ISSTH – Capítulo 304 – Formação do Núcleo!!


No instante que essas palavras saíram da boca de Ji Hongdong, a fênix, formada por uma aura negra repleta de incontáveis almas desencarnadas, estava dentre vinte a vinte cinco metros de distância dele e subitamente começou a estremecer.

Os rostos cruéis das almas desencarnadas foram subitamente preenchidos com choque e pavor, como se estivessem encontrado algo aterrorizante.

Um grito estridente foi emitido da fênix negra, como se não quisesse prosseguir adiante. Ela abaixou a cabeça, quase como se estivesse fazendo uma reverência para Ji Hongdong.

A expressão no rosto de Xu Qing imediatamente mudou. Ela começou a tremer e seu olhos estavam repletos de incredulidade. Como que ela possivelmente poderia ter previsto que as almas desencarnadas da Seita Luva Negra, aos quais eram tão poderosas quanto o sol e a lua, iriam se prostrar reverenciadamente para um Cultivador do estágio de Formação do Núcleo?

“Sua linhagem é….” o coração dela deu um salto quando subitamente pensou nas palavras ditas agora pouco por Ji Hongdong.

Já este deu um frio pigarro e novamente falou: “Suas insignificantes almas desencarnadas! Diante da linhagem do Clã Ji não podem nem serem chamadas de cães selvagens, e sim são nada mais que insetos. Pois quando morrerem, morrerão sob os Céus do Clã Ji!” suas palavras saíam imponentemente, sua fisionomia inteira demonstrava arrogância. Ele não parou de ir em frente; e quando se aproximou as almas desencarnadas se desesperaram recuando para trás se prostrando com rostos repletos de expressões de súplica.

A fênix negra tremia-se violentamente enquanto Ji Hongdong se aproximava e subitamente um rosto se formou na sua superfície.

Era o rosto de uma mulher, mas não era o rosto de Xu Qing, mas sim da Matriarca Fênix que tinha sido selada.

Os olhos dela estavam fechados, e tinha uma expressão de pavor no rosto, mas ainda mais que isso estava também implorando. Ela queria oferecer uma explicação, mas parecia ter perdido o poder de falar e sequer abrir os olhos. Lentamente, uma brilhante marca vermelha se mostrou no seu rosto.

Quando Ji Hongdong viu o rosto dela, ele piscou sete vezes e uma luz bizarra reluziu para fora deles enquanto a estudava. Uma expressão de estranhamento foi mostrada no seu rosto e então ele riu.

“Que interessante”, falou com um sorriso que inferia ter compreendido tudo agora. “Eu já tinha ouvido falar de almas desencarnadas possuindo pessoas, mas nunca ouvi falar de um hospedeiro assumir o controle de uma alma desencarnada.”, ele virou-se para Li Daoyi. “Qual é o nome dela e de sua seita?”

“Xu Qing da Seita Luva Negra!” respondeu Li Daoyi imediatamente.

“Xu Qing. Mas que interessante”, continuou com um sorriso maligno no rosto. “Não sei como foi que fez isso. Você enganou a todos da Seita Luva Negra e também todas as outras almas desencarnadas, os fazendo pensar que você era a alma desencarnada. Agora, me diga, se isso for espalhado, o que aconteceria com você?”, ele continuou em frente rindo alto. Ele gesticulou com sua mão direita e todas as almas desencarnadas recuaram até mesmo a fênix negra, estavam se tremendo todos, não se atrevendo a barrar o caminho dele.

Elas não estavam com medo necessariamente desse jovem em particular, mas sim da temível linhagem do Clã Ji ao qual ele pertencia!

A expressão no rosto de Xu Qing mudou ainda mais ao ouvir isso, ficando ainda mais pálida. Ela sabia muito bem que se essa informação for espalhada, ela não seria capaz de fugir longe o suficiente. Iria ser morta sem sobra de dúvidas, pois não seria apenas a Seita Luva Negra que estaria a perseguindo, mas sim todas as outras temíveis almas desencarnadas.

Seja os Cultivadores que viviam sob a superfície da Seita Luva Negra, ou as almas desencarnadas que viviam abaixo dela, nenhum deles a deixaria escapar. Não haveria nenhum lugar no Domínio do Sul inteiro que pudesse fugir. Todos os recursos que ela tinha na seita seriam purgados. Não teria nenhum abrigo que pudesse ficar segura no Domínio do Sul inteiro. Além disso, mesmo se ela fugisse seu corpo não podia ficar muito tempo longe da seita. O processo de fusão com a Matriarca Fênix só poderia acontecer dentro da Seita Luva Negra.

Só lá que o processo poderia continuar. E até a Matriarca ter sido completamente absorvida, se ela ficasse muito longe da Seita, então sua Base de Cultivo começaria a se deteriorar. Subitamente, esse conflito se transformou em um grande desastre para ela.

Ver a mudança de expressão de Xu Qing, fez com que Ji Hongdong risse. Seus olhos estavam repletos de escárnio; ele amava ver as pessoas se comportando dessa maneira. Lhe dava uma sensação de poder como se fosse um grande lorde. Continuou: “E também tem a questão desse selamento… ele é muito interessante. Ele lhe faz ser capaz de controlar a alma desencarnada. Tenho certeza que os Patriarcas do meu Clã ficarão bastante interessados em estudá-lo”. Ele riu enquanto se aproximava, seu rosto repleto de escárnio, como se tudo estivesse sob seu controle.

O rosto de Xu Qing empalideceu. Depois de perder temporariamente o controle das almas desencarnadas e sem o poder da Matriarca Fênix, ela era apenas um Cultivador comum. Até mesmo o poder do estágio de Formação do Núcleo dela seria usado agora com grande dificuldade.

Sem falar que ela não podia mais sequer fugir. Ela sentira em volta algo a aprisionando, a segurando no mesmo lugar como se estivesse sendo selada. Ela não podia se mover nem mesmo um centímetro.

“Não se preocupe, não vou matar você”, falou Ji Hongdong enquanto se aproximava erguendo a mão na direção de Meng Hao querendo apanhá-lo.

Quando sua mão chegou bem perto. Os olhos de Meng Hao abriram de uma vez. Um poder aterrorizante emanou de sua Base de Cultivo. Como se estivesse rasgando a região como um ciclone, fazendo o rosto de Ji Hongdong se distorcer. Ele recuou para trás imediatamente, para cerca de trinta metros de distância. A expressão no rosto dele mudou e suas pupilas se contraíram.

A expressão Li Daoyi, que estava próximo, era de estupefação, incredulidade e alarme. Com o corpo tremendo, ele olhava fixamente para o semblante de Meng Hao dentro desse ciclone e seus olhos foram preenchidos com choque e veneno. Ele subitamente gaguejou: “Você não é.. não é.. Fang Mu! Você é Meng Hao!!” Sua voz saiu estridente e sua respiração saiu ofegante. Como que ele poderia imaginar que a pessoa que ele procurou em vão por todos esses anos estaria na verdade na frente dele!!

Assim que essas palavras saíram da boca dele, rugidos estrondosos preenchiam o ambiente, uma ventania violenta surgiu. O semblante de Meng Hao parecia estar ascendendo pelo ar. Ele era o núcleo desse ciclone; ventos aterrorizantes estavam saindo de seu corpo.

Seu rosto tinha subitamente mudado. Não mais era o rosto de Fang Mu, mas sim seu próprio rosto, seu rosto original. Uma aura intensamente assombrosa subitamente disparou de dentro dele.

O rosto de Li Daoyi empalidecera. Sua mente tonteava; ele simplesmente não podia acreditar no que estava acontecendo. No entanto, como ele não podia compreender que Fang Mu era na verdade Meng Hao e que Meng Hao era Fang Mu!

“O Aprendiz do Legado da Seita Destino Violeta, o Grão-mestre Caldeirão na Pílula, Fang Mu, Meng Hao…” ele cambaleou para trás, lembrando-se da dor que tinha experienciado quando perdeu seu braço. Este foi restaurado, mas a inimizade criada no torneio do Legado do Imortal de Sangue era algo que poderia ser considerado a maior humilhação que sofrera em toda a sua vida.

Envolvido por um brilho violeta, os olhos de Meng Hao se preencheram com uma profundidade misteriosa. Além dele, ninguém saberia a razão do porquê escolheu revelar sua verdadeira aparência…

Seus olhos brilhavam com frieza e no seu interior havia um Núcleo Violeta do tamanho do punho de uma criança. Ele estava localizado onde uma vez fora seu Núcleo Mar, estava flutuando e rotacionando lá. Toda vez que girava em um círculo completo, vastas quantidades de fios de cor violeta surgiam como se fosse relâmpagos em cada canto de seu corpo.

Esses fios de cor violeta brilhavam quando passavam pelas passagens de Qi, repletos de um irrestrito poder de uma Base de Cultivo que excedia imensamente o estágio de Estabelecimento de Fundação. Esse era o Qi da Formação do Núcleo vinda da Base de Cultivo de alguém do estágio de Formação do Núcleo.

Na verdade, esse Qi de Formação do Núcleo não era o mesmo tipo de Qi que seria emitido pela Base de Cultivo de alguém que acabou de entrar no estágio de Formação do Núcleo. E sim o explosivo poder de quem estava no topo do estágio Inicial de Formação do Núcleo.

A ventania violenta silvava enquanto percorria toda a região. Até mesmo o cabelo de Meng Hao agora estava chicoteando o ar em volta de sua cabeça. Ao lado dele, Xu Qing suspirou resignadamente; parecia estar pensando sobre alguma coisa que fez seu rosto mudar e estava prestes a falar quando Meng Hao subitamente a interrompeu:

“Não se preocupe, eu tomarei conta disso”, ele falou com uma voz suave. Virou-se, voltando seus olhos que brilhavam em uma luz violeta para olhar para Ji Hongdong.

A expressão de Ji Hongdong continuava a mesma de sempre. “Fang Mu? Meng Hao? Parece que você tem algumas identidades. Considerando o quão rápido você formou seu Núcleo, também parece que esse sopro de Qi Imortal é realmente incrivelmente valioso. Isso me faz bastante feliz”, ele sorriu, erguendo seu braço e então movimentando a manga do manto do mesmo. Subitamente um espaço repleto de estrelas se materializou atrás dele.

Este era enorme preenchendo o ar. Indo diretamente onde Meng Hao estava, exercendo uma força supressora. Era óbvio que esse espaço repleto de estrelas era o mesmo que brilhava acima do Domínio do Sul e inclusive o mesmo céu das Terras Orientais e das Terras Ocidentais. Era vasto e poderoso.

Enquanto se aproximava, ele envolvia tudo ao redor fazendo ser impossível alguém tentar se esquivar dele.

Meng Hao ergueu a cabeça, a expressão no seu rosto mostrava estar um pouco vazia. Ele estava em um silêncio reflexivo, era quase com não tivesse notando esse espaço estrelado se aproximar dele. Enquanto descia na sua direção, o vazio de seu rosto desapareceu e foi substituído por determinação.

De agora em diante, uma decisão tinha sido tomada por ele.

Ele ergueu a mão, formando um punho. Um brilho avermelhado subitamente foi disparado; esse era o Mundo da Morte de Sangue que colidira com o espaço estrelado.

Uma explosão ressoou pelo ambiente e Meng Hao foi jogado rolando para trás como uma pipa que teve sua corda cordada.

“Imbecil! Acha mesmo…” comentou Ji Hongdong com uma risada fria e uma voz repleta de desdém. No entanto, antes que pudesse terminar de falar, o corpo de Meng Hao que rolava subitamente mudou de direção. E em uma velocidade incrível, antes que qualquer um pudesse esboçar uma reação, ele subitamente apareceu bem na frente de Li Daoyi. Este estava em guarda o tempo todo, mas ainda assim foi incapaz de se desviar.

Na verdade, o objetivo principal de Meng Hao durante esse embate era achar uma oportunidade de se aproximar de Li Daoyi. Afinal, ele era o alvo mais fácil de ser exterminar, não importando o quão preparado para defender-se ele esteja.

As pupilas de Li Daoyi se contraíram; ele estava prestes a recuar rapidamente para trás quando a mão direita de Meng Hao pressionou-se na testa de Li Daoyi. Uma explosão ressoou pelo ambiente e um poder de extermínio jorrou-se no corpo de Li Daoyi o preenchendo, completamente o aniquilando e o mutilando. Ele morreu instantaneamente.

“Prestou bastante atenção no rosto da pessoa que matou você?” ele perguntou suavemente enquanto olhava para o corpo ensanguentado de Li Daoyi. Ele voltou a atenção agora para Ji Hongdong.

Meng Hao suspirou resignadamente e então acionou sua bolsa de carregamento, retirando seu medalhão de identificação como alguém da Divisão Pílulas Leste. Ele olhou para esse medalhão por um longo momento e seu rosto foi preenchido com uma complicada e desolada expressão. Até que finalmente seus olhos retornaram para a determinação de antes e então destruiu o medalhão.

No instante que ele destruiu o medalhão, seu manto de Lorde da Fornalha Violeta começou a se desintegrar e um manto verde agora cobria seu corpo.

Desse momento em diante, ele não mais seria Fang Mu, Aprendiz do Legado da Divisão Pílulas Leste. Ele era agora Meng Hao do Monte Daqing do Estado de Zhao!


Tradutor: Devlin  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Devlin


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores