ISSTH – Capítulo 306 – Matando Ji


Enquanto as palavras de Ji Hongdong ressoaram, o céu acima da cabeça de Meng Hao começou a estalar de eletricidade. Um raio tão espesso quanto um braço foi disparado em uma velocidade inacreditável, indo diretamente aonde Meng Hao estava.

Já Meng Hao fazia seu Núcleo Violeta dele rotacionar rapidamente, irrompendo um poder imenso de sua base de Cultivo. Enquanto este o envolvia completamente, Meng Hao ergueu sua mão direita para cima fazendo em seguida uma quantidade enorme de Qi Violeta surgirem acima dele que se transformaram em um escudo de energia curvado convergentemente.

Uma explosão ressoou pelo ambiente quando o raio colidiu com o escudo o destruindo em pedaços. Entretanto, imediatamente após sua destruição um outro escudo de energia se formou seguido de um terceiro, quarto, quinto… o que parecia uma quantidade sem fim de escudos de energia se formaram para resistir o raio. Logo, este foi reduzido a espessura de um dedo. Foi então que Meng Hao cuspiu algo da sua boca e a névoa de relâmpagos apareceu, imediatamente engolindo aquele raio.

“Chegou a hora de acabar com isso!”, falou Ji Hongdong com uma risada fria. Ele movimentou o sino novamente, fazendo com que um som de badalo ressoasse. Imediatamente, dentro dessas nuvens negras no céu acima de Meng Hao, três raios se interligaram entre si, parecendo estar no limite para irromper abaixo.

Um brilho apareceu nos olhos de Meng Hao. Ele já chegou a uma boa compreensão de seu verdadeiro poder de luta graças a essa troca de golpes; mesmo não ainda tendo cultivado o Núcleo de Qi, ele definitivamente seria capaz de batalhar contra alguém que o cultivou e estava no pico do estágio inicial de Formação do Núcleo.

Entretanto, Meng Hao ainda não era capaz de garantir sua vitória, sendo capaz de apenas trocar golpes de igual para igual. Ele seria superior a qualquer outra pessoa nesse estágio que não fosse Ji Hongdong, este que possui a linhagem do Clã Ji.

Se ele nesse momento estivesse novamente enfrentando o cultivador de máscara azul das terras negras, derrotá-lo seria algo muito simples de se fazer.

Uma compreensão disso passou imediatamente pela sua cabeça: “Quando eu cultivar o Núcleo de Qi ou adquirir o Núcleo Perfeito… então exterminar alguém que está no estágio inicial de Formação do Núcleo seria algo tão simples como um estalar dos dedos.

Ele calmamente olhou para Ji Hongdong e respondeu: “Você está certo, realmente é hora de acabar com isso”. Ele acionou sua bolsa de carregamento e uma máscara de cor de sangue surgiu na sua mão.

Essa era a máscara do Legado do Imortal de Sangue. O critério mínimo para usá-la seria ter a base de Cultivo no estágio de Formação do Núcleo.

Acima de Meng Hao, três raios estavam se condensando, como estivessem se preparando para sua descida contra ele. Meng Hao deslizou a máscara sobre seu rosto. E assim que ela tocou na sua pele, um tremor percorreu todo seu corpo.

Ele instantaneamente sentiu uma dor indescritível no rosto, como se a máscara estivesse se aderindo permanentemente na sua pele e ao mesmo tempo, tudo em seu campo de visão se tornou da cor de sangue.

Uma brutalidade maligna subitamente tomou conta de sua mente, substituindo sua racionalidade. Uma ondulante intenção assassina foi imediatamente disparada no ambiente, como se ele tivesse sido sendo possuído por um demônio.

Apenas uma palavra ecoava sem parar na sua mente: “Matar… matar… matar…” era como se estivesse sendo falada por uma horda imensurável de pessoas, algumas delas homens, outras mulheres, idosos e crianças. Até mesmo o que pareciam ser vozes de animais e plantas podiam ser ouvidas. Era como se todas os seres vivos estivessem falando diretamente nos ouvidos dele essa palavra.

O mundo à frente dele estavam se intensificando ainda mais na cor de sangue; e no tempo de apenas uma respiração, tudo ficou completamente vermelho.

Dentro desse mundo sangrento, ele sentiu sua base de Cultivo subitamente irromper; ele ainda estava no estágio de Formação do Núcleo, mas nesse instante ele sentiu que podia formar um Núcleo de Qi da cor carmesim.

Um Núcleo de Qi incrivelmente denso surgiu acima da cabeça de Meng Hao. Se fosse estudado mais de perto, seria capaz de se perceber que esse Núcleo de Qi não pertencia a Meng Hao, mas sim a máscara do Legado do Imortal de Sangue!

Com aquela máscara no rosto, Meng Hao estava com uma aparência extremamente bizarra. Havia até mesmo uma sinistra aura demoníaca nele. Ji Hongdong olhou para aquela máscara; nela não havia quaisquer feições ou expressões faciais, tinha apenas dois buracos aonde podiam ser visto os olhos vermelhos reluzentes de Meng Hao.

A vermelhidão de seus olhos era da mesma cor do Núcleo de Qi que pairava acima dele.

Seu manto verde agora estava manchado com vermelho e esvoaçava em volta dele, o fazendo parecer como se fosse um Diabo Sanguinário.

“Que item mágico é esse?”, falou Ji Hongdong, sua expressão mudou ao ver isso. Uma intensa pressentimento de perigo percorreu por ele assim que Meng Hao vestiu a máscara. Ele não tinha experienciado ainda muitas coisas na vida, então essa sensação fez seu corpo inteiro tremer. Sem pensar duas vezes, ele fez o sino em sua mão badalar novamente. E acima de Meng Hao, os três raios desciam disparados na sua direção.

Meng Hao riu. O sorriso produzido por essa risada foi escondido pela máscara, mas a própria risada era irritamente ofensiva. Ele ergueu a mão direita para cima em direção dos três raios que estavam vindo. Sua mão se cerrou em um punho e assim que o fez, o Núcleo de Qi carmesim acima dele se transformou em um enorme punho. Um rugido estrondoso percorreu o ar enquanto esse punho ia na direção desses três raios elétricos.

O resultado explosivo da colisão abalou os céus e a terra. Os três raios se desintegraram e até mesmo o céu acima estremeceu.

O rosto de Ji Hongdong ficou boquiaberto ao ver isso. Seus olhos se preencheram com veias de sangue e subitamente o sino na sua mão badalou novamente o fazendo tossir uma enorme quantidade sangue. Sua expressão era feroz quando soltou um uivo estridente: “Que a vontade dos Céus desça aqui! Julgamento por Tribulação!”

Assim que suas palavras ressoaram, as nuvens no céu acima de Meng Hao subitamente se redobraram adquirindo diversas camadas. E diante da espessa escuridão do seu interior, nove raios surgiram que pareciam conter a vontade dos céus quando se preparavam para o ataque.

Uma aura que parecia poderosa o suficiente para destruir todos os seres vivos subitamente se espalhou. Um olhar de preocupação apareceu no rosto de Xu Qing, que observava a luta acontecer de longe.

No entanto, foi nesse exato momento que Meng Hao falou.

Sua voz era rouca e bizarramente hipnótica.

“Sem necessitar de um rosto…” Meng Hao falou apenas essas primeiras palavras da habilidade adquirida pelo Legado do Imortal de Sangue.

Sem necessitar de um rosto, uma única palavra, fará unificar as chamas da guerra! Nuvens separadas, chuva de sangue, oceano que irá preencher o céu. Capture os deuses, avance suas tropas, faça que fogo consuma as torres. Forje os espíritos e linhagens em nove poderes assassinos!

Essas palavras na verdade continham nove habilidades divinas do Imortal de Sangue; apenas vestindo a máscara elas poderiam ser usadas. E nesse exato momento, uma impressionante técnica mágica do Antigo Clã da Condenação, não vista a dezenas de milhares de anos, subitamente foi disparada da mão esticada de Meng Hao.

Assim que essas palavras saíram de sua boca, a quantidade gigantesca de Qi do Núcleo acima de sua cabeça subitamente se espalhou se transformando em um gigantesco rosto. Este não tinha feições algumas, com exceção dos dois olhos; era nada mais que um mar vermelho.

O olho esquerdo era completamente vermelho; entretanto, chocantemente na posição do olho direito.. estava Meng Hao!

Assim que o enorme rosto surgiu, ele disparou diretamente contra os nove raios que desciam.

O ambiente inteiro estremeceu, mesmo esse lugar não sendo real, ainda foi possível sacudir tudo com uma insanidade frenética. Os nove raios foram imediatamente destroçados em pedacinhos. As nuvens negras no céu começaram a se desintegrar, e quando o rosto colidira com o espírito punitivo dos céus, este também foi aniquilado.

Essa magia de ‘ausência de rosto’, que foi transformada em um rosto gigantesco sem feições e com um olho esquerdo abstruso e Meng Hao no olho direito, fez com que o escalpo de Ji Hongdong se arrepiasse todo e seu corpo foi inundado por uma intenso pressentimento de morte.

“Você….” Ji Hongdong estava prestes a continuar a falar, mas suas palavras ficaram engasgadas em sua garganta. Porque nesse instante, essa magia da ‘ausência de rosto’, que se transformou em um rosto gigantesco, subitamente apareceu diretamente na frente dele. Meng Hao que permanecia na posição do olho direito esticou a mão e levantou Ji Hongdong pelo pescoço.

Foi esse aperto que engasgou as palavras que Ji Hongdong iria dizer, fazendo a expressão desse jovem se distorcer. Ele queria resistir com todas as suas forças, mas subitamente descobriu que sua base de Cultivo tinha sido suprimida; não tinha como ele lutar contra isso.

Seus olhos imediatamente mudaram para uma expressão de horror e pavor imenso; ele podia sentir a intenção assassina de Meng Hao. Tinha uma ferocidade sem igual, e ainda assim Ji Hongdong simplesmente não poderia acreditar que nos territórios do Céu Sul, teria alguém que teria a coragem de matar alguém da linhagem do Clã Ji.

Essa concepção de mundo estava profundamente enraizada no seu coração. Era algo que existia desde quando era bem pequeno. Mas nesse momento, ele estava em crise, mas o medo rapidamente desaparecera sendo substituído por uma rígida arrogância. Ele encarou Meng Hao com um sorriso presunçoso no rosto.

Ele não podia falar, mas seus olhos estavam dizendo: “Você tem coragem de me matar?” essa mensagem imediatamente foi transmitida no coração de Meng Hao.

Ele não implorou por misericórdia, ou falou quaisquer palavras insinuantes. Nesse momento de vida ou morte, ele simplesmente não podia esquecer sobre a dignidade e nobreza da linhagem do Clã Ji. Ele estava de queixo erguido encarando friamente Meng Hao.

Meng Hao ficou em silêncio por um instante e então roucamente falou: “Eu realmente… não queria te matar…” A vermelhidão dos olhos de Meng Hao começou a desaparecer e foi substituída com os olhos normais de Meng Hao.

Ouvindo isso, um sorriso frio e distorcido se formou nos lábios de Ji Hongdong. Subitamente a mão direita de Meng Hao se apertou, um som de um estalido pode ser ouvido e os olhos de Ji Hongdong se esbugalharam. Seu pescoço foi esmagado em nada; o poder do Imortal de Sangue que circulava pela mão de Meng Hao subitamente percorreu o corpo de Ji Hongdong. Este estremeceu quando isso aconteceu e imediatamente começou a se definhar. Todo o sangue do corpo dele foi concentrado na testa; e uma marca de sangue surgiu, se solidificando em uma nova coleção de sangue, dessa vez, da linhagem do Clã Ji, esta coleção subitamente voou pelo ar.

Esse sangue se fundiu na testa da máscara que Meng Hao vestia. A máscara ondulou como se estivesse muito excitada com o que recebera. Meng Hao soltou o pescoço, largando os restos mortais de Ji Hongdong no chão.

Meng Hao fechou os olhos e então com a mão direita removeu a máscara. Quando esta saiu, era possível ver o quão pálido estava o rosto dele. O poder da máscara era inacreditável. Se o sentido espiritual de Meng Hao não fosse tão poderoso como era, então nunca poderia ser capaz de manter o controle dessa máscara com sua própria mente.

No curto período de tempo que ele utilizou o poder da máscara, ele percebeu que tinha perdido metade de um ciclo de sessenta anos de longevidade.

O preço de usar essa máscara era alto demais.

Meng Hao, com o rosto pálido, virou-se para olhar para Xu Qing. Mordendo seu lábio, falou para ela: “Estamos seguros agora. Ninguém mais saberá seu segredo.”

Xu Qing o olhava vaziamente com olhos se preenchendo de lágrimas. Mesmo ela sendo uma pessoa simplória, sabia muito bem a que custo Meng Hao teria que pagar para proteger seu segredo.

Ele tinha matado um membro do Clã Ji e portanto criou uma enorme calamidade para si. Para isso não implicar sua seita, ele escolheu por renunciá-la… agora, ele não tinha nenhuma outra escolha a não ser transformar em um viajante itinerante. Ele nunca seria capaz de retornar ao Domínio do Sul, nem seria capaz de se esconder do Clã Ji.

Além disso, ele era apenas um cultivador do estágio de Formação do Núcleo…

Xu Qing mordeu o lábio, mas não podia segurar as lágrimas. Elas escorriam pelo seu rosto, mas nunca chegaram a tocar o chão. Pois Meng Hao ergueu a mão para limpá-las.

“Não chore”, ele falou com um sorriso no rosto. “Há ainda um longo caminho a frente. Quem sabe quando iremos nos encontrar novamente”. Seu rosto pálido e sorridente, fizeram apenas suas palavras serem impressas profundamente no coração de Xu Qing.

“Estou indo agora”, ele continuou. “Esse lugar está prestes a colapsar”. Ele olhou profundamente para os olhos dela, sabendo que depois que ele se virasse para partir, eles ficariam separados da mesma forma que um estivesse morto e outro vivo. Mesmo se ele escapasse dessa enrascada com vida, quem sabe quantos anos levaria até que ele pudesse retornar a vê-la.

E quando ele retornasse, quem saberia dizer se essa bela mulher que estava diante dele agora seria a mesma de antes.

Mas Meng Hao não tinha quaisquer arrependimentos sobre o que fizera. Ji Hongdong tinha que morrer. Seja por Xu Qing ou por ele próprio, apenas a morte de Ji Hongdong poderia garantir que continuassem vivos.

Mesmo se Meng Hao escondesse o corpo de Ji Hongdong dentro da máscara de cor de sangue, ele sabia que isso não traria nenhum beneficio. Na verdade, as consequências poderiam até serem piores se fizesse isso.

Talvez houvesse um outro melhor caminho que ele pudesse trilhar para resolver essa situação; mas infelizmente as coisas aconteceram rápido demais e ele não foi capaz de refletir sobre qual seria esse terceiro caminho para resolução disso. E se ele tentasse matar usando a identidade de Meng Hao e continuasse a viver normalmente como Fang Mu; só demonstraria que não entendia a magnitude de poder aterrorizante do Clã Ji. Portanto sua escolha foi baseada em tudo que vivenciou.

Se ele tentasse isso, então tinha noventa por cento de probabilidade que a Seita Destino Violeta inteira seria levada junto com ele a destruição. Isso era uma escolha que ele se recusaria a fazer.

Meng Hao se virou para partir, e assim que o fez, repentinamente percebeu que alguém estava lhe abraçando por trás. Ele sentiu o calor e maciez desse abraço.

“Eu esperarei por você.”, falou Xu Qing. Sua voz continha uma persistência imensurável. Independentemente se forem vidas passadas, vidas presentes ou vidas futuras, eles viveriam para sempre juntos.


Tradutor: Devlin  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Devlin


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores