ISSTH – Capítulo 31 – Lute!

“Última luta do treinamento,” disse Grande Ancião Ouyang, olhando encorajadoramente para Meng Hao. “Meng Hao e Wang Tengfei. O vencedor será promovido à Seita Interna.”

Todos olharam para Meng Hao e como ele saltou para cima da plataforma. Wang Tengfei abriu os olhos e casualmente caminhou em frente. Conversas irromperam entre os discípulos da Seita Externa.

“Meng Hao realmente se atreve a subir na plataforma. Sua Base de Cultivo é muito boa e ele matou Han Zong, mas esta é Irmão Sênior Wang e ele está indo lutar. Ele realmente não sabe suas próprias limitações.”

“Sempre haverá obstáculos no caminho para o poder. Esta é apenas uma pedrinha que o Irmão Sênior Wang tem que passar por cima em sua ascensão ao topo.”

“Eu me lembro quando ele pegou um objeto mágico que Irmão Sênior Wang tinha dado à alguém como um presente. Quando Irmão Sênior Wang o tomou de volta, ele era como uma formiga na frente dele.” Conversas encheram o ar, cheias de ridicularização. Não era como se todos sentissem grande inimizade por Meng Hao, mas sim, em seus corações, o Irmão Sênior Wang era alguém que você simplesmente não podia mexer.

“Se ele morrer sob a mão de Wang Tengfei, não vai ser fácil de obter seu saco de carregamento,” pensou Shangguan Xiu, franzindo a testa. Ele olhou para Meng Hao.

Mesmo que todos na multidão zombassem Meng Hao, mais uma vez colocando-o em conflito contra o mundo, de repente, uma voz estridente, clara, de repente soou.

“Vai Meng Hao! Você vai vencer! O próximo discípulo da Seita Interna será definitivamente Meng Hao!” Era Gordo, gritando de baixo na praça com sua voz de adolescente.

O amontoado de vozes chegaram a Meng Hao, mas elas pareciam muito distantes. Ele ficou lá, com calma, olhando friamente para Wang Tengfei. Meng Hao sabia que a partir do momento em que ele tinha entrado no mundo do Cultivo até agora, ele nunca tinha enfrentado um adversário tão poderoso. Esta será sua batalha mais difícil.

Mas ele não iria recuar. Ele lutaria. Ele iria atacar. Há algumas coisas na vida que um homem deve fazer, por conta da dignidade.

A cena a partir daquele dia continuava a passar em sua cabeça e ele distraidamente esfregou o saco de carregamento.

Dentro estavam as dez unhas manchadas de sangue que ele tinha arrancado de suas mãos.

Wang Tengfei ficou lá, com calma, dando um olhar frio para Meng Hao. Seus olhos eram calmos, como se ele estivesse olhando para um inseto. Parecia exatamente como ele fez esse ano.

Ele acenou com a mão direita, como se estivesse sacudindo um inseto para longe e na frente dele um redemoinho de vento apareceu, tão alto quanto uma pessoa. Ele girou em direção Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele não tinha nada a dizer a Wang Tengfei. Tudo o que ele queria dizer podia ser dito com espadas, magia e nesta batalha mais acirrada que em todos os seus 18 anos de vida.

Ele deu um passo para a frente, levantando a mão direita e enviou uma Lâmina de Vento gritando em direção ao redemoinho. Ela irradiava um vento selvagem assim que ela voou para a frente.

Lute!

Ele bateu seu saco de carregamento e vinte espadas voadoras voaram para fora em linha reta. Algumas pareciam estar dobradas, incapazes de voarem em linha reta, mas suas auras de espada brilharam com brilho ofuscante. Ele levantou um dedo da mão direita e apontou. As vinte espadas voadoras tornram-se um arco-íris assim que elas dispararam com imenso poder diretamente para Wang Tengfei.

Lute!

As deslumbrantes auras de espada eram como a chuva e assim que seu disparo de energia combinado foi para Wang Tengfei, o redemoinho de vento se chocou contra eles. Uma explosão ecoou pelo ar quando o redemoinho foi rasgado. As espadas voadoras, agora sem rumo, foram subitamente sugadas para dentro do redemoinho. De longe, parecia que a tempestade tinha se transformado em um vórtice de espadas. Mas o redemoinho foi ficando mais fraco e parecia como se fosse se dissipar a qualquer momento.

A expressão de Wang Tengfei não se alterou, nem um pouco. Ele andou para a frente e o poder de sua Base de Cultivo, no auge do sexto nível de Condensação de Qi irrompeu, formando uma pressão espiritual sem precedentes. Os dedos da mão direita moveram-se em padrões de encantamento e um jato fino brilhante de água disparou em direção Meng Hao.

Esta não era uma técnica da Seita Confiança, mas sim do clã de Wang Tengfei.

Vendo isso, Meng Hao, sem hesitação, colocou um Núcleo Demoníaco em sua boca. Com a mão esquerda, ele chamou de volta as espadas voadoras de dentro do vórtice. Eles voaram de volta para ele sem firmeza. Com a mão direita, ele fez movimentos com os dedos para convocar um Chama da Serpente, de uma dúzia ou mais metros de comprimento. Avançando para o jato de água, rugindo tão alto que parecia que uma tempestade havia atingido.

“Água-Vento, mate!” Disse Wang Tengfei. Embora ele não tivesse um olhar zombador, sua expressão calma era o mesma que tinha sido no dia em que ele quase aleijou a Base de Cultivo de Meng Hao, confiante e cheio de desprezo.

Assim que as palavras saíram de sua boca, o jato de água brilhante fundiu-se com o redemoinho formando uma coluna maciça com uma rotação incrível que, em seguida, caiu em direção ao Meng Hao.

As vinte espadas voadoras giraram para bloquear a coluna descendente e um ‘boom’ soou assim que as espadas dispersaram. Alguns delas até quebraram em pedaços. Meng Hao já havia recuado para a borda da plataforma. Na frente dele permanecia uma grande mancha de água tão larga quanto uma mão e de cerca de nove metros de comprimento, assustadora na aparência.

Uma linha de sangue apareceu na testa de Meng Hao. Que lentamente escorria ao longo do nariz, dando-lhe uma aparência ainda mais selvagem.

As vinte espadas voadoras tinham sido capazes de tremer Han Zong, mas este era Wang Tengfei e ele ainda não tinha usado nenhum item mágico ainda, meramente algumas técnicas que Meng Hao nunca tinha visto antes. Felizmente, Meng Hao tinha sido capaz de escapar da morte. Se estivesse com a sua Base de Cultivo no quinto nível de Condensação de Qi, ele não teria sido capaz de se esquivar.

“Wang Tengfei tem um talento latente poderoso,” pensou Shangguan Xiu, “e tem muita experiência usando os poderes e habilidades de Condensação de Qi. Mesmo alguém do sétimo nível terá um momentos ruins com ele. Meng Hao definitivamente vai morrer.” Sua carranca aprofundou quando ele olhou para Meng Hao e seus olhos brilhavam com intenção assassina. No entanto, ele ainda não sabia como ele iria pegar o saco de carregamento de Meng Hao depois que ele morresse.

Wang Tengfei parecia tão calmo como sempre, mesmo quando Meng Hao evitou seu ataque. Era como se seu ataque tivesse sido uma mera reflexão tardia. Se um elefante quer esmagar uma formiga e sua pisada errasse, a segunda não iria. Ele deu um sorriso bonito, indiferente, em seguida, deu mais um passo para a frente, levantando a mão direita e agitando um dedo em direção Meng Hao.

Assim que ele acenou com o dedo, Meng Hao ouviu um burburinho do público circundante. Lembrou-se do dia em que tinha estado contra o mundo. Wang Tengfei tinha usado um ataque dedo para prendê-lo, um para destruir a sua tira de jade, um para tirar a cabaça de jade e um para tentar aleijar sua Base de Cultivo.

Um poderoso espírito de luta brilhou nos olhos de Meng Hao. Ele tinha sido humilhado pelo ataque dedo de Wang Tengfei, mas ele era uma pessoa diferente hoje. Mesmo que ele não tinha em mente se inscrever para o treinamento de promoção à Seita Interna, mas tinha sido forçado a se inscrever pelas circunstâncias, ele já estava se preparando para fazê-lo há algum tempo. No mês passado, a maior parte do tempo foi gasta aprendendo a sacrificar um pouco de destreza para ser capaz de controlar grandes quantidades de espadas voadoras.

Assim que o dedo de Wang Tengfei desceu, Meng Hao bateu em seu saco de carregamento, consumiu um Núcleo Demoníaco e depois começou a mover seus dedos em padrões de encantamento. De repente, as dez ou mais espadas voadoras restantes começaram a tremer e de repente levantaram-se do chão e voaram de volta para ele de todas as direções.

Com elas girando em torno de seu corpo, ele baixou as mãos, em seguida, apontou em direção Wang Tengfei. As espadas voadoras dispararam com velocidade chocante, gritando em direção Wang Tengfei.

Ao mesmo tempo, mais espadas voadoras apareceram de dentro de sua bolsa de carregamento, até que seu limite foi atingido. Parecia haver o suficiente para quebrar um muro de uma cidade. Com poder assustador, elas encheram o céu e voaram em direção ao ataque dedo de Wang Tengfei.

BOOM!

Uma explosão sacudiu toda a Seita Externa assim que vinte espadas voadoras colidiram com o poder invisível que emanava do dedo indicador de Wang Tengfei. Em meio a explosão, as vinte espadas voadoras foram torcidas, alguns delas quebrando em pedaços. Elas já haviam bloqueado com sucesso o ataque de dedo.

O sangue escorria da boca de Meng Hao e as veias de sangue encheu seus olhos. Ele consumido outro Núcleo Demoníaco. Sua intenção de matar queimava, mas ele ainda não tinha dito uma única palavra. Isso era apenas a sua personalidade; quanto mais ele queria matar alguém, mais furioso ele se tornava e mais silencioso ele seria.

Wang Tengfei parecia tão calmo como sempre, como se ele não tivesse nenhuma preocupação mundana que Meng Hao estivesse na frente dele. Só ele poderia ser preenchido com tal arrogância e desrespeito.

Dando mais um passo para a frente, ele fez o seu segundo ataque de dedo.

Este foi o ataque que tinha quebrado a tira de jade de Meng Hao. Meng Hao não se preocupou em cuspir o sangue para fora de sua boca. Ele engoliu. Os dedos mexeram-se em encantamentos, ele enviou as espalhadas espadas voadoras restantes, disparando em direção Wang Tengfei em outro ataque. Então, surpreendentemente, ele cortou a ligação de controle para as espadas, deixando-as voar para frente com a sua própria inércia.

Ele bateu em seu saco de carregamento e de repente mais auras de espada apareceram, mais vinte, formando uma segunda onda que assobiou para a frente. Esta foi uma chuva de espadas que continha quase quarenta espadas voadoras no total!

Meng Hao sabia que essa tática tinha suas fraquezas. As espadas voadoras não seriam hábeis, apenas rápidas e afiadas. Seu adversário não teria dificuldade para evitar o ataque. Mas Meng Hao estava apostando que, considerando a vasta arrogância de seu oponente, ele provavelmente não tentaria se esquivar.

Mesmo que ele tentasse se esquivar, Meng Hao estaria pronto. Ele tinha, naturalmente, considerado esta possibilidade e estava preparado para isso.

A cena que se desenrolava só poderia ser descrita como uma batalha épica. Para Cultivadores praticando a Condensação de Qi, era algo raramente visto. Em todo o Estado de Zhao nas últimas centenas de anos, nunca houve tal batalha entre duas pessoas do sexto nível de Condensação de Qi!

Meng Hao tinha muitas espadas voadoras. Após sua experiência na montanha negra, ele tinha tido um monte de pensamentos de seus usos em batalha mágica. Com a ajuda da Lâmina de Vento, ele podia controlar grandes quantidades de espadas voadoras. No entanto, ela necessita de um monte de poder espiritual e ele só poderia convocar vinte de cada vez. Além disso, sua Base de Cultivo só permitia-lhe exercer o controlo básico, o suficiente para lançá-las para a frente. Ele não conseguia movê-las com agilidade no ar, ou levá-las a mudar de direção. Ele basicamente sacrificou a destreza das espadas voadoras e focou nas suas capacidades de voar.

Assim sendo, ele poderia usar grupos ainda maiores delas, da mesma forma que uma pessoa comum pode simplesmente jogar objetos em sucessão. Exceto, ele não estava usando suas mãos, ele estava usando o poder espiritual para assegurar o seus movimentos para a frente. Enquanto ele tivesse espadas suficientes e seu poder espiritual não esgotar, ele poderia pagar o preço.

Wang Tengfei não usava técnicas da Seita Confiança, porque desprezava a Seita Confiança e suas técnicas. Ele usava técnicas de seu poderoso clã, permitindo-lhe ganhar uma vantagem sobre seus iguais.

Contribua com a Novel Mania!