ISSTH – Capítulo 303 – A Linhagem do Clã Ji



“Xu Qing!”, os olhos de Li Daoyi brilharam reluzentemente. Xu Qing não era alguém desconhecida para ele; no passado quando estavam na região oeste do Domínio do Sul para adquirir a iluminação do Gêiser do Dao, ele tinha travado uma batalha com ela.

E durante a luta sofrera uma grande derrota!

Mais tarde, ele foi capaz de avançar para o estágio de Formação do Núcleo, mas aquela derrota para ele havia sido extremamente irritante. Vendo Xu Qing agora novamente fez com que seus olhos se preenchesse de frieza e uma intenção assassina surgiu dentro dele. Ele levantou a mão e dela emanou um poder do estágio de Formação do Núcleo.

A expressão de Xu Qing não mudou permanecendo fria e indiferente. Seus olhos cintilaram enquanto um Qi de cor branco emanou para fora do corpo dela, transformando-se em seguida em fios que eram disparados na direção de Li Daoyi.

Uma explosão ecoou de imediato. Nesse momento, os olhos de Meng Hao estavam fechados, permanecia completamente focado em rotacionar sua base de cultivo. Seu terceiro Pilar do Dao tinha terminado de derreter mandando Qi Violeta através de seu corpo, o envolvendo. Agora seu corpo inteiro estava da cor violeta.

Enquanto isso, Xu Qing e Li Daoyi estavam engajados em uma batalha mágica. Xu Qing obviamente estava ganhando; afinal, em relação a sua base de cultivo, ela tinha se fundido com Matriarca Fênix, fazendo ser impossível Li Daoyi sequer se comparar com ela. Pois a Matriarca estava essencialmente no mesmo nível que um Patriarca da Seita.

Entretanto, mesmo se Xu Qing tentasse se fundir ativamente não seria capaz de fazê-lo em um curto período de tempo, portanto ela só era capaz de usar cerca de um por cento do poder máximo da Matriarca. Contudo, mesmo essa quantidade minúscula era ainda superior ao poder de Li Daoyi.

Não importava os métodos que Li Daoyi usasse na luta, a expressão de Xu Qing continuava a mesma de sempre. Se ela pudesse sair e interrompesse sua guarda ao lado de Meng Hao e perseguisse Li Daoyi utilizando-se de todas as técnicas mágicas que ela possuía, então era capaz de vencer essa luta facilmente.

Entretanto, ela não queria assumir tamanho risco, estando preocupada de que se engajasse na batalha com todo seu poder, Li Daoyi iria utilizar-se de algum truque sujo para atrapalhar o avanço de Meng Hao em sua base de cultivo.

Enquanto os dois lutavam, o segundo Pilar do Dao tinha começado a derreter, depois de desaparecer por completo era a hora do primeiro Pilar do Dao. No tempo de cerca de dez respirações, o Núcleo do Dragão Alado da Chuva estava visível no Núcleo Mar. Ele moveu-se diretamente para a névoa violeta.

O Núcleo Demoníaco era bem pequenino; depois de fundi-lo na névoa violeta, esta começou a rotacionar em um globo ainda mais rápido que nunca. Era óbvio que estava se condensando em um Núcleo.

E foi nesse exato momento que Ji Hongdong surgiu ao longe voando na direção deles em alta velocidade. Seus olhos estavam fechados, com se estivesse os seguindo através de um rastreio de aura.

Seu rosto estava pálido; ele obviamente tinha sido ferido durante a batalha com aquela jovem mulher do Clã Fang. Tendo escapado dela, tinha chegado agora ali, com olhos que cintilavam com uma luz intensa.

“Eu não sei como foi que aquele Cultivador selvagem conseguiu penetrar o Sentido Imortal e adquirir o Qi Imortal que o patriarca mencionou anteriormente. Mas isso não importa. Com a base de Cultivo que ele tem não será capaz de absorvê-lo muito rapidamente. Desde que eu mate ele, poderei tomar para mim o Qi Imortal e absorvê-lo eu mesmo. E quando fizé-lo, irei definitivamente ser capaz de ser promovido para um patamar superior a Quasi-Comando, me tornando um verdadeiro membro dos Comandos do Clã!” Enquanto pensava sobre esse assunto, abriu os olhos. Estes brilhavam com uma grande antecipação.

Ele subitamente virou a cabeça e olhou na direção de Meng Hao. “Te achei!”, falou voando na direção dele.

Quanto a Meng Hao, sons de algo se quebrando podiam ser ouvidos de dentro de seu corpo. O globo de névoa violeta dentro do Mar Núcleo estava encolhendo e enquanto isso acontecia ficava cada vez mais solidificado; emanando uma luz violeta brilhante, enquanto uma camada espessa estava se formando em volta dele.

