ISSTH – Capítulo 328: Estabelecendo sua Força!



No instante que a porta se quebrou em pedaços, escutou-se um chiado de movimento, o papagaio desapareceu sem deixar rastro algum. Meng Hao não tinha certeza onde ele havia ido se esconder, mas obviamente ele tinha percebido o olhar em sua cara e sabia o problema que tinha causado. Porém, em vez de limpar sua própria sujeira, ele a deixou para Meng Hao. O humor de Meng Hao piorou ainda mais.

Seus olhos tremeluziram com frieza . Ele sabia que a lei da selva era rigorosa e que ela era venerada como o modo de viver nas Terras Negras. Fraqueza e recuar dão ao oponente ainda mais poder e razão para te esmagar.

Nas Terras Negras, não há razão, só existe força.

Os fortes podiam saquear cidades e escravizar Clãs. Nas Terras Negras, você poderia fazer qualquer coisa que quisesse e ninguém faria nada contra você a menos  que fosse para seu próprio benefício. Se você não invadir o território de alguém, eles sequer prestariam atenção em você, mesmo que você matasse um número incontável de outros Cultivadores.

Por exemplo, os nove Clãs que fizeram a União dos Nove mudaram incontáveis vezes ao longo dos anos. Um ascendia enquanto outro decaia, até os dias de hoje.

Depois que a porta foi destruída, duas pessoas investiram quarto adentro, acompanhadas por uma gelada e brilhante luz. À medida que elas o atacaram subitamente, Meng Hao bufou friamente. Não importava que ele era, na verdade, o errado. Ele sentava-se ali de pernas cruzadas, seu intento de matar cintilando. Então levantou sua mão direita tão rápida como um raio, e um ataque de um único dedo disparou.

Gritos miseráveis imediatamente encheram o ar, e um corpo desabou para fora da porta.

Ao mesmo tempo, seus quatro outros dedos dobraram-se na forma de uma garra e prenderam-se ao pescoço do Cultivador de manto preto.

Não importava o quanto ele se contorcesse, o homem não conseguia se mover uma polegada sequer. Meng Hao imediatamente enviou poder espiritual dentro da Base de Cultivo dele, selando-a fortemente.

Quando atacando, não se pode hesitar e nem mostrar fraqueza. Essa é uma regra nas Terras Negras.

A expressão de Meng Hao era calma enquanto ele olhou para a porta. De pé no lado de fora havia oito Cultivadores vestindo mantos pretos. Suas expressões eram sérias, mas eles não ousaram entrar no quarto. Em vez disso, eles ficaram olhando vigilantemente para Meng Hao.

“Dongluo Ling,” falou Meng Hao friamente, “é essa a forma como o Clã Dongluo recebe visitantes? É melhor você me dar uma boa explicação, ou eu tornarei seu crânio em uma panela.”

As pessoas do lado de fora continuaram em silêncio enquanto uma mulher saiu de trás delas. Ela vestia um longo manto esmeralda, e era bem bonita. Sua pele era tão delicada que parecia que uma brisa à quebraria. Essa era ninguém menos do que Dongluo Ling. Suas sobrancelhas estavam franzidas enquanto ela olhava dentro do quarto de Meng Hao

“Já que você sabe quem eu sou, é melhor você soltar meus homens imediatamente. Então nós podemos discutir o assunto.” Sua voz era agradável, mas cheia de gelo. Sua Base de Cultivo era além do normal, parecia estar no estágio inicial da Formação de Núcleo.

Meng Hao sorriu. Ele poderia ter a aparência de erudito, mas olhando para ele agora, ele possuía uma certa ferocidade. De repente ele apertou sua mão. Escutou-se altos sons de fraturas, o corpo do homem torceu-se enquanto seu pescoço foi esmagado em pedaços. Depois que ele estava completamente morto, Meng Hao se levantou e se transformou em um vulto enquanto ele avançou em direção à porta.

Dongluo Ling riu debochadamente. Ela manteve seu terreno, não recuando nenhum fio. Enquanto ela olhou de relance o corpo do homem morto, os oito homens ao redor dela subitamente se moveram, avançando para impedir o caminho de Meng Hao. Dois deles eram homens velhos de cabelo branco. Seus olhares pareciam relâmpagos, suas estaturas eram chocantemente altas, eles até tinham tatuagens totêmicas em seus braços. Porém, eles não tinham cara de que eram Cultivadores do Deserto Ocidental.

Eles eram rápidos, mas Meng Hao era ainda mais. Em um piscar de olhos, ele estava fora da porta.

Ele agitou suas mangas, e um vendaval repentinamente surgiu espalhando-se chiando em todas as direções, fazendo com que os corpos de oito Cultivadores tremessem enquanto eles cuspiam sangue. Todos eles recuaram, olhares de choque em suas faces.

Isso fez com que a face de Dongluo Ling mudasse e suas pupilas contraíram-se antes que ela sequer pensasse sobre isso. Os rostos dos dois velhos à sua frente caíram.

Meng Hao estava calmo como sempre à medida que se aproximava de Dongluo Ling. Os olhos dos dois homens tremeram enquanto eles também avançaram, mãos tremeluzindo em gestos de encantamentos. Suas Bases de Cultivo rugiram com poder quando suas técnicas mágicas apareceram.

“Sem Qi de Núcleo,” falou Meng Hao, sua expressão intencionalmente arrogante. “Insetos.” Mesmo enquanto falava, sua mão direita levantou e então desceu no formato de um punho.

Boom.

Uma expressão de choque encheu o rosto de um dos homens. A técnica mágica que ele estava encantando imediatamente desabou em pedaços. Ele sentiu um poder incrível batendo nele, e sangue borrifou de sua boca enquanto ele cambaleava para trás vários passos.

Já o outro velho, seus olhos estreitaram-se e ele soltou um uivo ao atacar. A mão esquerda de Meng Hao serpenteou, e ele tocou a testa do homem levemente. De repente, Qi Demoníaco surgiu, visível apenas para Meng Hao. Ele fluiu pelo velho, fazendo suas veias incharem e seus olhos ficarem cheios de confusão.

Tudo isso aconteceu em um instante, e então, Meng Hao estava de pé em frente à abalada Dongluo Ling.

Dongluo Ling sabia que ela tinha agido precipitadamente, e que seu oponente era muito mais forte do que ela. A única coisa que ela podia fazer agora era falar com raiva, “Você realmente ousa me ofender na cidade do meu próprio Clã? Você com certeza está morto!”

Meng Hao olhou para ela friamente. Então ele levantou sua mão e estava a ponto de agarrá-la, quando de repente ele franziu a testa e parou no meio do movimento. Então, ele apontou sua mão para o chão. Toda a pousada começou a tremer à medida que Qi invisível surgia de todas as direções formando um círculo ao redor de Meng Hao. Ele formou uma barreira protetora contra a lança negra que estava avançando em sua direção vinda de longe.

A lança era grossa como a mão de uma criança, e estava coberta de complexos e turbulentos padrões. Ela assobiou pelo ar, chocando-se com o vortex de Qi Demoníaco em volta de Meng Hao. Uma explosão ecoou, a lança tremeu e então despedaçou-se. A ponta da lança, porém, não desapareceu, ela ainda estava perfurando através do vortex. Justo quando ela pareceu que ia perfurar através dele, Meng Hao estendeu o braço e tocou o topo da ponta da lança.

Assim que ele a tocou, a ponta da lança tremeu e então explodiu em fragmentos de Qi de Núcleo.

Dongluo Ling tomou vantagem dessa oportunidade para recuar uns vinte metros. Pareceu que ela iria conseguir fugir. Meng Hao falou friamente: “Volte aqui.”

As palavras foram simples, mas no instante em que ela as escutou, a face de Dongluo Ling ficou pálida. Ela de repente descobriu que seu corpo inteiro não conseguia se mexer.

O homem velho que Meng Hao tinha apenas tocado na testa olhou confuso, como se seu espírito tivesse fugido. Parecendo nem mesmo em seu próprio controle, ele prendeu Dongluo Ling, agarrou-a, e então voou de volta para Meng Hao.

Foi nesse instante que Meng Hao levantou sua cabeça e olhou à distância. Já estava no crepúsculo, e não havia Cultivadores à vista em lugar nenhum. Até a pousada parecia estar vazia. Porém, longe na distância, um homem de meia idade estava em um telhado. Seu corpo era magro e desgastado, quase como um esqueleto. No entanto, ele emitia uma aura digna enquanto olhava para Meng Hao.

Seus olhares se encontraram, e seus Sentidos Espirituais atiraram-se, emanando com uma pressão massiva. Ondulações invisíveis explodiam. Meng Hao não se moveu, mas o rosto do homem de meia idade tremeu, ele recuou alguns passos, cuspindo sangue.

“Então,” falou Meng Hao, sua voz dura, “Qi de núcleo do meio da Formação de Núcleo parece ser um pouco mais forte do que insetos.”

“Vossa excelência, quem é você?” Perguntou o homem de meia idade, parado. “Por que você quer fazer do Clã Dongluo seu inimigo?” Sua expressão estava séria, ele parecia que não conseguia ver através da Base de Cultivação de Meng Hao.

“Senhor, essa é exatamente a mesma questão que eu gostaria de perguntar a você,” falou Meng Hao calmamente.“ Eu não tenho nenhum problema com o Clã Dongluo. Então por que você mandou todo mundo da área embora, me cercou e então tentou me matar!?”

Dongluo Ling trincou seus dentes e encarou Meng Hao, seus olhos irradiando ódio. “Desde o dia que o Pavão Escarlate foi ferido até hoje, treze pessoas entraram na cidade. Eu investiguei pessoalmente as outras doze. Você é o último e também o mais suspeito!” Quando ela pensou sobre como o Pavão Escarlate não podia sequer voar mais, e como ele sempre tremia e agitava-se enquanto dormia, seu ódio por Meng Hao ia até os ossos.

O rosto de Meng Hao ficou triste. Com a voz fria, ele falou, “Que completo absurdo! Você só está tentando causar problemas!” Ele nem sequer tentou explicar qualquer coisa, sua simples resposta fez ele parecer ainda mais inspirador.

O homem de meia idade hesitou por um momento. Finalmente, ele cruzou as mãos e curvou-se para Meng Hao, um sorriso amargo em sua cara. “Isto é só um mal entendido,” ele falou com um suspiro. “Minha pequena irmã saiu por conta própria para investigar as coisas. Companheiro Daoísta, eu sinceramente espero que você possa nos perdoar. Aquele Pavão Escarlate é o animal de estimação preferido da minha irmãzinha, e o que aconteceu com ele despertou nossa ira. Portanto, nós acidentalmente o ofendemos. Senhor, eu sou Dongluo Han. Eu imploro a você que me dê um pouco de consideração.  O que você acha?”

Meng Hao pareceu hesitante. Ele acenou com sua mão direita, e o homem velho que havia prendido Dongluo Ling não mais parecia confuso; ele voltou aos seus sentidos, então imediatamente começou a tremer. Ele olhou para Meng Hao como se tivesse visto um fantasma.

O corpo de Dongluo Ling cintilou, transformando-se em um feixe de luz enquanto ela voava até o lado do homem de meia idade. Ela encarou Meng Hao viciosamente.

“Muito obrigado, companheiro Daoísta,” falou o homem. “Me deixe te dar um medalhão de comando. Com esse medalhão, seu tempo na cidade vai ser muito mais conveniente.” Dongluo Han pegou um medalhão de comando preto, o qual jogou na direção de Meng Hao. Meng Hao o pegou e o olhou. Eu seu tempo gasto na cidade recentemente, ele aprendeu que na Cidade Dongluo havia cinco tipos qdiferentes de medalhões de comando. Escarlate é o maior, preto em segundo, e então amarelo, azul e branco. Cada medalhão vinha com uma variedade de privilégios na cidade.

Por exemplo,  para participar no leilão que estava por vir, precisa-se de, pelo menos, um medalhão de comando amarelo.

Depois que Meng Hao pegou o medalhão, Dongluo Han uma vez mais cruzou suas mãos e curvou-se, então pegou a obstinada Dongluo Ling e foi embora, junto com os outros Cultivadores. Enquanto saia, as feições de Dongluo Ling estavam cheias de fúria.

“Terceiro irmão, por que você fez um acordo com aquele cara?” Ela perguntou. “Nós investigamos ele por diversos dias. Dos treze suspeitos, ele definitivamente é o mais suspeito. Algumas pessoas até o viram com o papagaio multicolorido.

Antes que Dongluo Han pudesse responder, escutou-se de repente uma voz respeitável vinda do lado.

“Eu falei para ele o fazer.” Junto com a voz, um homem apareceu. Ele parecia ser de meia idade, mas havia também uma certa antiguidade sobre ele. Assim que ele apareceu, Dongluo Han e Dongluo Ling baixaram suas cabeças e saudaram.

“Saudações Chefe do Clã.”

“As Terras Negras estão decaindo em grande caos. A União dos Nove enfrenta um perigo iminente. No momento, a última coisa que precisamos é provocar um poderoso inimigo. Aquele cara parece estar no estágio intermediário da Formação de Núcleo, mas seus ataques de agora foram incomparavelmente implacáveis. Ele despachou outro Cultivador do meio da Formação de Núcleo sem dificuldade alguma. Ele parece um Cultivador Independente, mas ao mesmo tempo, não. Sob circunstâncias normais, isso não importaria, mas por agora, precisamos ser cuidadosos.”


Tradutor: Gafiam  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores