarela apareceu na frente dele, um talismã. Sua superfície era inscrito com vários padrões místicos e emitia uma forte pressão espiritual. Ele brilhou com uma luz dourada. Este talismã parecia ser bastante diferente do que Han Zong havia usado.

“Se você me permita pegar o tesouro, você pode sentir algum orgulho quando você atingir as nascentes amarelas do submundo,” disse Wang Tengfei, olhando para Meng Hao. Ele se sentiu um pouco angustiado. Este talismã era o último item mágico em sua bolsa de carregamento. Ele tinha gastado tudo o que ele possuía em sua busca pela espada de madeira.

Ele não teria usado o talismã se não fosse necessário. Normalmente, isto só poderia ser usado três vezes. Mas com o nível de sua Base de Cultivo, ele só poderia usá-lo uma vez. Mesmo assim, era poderoso, o suficiente para matar um cultivador do oitavo nível de Condensação de Qi.

Olhando friamente para Meng Hao, Wang Tengfei de repente levantou a mão direita e acenou para frente dele. Ao mesmo tempo, sua mão cuspiu um pouco de sua energia espiritual, transferindo-o para o talismã.

O talismã brilhava com brilho imensurável; assim que Meng Hao voava pelo ar, ele olhou para ele e de repente sentiu uma dor aguda em seu interior.

Foi neste momento que o rosto de Wang Tengfei se alterou. De repente, ele percebeu que ele não tinha energia espiritual o suficiente… Na verdade, ele agora percebeu que a energia espiritual em seu corpo foi continuamente drenada através de seu dedo ferido.

Porque ele tinha sido enfurecido ao ver a primeira espada de madeira, em seguida, chocado e confuso com a segunda, ele não tinha percebido até agora. A partir de agora, não havia energia espiritual suficiente para ativar completamente o talismã e não havia tempo suficiente para consumir pílulas medicinais para reabastecer-se.

“Mesmo que o talismã não pode ser completamente utilizado, ainda é forte o suficiente para matar alguém do sexto nível de Condensação de Qi. Matando você vai ser tão fácil como cair de um tronco!” Sem hesitação, atirou o talismã adiante. De repente, parecia ser como um sol dourado que disparou em direção a Meng Hao.

Nesta situação de vida ou morte, uma luz estranha apareceu nos olhos de Meng Hao. Enquanto ele voava pelo ar, de repente ele teve um vislumbre do sonho que ele tinha experimentado no dia em que consumiu o Núcleo do Dragão Alado da Chuva. No sonho, ele tinha olhado para baixo em um lago e viu o reflexo do ancestral Dragão Alado da Chuva. Agora, ele podia ver a mesma coisa novamente.

“Um soberano do céu…” Meng Hao sentiu como se ele estivesse cheio de boa sorte. Ele fechou os olhos e assim que o sol dourado convocado pelo talismã se aproximou, o Núcleo Demoníaco que repousava em seu Núcleo do Lago começou a se agitar. Em seguida, uma enorme força de poder espiritual explodiu, enchendo o corpo de Meng Hao e causando-lhe a lançar as mãos para a frente dele.

Todas as várias espadas ao redor, que ele já tinha perdido o controle, de repente começaram a tremer, em seguida, levantaram-se no ar e aceleraram em direção a Meng Hao. Ao mesmo tempo, o restante das espadas voadoras em seu saco de carregamento voaram para fora, junto com o resto dos vários itens mágicos que ele possuía. Eles começaram a fundir-se, intensamente brilhando. Tudo isso estava acontecendo, não por causa da energia espiritual de Meng Hao, mas por causa do Núcleo Demoníaco!

Por alguma razão, o Núcleo Demoníaco de repente se agitou e sua erupção utilizara algum tipo de poder do submundo para controlar os quase cem espadas voadores e itens mágicos. Num piscar de olhos, eles tinham se unidos para formar… um ancestral Dragão Alado da Chuva!

Sua forma era um pouco indistinta, talvez indistinguíveis para os espectadores. Mesmo Wang Tengfei não estava ciente que era, agora que ele tinha perdido a conexão de sangue para o Legado. Apenas Meng Hao podia sentir isso.

As duas espadas de madeira eram as presas de Dragão Alado da Chuva. Ele soltou um rugido que enchia-se com o poder do céu e da terra, em seguida, avançou para o talismã. Assim que eles se encontraram, uma explosão estrondosa soou, que abalou a totalidade da Seita Confiança. Os discípulos próximos da Seita Externa recuaram para trás, quase ensurdeceram. Alguns dos discípulos com Bases de Cultivo de baixo nível foram quase derrubados sem os sentidos.

Tanto o talismã e o Dragão Alado da Chuva continha poder muito além do sexto nível de Condensação de Qi. Quando colidiram com o outro, mesmo alguém do sétimo nível seria abalado. Apenas alguém do oitavo nível podia, eventualmente, ser capaz de suportar a força.

Assim que as reverberações da explosão soaram, o sol dourado desapareceu rapidamente e o Dragão Alado da Chuva começou a desmoronar. Camada por camada, uma espada, dez espadas, uma centena de espadas… elas lentamente caíram, juntamente com os outros itens mágicos que tinham fundido para formar a dragão. Eles caíram e foram transformados em cinzas, que se afastaram no vento.

O talismã lentamente desapareceu e os itens mágicos que formam o Dragão Alado da Chuva desapareceram… Exceto as duas espadas de madeira. Em vez disso, elas dispararam em direção ao pálido Wang Tengfei.

Wang Tengfei observava enquanto as espadas se aproximavam, apunhalando em direção ao seu peito. Assim quando elas estavam prestes a mergulhar em seu coração, uma luz, uma voz suspirando podia ser ouvida descendo da Montanha Leste.

“Muito bem, não há mais nada a fazer.” Junto com o suspiro veio uma força suave que apareceu ao lado de Wang Tengfei, bloqueando as espadas de madeira. Wang Tengfei foi levantado e puxado para trás, para fora da plataforma e descendo para a praça. Ele tossiu sangue, os olhos estavam em branco e confusos. Ele não podia acreditar… ele tinha perdido.

He Luohua tinha aparecido na plataforma. O Grande Ancião Ouyang imediatamente saudou-o com os punhos entrelaçados. “Saudações, Líder da Seita.”

Um burburinho surgiu entre os discípulos da Seita Externa circundantes. Todos cumprimentaram o Líder da Seita e o saudaram respeitosamente.

Meng Hao parecia pálido. Sua energia espiritual estava completamente seca. Se o Núcleo Demoníaco do Dragão Alado da Chuva não tivesse exercido o seu poder, ele não teria sido capaz de continuar. Seus sacos de carregamento agora estavam completamente livres de quaisquer itens mágicos. No que lhe dizia respeito, esta batalha tinha sido amarga, de fato.

Embora ele não estava muito disposto a deixar Wang Tengfei continuar vivo, com o Líder da Seita aqui, ele não tinha escolha. Ele não seria capaz de matar Wang Tengfei neste dia.

Sem uma palavra, ele desceu para a plataforma, a sua personalidade teimosa forçando seu corpo para permanecer em pé. Ele deu alguns passos para a frente, em seguida, estendeu a mão para pegar talismã de Wang Tengfei, que tinha caído no chão e colocou-o em seu manto. Em seguida, ele levantou a cabeça e olhou para He Luohua.

“Nesta luta, Meng Hao é o vencedor,” disse He Luohua, olhando para Meng Hao com um leve sorriso. “Deste dia em diante, ele é o terceiro membro da Seita Interna da Confiança.” Suas palavras soaram sobre a praça em silêncio. As mentes dos espectadores ainda estavam se recuperando, os detalhes da batalha se repetiam em suas cabeças.

Wang Tengfei parecia confuso e quando ouviu as palavras de He Luohua, ele soltou um riso amargo. Ele olhou para a multidão, que já parecia tê-lo esquecido e seu coração ficou cheio de pesar. Ele riu novamente, em seguida, cuspiu um pouco de sangue e caiu inconsciente.

Assim que ele entrou em colapso, Meng Hao mordeu a própria língua. Saudou He Luohua, em seguida, sentou-se de pernas cruzadas e começou a meditar.

Grande Ancião Ouyang olhou para ele e seus olhos se encheram de admiração. Ele bateu o seu próprio saco de carregamento e produziu um pílula medicinal, que lançou em direção Meng Hao. Meng Hao agarrou-a e a colocou na boca.

Ele estava exausto ao extremo. Apesar de seus olhos estarem fracos, ele continuou com seus exercícios de respiração, lentamente, tentando se recuperar.