ISSTH – Capítulo 311 – Tá Aí, Isso Sim que É um Cultivador!


O rosto de Meng Hao se fechou ao olhar em volta da neblina turbulenta. Ele imediatamente mordeu a ponta da sua língua e cuspiu um pouco de sangue. Assim que esse sangue voou pelo ar, se transformou em uma névoa de sangue logo abaixo dos seus pés.

Isso o ajudou a amplificar sua velocidade em algumas vezes; ele imediatamente reapareceu a uma distância de cinco quilômetros de onde estava antes, bem ao lado do corpo do Imortal que estava encolhendo.

E assim que o fez, ele vomitou um bocado de sangue e seu cabelo que normalmente era preto se tornou branco. Agora pouco, ele utilizou uma das diversas técnicas do Legado do Imortal de Sangue. Um cultivador do estágio de Formação do Núcleo poderia utilizar essa técnica para instantaneamente ganhar velocidade muito além da capacidade normal de seu corpo.

Não era bem uma teleportação menor, mas considerando a travessia de uma curta distância, não haveria muita diferença ao utilizar essa técnica. Teleportação menor era uma habilidade divina dos cultivadores do estágio de Alma Nascente. Já os cultivadores de Formação do Núcleo poderiam usar técnicas proibidas como essa no máximo três vezes durante toda a vida.

Assim que o corpo de Meng Hao sumiu, o local onde ele tinha estado colapsou, o ar foi estilhaçado por causa do uso dessa técnica proibida. Ele nunca poderia usar algo assim com suas próprias habilidades e poder.

Isso era o único modo de se evitar a morte!

A área inteira estava selada com magias restritivas, fazendo ser impossível se teleportar. Entretanto, essa arte proibida não era teleporte menor, mas sim um explosivo aumento de velocidade. Entretanto, fez com que ele vomitasse sangue, isso era um indicativo que ao utilizá-la sofrera danos nos órgãos internos. Além disso, sons de algo se rachando podiam ser ouvidos vindos de suas pernas.

Seu rosto estava pálido como cera. Entretanto, ele não hesitou nem um pouco. Suas pupilas brilharam na cor violeta utilizando sua longevidade para curar seus ferimentos.

A longevidade de Meng Hao aumentou depois de alcançar o estágio de Formação do Núcleo; originalmente, ele seria capaz de viver por cerca de quatrocentos anos. No entanto, recentemente, ele já tinha gastado uma quantidade significativa de sua longevidade.

Devido a esse alto custo, mesmo ele estando ainda jovem, seu rosto empalidecera ainda mais, isso era algo que não podia ser curado utilizando-se da transformação da Pupila Violeta.

“Ele ainda estão chegando cada vez mais perto”. Ao redor de Meng Hao, os cultivadores do estágio de Alma Nascente dos Clãs Ji e Li, apesar de terem suas bases de Cultivo restritas ao grande círculo de Formação do Núcleo, ainda estavam silvando na direção dele em alta velocidade.

Meng Hao os evitou agora pouco, fazendo que os olhos desses inúmeros Élderes lampejarem. O fato que ele conseguira se livrar da morte agora pouco os deixaram surpresos.

Han Bei, Chu Yuyan e os outros estavam assistindo a tudo isso a distância, seus corações se preencheram de choque.

As mãos de Xu Qing se cerravam fortemente em punhos e ela mordia seu lábio inferior enquanto assistia Meng Hao, com o rosto pálido, fugir desejando ajudá-lo. Contudo, o ofegante Meng Hao tinha agora pouco feito contato visual com ela, e naquele olhar foi transmitido uma clara mensagem que a proibiu de intervir.

‘Não faça todos os meus sacrifícios terem sido em vão’, isso que foi transmitido naquele olhar. Portanto, só lhe restava assistir, se tremendo toda com lágrimas escorrendo de seus olhos.

Um dos velhos do Clã Li disparou adiante, encarando Meng Hao, ele falou com uma risada fria: “Não é que eu menospreze você, júnior. Não é de se imaginar que você foi capaz de matar nossa Criança do Dao. Mas hoje, você não será capaz de escapar! Irá compensar o que fez com sua própria vida!”

“Que bostejamento de palavras!” respondeu Meng Hao, acionando sua bolsa de carregamento. Em seguida uma máscara vermelha surgiu e ele a deslizou sob seu rosto sem nenhuma hesitação. Assim esta se fundiu com seu rosto, uma aura assassina sanguinolenta foi emanada. Todos que a viram ficaram instantaneamente abalados.

Chen Fan e os outros estiveram chocados também, mas não muito por causa da distância. Assim que esse sinistro Qi Sangrento envolveu a região, eles recuaram para trás alguns passos. Em contrapartida, os rostos dos Élderes dos Clãs Ji e Li imediatamente mudaram.

O manto verde de Meng Hao foi subitamente banhado por um brilho vermelho o fazendo parecer como se estivesse vestido em sangue. Aquele brilho carmesim e a máscara vermelha, ao qual não tinha nenhuma feição com exceção dos dois olhos, imediatamente fez com que os cultivadores de Alma Nascente se relembrarem de uma descrição vista nos registros antigos de seus Clãs.

O Imortal de Sangue do Antigo Clã da Condenação!

A aparência era exatamente igual!

Uma intensa intenção assassina e um fervente desejo de chacina imediatamente irrompeu acima da cabeça de Meng Hao formando um Núcleo de Qi vermelho. Este se agitava sendo emanado em todas as direções.

Abaixo de Meng Hao, o corpo do Imortal já tinha encolhido até um pouco mais que trinta metros.

Os doze ou mais velhos dos Clãs Ji e Li ainda estavam se aproximando em alta velocidade. Um dos oito Élderes do Clã Ji, com os olhos lampejando com intensa intenção assassina, falou: “Não superestime a si mesmo!”

Para garantir sua própria segurança, ele tinha decidido pessoalmente matar Meng Hao. Sem nenhuma hesitação, nem tendo qualquer restrição moral de diminuir sua reputação por judiar de alguém mais fraco que ele, ele disparou na frente de todos, sua intenção assassina ascendia aos céus.

“MORRA!!”, ele gritou com uma voz sinistra, ao rapidamente erguer sua mão direita. Normalmente, Meng Hao não seria capaz de ver nada de seus movimentos devido à velocidade dos mesmos. Mas agora, ele conseguiu ver um borrão do movimento.

O homem se aproximava em rápida velocidade!

“Sem necessitar de um rosto!”, os olhos de Meng Hao ficaram vermelhos brilhantes quando gesticulou com sua mão esquerda. Seu cabelo agora estava completamente branco; no entanto, por estar inundado por um brilho carmesim, parecia estar na verdade de uma cor vermelha!

O Núcleo de Qi se agitou, imediatamente se transformando em um enorme rosto, o olho esquerdo tinha uma aparência bizarra, já no olho direito Meng Hao estava posicionado lá. Esse rosto voou se dirigindo diretamente contra os Élderes dos Clãs Ji e Li. Uma explosão ressoou pelo ambiente.

Pôr sua vida ou morte na reta! Aniquilar o oponente para garantir sua própria existência!

No instante que a explosão pode ser ouvida, o chão se erguera e tudo estremeceu, até mesmo a neblina negra. Essa explosão era audível até mesmo fora da bacia.

Os olhos do Patriarca Luva Violeta da Seita Luva Negra brilharam. Atrás dele, um Patriarca do estágio de Separação Espiritual da Seita Luva Negra tinha uma expressão similar. Eles voaram para cima e estavam prestes a adentrar na neblina negra, quando os dois Patriarcas do estágio de Separação Espiritual da Seita Destino Violeta desapareceram. Quando reapareceram de volta, estavam bem na frente dos dois da Seita Luva Negra.

“Se vocês derem mais um passo à frente, não nos culpe por matar vocês”, ameaçou um dos Patriarcas da Seita Destino Violeta, seus olhos brilhavam com intenção assassina e fúria.

Voltando a batalha na neblina negra, a explosão continuou ecoando. O enorme rosto em volta de Meng Hao foi desintegrado. Sangue jorrava de sua boca e cerca de metade dos seus ossos estavam quebrados. Incontáveis lacerações estilhaçavam sua carne e sangue era jorrado das mesmas fazendo que suas roupas verdadeiramente virassem vermelhas. O vermelhão de suas vestes não era mais causa pelo brilho carmesim, agora era por estar, na verdade, vestido com um manto de sangue!

Seu corpo foi lançado girando para baixo, caindo até aterrissar em cima do corpo do Imortal. Tremendo, ele cerrou os dentes e fez um esforço enorme para se levantar. Agora ele parecia muito igual aquele Meng Hao que enfrentou Wang Tengfei na Seita Confiança … sua determinação, sua tenacidade e seu coração obstinadamente poderoso sempre existiram, independentemente se seu corpo estava prestes a colapsar ou não!

Um brilho avermelhado lampejou de seu olhos. Sangue pingava dele em cima do corpo do Imortal que estava sob seus pés, este que agora tinha menos de quinze metros de altura.

Já o cultivador do estágio de Alma Nascente do Clã Ji, seu corpo estremecia e seu rosto havia se fechado. Ele não foi ferido, mas agora olhava para Meng Hao com uma expressão séria no rosto. Seu ataque de agora pouco foi usado com o poder do grande círculo da Formação do Núcleo. Até mesmo o mínimo desse poder seria suficiente para acabar com qualquer cultivador do estágio de Formação do Núcleo. Entretanto, Meng Hao não tinha morrido.

Imediatamente, uma intensa intenção assassina lampejou dos olhos daquele homem, e ao mesmo tempo cobiça.

Ele podia claramente ver que a base de cultivo de Meng Hao era meramente do estágio inicial de Formação do Núcleo; para ele possuir esse poder era devido apenas a aquela máscara da cor de sangue.

Ele não foi o único a perceber isso; todos os outros ao seu lado começaram a olhar Meng Hao com olhos lampejantes.

O ataque que Meng Hao fizera agora pouco tinha, na verdade, se auto-infringido ferimentos bastante graves. Entretanto, considerando o nível de sua base de cultivo, o fato que ele poderia resistir a um ataque de um cultivador do estágio de Alma Nascente restringido demonstrou o quão incrivelmente poderosa era aquela máscara.

Pode-se facilmente dizer que com a máscara, Meng Hao era completamente diferente do normal.

No entanto… apesar disso, ele ainda não era páreo para seu oponente. Seu corpo estava prestes a colapsar, como uma lâmpada cujo óleo tinha se esgotado. Abaixo da máscara, seu rosto estava pálido e coberto por rugas. Mas ainda assim, seus olhos queimavam de ferocidade enquanto emitiam um brilho violeta.

Ele novamente queimou sua longevidade para se curar.

Ele olhou para as dezenas de cultivadores que estavam vindo e subitamente ergueu a cabeça para o céu e deu uma risada. Sua expressão continha um orgulho irrefreável, um tipo de obstinação que indicava que nunca abaixaria a cabeça para ninguém.

Ele era o Grão-mestre Caldeirão na Pílula! Ele era o Nono Selador de Demônios! Ele era Fang Mu! Ele era… Meng Hao!

Cresceu como erudito, mas hoje, ele era um cultivador do estágio de Formação do Núcleo que lutava contra doze ou mais de especialistas com base de cultivo do estágio de Alma Nascente. Sim, eles tinham suas bases de Cultivo restringidas e sim ele conseguia isso devido a máscara da cor de sangue que o deixava quase inumano. Mas se for considerado o Domínio do Sul inteiro, nos últimos milhares de anos, ele era a única pessoa que possivelmente conseguira isso.

Por isso, que Meng Hao riu. Era uma risada de alguém que não tinha nenhum arrependimento na vida, era uma risada repleta de um sentimento de orgulho de si mesmo, era uma risada repleta de uma obstinação que ascendia aos céus!

Ao ferir sua força vital para se curar, seu rosto abaixo da máscara rapidamente envelheceu. Seu cabelo tinha a muito tempo ficado branco. Contudo, da perspectiva de quem estava vendo-o de longe, sob aquele brilho carmesim, seu cabelo era de um vermelho brilhante.

Tal imagem imediatamente marcou a ferro uma impressão profunda nos corações de todos que estavam assistindo. Afinal, a primeira coisa que todos os escolhidos do Domínio do Sul viram após o desmoronamento do mundo mental foi Meng Hao. Essa imagem foi marcada em suas mentes, como algo que nunca esqueceriam nem depois de cem anos, mil anos, ou por suas vidas inteiras!

Pois nesse momento, ele era como o sol que iluminava no céu do meio-dia, o representante de toda uma geração. Nunca ninguém igual a ele apareceria. Ninguém nunca seria capaz de superar Meng Hao.

Isso era o que cada um deles estava pensando nesse instante.

Escolhidos? Crianças do Dao? Vestindo aquela máscara com cabelo carmesim ao vento, enfrentando mais de dez cultivadores de Alma Nascente ao mesmo tempo e ainda rindo disso…. Ninguém poderia se comparar, todo resto seria como se fossem insetos!

“Tá aí…. isso sim é um cultivador!” foi difícil de saber quem resmungou essas palavras primeiro, mas só levou um instante para elas ressoarem nas mentes de todos os Escolhidos.


Tradutor: Devlin  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Devlin



Nota do Er Gen (traduzida literalmente, portanto algumas repetições): Cultivadores são aqueles que tem o que é preciso para enfrentar de cabeça erguida os Céus e a Terra. Cultivadores tem uma obstinação de nunca abaixar a cabeça para ninguém, não importando quão sangrenta a batalha seja. Isso sim que é um Cultivador. Para mim, um Cultivador é alguém que fica de pé, coberto de sangue, com o cabelo branco como a neve, enfrentando uma horda de inimigos. Mas ainda assim, não importando o perigo, não importando o quão difícil é seu caminho, um Cultivador irá cerrar os dentes, erguer a cabeça e rir! Dessa forma, ele se tornará uma lenda! E isso sim é um Cultivador para mim.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores