ISSTH – Capítulo 324: Imponente das Terras Negras



Meng Hao se sentava de pernas cruzadas em sua caverna do imortal, os dedos de sua mão direita pressionados contra o chão, olhos fechados. Seu Sentido Espiritual estava atualmente fundindo com o Qi Demoníaco da montanha. Não apenas o alcance de seu Sentido Espiritual era maior agora, mas a sensação de que ele poderia formar uma Encarnação estava ainda mais forte do que nunca.

Luo Chong das Terras Negras e a mulher do Deserto Ocidental estavam em frente do campo de visão de Meng Hao. O mundo à frente dele estava ondulantemente desfocado, ambos, o ar e a terra, como se fosse algum outro local.

Luo Chong e os outros quatro também estavam como figuras borradas oscilantes. Quanto a bela mulher, porém, logo que sua borboleta flutuou em ação, sua figura imediatamente se tornou absolutamente clara.

Meng Hao olhou nela e naquele mesmo instante, ela olhou de volta nele.

Para a mulher, porém, Meng Hao não se parecia com a imagem de uma pessoa, mas ao invés, uma montanha indistinta!

A montanha não era muito alta, mas emanava um querer majestoso e vigoroso; subia acima da terra, exercendo uma pressão que fez o rosto da mulher tremer.

“Demônio…” Seus olhos pestanejaram e suas pupilas contraíram. “Senhor, eu sou Duo Lan do Deserto Oriental. Eu não tenho intenção de lhe ofender, Lorde Demônio…” Sua voz foi suave e cheia de medo.

Meng Hao não respondeu. Ele olhou atentamente nela por um momento, especialmente no totem em sua testa.

Após um momento, a imagem da montanha dissipou da visão da mulher, desaparecendo sem um traço.

O corpo inteiro dela balançou e seus olhos brilharam com um brilho intenso. Ela começou a respirar pesadamente, o qual fez seu peitoral subir e descer. Isso, por sua vez, chamou a atenção de Luo Chong.

“Deusa Duo Lan,” ele disse, soando surpreso, “o que aconteceu?” Ele pôde ver que o rosto dela estava de alguma forma pálido. Não foi apenas ele que percebeu; as quatro pessoas atrás dele também viram isso.

“Nada.” Ela respondeu com um sorriso, recuperando rapidamente sua compostura. No entanto, medo ainda permeava em seus olhos.

Ao mesmo tempo, de volta na caverna do Imortal na pequena montanha, Meng Hao abriu seus olhos. Eles brilhavam intensamente, conforme levantou sua mão para olhar em seus dois dedos.

“Essa é a primeira vez que entrei nesse estado e então vi… o poder de totens. É como se eles tivessem algo a ver com Demônios!” Um olhar pensativo apareceu em seus olhos. No passado, ele fez um pouco de pesquisa em relação a variações de totens, mas nunca foi capaz de determinar algo definitivo. Entretanto, a mulher há pouco esteve usando poder totêmico e foi capaz de senti-lo. Além do mais, ele sentiu Qi Demoníaco vindo da tatuagem totêmica dela.

“Interessante.” Ele pensou, fechando seus olhos novamente.

Não muito tempo se passou antes que Luo Chong, Duo Lan e os outros quatro se aproximassem do grupo de Cultivadores de Meng Hao.

A aproximação deles fez os Cultivadores na área olharem acima em direção deles. Logo que eles viram a máscara dourada usada por Luo Chong e os dois Cultivadores de túnica verde atrás dele, como também os Cultivadores do Deserto Ocidental, o rosto deles imediatamente se encheu de reverência e veneração.

Nas Terras Negras existia dois grandes poderes, uma espécie de impérios. Um era o Palácio das Terras Negras, o outro era a União dos Nove.

A União dos Nove era um grupo de cidades aliadas controladas por diferentes Clãs de Cultivadores. Dos dois, porém, o Palácio das Terras Negras era o mais assustador. Seus Cultivadores usavam máscaras, as cores das quais indicavam o nível de suas bases de Cultivação.

Máscaras Azure representavam Formação de Núcleo. Máscaras Prateadas representavam Alma Nascente. Máscaras Douradas representavam Crianças do Dao.

O Palácio das Terras Negras governava à base de força nas Terras Negras. Era referida como o poder número um e era conhecida por ter o suporte do Deserto Ocidental. Por causa disso, até as Seitas do Domínio do Sul temia o Palácio das Terras Negras.

Uma Criança do Dao do Palácio das Terras Negras era como um Escolhido dos Céus. Uma palavra dele poderia determinar vida ou morte desses Cultivadores. Ele era os Céus, eles eram nada mais que insetos.

O papagaio virou sua cabeça para cima, olhando com desprezo no grupo voando através do céu. Próximo a ele, a geleia de carne tinha uma aparência solene em seu rosto. “Essas pessoas são imorais.” Ela murmurou. “Eles são perversos demais….”

No alto, em meio ao ar, o olhar de Luo Chong passou sobre o grupo e ele repentinamente soltou uma resfolegada fria.

O som disso caiu sobre o grupo de Cultivadores. Pareceu como a fúria de um imperador, fazendo todos eles baixarem a cabeça silenciosamente e se prostrarem.

Já que isso fez uma expressão satisfeita preencher os olhos de Luo Chong. Ele olhou para a incrivelmente bela Duo Lan.

“Deusa Duo Lan, o que exatamente você está procurando?” Ele disse com um sorriso. “Nós temos um bando de Cultivadores de fim-de-mundo aqui. Eu posso fazê-los procurar o que quer que seja que você precisa.” Baseado em suas palavras, de maneira óbvia ele realmente via os Cultivadores abaixo como nada mais que insetos.

As belas sobrancelhas de Duo Lan franziram ligeiramente e ela hesitou. Ela pensou sobre o lugar que ela desejava localizar e era verdade: ter pessoas familiares com a área seria de ajuda. Justo quando ela estava prestes a concordar, seus olhos repentinamente contraíram. Ela acabara de ver que no meio da localização ocupada pelos Cultivadores, havia uma pequena montanha.

À primeira vista, a montanha parecia estranha para ela. À segunda vista, ela sentiu uma sensação peculiar que a fez se lembrar do Demônio que ela tinha visto há pouco…

Luo Chong viu, por acaso, ela olhando sobre a montanha. Ele olhou momentaneamente na montanha, antes de seu olhar vir a cair na cisterna medicinal. Logo que ele a viu, seus olhos estreitaram e ele se atirou adiante através dos grupos de pessoas, pousando diretamente próximo a ela.

Ele recolheu um pouco de água e a experimentou, depois na qual seus olhos brilharam intensamente.

“Essa é uma cisterna natural de elixir medicinal! A qualidade é surpreendente, a mais alta qualidade!” Ele riu sinceramente, ignorando as expressões inflamadas dos Cultivadores em volta. Ele balançou sua mão direita, dentro da qual apareceu uma garrafa de jade que ele preparou para encher com a cisterna medicinal.

“Uma vez que eu terminar de obter algumas das pedras medicinais dessa área,” ele pensou, “eu posso levar essa cisterna de volta comigo e colocar no Palácio!” Parecia que escoltar essa bela mulher daria frutos a ele no fim das contas.

Em um piscar de olhos, a garrafa se atirou no ar. A água da cisterna começou a borbulhar e então se atirou em direção da garrafa. Os mais de cem Cultivadores na área estavam ficando mais e mais furiosos. Era difícil dizer quem foi o primeiro, mas todos eles se levantaram em protesto em rápida sucessão, seus olhos brilhando de ódio. Cultivadores das Terras Negras são inerentemente um grupo cruel e selvagem e vendo alguém roubando tão descaradamente seus recursos de cultivação, fez a veneração deles se tornar em furor.

No entanto, no exato instante que todos os Cultivadores se agitaram, um dos Cultivadores da Formação do Núcleo intermediário, flutuando em meio ao ar, deu uma resfolegada fria. O som se transformou em algo como uma trovoada que assolou através do chão, fazendo o rosto dos outros Cultivadores empalidecer instantaneamente. Alguns inclusive tossiram sangue.

“Vocês certamente são pessoas descaradas!” Disse Luo Chong com uma risada fria. “Eu sou uma Criança do Dao e gostei dessa cisterna medicinal. Isso também é a boa sorte para a cisterna, como também para vocês. Se eu não precisasse que vocês ajudem a Deusa Duo Lan, então baseado em suas ações há pouco, eu teria a determinação de exterminar todos vocês!”

Logo que as palavras deixaram sua boca, uma voz calma ecoou de dentro da pequena montanha. “Eles podem ser descarados, mas seu temperamento se supera.”

A subitaneidade da voz fez Luo Cheng se virar imediatamente, um olhar de concentração em seus olhos. Os dois Cultivadores de máscara azure das Terras Negras se atiraram do alto para baixo, aparecendo em ambos os lados dele, seus olhos pestanejando. Eles já tinham averiguado a montanha com Sentido Espiritual, mas não detectaram ninguém por lá. Essa voz inesperada os encheu de medo imediatamente.

Conforme a voz de Meng Hao ecoou, ele abaixou o braço e tocou o chão com um dedo. O chão tremeu e vastas quantidades de fios de Qi Demoníaco subiram do chão. Eles emanaram para fora da montanha e começaram a amalgamar ao seu pináculo.

Ninguém pôde ver esse Qi, nem mesmo Luo Chong e seus companheiros. A única coisa que eles puderam sentir foi uma sensação de perigo esmagadora. Os dois Cultivadores do Deserto Ocidental, por outro lado, como também Duo Lan, puderam ver claramente. O rosto deles estremeceu, conforme a enorme quantidade de Qi começou a tomar forma de uma figura fantasma.

A figura fantasma parecia estar vestida com uma túnica preta. Seus traços eram indistinguíveis, mas conforme ele permanecia lá, parecia estar fundido com a montanha, como se ele fosse a montanha e a montanha fosse ele.

Duo Lan estava experimentando exatamente a mesma sensação que ela teve momentos atrás.

Ela olhou ao redor e percebeu que mais de cem Cultivadores locais, todos tinham expressões de respeito no rosto. Eles não estavam fazendo kowtow para a pequena montanha, mas, a visão em frente dela a recordou do que poderia ser visto em uma Tribo do Deserto Ocidental.

Tais membros de tribo se prostravam constantemente para os totens mais poderosos na tribo. Era assim que eles adquiriam poderes totêmicos… O que ela estava vendo aqui eram os estágios iniciais de tal processo.

De repente, o fantasma preto acima da pequena montanha volteou, reunindo junto o Qi Demoníaco na área e se atirando em direção de Luo Chong e as outras duas pessoas com ele. Embora eles não pudessem vê-lo, eles puderam sentir o perigo e recuaram em choque.

Entretanto, a velocidade de recuo deles não podia se comparar à rapidez do fantasma preto. Justo quando eles estavam prestes a colidir, o rosto de Duo Lan distorceu. Ela não podia permitir que a Criança do Dao do Palácio das Terras Negras morresse bem em frente dela. Aquilo muito certamente afetaria seu prestígio. Ela levantou sua mão direita e então balançou um dedo; a borboleta em sua testa voou, acelerando em direção de Luo Chong e dos outros.

Ao mesmo tempo, os dois Cultivadores do Deserto Ocidental soltaram rugidos ásperos. Um urso tóteme gigante amalgamou, rosnando conforme investia adiante. Após aquilo foi um elefante gigante, que também avançou a toda velocidade.

Em um piscar de olhos, o fantasma que Meng Hao criou com a arte de Concessão Justa estava agora correndo para atacar seis indivíduos ao mesmo tempo.

Uma explosão reverberou; O fantasma de Qi Demoníaco de Meng Hao tremeu e então dissolveu. Sangue jorrou da boca de Luo Chong. O rosto dos dois Cultivadores de máscara azure ficaram pálidos. Um deles agarrou Luo Chong e se atirou para atrás. Os dois Cultivadores do Deserto Ocidental berraram, conforme recuaram vários passos para trás. Quanto a Duo Lan, seu rosto avermelhou brevemente, antes de retornar ao normal.

“Vossa Excelência, Lorde Demônio, nós estamos aqui hoje.” Ela na verdade se sentiu um pouco aliviada e estava prestes a oferecer palavras de mediação, quando repentinamente um resfôlego frígido ecoou para fora, de dentro da pequena montanha.

“Minha encarnação é um pouco fraca,” disse Meng Hao levemente. O Qi preto ao redor dele cobriu seu corpo, no qual repentinamente volteou, acelerando para fora da caverna do Imortal como uma fumaça preta.

Em um piscar de olhos, ele estava em frente do Cultivador do Deserto Oriental de urso totêmico. Ele levantou sua mão direita, aquela coberta na luva diáfana e formou um punho, no qual então desceu em direção de seu oponente.


Tradutor: Goldcrowz  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores