ISSTH – Capítulo 326 – Eu não tentei isso antes!



As raízes não podem ser destruídas, e as folhas nunca morrem. As folhas nunca morrem, e as raízes não podem ser destruídas! Os olhos de Meng Hao se encheram de pensamento enquanto ele juntava as peças. Uma forma de vida milagrosa que tinha o tipo de relacionamento entre uma mãe e um filho. Muito rara no mundo, quase nunca antes vista.

O que apareceu na mente de Meng Hao agora foram as palavras que ele tinha ouvido há muitos anos atrás.

“A larva não pode ser destruída, e o segmento não pode ser quebrado. O fio não pode ser rompido, nem a larva pode ser destruída!” Essas palavras estavam descrevendo uma criatura que, quando alimentada com a Folha da Árvore Amoreira Rede do Trovão, se transformaria de Larva Neve Frígida para a Larva milagrosa chamada de Larva Sem Olhos.¹

“Além dessa larva, há outra maneira, mas o seu crescimento não está completo…” Os olhos de Meng Hao brilhavam enquanto ele pensou em seus Clones de Sangue.

Porque o núcleo de cada Clone de Sangue era a pele da geleia carne, enquanto ele próprio não morria, eles não podiam ser destruídos. Mesmo que fossem destruídos, eles poderiam facilmente ser recriados. Pode ser um pouco exagerado dizer que eles eram eternamente indestrutíveis, mas o fato é que seria realmente muito difícil matá-los.

No entanto, a base de cultivo dos Clones de Sangue estavam muito longe da sua própria. Eles podem ser difíceis de destruir, mas quando chegasse a hora de enfrentar a Tribulação Celestial, Meng Hao sabia que os Clones de sangue seriam derrotados.

“A menos que eu refinasse nove gerações de sangue, então me adicionando, com isso eu teria outra geração em cima das nove. Então seria um Espírito de Sangue. Eu não poderia ser destruído, e o espírito nunca se dispersaria! ”

Quando Meng Hao se sentou perdido em pensamentos, o altivo papagaio voltou a olhar Meng Hao com desdém. “Nem pense nisso,” ele disse de repente. “Só pessoas com uma sorte incrível sorte e uma fortuna surpreendente podem ter uma chance de obter uma forma de vida milagroso assim. Por exemplo, Eu Lorde Quinto, uma vez tive uma raiz de lótus milagrosa. Só alguém como eu poderia conseguir algo do tipo.”

Meng Hao ignorou o papagaio e continuou a pensar. Um novo pensamento surgiu de repente em sua mente. As Palavras do papagaio tinham aberto as portas da sua mente em relação a como transcender a tribulação. Afinal, ele não estava na área do legado do Imortal do Sangue; desta vez, ele estaria enfrentando o teste sozinho.

Ele tinha pensado sobre o assunto por um longo tempo. As palavras do papagaio tinham acendido uma chama em sua mente; todos os tipos de pensamentos e perguntas explodiram dentro dele.

“Em relação às formas de vida milagrosas,” pensou, “há algo que eu poderia fazer. Eu poderia pegar Qi demoníaco do céu e da terra para criar uma Encarnação ilusória. Afinal de contas, a encarnação pode carregar minha vontade com ela para matar pessoas. Gostaria de saber se poderia usá-la para me defender contra a Tribulação Celestial… É uma pena que a encarnação seja tão fraca. No entanto, é uma área que poderia ser explorada.” Seus olhos se iluminaram quando ele percebeu que ele realmente já tinha três tipos de formas de vida milagrosas.

“Além disso, tenho a geleia de carne!” Ele pensou. Os olhos dele continham um brilho imperceptível. Usando a geleia de carne quando estivesse transcendendo a tribulação seria seu último recurso. Há muito que ele tomou nota da sua capacidade de consumir relâmpagos.

“Esqueça, apenas esqueça isso,” disse o papagaio, olhando de relance para Meng Hao. Ele suspirou, seu rosto estava repleto de uma expressão que exalava a onisciência. “Esse método é definitivamente muito difícil. Em todos os céus, acho que apenas o Lorde Quinto poderia fazer algo assim. Para outras pessoas, bem, isso só poderia acontecer em seus sonhos.

“O Lorde Quinto é um erudito, um antigo Pássaro Celestial. Onisciente. Ok, eu vou te dizer outro método. Este não é muito difícil. Na verdade, é muito simples. No entanto, esse método também está disponível apenas para pessoas com extraordinária sorte e fortuna.

“Não é muito complicado. Você só precisa ter uma Alma de Relâmpago ao seu lado. Se fizer isso, será muito mais fácil transcender a tribulação. No entanto, você terá que treinar a Alma de Relâmpago. Basicamente, você começa com a alma de um cultivador com um base de cultivo muito profunda. Em seguida, então, você usa lentamente relâmpagos para transformar a sua Personificação de Alma. Ao longo do tempo, você vai aumentando gradualmente a quantidade de relâmpagos. Supondo que a alma não seja destruída, então você eventualmente conseguiu forçá-la a se transformar em uma Alma de Relâmpago que você pode usar.” O papagaio bocejou e então voou para fora da caverna do imortal em um flash de luz. Lá fora, ele mais uma vez começou a instruir os cultivadores sobre sua autoproclamada Magia Celestial.

Meng Hao sentou-se pernas cruzadas na caverna do imortal, pensando sobre o que o papagaio tinha dito sobre a Alma de Relâmpago. Uma expressão estranha apareceu no seu rosto, e depois de um tempo, ele bateu na sua bolsa. A máscara de cor de sangue apareceu em sua mão. Ele enviou seu sentido espiritual dentro para encontrar o Patriarca do Clã Li, que tinham sido esquecidos pela geleia de carne após o aparecimento do papagaio.

O patriarca do Clã Li não estava mais apático como antes. No entanto, assim que viu Meng Hao, seu corpo inteiro começou tremer. Claramente, seu medo da geleia carne tinha alcançado o último nível.

Meng Hao circulou ao redor o patriarca do Clã Li, examinando a sua Encarnação de Alma. Depois de um tempo, seus olhos começaram a brilhar.

O brilho nos olhos gerou um grande terror no coração do Patriarca do Clã Li.

“O que você está planejando?”, ele perguntou cautelosamente. Ele tinha um mau pressentimento, como se algo miserável estivesse prestes a acontecer a sua Encarnação de Alma. Depois que passou um longo tempo sendo atormentado pela geleia de carne, sem mesmo a opção de buscar a morte, ele não era mais tão orgulhoso e altivo como costumava ser.

Meng Hao não disse nada. Depois de examinar o patriarca do Clã Li por um momento, ele fez algo com seu sentido espiritual, e um relâmpago apareceu dentro da máscara de cor de sangue. Ele estalava para baixo em direção ao Patriarca do Clã Li, batendo diretamente na sua Encarnação de Alma.

“Droga … Que diabos está fazendo?!?!” Ele tremeu, e sua Encarnação de Alma cintilou como se estivesse prestes a se dissipar.

Meng Hao assentiu com a cabeça e, em seguida, usou seu sentido espiritual novamente para invocar outro relâmpago e depois outro. Vários “boom” estrondosos soaram quando caíram no Patriarca do Clã Li, que emitiu constantes gritos miseráveis.

Este processo durou cerca de duas horas, até a Encarnação de Alma do Patriarca clã Li ficar cada vez mais fraca.

“Seu maluco!” gritou o patriarca do clã Li, rangendo os dentes. “Você é um maldito lunático! E essa geleia de carne é nada além de um pesadelo! Um dia desses que eu vou me vingar!” Ele continuou a amaldiçoar, mas, no interior, sentia-se bastante patético e suspirava constantemente.

Na caverna do imortal, Meng Hao abriu os olhos.

“O patriarca do Clã Li tem uma extraordinária base de cultivo. Ele atende todos os requisitos para se tornar uma Alma de Relâmpago. De agora em diante, precisarei usar todos os métodos à minha disposição para fazer ele se acostumar com os relâmpagos. Também preciso de uma Larva Sem Olhos. Antes disso, porém, deveria sair e coletar o último ingrediente de planta medicinal, que preciso para o Núcleo de Ouro Perfeito.” Tendo se decidido, Meng Hao enviou seu Sentido Espiritual para encontrar Huang Daxian.

Ele estava olhando com satisfação como o papagaio voava por cima de um grupo de pessoas que estavam correndo em vários padrões O corpo de Huang Daxian tremeu enquanto a voz de Meng Hao ecoava de repente em sua cabeça. Então, sua mente foi marcada com uma imagem da planta que Meng Hao precisava.

Meio mês depois, Meng Hao estava olhando para um deslizamento de jade, dentro do qual havia informações sobre a planta medicinal que ele precisava, uma pista descoberta durante a investigação realizada por seu grupo de mais de uma centena de Cultivadores. Meng Hao se levantou e deixou a caverna do Imortal.

“Cidade de Dongluo, membro da União das Nove Cidades.” Dentro do deslizamento de jade estava também um mapa das Terras Negras, marcado com a localização da cidade de Dongluo, que não era muito longe.

Agora Meng Hao estava familiarizado com a estrutura de poder das Terras Negras, graças a seus mais de cem seguidores. Além do Palácio das Terras Negras e a União dos Nove, as Terras Negras eram habitadas completamente por cultivadores solitários. Em alguns casos, os grupos se uniriam para formar poderes de pequena escala. Alguns eram fortes, alguns eram fracos, mas independentemente disso, existia em um estado de desunião.

No que diz respeito a União dos Nove, ela era constituída por nove dos clãs de cultivadores mais poderosos das Terras Negras e algumas cidades cresceram ao redor deles. Eles se uniram e formaram uma aliança para lutar contra o poder do Palácio das Terras Negras.

O ingrediente que Meng Hao precisava era uma Folha de Orquídea Espiritual, uma planta medicinal que não era particularmente rara. Dito isto, não era algo que os poderes de pequena escala teriam. Estava disponível apenas em uma das nove principais cidades.

De acordo com as informações que ele tinha recebido, a Cidade Dongluo iria realizar um leilão em breve. Eles teriam pílulas medicinais, bem como plantas medicinais. Quanto a Folha de Orquídea Espirituosa, que podia ser consumida diretamente para tratar lesões, então é claro que as pessoas estariam dispostas a comprá-la.

Meng Hao balançou sua manga quando ele deixou a região da caverna do Imortal pela primeira vez em mais de um ano. Transformando-se em um feixe de luz, ele se atirou como um relâmpago para uma longa distância.

Graças à Pílula Primordial de Reabastecimento Celestial, seu cabelo agora estava preto novamente e seus olhos estavam cheios de abstrusidade. Ele usava um manto verde, e seus traços eram bonitos e refinados. Na testa dele havia uma marca que parecia tanto como uma escama e uma pena e mas não era nenhuma delas. No geral, ele apareceu completamente extraordinário.

Quando ele voou para longe da caverna do Imortal, a geleia de carne e o papagaio o seguiram.

Enquanto voavam, o papagaio continuamente repreendeu a geleia de carne. Continuou por alguns dias, com os dois ocasionalmente trocando golpes. Finalmente, o papagaio usou seu trunfo. Ele continuou com uma série de perguntas “Quer saber?”, o que resultou na carne geleia ser transformada um pequeno sino que ficou prendido em torno da perna do papagaio.

O papagaio finalmente foi descansar no ombro de Meng Hao, empoleirado lá com um olhar arrogante em seu rosto que dizia que era um Antigo Pássaro Celestial único, estimado no céu e na terra, único em toda a criação.

O chão embaixo deles era preto, com plantas ocasionais de cor preta que cresciam do solo. Tudo parecia muito sinistro. O tempo todo, Meng Hao não parou uma única vez; seguindo as informações no mapa, ele voou em linha reta em direção a Cidade Dongluo.

Em uma noite em particular, alguns dias depois, uma cidade verde apareceu à frente. Não era grandiosa e majestosa, mas sim, de forma quadrada, e aparentemente construído a partir da vegetação.

As muralhas da cidade foram criadas a partir de plantas entrelaçadas. O verde criado pelas plantas fazia com que a cidade ficasse extremamente visível nesse solo negro.

No centro da cidade, haviam grandes árvores. Todas as árvores tinham quantidades maciças de ramos crescendo para fora delas, que também eram interligados para formar camadas. A cidade como um todo parecia ser formado de dois níveis, um no chão, o outro no céu.

Havia um terceiro nível, constituída por uma única árvore enorme, o interior da cidade. De longe, a cidade parecia muito bizarra. Os olhos de Meng Hao começaram a brilhar.

Quando se aproximaram, viram o portão da cidade, que era formado por oito árvores gigantes interligadas. Os cultivadores entravam e saíam pelo portão, e dentro da própria cidade havia muito mais cultivadores.

Empoleirado no topo da enorme árvore no centro da cidade, estava o que parecia ser uma enorme fênix, com várias dezenas de metros de comprimento. Ela tinha penas brilhantes e escarlate e era incrivelmente bela.

Um olhar mais atento revelou que não era uma fênix na verdade, mas um pavão.

De vez em quando, olhava para a cidade com uma expressão arrogante. Ela não emitia o poder de uma base de Cultivação, mas, à certa distância, ela ainda emanava uma poderosa e ameaçadora aura que Meng Hao podia sentir. Isso fez com que suas pupilas se contraíssem.

O olhar nos olhos do pavão parecia dizer que não havia ninguém digno de seu olhar. Olhava ao redor, arrogantemente, aparentemente desprezando tudo o que ela via.

De repente, Meng Hao ouvi o sussurro do papagaio: “Você se atreve a agir assim na frente do Lorde Quinto, puta!?”

Meng Hao tinha lido algumas informações sobre este pavão escarlate no deslizamento de jade. Era um animal sagrado do Clã Dongluo. Por alguma razão desconhecida para pessoas de fora, ocasionalmente ela levantaria voo e circulava pela cidade; Todos os que viram o espetáculo louvariam sua beleza.

Assim como eles estavam prestes a entrar na cidade, Meng Hao ouviu o papagaio ao lado dele, ofegante.

“Eee? Agora que estou mais perto… vejo aquele olhar de flerte nos seus olhos… Hm, um pássaro vermelho, eu nunca tentei isso antes… ” Antes de Meng Hao pudesse reagir ou mesmo pensar sobre o que isso significava, o papagaio já tinha desaparecido. Meng Hao observou quando ondulações foram espalhadas no ar, e um raio multicolorido subiu pelo ar na direção do pavão.

 


Tradutor: StarKing  |   Revisor: Bonadeo



[1] A Larva Sem Olhos e informações relacionadas, foram faladas principalmente no capítulo 165.


Fontes
Cores