ISSTH – Capítulo 327: Dongluo Ling com raiva!



Tudo estava acontecendo muito rápido. Meng Hao ficou boquiaberto e espantado. Antes que pudesse reagir, ele viu o feixe multicolorido voando pelo ar em alta velocidade. Parecia com uma estrela cadente à medida que se direcionou para o lindo e orgulhoso Pavão Escarlate.

Na luz colorida estava ninguém mais do que o papagaio, atirando-se para frente como uma lança, com a cabeça levantada. Seu bico afiado e curvo emitia um brilho gelado, à medida que ele comprimiu seu corpo em algo que parecia uma cabeça de lança.

Meng Hao não tinha certeza se estava enganado ou não, mas parecia que os olhos dele estavam brilhando de excitação, além de determinação e lascividade.

Ele se movia com uma incrível velocidade. Em uma respiração ele estava bem distante do pavão. Na próxima respiração, ele já estava em cima dele.

Todas as penas no corpo do Pavão Escarlate ficaram em pé à medida que ele virou sua linda cabeça, emanando a poderosa força de uma fênix, parecendo advertir a todos de invadirem seu espaço. Os olhos de Meng Hao se arregalaram, e sua mente começou a girar. De repente ele teve um prensentimento muito ruim sobre o que estava acontecendo. Ele assistiu o feixe multicolorido que era o papagaio à medida que ele ia em direção à extremidade traseira do pavão.

Aaiiieee!”

Um intenso, miserável guincho ecoou partindo do uma vez elegante e bonito pavão. O som era lamentável, enquanto uma indescritível dor passou através dele.

Todas as suas penas se arrepiaram, e sua expressão era torcida e deformada. Ele não era mais elegante, e sua beleza tinha agora se transformado em sofrimento. Ele tremia violentamente enquanto seu grito enchia a Cidade Dongluo, o que obviamente atraiu a atenção de um grande número de Cultivadores. Todos eles levantaram suas cabeças assombrados.

O que eles viram foi o pavão, sempre tão elegante e arrogante, agora tremendo violentamente e guinchando miseravelmente. Ele estava voando ao acaso pelo ar, batendo suas asas, como se estivesse tentando sacudir algo para fora de seu corpo.

Seus esforços não servia para nada. À medida que ele gritava, seus olhos ficaram vermelhos, e um Mar Vermelho ondulado apareceu ao redor dele. Dentro do fogo, o pavão continuou a guinchar intensamente. Suas penas arrepiadas ao ponto de parecer que ele explodiria de insanidade.

Todos os Cultivadores na cidade estavam olhando de boca aberta, inseguros de o que exatamente estava acontecendo com o pavão. Porém, eles podiam sentir que ele estava no momento passando por uma dor indescritível.

Foi nesse momento que membros do Clã de Cultivadores da Cidade Dongluo surgiram, parecendo preocupados enquanto voavam em direção ao pavão. Um em seus números era uma jovem mulher vestida com um longo traje verde-esmeralda. Suas feições eram belas e encantadoras, mas seus olhos de fênix estavam cheios de preocupação e confusão enquanto ela se aproximava do pavão.

Pavão Escarlate, o que está errado…?”, ela falou. Sua voz era agradável, como o som de uma cotovia.

Assim que os Cultivadores em baixo na cidade a viram, eles começaram a discutir o assunto em tons apressados.

Aquela é Deusa Dongluo Ling do Clã Dongluo…”

Aquela é ninguém mais do que uma das três mais bonitas Cultivadoras das Terras Negras, Dongluo Ling!”

Por esta hora, Meng Hao tinha baixado sua cabeça e se apressado para entrar na cidade, seu couro cabeludo aos poucos estava ficando dormente. Ele misturou-se na multidão, sua face pálida, olhando as chamas no céu. Os miseráveis guinchos do pavão continuavam a soar..

Maldito papagaio!” pensou Meng Hao, trincando seus dentes. Não tinha nada que ele podia fazer sobre isso, porém, ele deveria ter considerado as tendências do papagaio. Antes quando ele estava preso no espelho de cobre, Meng Hao era quem tinha a iniciativa de provocar algo como isso. Mas agora que ele estava livre, ele não conseguia se segurar depois de ver um bonito e emplumado pavão.

Eu não posso deixar as pessoas descobrirem que eu trouxe ele aqui…” ele pensou franzindo a testa. No céu, o pavão soltou outro guincho. Agora, todo mundo podia ver um feixe multicolorido de luz assobiando no ar perto da extremidade traseira do pavão. Antes que qualquer pessoa pudesse ver claramente o que estava dentro, ele pegou impulso e atirou-se novamente no pavão.

O pavão tentou sair do caminho, mas não conseguiu. Quando as pessoas viram isso, elas podiam apenas olhar silenciosamente em choque.

Baseado em o que elas acabaram de ver, elas podiam agora entender o porquê o elegante Pavão Escarlate estava emitindo terríveis guinchos.

Um zumbido de conversas imediatamente começou à medida que todo mundo expressou sua descrença e espanto.

Isto é…”

O que aquela coisa? O que ela está fazendo é… Indescritível…”

Aquela luz multicolorida está entrando… Meu deus! Existe realmente um item mágico que faz algo como isto? O que é ele? É simplesmente perverso demais, malicioso demais, penetrador demais…”

Meng Hao estava na multidão, sua mandíbula apertada. Ele sentiu como se sua cara estivesse queimando, e ele estava muito preocupado de todo mundo descobrir que aquela luz multicolorida tinha sido trazida para a cidade por ele.

Os Cultivadores do Clã Dongluo flutuavam no meio do ar, tentando descobrir como ajudar o pavão. A face de Dongluo Ling estava cheia de ansiedade. Porém, a visão da luz multicolorida causou eles a encarar em choque.

Os lamentos do Pavão Escarlate eram lamentáveis, seus olhos cheios de humilhação e dor. De repente, ele começou a cair para o chão, com o corpo tremendo. Os Cultivadores do Clã Dongluo se apressaram à frente em um frenesi. Enquanto se aproximava, a luz multicolorida desapareceu, deixando para trás apenas um exausto e ofegante som.

A face dos Cultivadores do Clã Dongluo estavam extremamente desagradáveis. Dongluo Ling estava virtualmente estourando de fúria. Momentos depois, a cidade inteira estava firmemente selada. Mais Cultivadores do Clã Dongluo apareceram, estourando com uma intenção de matança bestial e fúria à medida que começavam a procurar pela luz multicolorida.

Cada um podia apenas imaginar que método feroz eles iriam empregar para punir a misteriosa luz multicolorida se eles em algum momento a encontrassem.

Já o Pavão Escarlate, ele estava no momento recebendo tratamento emergencial.

A cara de Meng Hao estava tão desagradável à medida que ele se misturou na multidão. Ele não estava certo de onde o papagaio tinha ido. Se ele de repente aparecesse em seu ombro, então ele teria que sair da cidade imediatamente.

De repente ele percebeu que a geleia de carne estava muito bem comportada….

Enquanto a noite caía na Cidade Dongluo, histórias do que tinha acabado de acontecer se espalharam entre os Cultivadores. Tarde naquela noite, a ira do Clã Dongluo inteiro estava queimando.

Na mansão do Clã Dongluo, Dongluo Ling estava lá com lágrimas sem seus olhas enquanto confortava o Pavão Escarlate dormindo trêmulo. Toda vez que ele tremia, seus olhos brilhavam com intenção de matar.

Eu vou encontrar aquela luz multicolorida,” ela falou, trincando os dentes, “e quando eu encontrar, vou parti-la em pedaços!”

Enquanto isso, Meng Hao estava sentado com as pernas cruzadas, no seu quarto em uma pousada local, sua face sombria. Finalmente, ele abriu seus olhos da meditação e soltou um suspiro suave quando o papagaio apareceu.

Ele parecia o mesmo de sempre, multicolorido, com o sino de geleia de carne ainda atracado ao seu pé. Sua expressão era uma de arrogância, seus olhos lampejando de contentamento e complacência.

Heyyy, Lorde Quinto está de volta,” ele falou, passando de um lado para o outro sob a mesa, levantando sua cabeça para encarar Meng Hao.

Você se divertiu?” Perguntou Meng Hao friamente, sua face sem expressão alguma.

Me diverti muito!!” Respondeu o papagaio. Ele deu uma respirada profunda, e a arrogância em sua cara desapareceu, para ser substituída por um olhar de reminiscência.

Eu experimentei muitos pássaros diferentes de cores puras como aquele,” ele falou com um suspiro. “Um ano eu até experimentei seu ancestral, a fênix. Porém, escarlate é a única cor que eu ainda não tinha experimentado. Nada mal. Realmente, nada mal.”

Você sabe quanta dificuldade isso vai causar se eles descobrirem que foi você?” Falou Meng Hao.

Do que você está com medo?” Ele falou, sua face preenchida de uma pretensiosa grandeza. “Tenha Fé no Lorde Quinto, a vida eterna ganhará! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará desafiar! Se eles ousarem mexer comigo, eu vou foder eles até a morte! Eu vou lidar com eles como eu lidei com o pássaro. Não estou falando de você, claro. Pássaros tem sua tenacidade, assim como as pessoas. Tenacidade é a chave. Veja, eu tenho um dever de te ajudar. Me acompanhe com sua voz mais barulhenta…”

Uma face solene de repente apareceu no sino no pé do papagaio. “Você é imoral! Simplesmente malvado demais! Minha missão na vida definitivamente é converter você, seu pássaro sinistro!”

O papagaio olhou com desdém para baixo, para a geleia de carne. “Cale a boca, puto! Teve alguma vez que eu não levei você para esse tipo de coisa? Você se lembra do Macaco Espacial naquele ano? Eu levei você comigo, ou não? E a Fênix Flamejante? Eu levei você comigo, ou não? E naquela vez do grande peixe peludo no Mar Estrela, ou o tigre na Oitava Montanha? O que você me diz sobre o Dragão Dourado? Você se esqueceu daquilo?”

A geleia de carne hesitou por um momento, então trincou os dentes e falou, “Uhh… Você me forçou!”

Meng Hao se sentou ao lado, olhando silenciosamente. Inicialmente ele tinha planejado falar algumas coisas sobre o que tinha acontecido hoje, mas ao escutar o papagaio listar suas “conquistas” ele, de repente, percebeu que ele não tinha nada para falar. Ele suspirou, balançando a cabeça e ignorando os dois, em vez disso fechou seus olhos e continuou a meditar.

No decorrer da noite, o Clã Dongluo usou todo o seu poder, todos os seus tesouros preciosos, todo o seu Sentido Divino, para procurar cada canto da cidade. Tudo isso não adiantou de nada. Enquanto a procura continuou, três dias vagarosamente passaram.

Ao longo dos três dias, Meng Hao saiu duas vezes. Cada vez, o papagaio empoleirava-se pomposamente em seu ombro para o acompanhar. Em umas poucas ocasiões, eles encontraram membros do Clã Dongluo. Porém, o incômodo papagaio não parecia atrair nenhuma suspeita.

Não se preocupe,” falou o papagaio. “Eu fiz coisas como essa antes em muitas ocasiões e nunca fui pego. A única coisa deixada para trás são lendas do Lorde Quinto. Porém, ninguém nunca sabe minha verdadeira aparência.”

Meng Hao não respondeu.

Nas duas ocasiões que eles passearam, Meng Hao fez perguntas sobre o leilão que aconteceria em dez dias, e conseguiu confirmar que dez Folhas de Orquídea Espiritual seriam postas para venda.

Ele também fez perguntas sobre o preço. Esta planta em particular aparecia no leilão a cada poucos anos, e seu preço era sempre um pouco acima de dez mil Pedras Espirituais.

Meng Hao pessoalmente não tinha muitas Pedras Espirituais, mas a bolsa de carregamento de Ji Hongdong tinha Pedras Espirituais de alto grau, bem como uma coleção de Pedras Espirituais regulares de mais ou menos vinte mil. Pode não ser muito quando se fala em duplicar pílulas medicinais, mas deveria ser o suficiente para comprar a Folha de Orquídea Espiritual e ainda assim ter algumas sobrando.

Uma noite no quarto dia, Meng Hao sentou-se de pernas cruzadas em seu quarto. De repente, seus olhos abriram e ele soltou um suspiro. Como ele tinha previsto, problema tinha vindo procurando por ele. Ele olhou para a porta.

Não demorou muito antes que ela explodisse, despedaçasse-se quarto a dentro.


Tradutor: Gafiam   |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores