ISSTH – Capítulo 305 – Você Tem Coragem de Me Matar?


No instante que Meng Hao destruiu o medalhão de Lorde da Fornalha Violeta e seu manto começou a desaparecer, algo também acontecera no Estado de Advento Oriental, na Seita Destino Violeta, na Divisão Pílulas Leste, na montanha menor onde estava o Grão-mestre Demônio da Pílula.

Em uma edificação em particular havia três prateleiras com tiras de jade.

Na terceira prateleira estavam nove tiras de jade. Cada um dessas tiras tinham um nome escrito, se olhasse mais de perto veria que eram nomes que pertenciam aos nove grandes Lordes da Fornalha Violeta, An Zaihai, Ye Feimu e os outros. Todos eles eram noviciados do Demônio da Pílula.

Havia apenas uma tira de jade na segunda prateleira, este pertencia a Chu Yuyan, a Aprendiz Pessoal dele.

Já a primeira prateleira continha também apenas uma tira de jade, ao qual estava escrito dois caracteres. Fang Mu!

Sua posição era a maior de todas. Um Aprendiz do Legado. Essa tira de jade evidenciava a importância do lugar de Meng Hao na Divisão Pílulas Leste da Seita Destino Violeta. Subitamente, a tira de jade de Fang Mu começou a estremecer e sons de como se estivesse se quebrando ressoaram, rachaduras se espalharam vindas do seu interior. E em um instante explodiu se transformando em cinzas ao ar.

No momento que a tira de jade se desintegrou. O Demônio da Pílula, que estava vestido de branco, sentado de pernas cruzadas no pico da montanha, olhava para o horizonte. Um tremor percorreu seu corpo. Ele virou a cabeça olhando para a sala onde estavam as tiras de jade e seu olhar se manteve naquela direção por um longo tempo. Seu rosto de ancião subitamente parecia ter ficado mais velho, mais rugas apareceram.

Enquanto isso, no centro do Domínio do Sul, no meio do território do Clã Li, havia uma localização que era igual a uma residência de Imortais. Subitamente, um rugido ressoou por esse lugar e junto com esse rugido surgiu uma figura que estava trasbordando de raiva.

Enquanto a figura emergia, sete ou oito surgiram logo atrás dela. Esse homem trazia na sua mão uma tira de jade despedaçada. Ela emitia uma luz brilhante e no meio dessa luz releva-se um rosto… que era nenhum outro senão o de Meng Hao!

Essa era a reflexão do último momento de vida guardado pelas pupilas de Li Daoyi. O rosto de Meng Hao.

“Daoyi!!” uivou o senhor de idade, enquanto direcionava sua cabeça ao céu deixando ressoar seu uivo. Uma Criança do Dao tinha sido morta, tal coisa já tinha acontecido no Clã Wang anos atrás, mas no final das contas era apenas um rumor. Ainda assim, isso chocou o Domínio do Sul inteiro. E agora tinha realmente acontecido com o Clã Li. Dessa vez não era uma notícia falsa; a Criança do Dao deles realmente foi morta.

“Eu não me importo quem você é”, o velho rugiu, “você matou uma Criança do Dao do meu Clã Li! Não importa de que Seita você seja, você irá morrer!”, ele e as oito figuras dispararam voando adiante. Atrás deles, cada vez mais cultivadores do Clã Li os seguiram, dúzias deles. Todos se transformaram em raios de luzes prismáticas que dispararam na direção da Caverna do Renascimento e foram em uma velocidade tão rápida que parecia que estavam fazendo um buraco no céu.

Ao mesmo tempo, no Clã Wang no Domínio do Sul, nas profundezas de uma infindável cadeia de montanhas, havia a caverna de lava que era residência do décimo Patriarca do Clã Wang. Subitamente, a tampa de seu caixão foi reduzida a pedacinhos e o décimo Patriarca do Clã Wang lentamente se levantou.

Ele caminhou pela lava e esta, quando ele fez isso, lentamente se esfriou e escureceu, o mesmo aconteceu com a caverna ao todo.

“Assim como um dos lendários Patriarcas do Clã Wang uma vez falou, todas os seres vivos semeiam Karma. Portanto, Karma deve ser colhido. Com a vida vem também a morte… hoje irei ajudá-lo. Sim, isso é semear Karma, mas no futuro irei consumi-lo e isso será a colheita do Karma que você terá que me pagar. Hoje, você não irá morrer. Entretanto, isso meramente vai indicar que no futuro, você pertencerá apenas a mim”. O décimo Patriarca do Clã Wang roucamente riu enquanto um brilho vermelho envolvia seu corpo.

“Eu não estive do lado de fora a muito tempo…” ele resmungou levemente e então desapareceu.

***

De volta as profundezas do labirinto do interior do mundo mental do corpo do Imortal, localizado próximo da Caverna do Renascimento. Meng Hao estava ao lado do corpo de Li Daoyi, e deu uma respirada profunda.

Desde o instante que ele resolveu revelar sua verdadeira face, Meng Hao tinha estado em constante reflexão sobre isso. Li Daoyi tinha que morrer, isso ele tinha certeza, pois assim que Meng Hao ouviu as palavras de Ji Hongdong, o destino de Li Daoyi já estava selado; ele teria que ser morto!

Pois apenas os mortos podiam realmente guardar segredos.

Os segredos dele e de Xu Qing tinham sido expostos, se forem espalhados, Xu Qing correria um perigo imensurável de vida… na verdade, sua morte seria certa.

Portanto, Li Daoyi tinha que morrer!

Entretanto, tinha uma diferença extrema entre ele morrer pelas mãos de Fang Mu para morrer nas mãos de Meng Hao.

Meng Hao não mais era o jovem ignorante que outrora fora quando embarcou pela primeira vez nesse mundo do Cultivo. Seus anos praticando Cultivo na Seita Destino Violeta fizeram sua compreensão sobre como esse mundo funciona, aumentar exponencialmente. Como ele não podia compreender que a morte de uma Criança do Dao de qualquer Seita iria ser instantaneamente conhecida por toda aquela Seita?

Além disso, eles teriam técnicas disponíveis que são capazes de revelar a aparência e a aura da pessoa que a matou. Até mesmo determinar a localização exata do ocorrido não seria difícil. Era possível que a gelatina de carne o ajudasse a obscurecer a verdade sobre isso do Clã Li. Contudo, Meng Hao não tinha muita certeza o suficiente para arriscar que isso daria certo.

Meng Hao estava bem ciente da situação e das possíveis ramificações que isso poderia gerar como consequência… portanto, ele não podia matar Li Daoyi quando estivesse com o rosto de Fang Mu.

Consequentemente, não teve escolha a não ser se livrar daquela identidade.

Quanto a Ji Hongdong, um membro Quasi-Comando do Clã número um de todos os territórios do Céu Sul, bom, se ele morresse, Meng Hao não queria nem imaginar que repercussão ocasionaria no Clã Ji. Qualquer Clã poderoso e temível lidaria seriamente com alguém que matou um dos seus membros do Clã. Isso era uma reação necessária se quisessem manter a dignidade e poder do Clã.

Matar Ji Hongdong seria o mesmo que matar um príncipe de um Império. Mesmo este Império possa ter muitos príncipes, tal ação provocaria uma catástrofe gravíssima e problemas sem fim.

A Seita Destino Violeta realmente não teria como resistir ao poder do Clã Ji. Tendo como base a explanação de An Zaihai e a própria compreensão de Meng Hao da situação, apesar de a Seita Destino Violeta ser um grande Clã do Domínio do Sul, se comparado ao Clã Ji, era como se fosse uma pequenina efemérida.

Se um discípulo da Seita Destino Violeta matar um membro do Clã Ji, essa morte não iria apenas envolver esse insignificante discípulo responsável pela morte. Muito provável que a Seita inteira seria aniquilada por causa disso.

Quando os dedos de Meng Hao esmagaram seu medalhão de Lorde da Fornalha Violeta, ele levou em consideração no seu mestre; levou em consideração todos os outros Lordes da Fornalha Violeta; levou em consideração as montanhas verdejantes e as transparentes águas azuis da Divisão Pílulas Leste; lembrando-se de tudo que viveu e aprendeu durantes esses anos que passara lá.

E apesar de tudo isso… Ji Hongdong tinha que morrer!

Pois, senão Xu Qing iria estar em um perigo imenso. Além disso, se o Clã Ji souber da existência de um Selador de Demônios, bom… só de pensar nisso fez o escalpo de Meng Hao se arrepiar todo de tão perigoso que seria.

Portanto, Ji Hongdong estava condenado a perecer. Apenas sua morte poderia garantir a segurança de Xu Qing, e iria permitir que ela continuasse na Seita Luva Negra para completamente se fundir com a Matriarca Fênix sem ninguém suspeitar dela.

E também, a destruição do medalhão de Lorde da Fornalha Violeta representava que Meng Hao estava cortando todas as suas relações com a Seita Destino Violeta; daqui para frente o que ele fizesse não teria nada a ver com eles. Ele era Meng Hao, Fang Mu tinha sido apenas meramente um disfarce. Assim que essa informação for espalhada, a Seita Destino Violeta seria capaz de oferecer uma explicação convincente para todo mundo.

E mais importante que isso, destruir o medalhão era um indicativo que estava renunciando a Seita e poderia muito bem implicar que Fang Mu estaria agora virtualmente morto para eles.

O único fator frustrante dessa decisão era que assim que saísse desse lugar, o Clã Ji iria atrás de sua cabeça. Não teria nenhum lugar no Domínio do Sul aonde ele pudesse se esconder. Ele seria forçado a partir, a realmente desaparecer do Domínio do Sul.

Além disso, antes mesmo dele desaparecer teria que se preparar para lidar com o que certamente seria uma enorme quantidade de transtornos tempestuosos.

Tudo isso passou rapidamente pela sua mente no instante que a identidade de Xu Qing foi descoberta por Ji Hongdong. Apesar de ter feito um avanço enorme na sua base de Cultivo, ele ainda hesitou tomar essa decisão inicialmente. Mas no final, acabou por determinadamente seguir com ela.

“Mestre”, pensou, lentamente olhando para a direção da Seita Destino Violeta. “Eu estou sendo um desnaturado … por favor considere Fang Mu … morto!”, seus olhos moveram-se rapidamente quando voltava a atenção para Ji Hongdong. Pela primeira vez, seus olhos lampejaram com uma intenção assassina. Levou tempo para descrever todos os pensamentos que passavam pela cabeça de Meng Hao naquele momento, mas tudo isso, na verdade, acontecera rapidamente em apenas um instante. E logo seus pensamentos resultaram em uma intensa intenção assassina.

Esta fez a mente de Ji Hongdong se abalar. Era a primeira vez em sua vida que viu alguém o encarar dessa maneira. No passado, não importava aonde ele fosse ou com que inimigo ele lutasse, as pessoas o atacariam, mas nunca com o desejo de exterminá-lo.

Isso porquê ele tinha o sobrenome Ji. A linhagem do Clã Ji circulava por suas veias. No Domínio Do Sul, e até mesmo em todos os territórios do Céu Sul, poucas pessoas sequer se atreveriam a provocar o Clã Ji!

“Você quer me matar? Tem coragem para isso?!” seus olhos reluziam friamente quando ergueu sua mão direita e realizou um gesto de encantamento. Imediatamente um Núcleo de Qi floresceu acima de sua cabeça e novamente um espaço estrelado surgiu. Dessa vez havia claramente mais estrelas que antes. Elas cobriam tudo a volta deles, preenchendo a região e desciam disparadas na direção de Meng Hao.

Enquanto a brilhante luz das estrelas descia na sua direção, a intenção assassina de Meng Hao continuou a ser lampejada como antes. Assim que as estrelas se aproximaram, ele ergueu sua mão direita e golpeou o ar. Quando o fez, seus dedos cobertos de sangue fizeram tudo estremecer e subitamente uma gigantesca palma da cor de sangue surgiu embaixo dele.

Essa palma sangrenta se expandiu ficando cada vez maior; em seguida o Mundo de Morte de Sangue surgiu e no seu interior os Clones de Sangue de Meng Hao podiam ser vistos. Eles enfrentaram de frente o espaço estrelado e a luz das estrelas que vinham, imediatamente movendo-se para se defender contra isso.

A Palma de Sangue foi disparada acima como se fosse um soco de um gigante, colidindo com o espaço estrelado.

Uma explosão ressoou pelo ar. O corpo inteiro de Meng Hao estremeceu e sangue escorreu de sua boca. O espaço estrelado começou a colapsar e a luz das estrelas se dissipou. No entanto, o Mundo da Morte de Sangue de Meng Hao também começou a desintegrar.

Meng Hao não tinha cultivado o Núcleo de Qi ainda e nesse momento estava enfrentando um cultivador que tinha cultivado; porém, Meng Hao era agora vastamente diferente da última vez que esteve na mesma situação contra o cultivador de máscara azul das Terras Negras. Ele não iria fugir do confronto; não, agora ele era muito mais igualmente equiparado a eles.

A expressão de Ji Hongdong mudou; sangue jorrava de sua boca enquanto ele cambaleava para trás. Uma expressão feroz percorreu seu rosto, ele gesticulou sua mão direita adiante.

“Além daquela maldita lunática do Clã Fang, você é a primeira pessoa a me ferir. Maldito seja! Calabouço dos Céus; Prisão Encarnada!”, enquanto ele exclamava, sua mão rapidamente se movimentava em um gesto de encantamento e então apontou na direção do ar acima de Meng Hao. Imediatamente, um brilho azul surgiu se espalhando até envolver tudo ao redor de Meng Hao. Este brilho se transformou em um Céu azul repleto de nuvens brancas, um Céu próprio.

Ainda mais estranho que isso era que esse Céu só envolvia Meng Hao; todo o resto parecia exatamente o mesmo que antes.

“Que o badalo do Sino do Leste se propague. Nove exterminações; utilize a vontade dos Céus para destruir o corpo; utilize o olhar do firmamento para punir o espírito; utilize a linhagem do Clã Ji para punir essa pessoa com a Tribulação Celestial!”, os olhos de Ji Hongdong estavam repletos de veias de sangue. Ele abaixou seu dedo e a azulada faixa de Céu, acima de Meng Hao, se preencheu com nuvens negras tempestuosas. Trovões estalaram e ainda mais chocante, relâmpagos pareciam estar prestes a cair.

“Você quer me matar? Você não tem qualificações para isso!” Ji Hongdong acionou sua bolsa de carregamento e um sino prateado surgiu em sua mão. Imediatamente, um badalar agudo ressoou.

“Clamo a linhagem do Clã Ji e a orientação do Sino do Leste para trazer aqui a vontade dos Céus para realizar seu julgamento contra esse Meng Hao! MORRA!”, seu rosto se distorceu de fúria quando soltou um rugido.


Tradutor: Devlin  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Devlin


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores