ISSTH – Capítulo 323: A Deusa Duo Lan [1]



Meng Hao respirou fundo. O brilho em sua mão durou por um bom tempo antes dele finalmente guardar a Pedra Espiritual de altíssima qualidade. Depois disso, um símbolo mágico prateado apareceu sobre sua palma. Ele começou a emitir um brilho preteado, bem como uma fraca aura que flutuava no ar e transformava-se em mais símbolos mágicos. Ele deu a Meng Hao uma sensação bem similar como aquela dada pelo solo Celestial.

Os símbolos mágicos emitiam ondulações poderosas que imediatamente fizeram com que Meng Hao tivesse uma sensação de perigo; ele examinou tudo meticulosamente antes de guardar o símbolo.

“Exatamente como eu imaginei. Para matar um filho do Clã Ji, você não pode se envolver em uma luta prolongada. Extermine-o como um raio, não dando chance para ele usar quaisquer itens mágicos… Se eu não tivesse sido tão decisivo em usar a máscara sangrenta, aí eu temeria…” Medo preenchera seus olhos enquanto ele pensava na luta; tivesse ele hesitado no mínimo, o resultado poderia ter sido bem diferente.

O Clã Ji é verdadeiramente temível; Meng Hao simplesmente não podia deixar de acreditar que eles não teriam alguns truques poderosos escondidos na manga. A principal razão que ele alcançara a vitória foi porque ele atacara como um relâmpago, não dando ao seu oponente o mínimo tempo de reação.

Olhando para o símbolo mágico prateado, Meng Hao poderia dizer que precisava de um certo tempo de preparo para usá-lo.

“No mínimo, essa coisa é muito mais forte que minha base de Cultivo; eu só não sei como exatamente usá-la.” Depois de pensar por um tempo, sua mão cintilou novamente; desta vez, uma garrafa de pílula translúcida apareceu.

Claramente visível dentro estava uma pílula medicinal do tamanho de uma pitomba². A pílula estava marcada com a imagem de uma mão. Os olhos de Meng Hao cintilaram assim que ele abriu a garrafa de pílula; depois de cheirar o aroma da pílula, ele ficou visivelmente mexido.

“Isso não é uma pílula medicinal qualquer! Essa é… uma pílula consumada de cem por cento!” Ele respirou fundo conforme ele cautelosamente examinava a pílula. Depois de um bom tempo, uma expressão de espanto preencheu seus olhos.

“Pílula de Aprovisionamento de Alma! Uma das três grandes pílulas medicinais ancestrais! Uma Pílula de Aprovisionamento de Alma consumada!” Com a respiração pesada, ele examinou-a novamente para confirmar se ele estava certo. Ele estava. Não havia erro. Sua expressão ficou maravilhada.

Das três grandes pílulas ancestrais, Meng Hao já possuía a Pílula Primordial da Reconstituição Celestial. Portanto, ele seria capaz de compensar pela longevidade que ele desperdiçara. Além disso, seu Mestre lhe dera três Pílulas Estrangeiras, que ele poderia usar para suprimir o Lírio da Ressurreição, bem como aumentar sua longevidade.

“A Alma Nascente de um Cultivador da Alma Nascente é baseada nos cinco elementos e é dividida em cinco cores. Uma Alma Nascente de Quatro Cores é considerada a melhor atualmente. Com uma Fundação Impecável e um Núcleo Violeta, junto a Pílula de Aprovisionamento de Alma de Uma Cor, é possível acrescentar um elemento a mais!”

“Se eu tiver quatro elementos, então a pílula poderia acrescentar para cinco. Mas, se eu já tiver cinco elementos, então… seria possível formar uma Alma Nascente de Seis Cores? Pena que não importa quantas vezes você consuma essa pílula, ela só terá efeito uma única vez.” Ele segurou a Pílula de Aprovisionamento de Alma de Uma Cor e olhou-a fixamente, seus olhos brilhavam. Finalmente, ele cuidadosamente a guardou.

Ele tinha a forte sensação que essa pílula seria extremamente importante para ele no futuro!

Em seguida, ele olhou para bolsa de carregamento conforme ele puxava uma vara de pesca.

Era longa, esguia e totalmente da cor esmeralda. Ele a segurou em sua mão, sem saber exatamente para o que ela servia. Ela era brilhante, translúcida e também aparentava ser bem sofisticada; o anzol na sua extremidade cintilava com uma luz fria.

“Essa coisa…” Depois de um momento de pausa, ele balançou a vara; imediatamente um poço de água ilusório apareceu em sua frente. O anzol voou abaixo no poço de água e, enquanto voava, um tremor percorreu o corpo de Meng Hao. Ele escutou o choro de crianças, a respiração ofegante de idosos no leito de morte, o riso de homens saudáveis, os teimosos juramentos proferidos por adolescentes. Ele escutou as vozes de todos os seres vivos.

Os sons entraram em sua mente e em seu coração, abalando-os. Ele sentiu com se ele fosse ser despedaçado. Ele imediatamente afrouxou a mão; a vara de pesca caiu no chão e tudo desapareceu.

Só levou um instante para que todo o corpo de Meng Hao estivesse coberto de suor. Sua respiração vinha em arfadas irregulares.

“O que é essa coisa?” ele pensou, olhando para a vara de pesca. De primeira vista, ela não parecia ser nada extraordinária, mas agora, ela parecia ser vastamente misteriosa.

Especialmente quando ele pensou sobre o quão aterrorizante era o Clã Ji; claramente, essa vara de pesca deve ser algum tipo de item importante.

Algum tempo passou, depois que Meng Hao guardou a vara de pesca. Ele olhou novamente para a bolsa de carregamento. Além de um conjunto de Pedras Espirituais comuns, aparentemente havia somente mais outro item digno de atenção.

Era uma caixa.

A caixa era quadrada, aparentemente construída de jade, e ao mesmo tempo não parecia. Ela era totalmente negra e do seu lado direito havia uma marca, um caractere.

Fang (方).

A caixa parecia antiga, permeada com uma aura arcaica. Os olhos de Meng Hao cintilaram conforme ele vagarosamente abri-a. Dentro havia somente uma luva. Ela era tão macia quanto uma asa de cigarra quando ele a pegou.

Ele usou seu Sentido Espiritual para examiná-la cuidadosamente por um tempo antes de vesti-la em sua mão direita. No instante que ele colocou, ele sentiu um poder incrível explodindo de dentro, fluindo em sua mão direita.

Ele respirou fundo e olhou para sua mão. Não havia luva visível; contudo, quando ele fechou a mão em um punho, estralos pôde ser ouvido, como se o próprio ar estivesse sendo puxado em direção ao punho. Todas as coisas na caverna do Imortal tremeram, então voaram pelo ar em direção ao punho fechado de Meng Hao. Até mesmo o ar parecia ter sido reduzido pela metade, sugado em direção ao punho.

“Que poder…?” Repentinamente, uma imagem de uma jovem mulher do Clã Fang e seu punho aterrorizante surgiu em sua mente.

“Fang… Esse item deve estar relacionado ao Clã Fang. Se for isso, contudo, por que isso está na bolsa de carregamento de um membro do Clã Ji? Além disso, por que ele não usou isso?” Depois de muito ponderar sobre a questão, ele continuou intrigado. Todos os outros itens, as Pedras Espirituais de altíssima qualidade, a vara de pesca e até mesmo o símbolo mágico prateado, eram coisa que necessitavam de tempo para usar. Ji Hongdong não tivera tempo de usar nenhum deles.

E ainda assim ele não vestiu a luva, que claramente era extraordinária. Se ele tivesse colocado-a, não teria sido tão fácil matá-lo.

“Eu ainda tenho seu sangue,” pensou Meng Hao. “Quando eu for capaz de criar um Espirito de Sangue, então sua consciência será conectada a mim e eu serei capaz de ver suas memórias. Talvez então eu possa encontrar a resposta.” Ele ficou algum tempo sentindo o poder da sua mão direita, então lentamente a abriu. Ele olhou mais uma vez para a bolsa de carregamento. Dentro havia alguns itens diversos. Das Pedras Espirituais comuns, havia algo em torno de vinte ou trinta mil, não sendo suficiente para duplicar quaisquer pílulas medicinais que ele precisava copiar.

Com os olhos brilhando, ele guardou a bolsa de carregamento.

Com esses objetos, agora ele estava mais apto a aumentar seu poder fora do Domínio Sul. Ele realmente poderia viajar livremente agora.

“Exceto que, eu não posso agora,” ele pensou, balançando a cabeça. Ele pegou o sino de Ji Hongdong, em seguida cuspiu um bocado de Qi de seu Núcleo e os fundiu juntos. Depois, ele o estudou por um tempo, tentando descobrir como usá-lo. Assim como os outros objetos, parecia que aprender como usá-lo necessitava um pouco de estudo.

“Não há necessidade de pressa. Minhas feridas estão curadas e está quase na hora de emergir. Antes, contudo, eu preciso duplicar a Pílula Primordial da Reconstituição Celestial!” No começo ele estava um pouco hesitante; ele sabia que a Pílula de Aprovisionamento de Alma de Uma Cor só poderia ser usada uma única vez. Infelizmente, não havia maneira de testar se a Pílula Primordial da Reconstituição Celestial tinha uma restrição semelhante.

Se ela tivesse, então duplicá-la seria um desperdício. Contudo, se ele não a duplicasse e, por acaso, ela pudesse ser usada mais de uma vez, então seria uma perda enorme.

Ele tinha uma disposição decisiva. Portanto, com os olhos brilhando, ele puxou o espelho de cobre e a Pílula Primordial da Reconstituição Celestial. Ele respirou fundo e então começou a duplicá-la com uma Pedra Espiritual de altíssima qualidade.

As três grandes pílulas medicinais ancestrais eram raras no mundo moderno, e ele não estava certo se duplicá-la iria mesmo funcionar. Doía-lhe um pouco ter que gastar cinco Pedras Espirituais de altíssima qualidade para duplicar uma pílula.

Ele imediatamente jogou a pílula duplicada em sua boca.

Tempo passou. Vários dias depois, seu cabelo começou a mudar lentamente. Ele não era mais branco, mas sim preto; seu rosto começou a mostrar sinais de cor e, logo, brilhou com vida. Toda sua pessoa resplandecia e, de fato, até mesmo sua base de Cultivo aumentou. Não demoraria muito para que ele pudesse entrar no estágio intermediário da Formação de Núcleo.

Contudo, Meng Hao conteve-se. Seu primeiro objetivo era o Núcleo Dourado Perfeito; ele não poderia voltar atrás uma vez que Qi de Núcleo aparecesse e ele entrasse no estágio intermediário da Formação de Núcleo.

Mais alguns dias passaram-se antes que ele abrisse seus olhos. Eles cintilavam com um brilho vívido e penetrante. Sua longevidade estava recuperada completamente. Ele lançou seu Sentido Espiritual para fora, onde já estava amanhecendo. Sob o sol do amanhecer, o papagaio estava voando em círculos no céu, continuamente pregando para as mais de cem pessoas abaixo.

“O Lorde Quinto ensinará para vocês uma formação mágica Celestial. Essa formação mágica Celestial usa pessoas como base! Eu garanto que se vocês dominarem essa formação, então vocês serão invencíveis! Agora, gritem as palavras comigo!”

“Tenha Fé no Lorde Quinto, a vida eterna ganhará! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará desafiar!” O bramido de mais de cem Cultivadores era como um trovão…

A gelatina de carne sentava-se ao lado, seu rosto preenchido com desdém. Contudo, ela não podia esconder a inveja e o ciúme que sentia por dentro.

Meng Hao assistira cenas semelhantes em várias ocasiões recentemente. Ele simplesmente sorriria ironicamente e ignoraria. Ele estava para retrair seu Sentido Espiritual, quando repentinamente ele franziu as sobrancelhas. Ele direcionou dois dedos contra o chão e invocou a arte da Concessão Justa. O Qi na área fluiu em sua direção, focando em seus olhos. Combinando sua visão com seu Sentido Espiritual, ele varreu a região com seu olhar. Lá, várias centenas de quilômetros de distância, havia uma procissão de Cultivadores, voando em sua direção.

Na liderança estava um homem e uma mulher. O homem vestia uma máscara dourada, e Meng Hao reconheceu sua aura. Era o Filho do Dao das Terras Negras, Luo Chong!³

A mulher próxima a ele vestia um fino véu de gaze; suas belas feições mal eram visíveis atrás do tecido nebuloso. Ela parecia a encarnação de todas as beldades do Céu e da Terra.

Ela tinha pernas longas e esbeltas, e um peito cheio. Isso, junto com o vestido um tanto provocativo que ela vestia, a fazia emanar uma atratividade fatal.

O traje apertava sua cintura fina, acentuando sua traseira curvilínea. Em sua testa havia uma tatuagem totêmica de uma borboleta, o que fazia sua aparência ainda mais provocativa.

Seus braços pareciam como se tivessem sidos esculpidos em jade e também estavam decorados com brilhantes tatuagens totêmicas. Atrás desses duas pessoas estavam mais quatro. Dois estavam mascarados como Cultivadores das Terras Negras e eram do estágio intermediário da Formação de Núcleo.

Os outros dois eram enormes; de relance, era óbvio que esses eram poderosos especialistas do Deserto Ocidental. Os quatro obviamente eram seguidores de Luo Chong e da mulher.

“Esta é uma das regiões mais inférteis dentro das Terras Negras,” disse Luo Chong. “As únicas pessoas que vivem aqui são Cultivadores Escoteiros estúpidos, que não são nem mesmo dignos do seu olhar. Deusa Duo Lan, o que exatamente te trouxe do Deserto Ocidental para um lugar como esse?”

Ela lhe deu um sorriso gracioso que parecia o florescer de um lírio. Ela era sem dúvidas uma beleza natural de nascença. Seu sorriso fez com que a respiração de Luo Chong ficasse mais pesada. Ela estava para lhe responder, quando repentinamente, seus olhos de fênix cintilaram. O totem de borboleta em sua testa brilhou como se quisesse sair voando.

“Quem são vocês?!”


Tradutor: Vulks   |   Revisor: Bonadeo



[1] O nome Duo Lan em chinês é 朵兰 duǒ lán – Duo é um sobrenome, que significa “flor.” Lan significa “orquídea”.(Título)

[2] Pitomba, em inglês “Longan fruit”, significa “olho de dragão” e é uma fruta comum na China, similar à Lichia.

[3] Luo Chong é o cara que Meng Hao cortou com a Espada de Madeira do Tempo no Capítulo 269, derrotando-o habilmente.

 


Fontes
Cores