ISSTH – Capítulo 329: Lorde Quinto Se Enraivece



“As Terras Negras em grande caos?” Dongluo Han disse boquiaberto para o Chefe do Clã.

Dongluo Ling também ficou de boca aberta por um momento. Tão quanto ela podia se recordar, a lei da selva nas Terras Negras fazia parecer como se na superfície não tivesse regras. Porém, por causa do Palácio das Terras Negras e União dos Nove, havia um pouco de estabilidade. Superficialmente, as Terras Negras pareciam caótica, mas os poderes abaixo da superfície tornavam as coisas menos caóticas do que pareciam.

O Chefe do Clã Dongluo ficou quieto por um momento, antes de olhar nas estrelas do céu acima e dizer, “Quatro dias atrás na Cidade Saturno, Élder Tumou foi morto pelo Patriarca Espírito da Morte das Terras Ocidentais…”

Suas palavras fizeram o rosto de Dongluo Han estremecer. Os Cultivadores ao redor aparentaram chocados e com dúvidas.

Respirando asperamente, Dongluo Han disse, “Élder Tumou era um poderoso Cultivador da Separação Espiritual…. Ele….” Os nove Clãs que compunham a União dos Nove eram todos muito diferentes. Além do mais, vários Clãs vieram e se foram através dos anos. No entanto, a razão principal da qual a União dos Nove era capaz de confrontar o Palácio das Terras Negras era por causa das quatro grandes montanhas deles.

Essas quatro montanhas abrigavam quatro Patriarcas da Separação Espiritual. Os Clãs desses quatro, naturalmente eram os líderes da aliança. Com a presença dos quatro Patriarcas, eles foram capazes de se opor o Palácio das Terras Negras até este dia.

O Chefe do Clã Dongluo continuou lentamente, “Após Élder Tumou perecer, o Palácio das Terras Negras invadiu imediatamente o Clã Saturno dele. Em um único dia, todos os membros do Clã foram massacrados e a cidade deles foi tomada pelo Palácio das Terras Negras.”

Dongluo Han arfou. “O Palácio das Terras Negras…. O Deserto Oriental….” Após pensar por um momento, seu coração e mente tremeram. Essa notícia o fez se esquecer completamente sobre a questão do Pavão Escarlate.

“Esse assunto deve ser mantido em segredo….” disse Dongluo Ling, olhando nos outros Cultivadores ao redor.

O Chefe do Clã balançou sua cabeça. “Não vai levar muito tempo antes que a notícia do incidente se espalhe através de todas as Terras Negras, mesmo se a União dos Nove tentar encobrir, a notícia se espalhará.” Ele parecia cansado e bastante ansioso.

Dongluo Ling estava prestes a dizer alguma outra coisa, quando de repente, um grito miserável pôde ser escutado do nível superior da cidade, onde o Pavão Escarlate estava. O grito foi um de miséria suprema, como se estivesse experimentando uma dor indescritível.

O rosto de Dongluo Ling tremeu imediatamente. Próximo a ela, Dongluo Han ficou boquiaberto em choque. Todos os Cultivadores olharam para cima imediatamente.

Quanto a Meng Hao, ele estava sentando de pernas cruzadas dentro de seu quarto. Após os membros do Clã Dongluo saírem, o pessoal da hospedaria retornou, dando a Meng Hao um amplo e respeitoso espaço. O dono da hospedaria o serviu nervosamente, permitindo que ele mudasse de quarto e até deu a ele algumas Pedras Espirituais, antes de dar uma desculpa para sair.

“A princípio eu pensei que eu teria que abrir meu caminho para fora à base de luta e voltar em disfarce,” pensou Meng Hao, olhando abaixo no medalhão de comando. “Quem teria pensado que o Clã Dongluo retrocederia?” Uma expressão confusa apareceu em seu rosto. “Aconteceu algo do qual não sei?”

Foi nessa hora que ele ouviu os gritos miseráveis vindo do exterior. Ele se levantou imediatamente, abriu uma janela e olhou afora, uma expressão estranha em seu rosto.

Outro grito subiu ao ar. Dessa vez, estava óbvio que era um Pavão Escarlate diferente daquele de antes. Mesmo quando expressões de choque preenchiam o rosto de todos na cidade, um terceiro berro ecoou.

Ao mesmo tempo, três figuras, ardendo como fogo, se atiraram para fora do segundo nível da cidade. Eram mais três Pavões Escarlates. O maior tinha quase cem metros de comprimento, o menor tinha aproximadamente trinta. Eles estavam soltando berros estridentes; qualquer um que os ouvisse, quase que poderia sentir a dor deles.

Uma série de estrondo disseminou e por alguma razão inexplicável, uma força massiva pareceu contorcer uma das enormes árvores que formava o segundo nível da cidade. Ela se atirou para fora e para dentro, até ter formado um caráter.

5!

Um baque soou, conforme um robusto homem alto apareceu em meio ao ar, cercado por um brilho multicolorido. Seus aspectos eram indistintos, mas ele emitia um ar notavelmente pretensioso, conforme voava em meio ao ar sobreolhando o chão.

Os três pavões tremeram. Abaixo deles, o massivo número 5 que foi cravado na árvore, estava extremamente visível.

“Todos vocês ouçam cuidadosamente o que o Lorde Quinto tem a dizer. Quando eu nasci, eu era o mais reverenciado nos Céus e Terra. Se eu quiser que pessoas usem roupas, elas usam roupas. Se eu quiser que animais tenham pelos ou penas, então os mesmos crescerão imediatamente!”

A voz ecoante suscitou imediatamente a ira do Clã Dongluo. Gritos furiosos puderam ser ouvidos de dentro do Clã Dongluo. Um velho de rosto ruborizado se moveu rapidamente, emanando o poder do estágio Alma Nascente. Ele se atirou em direção do papagaio, que estava utilizando atualmente a habilidade de transformação da geleia de carne.

“Você ousa difamar a residência do Clã Dongluo!? Volte aqui!”

“Seu velhote!” guinchou o papagaio em forma de homem. “Lorde Quinto vai te ferrar até a morte!” Seu corpo tremeluziu, conforme ele se atirou em direção do velho. Ele irradiou uma potência selvagem, como se fosse um membro de um esquadrão da morte de elite¹, a pessoa mais poderosa e estimada em todos os Céus.

Esse vigor poderoso irradiou densamente dele, como se não houvesse orifícios no mundo que ele não pudesse conquistar!

O papagaio, em forma de um homem virulento e muscular, apareceu repentinamente próximo ao velho Cultivador da Alma Nascente. A velocidade de seu movimento deixou o homem chocado e, antes que ele pudesse fazer algo, eles colidiram um no outro.

Conforme o estrondo disseminou, o rosto do Cultivador da Alma Nascente distorceu. Suor frio irrompeu de sua testa, ao mesmo tempo que percebeu que seu oponente esteve se atirando diretamente em direção da área a um palmo abaixo de seu umbigo. Se ele não se movesse de forma rápida o suficiente….

Antes que ele pudesse continuar junto com essa linha de pensamento, ele sentiu de repente um ar frio em suas costas.

O papagaio em forma de homem estava ao lado, levantando sua cabeça e soltando um berro penetrante.

“Você é perverso demais!” disse uma voz. “Fazer esse tipo de coisa é muito imoral! Muito, muito imoral. Você não deveria….”

“Cale a maldita boca, vadia! Lorde Quinto vai ferrar esse cara até a morte!” Os olhos do homem-papagaio ficaram verdes, conforme encarava o Cultivador da Alma Nascente, soltou um grito selvagem e então investiu avante.

O couro cabeludo do velho amorteceu, conforme viu o homem estranho se aproximando dele. Essa foi a primeira vez que ele já sentiu tal medo em seu coração. No entanto, foi nesse exato momento que um resfôlego frígido soou repentinamente de dentro do Clã Dongluo. Dois raios prismáticos de luz voaram para fora, emanando o poder de bases de Cultivação da Alma Nascente. Um desses homens era inclusive do estágio avançado da Alma Nascente.

Um estrondo ecoou e o homem-papagaio cambaleou para trás. Seus olhos ficaram ainda mais verdes e seu corpo começou a tremer de raiva.

“Eu vou ferrar vocês até a morte! Todos vocês….”

“Não precisa ficar tão animado,” disse a geleia de carne. “Não seja tão impulsivo….”

“Fogo de Asura!” gritou o homem-papagaio, conforme voava no ar. De repente, chamas negras se formaram.

“Extermínio do Caminhante Celeste!” Ele gritou de novo. As chamas rugiram até o céu. No meio de todas as chamas negras estava o homem-papagaio, seu corpo tremendo. De repente, uma faixa preta de pano apareceu em sua mão, na qual ele enrolou ao redor do topo de sua cabeça, cobrindo um olho. Era uma visão realmente bizarra. De repente, ele se atirou abaixo, em direção dos Cultivadores da Alma Nascente.

Se moveu com incrível velocidade. Conforme se movia, uma nuvem preta emanou de seu corpo, juntamente ao fogo. Gradualmente se transformou em um enorme corvo de um olho, centenas de metros de comprimento. Ele emanou um poder chocante, conforme disparou em furor na direção dos três Cultivadores da Alma Nascente.

