ISSTH – Capítulo 32 – Este dedo me trouxe humilhação, Hoje, eu irei aleijá-lo!

As espadas voadoras de Meng Hao e as técnicas mágicas especiais de Wang Tengfei deixaram os Cultivadores circundantes boquiabertos. Já não olham baixo sobre Meng Hao, mas foram atordoados pela sua vasta gama de itens mágicos.

Não eram só eles. Shangguan Xiu, Grande Ancião Ouyang e até mesmo o Líder da Seita He Luohua olharam com espanto.

Wang Tengfei era forte, capaz de inspirar medo em seus cultivadores iguais. Todo mundo sabia disso, então ao ver Meng Hao ir de igual para igual com Wang Tengfei, fez com que todo mundo olhando sentissem chocados.

No momento, quarenta espadas voadoras desceram sobre ele a partir de várias direções, uma tempestade de espadas que pareciam como se pudessem rasgar qualquer coisa viva que estivessem em seu caminho. Um ordinário openente do sexto nível de Condensação de Qi teria dificuldade em levantar-se contra ela.

Meng Hao cuspiu mais sangue. A única maneira de se forçar a permanecer em pé era consumir continuamente Núcleos Demoníacos.

Um som crescente irrompeu quando as quarenta espadas voadoras de Meng Hao colidiram com o poder do segundo ataque de dedo de Wang Tengfei. Mais da metade delas foram destruídas, mas o ataque de dedo não pode fazer nada para Meng Hao, nem forçá-lo a tossir um pouco mais de sangue.

Qualquer outra pessoa seria cautelosa em sua abordagem para lidar com Meng Hao, mas Wang Tengfei era tão insensível como sempre. Ele deu um passo para a frente e acenou com o dedo uma terceira vez.

A energia espiritual de Meng Hao estava quase completamente esgotada. Mas ele tinha um monte de Núcleos Demoníacos disponíveis para reabastecer-se. Durante todo esse tempo, ele conseguiu manter a sua energia espiritual em um mesmo nível. Enquanto observava Wang Tengfei fazer o seu terceiro movimento, ele não podia deixar de recordar o mesmo ataque de dedo tirando a cabaça de si. A intenção de matar em seus olhos ficou mais forte. Ele não recuou e de fato deu um passo adiante, mexendo os dedos em padrões de encantamento. Três ou quatro de seus sacos de carregamento começaram a tremer e então de repente uma sucessão de auras de espada apareceram, para o espanto de todos os espectadores.

Acenando com a manga, enviou uma onda, duas ondas, três ondas de espadas voadoras. Eles transformou em uma chuva espada deslumbrante. Uma espada, dez, vinte, trinta espadas… Setenta espadas em quatro ondas, uma aura de espada inacreditável. Elas dispararam em direção Wang Tengfei.

Meng Hao constantemente cuspiu sangue, então consumido pílulas medicinais. Seus olhos estavam completamente vermelhos, mas a intenção de matar neles era tão forte como nunca. Mesmo que ele despejasse para fora o poder espiritual, ele pouparia nada!

Wang Tengfei deu um ‘Humph’ frio. Com tantas pessoas olhando, ele não quis esquivar do ataque, mas havia muitas espadas voadoras. Elas pareciam estar se aproximando de uma linha reta e ainda assim algo sobre o ataque não parecia estar certo. Ele teve uma premonição escura que se ele tentasse esquivar-se do ataque, ele ainda estaria caminhando para a morte.

Pela primeira vez, algo cintilou dentro dos olhos de Wang Tengfei. Levantando o dedo, ele imediatamente moveu-se para o quarto ataque de dedo. Uma onda apareceu na frente dele e mesmo quando ela começou a espalhar-se, os dedos de Meng Hao pararam de se mover e ele juntou as palmas das mãos na frente dele.

“Espada Criadora de Vento!” Assim que as palavras saíram da boca de Meng Hao, as setenta espadas voadoras de repente começaram a se combinar.

Os espectadores ficaram boquiabertos e em estado de choque assim que a quarta onda de espadas pegou velocidade, batendo na terceira onda, que, em seguida, entrou na chuva de espadas da segunda onda e, finalmente, bateu na traseira da primeira onda. Em seguida, um vento varreu pressionado a partir de várias direções para formá-las em uma forma sólida! De longe, parecia como se elas tivessem formado uma espada voadora gigante.

Este era a Espada Voadora Matriz de Meng Hao, criada junto com a emissão de sua Lâmina de Vento. Era uma técnica de espada ele tinha desenvolvido depois dos acontecimentos na montanha negra. Ela disparou em direção a Wang Tengfei com força irresistível. Sons de estouros encheram o ar quando a ondulação na frente de Wang Tengfei começou a se deformar como se estivesse sendo empurrada contra uma força enorme. Este, por sua vez, fez com que Wang Tengfei, pela primeira vez, desse um passo para trás.

“Muito arrogante você para me forçar a dar um passo atrás.” Esta foi a primeira vez que ele tinha falado com Meng Hao durante toda a batalha. Sua mão esquerda bateu seu saco de carregamento e uma brilhante estátua de cristal apareceu. Era uma estátua de um cavalo, cores vivas e realistas, aparentemente cheia de energia e espírito.

Um som de relincho encheu o ar e a estátua de cristal pareceu vir à vida, assim que pulou para fora da palma da mão de Wang Tengfei e voou em linha reta em direção a espada gigante de Meng Hao. Assim que elas colidiram, a espada gigante começou a entrar em colapso, a partir de sua ponta. Camada após camada de espadas descolaram, dilacerado-as pelo cavalo de cristal. Dentro de um instante, uma enorme porção da espada gigante tinha sido destruída e a única coisa que restava era o punho. Espadas voadoras espalharam em todas as direções.

Vendo isso, os corações dos espectadores pulava e eles tiveram pouco tempo para processar em suas mentes o que estava acontecendo. Eles pareciam chocados além da crença.

E então, assim que a espada gigante foi reduzida a um mero cabo, uma nova espada voou para fora do meio das outras espadas. Uma espada feita de madeira. Ela disparou em direção ao cavalo de cristal e quando os dois batem um no outro, um barulho soou mais alto do que qualquer som que havia sido ouvido até agora durante a batalha. Ele ecoou várias vezes.

A partir de agora, a espada de madeira era a única espada sob o controle de Meng Hao. Tudo até agora tinha sido um artifício para mantê-la escondida, então usá-la em um movimento surpresa.

A espada, uma vez destinada para Wang Tengfei, estava agora nas mãos de Meng Hao. Para Wang Tengfei, era um tesouro, mas para Meng Hao, apenas valia duas mil Pedras Espirituais. Independentemente de quão poderoso ela era, era a arma mais poderosa que ele tinha, então é claro que ele iria usá-la.

Em meio ao um ‘boom’ ensurdecedor, o cavalo de cristal começou a tremer e uma infinidade de rachaduras apareceram em sua superfície. Em seguida, ele simplesmente colapsou em pedaços.

A expressão de Wang Tengfei mudou instantaneamente. Levando consigo as restantes espadas voadoras, a espada de madeira disparou em direção a ele. À medida que se aproximava, ele reflexivamente levantou o braço, concentrou sua Base de Cultivo no dedo e disparou uma força explosiva. A força lançou todas as espadas voadoras girando, mas não a espada de madeira. Ela continuou, apunhalando seu dedo e rasgando-o em pedaços sangrentos. Em seguida, ele girou de volta pairando ao lado Meng Hao.

“Esse dedo me trouxe humilhação,” Meng Hao disse lentamente. “Hoje, eu irei aleijá-lo!” Ele cuspiu uma massa de sangue, cambaleando para trás por vários passos. O sangue escorria dos cantos de sua boca.

Wang Tengfei deu vários passos pesados de volta, ignorando a dor do seu dedo, com os olhos cheios de descrença. Ele olhou para a espada de madeira flutuando ao lado Meng Hao. As palavras Meng Hao tinha acabado proferir tocou em seus ouvidos. E, em seguida, uma fúria indescritível brotou dentro dele.

Ele reconheceu esta espada!

No momento em que o dedo de Wang Tengfei foi retalhado em pedaços, todos os Cultivadores na praça ficaram chocados. O zumbido de conversa surgiu novamente.

“Meng Hao destriu o dedo do Irmão Sênior Wang. Isso… isso não pode ser!”

“Irmão Sênior Wang foi ferido. Ele é um Escolhido, mas Meng Hao dizimou seu dedo… Meng Hao…”

“É assustador que ele tenha tantas espadas voadoras. E ele usou setenta delas para fazer uma espada gigante. É surpreendente!”

Shangguan Xiu puxou uma respiração profunda. Tudo o que estava acontecendo parecia inimaginável. Ele não era o único surpreso. O Grande Ancião Ouyang tinha se levantado e estava olhando para Meng Hao, com os olhos cheios de profunda admiração e ansiedade intensa.

Mesmo He Luohua, de pé no topo da Montanha Leste, olhou para Meng Hao com os olhos brilhando.

O zumbido das conversas chegaram aos ouvidos de Wang Tengfei, mas ele deu nenhuma atenção, como se não estivesse ouvido nada. Fúria queimou em seus olhos e ele olhou mortalmente para a espada de madeira circulando Meng Hao.

“Então foi você!” Wang Tengfei nem sequer se preocupou em parar o sangue jorrando no local onde o dedo tinha estado uma vez. Ele só tinha ficado enfurecido uma vez em sua vida antes e que foi o dia na caverna quando ele percebeu que o tesouro que ele tinha caçado durante anos tinha sido saqueado. Sua humilhação interior e loucura, seu ódio em direção a essa pessoa desconhecida, havia se infiltrado em seus próprios ossos.

Este assunto era seu maior arrependimento. Seus gritos estridentes que hoje ainda parecia ecoar nos seus ouvidos. Muitas vezes, ele esteve abalado em profunda meditação no silêncio da noite, com seu coração encharcado de sangue, sentindo-se como um tolo. Toda vez que ele pensava sobre isso, ele lutava contra a vontade de ficar louco.

Hoje foi a segunda vez em sua vida que ele estava furioso. Ele reconheceu a espada. A seus olhos, ela pertencia a ele, seu próprio tesouro com o qual iria controlar o céu e a terra. E hoje… aqui estava nas mãos de Meng Hao.

“Então foi você!” Os olhos de Wang Tengfei transbordaram com intenção assassina. Seu desejo de matar Meng Hao não poderia ser mais forte. Este olhar era tão diferente do seu habitual semblante calmo, que os Cultivadores circundantes não poderia deixar de murmurar uns aos outros sobre isso.

“Foi você que roubou meu tesouro!” Wang Tengfei olhou para a espada de madeira, intenção assassina agitava em seus olhos. Ele sentiu um desejo impulsivo de rasgar Meng Hao em pedaços. De repente, ele riu e, assim que o riso rolou para fora do outro lado da praça, ele parecia ficar ainda mais inspirador.

“Eu não tenho ideia do que Irmão Sênior Wang está falando,” disse Meng Hao friamente, limpando o sangue de sua boca. “Esta espada é a sua? Tem certeza de que não cometeu um engano?” Ele consumiu vários Núcleos Demoníacos.

“Eu tenho planejado durante anos a fim de conseguir a espada. É uma de um só tipo, a única como ela no mundo. As linhas de ouro em sua superfície foram gravadas pelo o próprio Céu. Claro que eu não cometi um engano.” Wang Tengfei olhou para o céu e riu. Foi uma risada sinistra, uma risada que parecia fazer tudo ao seu redor esfriar.