ISSTH – Capítulo 325 – Transcendendo a Tribulação com uma Forma de Vida Milagrosa!



Boom!

Quando o punho desceu sobre o totem do urso, o rosto do Cultivador do Deserto Ocidental cintilou. A primeira coisa que aconteceu foi que o urso gigante tremeu violentamente e então se despedaçou em inúmeros pedaços. Quando o boom ecoou, o corpo do homem voou. O sangue pulverizou de sua boca em sete ou oito jatos quando ele foi jogado violentamente para trás várias centenas de metros. Eventualmente, ele parou, tossiu outro bocado de sangue, e então caiu, seu corpo estava coberto de sangue.

Sua aparência de repente pareceu envelhecer. Antes dele parar de se mover, ele já tinha mudado da aparência um homem de meia-idade para um ancião. Seu cabelo era cinzento, sua pele estava coberta com rugas e seus olhos eram apáticos.

O mais aterrador de tudo, era que as três tatuagens de totem em seu corpo desvaneceram e depois desapareceram.

Chocantemente, uma pequena versão fantasma do enorme urso de agora, flutuava acima da mão direita de Meng Hao.

Meng Hao não tinha terminado. No espaço de uma única respiração, ele deu um passo à frente e atacou com mais três golpes de punho.

O primeiro punho se chocou com o totem de elefante do cultivador do deserto ocidental. Sangue jorrou da boca dele quando ele foi arremessado para trás cerca de cinquenta metros. Ele gemeu, e parecia que seu corpo estava prestes a explodir. Ele rapidamente se tornou mais velho; sua força de vida se dissipou, e seus totens desapareceram. Agora, um urso e um elefante circulavam em torno da mão de Meng Hao.

Seu segundo soco bateu no peito de um dos Cultivadores com máscaras azuis. Surgiram sons cruéis, e o homem gritou. A máscara dele quebrou quando o sangue disparou de sua boca. Ele também foi jogado para trás cinquenta metros ou mais; Seu corpo envelheceu rapidamente, e parecia que sua base de Cultivo estava prestes a entrar em colapso.

O terceiro golpe atingiu o outro Cultivador com máscara azul. Sua base de Cultivação era um pouco mais fraca do que a do outro; ele tinha acabado de entrar no estágio inicial da Formação do Núcleo e, como tal, seu Núcleo não era completamente estável. O ataque do punho de Meng Hao o mandou voando cerca de trinta e cinco metros; seu couro cabeludo ficou entorpecido enquanto sentia um poder aterrorizante atravessando seu corpo e destruindo tudo. Seu Núcleo quebrou, e então todo o seu corpo explodiu em uma névoa de sangue.

Tudo isso aconteceu em um piscar de olhos. Em seguida, Meng Hao estava na frente de Luo Chong. Sua mão com a Luva Diáfana¹ disparou, pegando o pescoço de Luo Chong, levantando-o no ar.

Atrás de sua máscara de ouro, os olhos de Luo Chong brilhavam com intenso medo e espanto. Seu corpo tremia e ele ofegou. No entanto, ele não se atreveu a lutar. Ele podia sentir a grande intenção de matar que emanava de seu atacante sem rosto. A densidade da intenção de matar fez com que sua mente cambalear.

Vendo a intenção de matar de Meng Hao, a cara do Duo Lan empalideceu e ela chorou, “grande Lorde Demônio, por favor, me escute! Nós não tínhamos a intenção de ofender você. O que aconteceu agora foi um mal-entendido. Grande Lorde Demônio, eu imploro que perdoe nosso líder de cabeça quente. Não sabíamos que este era o seu território. Grande Lorde Demônio, por favor, nos perdoe… Estamos dispostos a compensar por nossas ações”.

“Grande Lorde Demônio,” implorou Luo Chong, “isto… isto foi tudo um mal-entendido. Realmente foi apenas um mal-entendido…” Ele sentiu como se ele já tivesse um pé na cova, a mesma sensação que teve ao enfrentar Fang Mu do Domínio Sul, com quem ele ainda frequentemente tinha pesadelos.

Essa foi a primeira vez que ele se sentiu assim. Agora era a segunda vez.

Exceto, que o sentimento desta vez foi ainda mais intenso do que o da primeira vez. Toda a sua arrogância de momentos atrás havia se desintegrado completamente.

“Mal-entendido?” disse Meng Hao, sua voz era rouca, como duas pedras esfregando uma contra as outras. Sua mão esquerda esticou até seu manto para retirar uma pílula medicinal. Ele a enfiou na boca de Luo Chong e então enviou uma pílula idêntica em direção de Duo Lan.

“Consuma essa pílula”, ele disse friamente, “e então podemos considerar esse assunto como um mal-entendido”. Os olhos de Luo Chong cintilaram com um medo ainda mais intenso. Ele não tinha certeza de qual era a pílula medicinal que acabou de consumir, mas ele podia imaginar o que poderia ser. Não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso agora; ele teria que esperar até voltar para o Palácio das Terras Negras, onde os efeitos certamente poderiam ser dissipados.

O rosto de Duo Lan cintilou enquanto hesitava. Ela não se importava muito se Luo Chong vivesse ou morresse. No entanto, se ela não consumisse a pílula, então o resultado dessa ofensa não seria nada bom.

Rangendo os lindos dentes, Duo Lan levantou a pílula medicinal e depois a engoliu. Ela olhou para Meng Hao.

Ele afrouxou a mão e virou-se para voltar para a montanha. Propositadamente, colocando uma expressão imperiosa em seu rosto, ele disse, “Saia daqui. Se você voltar a entrar em uma área de trezentos quilômetros em qualquer direção daqui, o veneno irá matá-lo! Nenhum alquimista sob o céu pode neutralizar minhas pílulas demoníacas.” Com isso, ele desapareceu na caverna do imortal.

Luo Chong, Duo Lan e os outros hesitaram por um momento antes de desaparecer a distância.

Quando estavam a cerca de cem quilômetros de distância, finalmente pararam e olharam para trás na direção da caverna do Imortal de Meng Hao.

“Droga … Assim que eu voltar para o Palácio da Terras Negras, eu vou despachar algumas pessoas para limpar aquele lugar!”, disse Luo Chong, com olhar de raiva na cara dele.

“Eu vou cuidar disso,” disse um dos velhos cultivadores mascara azul com os dentes cerrados. “Vamos ver quais habilidades sobre-humanas que esse cara realmente tem. Eu …” Antes que ele pudesse terminar de falar uma única palavra, no entanto, de repente uma voz soou do nada.

“Obrigado!”

Foi apenas uma palavra. No instante em que ecoou, o Cultivador de máscara azul começou a tremer. Luo Chong e os outros assistiram com espanto quando uma pulsante aura negra surgiu de seus ouvidos, olhos, nariz e boca. Logo uma enorme aura negra se espalhou por ele. Quanto a Duo Lan, ela podia ver que acima da cabeça do velho estava uma figura fantasma; não era outra senão a encarnação demoníaca de Meng Hao.

A encarnação demoníaca embaçada estava em cima da cabeça do homem. O Cultivador com máscara azul começou a gritar, e seu braço direito de repente começou a tremer. Luo Chong observou com espanto que o braço direito do homem subitamente atingiu sua própria testa.

Um “boom” podia ser ouvido quando a cabeça do homem explodiu, matando-o instantaneamente.

“Cuidem-se…” disse Meng Hao friamente antes de desaparecer.

Estava tudo tão silencioso como a morte.

O corpo de Luo Chong estremeceu incontrolavelmente, e imediatamente abandonou qualquer pensamento sobre o que ele tinha acabado de falar. A única coisa que ele poderia pensar era que ele nunca mais viria a trezentos quilômetros deste lugar.

Duo Lan estava ofegante e seus olhos estavam arregalados. Ela tinha visto alguns chamados de Lordes Demônios no deserto ocidental, mas nenhum deles era tão estranhamente assustador como este.

“E se ele foi transformado em um totem…?”, pensou o Duo Lan. Seu coração bateu ainda mais rápido.

Mantendo o silêncio, os quatro Cultivadores restantes dispararam para longe.

Fora da caverna do Imortal, a retirada de Luo Chong e os outros fez com que os mais de cem cultivadores fossem preenchidos com fanatismo. Os cultivadores adoravam os poderosos, e o poder exibido por Meng Hao agora deixou suas mentes cambaleando e os seus corações tremendo.

“Vocês viram isso?” Gritou o papagaio, imediatamente voando para o ar. Seus olhos lentamente passaram sobre os Cultivadores. “Isso não foi outra senão a Magia Celestial do Lorde Quinto! Se vocês praticar diligentemente seu cultivo de acordo com meus métodos, então não demorará muito para que você seja tão poderoso! ”

De volta à caverna do Imortal, Meng Hao olhou para a sua mão direita, e seus olhos se encheram de um brilho misterioso.

“Essa mão direita, juntamente com o poder da minha base de Cultivo e o Qi demoníaco, pode exterminar alguém do estágio intermediário de Formação de Núcleo. No entanto, quando se trata de Formação do Núcleo Avançado, minha única opção é usar a Máscara do Imortal de Sangue.

“De qualquer maneira, considerando que estou no auge da fase inicial da formação do núcleo, não existem muitos outros Cultivadores da Formação de Núcleo que são rivais para mim. Uma vez que eu tenha sucesso em formar o Núcleo de Ouro Perfeito e entre na Formação do Núcleo intermediária, um Cultivador no mesmo estágio que poderia lidar comigo seria realmente uma raridade!” Os olhos dele brilhavam com autoconfiança.

No que lhe dizia respeito, a diferença entre o poder que ele exercia no estabelecimento da Fundação e seu poder agora era enorme.

“Obter o último ingrediente, uma planta medicinal, não será difícil. Mas a Tribulação Celestial que virá depois eu formar o Núcleo de Ouro Perfeito … isso será um problema.” Meng Hao franziu a testa. Isso era o que ele mais tinha dúvidas. A Tribulação Celestial no Estabelecimento da Fundação tinha sido terrível. Se o Legado do Imortal de Sangue não tivesse lutado contra isso para ele, Meng Hao nunca seria capaz de formar a base perfeita.

Murmurando para si mesmo, seus olhos brilharam quando enviou uma mensagem com o Sentido Espiritual. Poucos momentos depois, os sons de agitação podiam ser ouvidos quando o papagaio voou para dentro, parecendo um pouco impaciente.

“O que está acontecendo?!”, ele disse olhando para Meng Hao. “Você não sabe que o Lorde Quinto está no meio do treinamento desses Cultivadores lá fora? Você não sabe o quão precioso é o tempo do Lorde Quinto?”

“Como posso transcender a Tribulação Celestial?”, perguntou Meng Hao sem rodeios.

“Tribulação Celestial?” O Papagaio ficou encarando em choque, e depois voou alguns círculos em torno de Meng Hao, aparentemente o avaliando de vários ângulos. Finalmente, ele fez um barulho e balançou a cabeça. Ele suspirou. “Ninguém pode transcender isso. Você está morto. Parece que eu, Lorde Quinto, o antigo Pássaro Celestial, deveria considerar procurar um novo mestre”.

Quando ele estava prestes a sair, Meng Hao com a sua mesma expressão de sempre, disse calmamente: “Então, você nem sabe como transcender a tribulação. E você ainda se considera um antigo Pássaro Celestial.” Seu rosto estava claramente preenchido com desprezo.

Quando o papagaio viu o olhar de desprezo, suas penas imediatamente ficaram de pé, e ele olhou para Meng Hao.

“Eu não sei?”, ele disse, ofegante. “Como ousa me dizer que não sei? Eu… Eu não posso ser enganado tão facilmente!” Em vez de continuar falando, ele colocou uma expressão arrogante e começou a enfeitar suas penas.

“Então, você realmente é apenas um pássaro velho e chamativo!”, disse Meng Hao, casualmente, seu desdém estava aumentando ainda mais. Ele chegou até a fechar os olhos, como se ele não se ocuparia em continuar a conversa.

O papagaio ficou instantaneamente furioso. Bicando furiosamente suas penas ele rugiu, “Quem disse que eu não sei?! Conheço um método que pode suprimir e atrasar a Tribulação Celestial. Não há nenhuma Magia Celestial que eu não sei!”

“Então, você realmente não sabe,” respondeu Meng Hao levemente.

“Tribulação Celestial não é nada mais que um peido para mim!”, rugiu o papagaio. “Naquela época, eu poderia transcender tribulação com uma única respiração! Mesmo agora, conheço pelo menos dez mil maneiras … não, quero dizer, um milhão de maneiras diferentes de fazer isso! Eu vou te dizer uma delas. Tudo o que você precisa fazer é encontrar uma forma de vida milagrosa, o tipo cujas raízes e folhas estão conectadas da mesma maneira que uma mãe e um filho estão conectados. As raízes não podem ser destruídas, e as folhas nunca morrem. As folhas nunca morrem, e as raízes não podem ser destruídas! Você segura as raízes e usa as folhas para se defender contra a tribulação celestial. É assim que você pode transcender a tribulação!

“É uma pena que formas de vida milagrosas como essa não são comuns. Mesmo coisas semelhantes a isso não são comuns. Eles estão todos extintos. Você teria que ter uma quantidade incrível de sorte e fortuna para se deparar com um. Só de olhar para você, eu diria que isso não vai acontecer. Você não é esse tipo de pessoa. Provavelmente, você já está morto.”

Ouvindo as palavras do papagaio realmente fez com que os olhos de Meng Hao tremessem. Depois de analisar as palavras do papagaio, elas pareciam ter um pouco de sentido. Além disso, sua mente estava cambaleando. Isso foi porque ele pensou em uma forma de vida milagrosa das Terras Negras que era muito semelhante ao que o papagaio descreveu!


Tradutor: StarKing  |   Revisor: Bonadeo




1 – Luva Diáfana – A luva encontrada por Meng Hao, na caixa com símbolo Fang, do saco de carregamento de Ji Hongdong.


Fontes
Cores