ISSTH – Capítulo 313 – Ela é Um Imortal!



O intenso pressentimento de perigo de vida ou morte fez com que os corações dos élderes dos Clãs Ji e Li se ficassem aturdidos. Seus olhos brilharam com uma intensa estupefação.

Considerando suas Bases de Cultivo, idades, e vastas experiências de vida, não havia muitas coisas nesse mundo que os fizessem ficar realmente estupefatos.

Mas dessa vez, uma sensação profunda de perigo se instaurava dentro do coração de todos eles simultaneamente.

Para que faça que Cultivadores do estágio de Alma Nascente sentisse tamanho perigo ao mesmo tempo os preenchessem com um imenso pavor era algo raro de se ver.

Era extremamente difícil praticar o cultivo até alcançar o estágio de Alma Nascente. Uma quantidade imensa de pessoas pereceriam quando trilhavam por essa jornada; para esses homens chegarem ao nível que estão significava que eles possuíam bastante sorte tendo suas vivências com muitas circunstâncias afortunadas. Entretanto, agora, eles estavam enfrentando um perigo de vida ou morte e isso produziu um efeito chocante em seus corações e mentes.

Pois pela primeira vez na vida, esses mais de dez velhos subitamente sentiram arrependimento ao enfrentar alguém…

No entanto, antes que eles tivessem a chance de recuar, um intenso som de rugido ressoou daquela tela de cor de sangue de trezentos metros de largura. Parecia que esse rugido tinha um poder que era suficiente para destruir qualquer obstáculo que estivesse no seu caminho.

O som ecoou pelo ambiente, fazendo todos que o ouvirem ficarem completamente aturdidos em suas mentes e corações. Algumas pessoas com Base de Cultivo não muito poderosas vomitaram sangue. Os dez ou mais velhos assistiam a isso chocados enquanto a gigantesca tela de sangue parecia estar prestes a se arrebentar se abrindo.

Foi então que de dentro daquela ondulante luz vermelha brilhante, podia ser visto…

Uma enorme pata se esticando para fora na direção deles!

Apenas uma única pata com um tamanho de cerca de trinta metros, algo que parecia pertencer a uma gigantesca besta selvagem, emergindo da tela vermelha como sangue. Essa possuía longas garras afiadas cobertas com uma espessa pelugem vermelha e carregava consigo uma indescritível aura demoníaca. Ela ignorou completamente a força que restringia as Bases de Cultivo e foi lançada adiante.

No momento que a garra apareceu, uma aura intensamente aterrorizante também pôde ser claramente sentida. Ela irrompeu preenchendo a região e fazendo com que os rostos dos dez ou mais velhos se preenchessem com choque. Suas pupilas se contraíram e eles recuaram para trás com as mentes tonteando.

“Isso é…”

“Uma aura do estágio de Separação Espiritual!!”

“Maldição! Como que esse Meng Hao conseguiu uma aura do estágio de Separação Espiritual para auxiliá-lo!?!?”

Os escalpos dos dez ou mais velhos imediatamente ficaram todos arrepiados, e o pressentimento de perigo ficou ainda mais forte. No exato momento que tentaram fugir, a pata que emergiu de dentro da tela da cor de sangue foi erguida e então lançou-se na direção deles.

Essa era obviamente a pata do Mastim de Sangue que esteve hibernando. Durante esses últimos dez anos que se passaram, ele tinha sido incapaz de acordar. No entanto, logo após Meng Hao alcançar o estágio de Formação do Núcleo, a ligação que eles tinham aumentou muito mais que antes. Depois de Meng Hao lhe chamar repetidamente, e diante do momento crítico de vida ou morte que estava enfrentando, isso foi uma provocação intensa que fez com que o Mastim de Sangue subitamente acordasse.

Entretanto, diante das circunstâncias ele só podia esticar sua pata no mundo exterior para ajudá-lo.

Com um som de um rugido que ecoou pelos céus e pela terra, o Mastim, que já tinha evoluído até chegar o nível de Separação Espiritual, golpeou com sua pata a fazendo silvar pelo ar. Três dos élderes do Clã Ji tinha expressões repletas de desespero quando, não conseguindo se esquivar, tiveram suas Bases de Cultivo explodidas.

Esses três velhos emitiram gritos engasgados com sangue, enquanto sangue jorrava de suas bocas e seus corpos colapsaram. Suas almas nascentes tentaram fugir, mas não conseguiram ir muito longe, acabando por ser estilhaçadas pela pata.

Dentre os élderes do Clã Li, havia quatro que foram lentos demais para desviar e essa lentidão resultou na morte instantânea deles.

Uma explosão pôde ser ouvida quando a massiva palma do Mastim de Sangue desceu em cima dos quatro. Seus corpos instantaneamente se transformaram em carne mutilada; suas almas nascentes foram incapazes de fugir e foram imediatamente aniquiladas até virar pó!

Essa cena pegou a todos de surpresa. Em um piscar de olhos, dos doze ou mais Cultivadores do estágio de Alma Nascente, sete tinham sido instantaneamente mortos!!

Esses sete não foram capazes até mesmo de resistir a um único golpe da pata do Mastim de Sangue e portanto foram completamente e instantaneamente exterminados. Isso fez com que o restante dos velhos ficassem instantaneamente repletos com medo, seus rostos ficaram completamente drenados de sangue, seus corações batiam aceleradamente e seus escalpos se arrepiaram.

Tudo tinha saído ao contrário do que eles esperavam e seguiu um rumo que excedeu os limites da imaginação deles. Como que eles possivelmente poderiam prever que Meng Hao, um insignificante Cultivador do estágio de Formação do Núcleo, seria alguém tão difícil de matar!

Não tinha como eles saberem que para Meng Hao, alcançar a Formação do Núcleo tinha sido meramente seu primeiro passo em sua jornada até o topo. Pois depois de alcançar a Formação do Núcleo, um vasto leque de técnicas mágicas e outros métodos agora estavam disponível para o uso.

Pode-se dizer que Meng Hao guardou todo o seu melhor para um final explosivo!

A explosão continuava a ecoar quando a pata do Mastim lentamente começou a desaparecer. A gigantesca tela de cor de sangue também começou a se dissipar. Meng Hao apanhou a máscara enquanto a mesma estava caindo ao chão.

Enquanto isso, Han Bei e os outros pareciam serem incapazes de sequer respirar. Eles olhavam fixamente para a lâmpada sem óleo que era Meng Hao e nenhum deles poderiam cogitar que essa situação iria tomar o rumo que tinha acontecido.

“Divindade de Sangue!” Li Shiqi comentou tremendo ofegantemente. “Isso era uma Divindade de Sangue!” os outros imediatamente lembraram-se do torneio do Imortal do Legado de Sangue e do Mastim de cor de sangue.

No passado, eles não tinham ideia de quem o Mastim pertencia. Agora, pode-se dizer que eles compreendiam, mas tinham pouco tempo para pensar sobre isso. Só de verem o rumo que a situação tinha tomado com seus próprios olhos, fez com que suas mentes ficassem girando.

Segurando fortemente a máscara da cor de sangue, Meng Hao retirou algumas pílulas medicinais e rapidamente as consumiu. Cerrando seus dentes, ele lutou para se levantar. Ele olhou para o grupo que de pessoas que observavam a batalha e seu olhar parou em Xu Qing por um instante, foi então que ele se virou e continuou seguindo em direção a Caverna do Renascimento com o máximo de velocidade que ele conseguia.

“Fang Mu…” gritou Chu Yuyan. Ao vê-lo se virar para partir, ela subitamente percebeu que daqui para frente não saberia quando iria puder vê-lo novamente. Se ela não o chamasse, talvez nunca mais teria outra oportunidade de fazer isso.

O corpo de Meng Hao tremeu levemente ao ouvir esse chamado, mas ele prosseguiu em frente sem olhar para trás.

Ele estava bem ciente que os excêntricos do estágio de Alma Nascente tinha sido intimidados pela súbita aparição do Mastim de Sangue e pela morte dos seus sete compatriotas. Entretanto, não demoraria muito tempo até eles perceberem o que realmente tinha acontecido. Depois de um instante de hesitação, eles certamente veriam que Meng Hao poderia aparentar força externamente, mas na verdade estava incomparavelmente fraco. E logo após isso, levaria apenas um instante para que eles voltassem a lhe perseguir novamente.

Já o Mastim de Sangue, depois de ter atacado agora pouco, tinha instantaneamente voltado a hibernar. Agora, não importaria quantas vezes Meng Hao chamasse por ele, não seria capaz de acordar.

“Todos os caminhos para fora daqui estão fortemente selados. A única opção que me resta… é a Caverna do Renascimento”. Cerrando os dentes, Meng Hao silvou pelo ar enquanto prosseguia adiante.

Foi nesse momento que os restantes dos sete ou oito velhos que sobreviveram ao ataque, subitamente pararam de fugir. Suas expressões agora estavam repletas de hesitação. Pareciam estar analisando tudo que tinha acontecido e considerando a idade deles e suas experiências de vida, levou apenas o tempo de cerca de dez respirações para compreenderem tudo. Expressões de desagrado surgiram em seus rostos; eles imediatamente se viraram e retornaram.

Em um piscar de olhos, todos os Cultivadores do estágio de Alma Nascente que tinha fugido estavam novamente em perseguição atrás de Meng Hao.

Meng Hao estava a apenas cerca de vinte e cinco quilômetros da Caverna do Renascimento, quando do interior da mesma, um suave suspiro resignado subitamente pôde ser ouvido.

Era o suspiro de uma mulher. O som foi completamente inesperado, mas no instante que ressoou pelo ambiente, os rostos dos Cultivadores remanescentes do estágio de Alma Nascente mudaram e eles vomitaram sangue enquanto cambaleavam para trás com seus corpos se tremendo todo. Expressões perplexas eram mostradas em seus rostos, era como se o que eles encontraram nesse momento era muito mais intensamente poderoso que o Mastim de Sangue.

Com corpos que se tremiam todo, suas almas nascentes também se abalaram, e o medo que sentiram se elevou ao máximo.

E não foram apenas eles que sentiram isso. Todos os Cultivadores que estavam fora da bacia também ouviram esse suspiro e isso fez suas mentes e corações se abalassem. Sangue jorraram de suas bocas e os rostos dos Patriarcas do estágio de Separação Espiritual das diversas seitas se preencheram com expressões de perplexidade.

“Isso é…”

Eles ficaram boquiabertos enquanto sangue irrompia de suas bocas, parecia que tinham sofrido ferimentos internos graves!

Dentro da neblina da bacia, o Cultivador do estágio de Separação Espiritual do Clã Ji também vomitou sangue e a perplexidade em seu rosto não podia ser mais intensa enquanto ouvia o som vindo da Caverna do Renascimento.

Isso não era a voz de um das estranhas formas de vida que existia na região, mas sim o suspiro de uma mulher!

Dentro da neblina, o Patriarca do Clã Wang, que estava invisível para todos, sentiu seu corpo inteiro estremecer. “Quem é essa…? Ela é… um Imortal!!” isso era como se uma tempestade violenta tivesse se tumultuado dentro dele; uma expressão intensamente solene mostrou-se no seu rosto, seus olhos brilharam reluzentemente. Havia resquícios de pavor e choque em seus olhos enquanto olhava na direção da Caverna do Renascimento.

Foi então que logo após isso a voz de uma mulher pode ser ouvida vinda da Caverna do Renascimento.

Era uma voz gentil, acompanhada por outro suave suspiro resignado: “Anos atrás, você acidentalmente afrouxou o selo que estava me aprisionando. Isso conta como semear o Karma comigo… Você não pode adentrar hoje na Caverna do Renascimento. Vá, lhe ajudarei a escapar. Isso contará como uma colheita do Karma”. A voz ecoava pela caverna, foi então que uma luz branca brilhante subitamente pôde ser vista voando para fora dela.

Era uma escama!

A escama de um peixe!

Enquanto ela voava, pareceu subitamente que também era uma pena.

A pena de uma Roca!

Essa pena semelhante a uma escama voava numa velocidade inacreditável e quase instantaneamente surgiu diretamente na frente de Meng Hao. E quando isso aconteceu, ela imediatamente marcou a si mesma na testa dele. O corpo inteiro de Meng Hao sacudiu com isso enquanto um poder gentil irrompeu da pena o preenchendo completamente.

Instantaneamente, sua Base de Cultivo se tornou estável novamente, não mais queimando ou colapsando e sim completamente restaurada ao que estava antes, no estágio inicial de Formação do Núcleo. Em um piscar dos olhos, seus ferimentos tinham quase vinte por cento se curado.

Na verdade, até mesmo sua longevidade aumentou um pouco; o rosto de Meng Hao não mais parecia ser de um velho e sim parecia jovem como era antes. Entretanto, a palidez dele não podia ser mudada.

E seu cabelo branco também não poderia possivelmente mudar assim.

“Irei lhe emprestar o poder da Roca. Vá. Parta desse lugar…” enquanto a voz ecoava, Meng Hao sentiu subitamente seu corpo sendo puxado por um incrível poder que o envolvia por completo, o empurrando. Foi então que repentinamente, ele foi lançado no ar disparando igual uma roca.

Os oito Cultivadores do estágio de Alma Nascente não tiveram a mínima vontade de bloqueá-lo. Só a voz daquela mulher na Caverna do Renascimento era suficiente para deixar os corações, de todos na região, apavorados.

Meng Hao não tinha tempo para pensar enquanto foi subitamente lançado para fora da bacia e surgia no mundo exterior, passando diante dos olhos dos Cultivadores de todas as Seitas e Clãs do Domínio do Sul.

O que eles viram era algo semelhante a uma estrela cadente e dentro dessa estrela cadente estava Meng Hao, com o cabelo branco e o manto da cor de sangue.

Os olhos de Meng Hao brilharam confusos, mas demorou apenas um instante para que sua expressão mudasse revelando que tinha compreendido tudo. Ele sabia muito bem quem foi que o ajudou.

“A Roca…. Ela é a roca que estava voando em direção a Caverna do Renascimento naquele dia… mas por que ela está me salvando? Como que eu exatamente semeei Karma com ela…?”

“Todos da Liga de Seladores de Demônios são tão insensíveis…” ela comentou com um suspiro resignado. “Você só poderá depender de si mesmo de agora em diante”. Assim que as palavras dela ecoaram em seus ouvidos, os olhos de Meng Hao se alargaram surpresos.

 


Tradutor: Devlin  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Devlin



Se querem rever todas as interações com a Roca, releiam os capítulos 104, 110, 111 e 112;


Fontes
Cores