Assim que estivesse completamente sólido, o Núcleo Violeta estaria formado e então sua base de cultivo iria decolar. Ele iria sair do estágio de Estabelecimento de Fundação para entrar no estágio de Formação do Núcleo, se inserindo assim nos ranks dos verdadeiros poderosos especialistas!

Dez por cento, vinte, trinta… a rotação do globo de névoa violeta dentro dele começou a diminuir de velocidade, parecendo estar cada vez mais sólido e ao mesmo tempo diminuía de tamanho; nesse instante estava próximo do tamanho de um punho.

Não demoraria muito até o Núcleo Violeta verdadeiramente se consolidar. Nesse instante, Meng Hao podia sentir um poder pulsante se propagando através dele; era muito maior que tudo que ele já tinha sentido antes.

Afinal, esse não era um Núcleo Violeta convencional, mas sim um formado com Dez Pilares do Dao de uma Fundação Perfeita. No instante que surgisse, se tornaria o mais poderoso Núcleo Violeta dos milhares de anos de história da Seita Destino Violeta.

Tal nível de poder não foi ouvido falar antes. Além disso, depois de se fundir com o Núcleo Demoníaco do Dragão Alado da Chuva, o Núcleo Violeta ficaria ainda mais brutalmente poderoso.

Ninguém na Seita Destino Violeta chegaria nem perto de alcançar a esse nível de poder; até mesmo o Reverendo Leste Violeta, quando estava no estágio de Formação do Núcleo, nunca tinha alcançado tão incrível patamar.

E além de tudo isso… o Núcleo Violeta de Meng Hao estava sendo formado utilizando-se da ajuda do sopro de Qi Imortal. Esse Núcleo… será algo nunca antes visto na Seita Destino Violeta, no Deserto Oriental, no Deserto Oriental, nos Territórios Nortenhos ou nas Terras Orientais!

Quarenta por cento, cinquenta por cento, sessenta por cento… Meng Hao pode sentir a aura da névoa violeta dentro dele ficando cada vez mais forte. Seu coração começou a bater mais acelerado, seu corpo ficava mais forte e o alcance de seu Sentido Espiritual ficava maior. Ele podia sentir todas essas constantes mudanças que acontecia com ele.

Foi nesse momento que Meng Hao subitamente vislumbrou Ji Hongdong com seu Sentido Espiritual. Ele se aproximava rapidamente; uma respiração atrás ele estava ao longe e um instante depois estava perto de Meng Hao e os outros.

Ao mesmo tempo que Ji Hongdong apareceu, uma explosão ressoou pelo ambiente. Li Daoyi tossiu um pouco de sangue enquanto cambaleava para trás alguns passos parando ao lado de Ji Hongdong. Ele encarava Xu Qing com olhos repletos de intenções assassinas.

O rosto de Xu Qing estava um pouco pálido, mas a expressão dela era fria enquanto encarava Ji Hongdong.

“Um excelente trabalho, Li Daoyi”, falou Ji Hongdong tranquilamente. “Irei notificar meu Clã sobre isso e lhes direi que seu Clã Li realizou um serviço louvável.”

“Por favor não precisa ser tão polido, jovem mestre Ji. A honra é toda minha em ser capaz de ajudar o Clã Ji. Jovem mestre Ji, por favor permita-me remover essa mulher do caminho. Ela já me atacou duas vezes até agora, mas hoje planejo ajudá-la a compreender o significado do que é viver uma vida pior que a morte!”, uma expressão vil e imoral brilhou de em seu rosto. Ele gostava de mulheres frias como essa.

“Faça como desejar”, respondeu Ji Hongdong tranquilamente. Seu olhar mudou de Xu Qing para Meng Hao, que ainda permanecia sentado de pernas cruzadas, meditando.

Olhando para a base de Cultivo dele e vendo que estava formando seu Núcleo, fez uma expressão de escárnio ser mostrada no rosto de Ji Hongdong.

“Se Fang Yu não tivesse aparecido, eu poderia ter sido enganado por você. Mas já que você está com o Qi Imortal no seu corpo, então não tenho escolha a não ser matar você e refiná-lo de seu próprio corpo morto”. Após pensar nisso, ele deu um passo à frente fazendo emergir um poder massivo do corpo dele. Uma imagem apareceu, de montanhas, rios e uma terra enorme surgiu atrás dele. Era uma coisa bizarra; como se lhe fizesse parecer como um imperador e que a terra que ele pisava era parte do seu império.

Enquanto ele dava passos adiante, a névoa violeta dentro Meng Hao alcançava oitenta por cento de conclusão indo para os noventa por cento. A aura poderosa de dentro dele não emanava para fora, ao invés disso percorria por todo seu corpo o preenchendo.

Xu Qing fixou seu olhar e deu um passo à frente de Meng Hao bloqueando o caminho de Ji Hongdong.

“Não superestime a si mesma!” falou Ji Hongdong dando uma bufada fria. Ele deu outro passo e a massiva imagem de montanhas e rios atrás dele se expandiu subitamente, exercendo uma pressão sob Xu Qing.

Essa era a manifestação do Núcleo de Qi de Ji Hongdong. As montanhas e rios o fizeram parecer como um imperador emanando uma aura de realeza. O rosto de Xu Qing ficou pálido diante dessa pressão; subitamente seus olhos brilharam com uma escuridão que completamente cobriu a parte branca de seus olhos. Qualquer um que a olhasse nos seus olhos agora veria apenas um sombrio vazio.

Subitamente, a aura que emanava do corpo dela não mais era branca, mas sim negra. Fios de escuridão surgiram sendo transformados em uma horda de rostos malignos e demoníacos. Os rostos se aglutinaram em um único rosto formando uma fênix negra!

Ela imediatamente foi disparada diretamente contra a vontade real incorporada pelas montanhas e rios.

Os olhos de Ji Hongdong se estreitaram, surpresos pelo que tinha acontecido. Uma explosão ressoou e sangue foi jorrado da boca de Xu Qing. Ela cambaleou para trás e então agarrou Meng Hao o levando consigo ao lado enquanto disparava se distanciando dali. Foi exatamente do mesmo modo que ela o segurou todos esses anos atrás quando o levou do Monte Daqing para a Seita Confiança.

Seu rosto estava pálido e sangue escorria dos cantos da sua boca. Agora pouco, ela tinha usado o poder da Matriarca Fênix, um poder que não pertencia completamente a ela, resultando nela ter machucado a si mesma significativamente.

Ela estava disposta a assumir o risco de usá-lo, mas a verdade era que mesmo assim não poderia usar muito daquele poder, apenas uma fração dele.

Ao mesmo tempo que ela se distanciava carregando consigo Meng Hao, Ji Hongdong, com o rosto pálido com cera, olhava para baixo e retirou um amuleto de jade danificado que antes estava próximo do seu peito.

Seu rosto demostrava uma expressão de desagrado, seus olhos ficaram repletos de intenção assassina, mas também de estupefação.

“Agora pouco, ela irrompeu com um poder similar a alguém com base de cultivo do estágio de Alma Nascente. Ela até mesmo destruiu minha jade salva-vida… a aura daquela garota… é interessante. Deve ser o poder de uma alma desencarnada. Agora quero realmente saber qual alma desencarnada do Domínio do Sul se atrevera a se motinar diante de mim, Ji Hongdong alguém do Clã ji. Quem será que exatamente teve essa coragem de me atacar!?”, um sorriso cruel distorceu seu rosto enquanto disparava em perseguição.

Li Daoyi o seguiu logo atrás, suspirando internamente. Agora ele tinha a noção que Xu Qing na verdade não estava usando todo seu poder durante a luta que tiveram no passado. Pois se ela tivesse usado, ele sem sombra de dúvidas estaria já morto.

“Obviamente, ela não usou todo seu poder quando atacou agora pouco. Isso custaria muito caro para ela…”

Meng Hao não podia fisicamente ver o que estava acontecendo, mas por causa do uso de seu Sentido Espiritual, ele estava ciente das mudanças na situação. Na verdade, as coisas estavam tão claras para ele com se estivesse vendo com seus próprios olhos. Ele viu Xu Qing jorrando sangue, viu ela arriscando sua vida para defendê-lo.

Ele sentiu uma pontada de dor no coração e ondas gradativas de fúria surgiram logo após. No momento que ela tinha tossido sangue pela terceira vez, a névoa violeta dentro de Meng Hao estava noventa por cento concluída e chegando perto dos cem por cento.

“Irmã Sênior”, ele falou abrindo os olhos. “Por favor, me deixe no chão.”

Xu Qing não o respondeu, o ignorando enquanto disparava adiante o mais rápido possível.

Ele olhou para ela e um afeto imenso preencheu seus olhos.

Subitamente, um som de um silvo pôde ser ouvido quando Ji Hongdong surgiu voando pelo ar. Nesse momento, as paredes do labirinto já tinham desmoronado pela metade. Não iria demorar muito tempo até completamente se desintegrarem.

Quando Ji Hongdong apareceu, uma expressão de determinação foi mostrada no rosto de Xu Qing. Ela gesticulou com a mão esquerda e seu corpo tremeu quando massivas quantidades de aura negra dispararam tomando forma de uma fênix negra repleta de incontáveis almas desencarnadas. Gritos estridentes ressoavam pelo ar, enquanto eram disparadas na direção de Ji Hongdong.

“Por acaso está cega?!” falou Ji Hongdong com uma bufada fria. “Você realmente se atreve a ofender a linhagem do Clã Ji?!”, ele continuou em frente sem qualquer hesitação.


Tradutor: Devlin  |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Devlin



Fontes
Cores