Todos que viram isso ficaram espantados. Até os olhos de Meng Hao arregalaram.

Os três Cultivadores da Alma Nascente ficaram pálidos. Todos eles começaram a executar encantamentos. Em cima deles, as chamas intensamente chocantes desceram. Um estrondo massivo abalou tudo, conforme uma enorme cratera apareceu no chão.

Essa cratera estava localizada bem no centro da cidade, fazendo as plantas, que formavam o chão, começarem a balançar e ceder. O segundo nível inteiro da cidade foi praticamente destruído. O chão estremeceu e todos os Cultivadores atualmente na cidade voaram alto ao ar, rostos pálidos de espanto.

Não havia nada vivo dentro da cratera e o enorme corvo preto desapareceu sem um traço.

A única coisa deixada para trás foi uma voz selvagemente arrogante, que quebrou o silêncio.

“Tenha fé no Lorde Quinto, vida eterna ganhará. Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará desafiar!”

Esse foi o único som que ecoou em meio ao silêncio. Os olhos de Dongluo Ling ficaram repletos de medo e ao lado, Dongluo Han estava arfando. O Chefe do Clã Dongluo tinha uma expressão séria em seu rosto, conforme ele se atirou em direção da cratera. Sua voz solene bradou, “Lembrem-se disso: nunca sequer provoque aquele Cultivador. Uma pessoa como ele possui bastante ajudantes. Nós alcançamos um momento decisivo. Façam amizades, não inimigos!”

O chão eventualmente parou de tremer. Meng Hao ficou na janela, sua expressão estranha. Tudo que aconteceu há pouco o fez repentinamente achar que o papagaio era, na verdade, meio engraçado.

Uma luz multicolorida tremeluziu no quarto. O papagaio apareceu, com aspecto exausto. Ele se jogou na mesa e olhou em Meng Hao com o canto de seu olho. Ele estava ofegando, mas sua expressão estava tão orgulhosa e arrogante como sempre.

“Vadias. Se o Lorde Quinto não tivesse despertado recentemente de seu sono, então ele seria muito mais poderoso. Eu poderia ter ferrado a cidade inteira! Então eles saberiam quão fodão o Lorde Quinto é! Quanto a você, criança, sinta-se livre para expressar seus agradecimentos, me oferecendo um pouco de louvor. Venha, venha. Diga comigo: Tenha fé….”

Meng Hao virou, ignorando o papagaio e, ao invés, olhou mais uma vez para fora da janela, seus olhos brilharam com vigilância. Ele tinha, há muito, sacado o amuleto da sorte para ver se poderia usá-lo.

“Que pena que não tenho sido capaz de aproveitar o poder da roca. Se eu fosse, então até um Cultivador da Alma Nascente não seria capaz de me acompanhar.” Ele continuou a olhar para fora, na direção do Clã Dongluo.

À medida que o tempo passava, porém, parecia que a comoção havia apaziguado. Ninguém veio causar problema e o Clã Dongluo não pareceu estar furioso. Tudo estava se resolvendo.

Isso, no entanto, deixou Meng Hao ainda mais nervoso, embora o que ele estivesse preocupado não fosse o Clã Dongluo, mas qualquer que fosse o evento grave que levou às circunstâncias atuais.

Se algo grande não tivesse acontecido, o Clã Dongluo definitivamente não estaria agindo dessa forma.

Três dias depois, Meng Hao finalmente entendeu tudo. Uma das cidades da União dos Nove foi tomada, após seu Patriarca da Separação Espiritual perecer. O Deserto Ocidental estava controlando o Palácio das Terras Negras; parecia que o objetivo deles era devorar tudo das Terras Negras.

Essa notícia se espalhou pelas Terras Negras como ventos tempestuosos nos dias seguintes. Logo, todos sabiam disso….

Quando o dia do leilão chegou, Meng Hao deixou seu quarto. Um vento frio soprou lá fora e o céu acima estava cheio de nuvens negras. Parecia que uma tempestade estava se aproximando.

“As Terras Negras estão indo em direção de uma perturbação.” Disse Meng Hao para si mesmo. Ele olhou ao redor para ver Cultivadores em toda sua volta se apressando em direção do leilão.

O papagaio estava assentado no ombro de Meng Hao, olhando orgulhosamente ao redor, como se soubesse que um dia tomaria conta desse lugar de uma vez por todas.


Tradutor: GoldCrowZ |   Revisor: Bonadeo



1 – [O jeito que ele é descrito aqui, é uma referência à série de filmes Os Mercenários]


Fontes
Cores